1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. YForever_PJCT

YForever_PJCT

YForever_PJCT
Nome: ♡⃝💫۰᰷໋۟۟Young Forever Project/ Vagas Abertas!
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

YForever_PJCT


♡⃝💫۰᰷໋۟۟Hey, o Ꭹσᥔᥰg Ƒσ૨ᥱ᭘ᥱ૨ é um projeto destinado a histórias que tratem de problemas passados na adolescência.Sem esquecer a parte divertida, engraçada, animada, de ser jovem,falando sobre experiências novas e a vontade imensa de ser jovem para sempre!

!Vagas abertas em todas as áreas!

💫 O projeto procura enaltecer histórias que ajudem o leitor a passar por momentos difíceis

💫Projeto multifandom!

A doação continua!

Postado

A doação continua!

Olá pequenas estrelinhas!Bem vindos a nossa feirinha!


Como sabem o Young Forever tem o intuito de ajudar o leitor a passar por momentos difíceis,abordando temas que geralmente envolvem dilemas vividos na fase da adolescência.Bom nosso projeto é pequeno e se encontra com as vagas abertas para toda a staff,e por esse motivo resolvemos fazer essa doação,para chamar a atenção de pessoas que querem se inscrever e de leitores para nossas belas obras


Escreveu Oque vamos doar?


Capas
Icons
Plots


Escreveu Regrinhas


— É Obrigatório estar seguindo o projeto e a staff que estiver lhe doando o material
— Apenas pegue um plot ou uma capa se realmente for usar,afinal a equipe do projeto trabalhou muito nessas obras
— Os icons podem ser pegos por qualquer pessoa mas não se esquecem de que devem avisar que pegaram e dar os créditos a design
— O prazo para usar as capas e postar a fanfic é de 3 semanas e isso também vale para os plots,mas caso não consigam por algum problema,basta chamar o projeto na DM e podemos conversar sobre.
PC=You got the best of me
— Só peça alterações se a design permitir
— Um por pessoa
— Dar os créditos na fanfic,sobre a capa ou plot é Obrigatório
— Para adotar algo basta comentar seu user,o número do que quer,o user de quem fez junto da palavra chave para termos certeza de que você leu as regras e aguardar o retorno do projeto nos comentários.



Vamos a Doação



Mostrar Spoiler: Capas Lyas_s2



1.0 Você me deu você e já é mais do que eu mereço
Personagem: Somin (KARD)



1.1 Viver sem você parece uma piada de mal gosto
Personagens: Heejin e Hyunjin (loona)



1.2 São memorias importantes
Personagem: Hyuna



1.3 Estou pensando em acabar com tudo
Red Velvet




1.4 És a pessoa mais horrível que conheci
Personagem:Chungha




Mostrar Spoiler: Capas Kaspbrakpyeah



2.1 Caminhos da floresta
Personagens: Jisso e Lisa (Blackpink)
Sem alterações





2.1 Vênus a deusa do amor
Personagem: Kim Seokjin (BTS)
Sem alterações





2.2 Os tons das lembranças de uma Bruxa
Personagem: Bora (Dreamcatcher)
Adiciono Frase




2.3 Nunca acredite em fadas
personagem: Kim Jisso
Sem alterações



2.4 Ele era como as folhas de outono
Personagem; Min Yoongi
Sem Alterações




2.5 Slytherin
Personagem: Jennie
altero titulo




2.6 Hyppie
Personagem; Taeyeon
Sem alterações



2.7 Vamos colorir novamente?
Personagens: Lisa e Rose
Sem alterações




2.8 Hacker
Personagem: Yeonjun (TXT)
Sem alterações




2.9 Nunca olhe para o espelho quebrado
personagem: Irene Red Velvet
Acompanhado de Plot feito pela @Sea_Wolf


Bae Joohyun gostava de se olhar no espelho, observar os mínimos detalhes de seu rosto e seu corpo, a mesma sempre se olhava no espelho ele era praticamente seu amigo sempre falando a verdade sobre a beleza da mesma.
Joohyun passava horas e horas em frente ao espelho, desta vez a mesma não parecia tão bonita quanto antes, Bae estava brava e se sentia traída por aquele espelho nunca ter mostrado os defeitos da jovem então ela decidiu quebra-lo para nunca mais ter que ver suas imperfeições. 
Alguns dias se passaram e a mesma decidiu finalmente tirar o lençol que estava sobre o espelho que se encontrava totalmente quebrado, ela olhava fixamente para o mesmo e pode perceber que algo estava errado. A mesma se sentia observada e quando olhava para o espelho via a imagem de outra pessoa, quando Joohyun se aproximava podia ouvir susurros saindo do mesmo e isso lhe chamava a atenção, a bela moça que estava trancada no espelho se chamava Irene o mesmo nome que Bae queria ter quando criança.
Talvez aquele espelho guardasse mais segredos do que parecia.




3.0 Eu você e essa ilha sem graça
Personagens; Joy e Yeri (Red Velvet)



Mostrar Spoiler: Capas ChildishF00L


[b]4.0 O garoto das Flores



4.1 Snow Flakes



4.2 Você quer Brincar na Neve?


As capas da @ChildishF00L se encontram no fim do jornal


Mostrar Spoiler: Capas Blakebloom


3.1 Candy Boy
Personagem: Baekhyun





3.2 Lie to Me



3.3 Marte


3.4 Let's Run





Plots


Mostrar Spoiler: Plots Sea_Wolf


1.0𝐽𝑒𝑛𝑆𝑜𝑜
𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑈𝑝


Jennie era bissexual e namorava com um menino, a mesma achava que trair o namorado com uma mulher não poderia ser considerado uma traição, a mesma as vezes dizia que iria passar a tarde na casa de uma amiga e ia até a casa de sua amante Kim Jisso, a mais velha sabia que Jennie namorava alguém mas seus sentimentos pela a mais nova eram algo indescritível. Jisso odiava quando a mais nova tinha que ir, ela adorava o tempo que passava com Jennie mesmo que esse tempo fosse apenas para distrair a cabeça da mais nova e satisfazer alguns desejos.
Jisso era loucamente apaixonada pela Kim mais nova e não conseguiria controlar esse sentimento, Jisso havia prometido que iria esperar Jennie terminar com o menino para as duas finalmente poderem ficar juntas sem segredos, Jisso nunca demonstrou mas o fato de ter que dividir Jennie com um cara a deixava triste, a mais velha se perguntava se algum dia Jennie irá se cansar da mesma  e irá deixá-la para trás.
Sempre quando Jisso achava uma brecha dizia para Jennie não desistir delas, que a mais velha queria algo duradouro e para a vida inteira, coisa que Jennie não entendia.


1.1 𝐶ℎ𝑎𝑒𝐿𝑖𝑠𝑎
𝑃ℎ𝑜𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝐷𝑎𝑛𝑐𝑒


Lalisa era uma simples fotógrafa, a mesma fotografava tudo que achava belo e interessante, suas fotos eram belas e sempre eram tiradas em boas posições. A Manoban foi chamada por uma empresa que tirava fotos de artistas a mesma pensou um pouco e logo aceitou o convite.
Rosé estava começando sua carreira de bailarina, a mesma se dedicava muito e uma apresentação estava muito próxima de acontecer, o estúdio em que a mesma trabalha decidiu tirar fotos para a estréia da apresentação e por coincidência do destino era onde Lalisa trabalhava.
As duas jovens se encantaram uma pela outra, chegaram a ter um romance mas tudo acabou quando Rosé teve que ir para a França estudar mais sobre o ballet, ambas se distanciaram por longos anos e quando a Park voltou de seus estudos Lisa havia se tornado uma grande fotógrafa que não tinha mais tanto tempo para viver um romance.


1.2 𝐷𝑎ℎ𝑀𝑜
𝑇𝑟𝑜𝑢𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑘𝑒𝑟 


Momo era mais conhecida como a menina que mais pegava pessoas, não importava e sexualidade ela conseguia sempre quem queria mesmo que para isso ela tenha que entrar em um grande encrenca, uma das pessoas que ela havia ficado sempre cursava seu caminho, Kim Dahyun.
Por mais que a mesma não quisesse dizer ela sabia que seu coração pertencia a Kim e a mais nova não negava o que sentia pela mais velha. Sempre que Hirai bebia de mais a mesma ia para a casa da mais nova é passava a noite lá, Dahyun não ligava pois sabia que iria passar a noite com quem mais amava.
Em mais uma das saídas de Momo Dahyun decidiu acompanha-la e depois de alguns copos a mesma não conseguiu se aguentar e se declarou para a mais velha na frente de todos, Momo depois de já ter bebido disse que sentia o mesmo e então como dizem a noite é uma criança.


1.3 𝐶ℎ𝑎𝑒𝑆𝑜𝑜 
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎𝑠 𝑒 𝑙𝑒𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟


Roseane Park ou Rosé era uma cantora mundialmente famosa, ela adora escrever partituras mas era um desastre com suas letras, geralmente ficavam sem pé nem cabeça ou eram confusas de mais.
 Rosé era apaixonada pela escritas de uma tal de Kim Jisso, era uma escritora nova que poucos conheciam mas a Park acompanhava fielmente, a menina sempre gostou das palavras que Jisso usava em seus livros e a forma um tanto quanto informal que a mesma escrevia.
Roseane foi fazer um show em Sanbon-dong que por coincidênciaera onde a Kim morava e iria fazer uma sessão de autógrafos no mesmo dia em que Rosé iria chegar de viagem no local.
Como a Park era fã de Jisso a mesma foi a essa sessão para receber o autógrafo da mais velha, mas ao invés de um simples autógrafo de Jisso, a mesma acabou virando a compositora de Rosé.
Os antigos livros que antes falavam sobre um coração partido e fantasias realistas, passou a contar um pouco mais sobre o amor que a mais velha sentia pela Park.



Mostrar Spoiler: Plots Sunflywer


2.1O personagem principal começa a observar sua vida e as pessoas ao seu redor se perguntando: por que amamos?
Seu intuito é formular um teorema sobre o amor e seus diferentes tipos e formas, pensando exclusivamente em seu(a) companheiro(a).
Amar dói, mas o deixa vivo.
Então, quem foi a primeira pessoa que percebeu que amava outra, e como descobrir que se ama alguém? Essa é a resposta que ele tanto busca.


2.2
Em uma verdadeira vida de princesa, uma garota, ao completar seus 16 anos, percebe que aquele mundinho de vestidos caros e jantares chiques não a fazia feliz.
Na idade média, onde a igreja católica dita o que é certo ou errado, a jovem decide se rebelar contra a vida doméstica e o inevitável casamento arranjado com um príncipe de outro reino.
Em suas pequenas fugas do castelo, ela conhece uma tribo nas profundezas da floresta.
Pessoas exiladas por seu próprio povo, descoberta de sexualidade, bruxas, magia das trevas, sacrifícios… Até onde sua curiosidade a levaria?



2.3
Um dos maiores cantores da atualidade.
Sendo a estrela do mundo pop mais prestigiada, ele descobre que nem todo o dinheiro do mundo traz consigo a felicidade.
Milhões de pessoas ao seu redor, uma lista de "amigos" de virar páginas e quase todas as músicas nos primeiros lugares das plataformas digitais, aparentemente ele deveria apenas sentar e agradecer por toda sua vida, mas nada parecia o bastante.
Para a filmagem de seu novo clipe, ele decide escolher uma maneira muito alternativa de promover a nova música: levar sua câmera para uma cidadezinha pequena, com fazendas, cachoeiras e paisagens incríveis.
No silêncio de uma casinha simples feita de madeira, escutando grilos e vendo estrelas no céu, ele entendeu que dinheiro não é sinônimo de felicidade.
Naquela viagem, juntamente com seu produtor e melhor amigo, ele finalmente descobriu o que é se sentir livre, longe dos olhos da mídia e sem internet para usar redes sociais.



2.4Sempre teve o sonho de ser escritor. Cresceu rodeado de livros e folhas rabiscadas de pequenos poemas e rascunhos de livros.
A indústria não é nada fácil. Ele precisava de uma verdadeira obra prima para brilhar entre tantos outros, mas sua insegurança interferia suas escolhas.
Terá que aprender a confiar em si mesmo antes de reler sua obra original que estava pronta há anos, mas nunca saiu da memória de seu computador. O livro fora escrito quando ainda era um adolescente sonhador, cheio de expectativas.
Um grande amor, um grande sonho e grandes obstáculos. No fim, o esforço valerá a pena?



2.5
A dança é um caminho árduo e pouco seguro, mas quando se trata de sonhos, nada impedirá que eles desistam de alcançarem seus maiores objetivos.
Um grupo desastrado, formado por adolescentes inexperientes, decide se inscrever em uma seleção rara para uma das maiores escolas de dança da Coreia.
A oportunidade é única, e mesmo sem qualquer apoio emocional, decidem que nada é impossível, e desistir nunca seria a melhor opção.
O grupo começa a treinar sem salas de treinos, coreografias profissionais e bons experientes para receberem opiniões, mas quando chega o tão esperado dia, isso é o menos importante.
A dança não tem a ver com dinheiro e grandes investimentos, apenas força de vontade.[/color]

2.6
Indo no sentido de seus respectivos trabalhos, um advogado(a) e um ator(atriz) se esbarram no meio da rua, na frente de um café muito movimentado.
Um acidente envolvendo café quente caindo em suas roupas e materiais ocorre, assim como uma discussão, mas quando cada um chega em seu local de compromisso, os dois descobrem que o advogado será responsável pelo processo de separação da pessoa que esbarrou mais cedo.
O que ele não espera é que, o ex companheiro de seu cliente e ele possuem um passado conturbado. O advogado precisa esquecer o que aconteceu entre os dois e, o ator(atriz) começa a desabrochar sentimentos por ele.
Um terrível e clichê triângulo amoroso.


2.7
Dois cientistas começam uma viagem pelo mundo estudando os fenômenos espaciais, suas variações em cada local do globo e o que os causa.
Seus principais tópicos são: o canibalismo de galáxias, quasares, miniburacos negros e estudo de outros planetas habitáveis.
A vida planetária existe, mas os hominídeos não são verdes e deformados como dizem os filmes. O que aconteceria se você encontrasse uma versão sua em outro planeta?
Uma galáxia menor está em perigo de ser engolida pela grande galáxia Andrômeda, e quando um desses cientistas encontra seu amor verdadeiro em um planeta anão ameaçado de ser "devorado", ambos tentam descobrir uma maneira de impedir.
Tudo que entra em um buraco negro é engolido e nunca mais pode sair, mas, o que será que existe mesmo lá dentro?


2.8

Aceitar a si mesmo não é o mesmo para todos, para alguns é fácil, já outros, uma tarefa impossível.
Ela nasceu e logo estava usando vestidos e laços enormes, brincando de bonecas e sendo ensinada a cozinhar, mas quando se olhava no espelho, não conseguia se reconhecer.
Perguntou-se o porquê das roupas masculinas a deixarem tão confortável, ou a razão de sentir um tipo de atração muito diferente por homens.
Um dia, ser chamada de ela passou a ser muito desconfortável, porém dizer isso em voz alta seria seu maior desafio. Ele buscava se aceitar e reconhecer o próprio reflexo no espelho.


Mostrar Spoiler: Plots KimTaeTae_ever


3.0

Kunpimook Bhuwakul ou BamBam, é um omega de 17 que está no segundo ano do ensino médio, seu pai é um estrangeiro da Tailândia que o criou ensinando três idiomas, inglês, tailandes, e coreano. Kim Yugyeom é um alfa da mesma idade e série de Bambam, que joga basquete e não é muito bom em línguas. No Começo do ano letivo depois das provas de início do ano a diretora vendo as notas do Yugyeom no quesito inglês, decide que seria melhor para as habilidades na matéria dele e as habilidades sociais do Bambam (que não são muito boas) que Kunpimook passasse a dar aulas de reforço para Yugyeom. Obviamente o Yugyeom ficou indignado com essa ideia e logo reclamou para os amigos, que o fizeram apostar que ele não conseguiria fazer o Bambam namorar com ele até as provas finais. No meio disso tudo eles acabam tendo conversas bem profundas sobre as vidas pessoais deles, o Yugyeom diz o porquê de querer ser um piloto de fórmula 1, onde ele explica que seu avô tinha sido um nome muito influente no esporte mas que havia parado, com o surgimento do porque, ele conta que sua avó tinha o pedido para parar preocupada com a saúde física do marido, mas que no dia de sua última corrida ele sofreu um acidente, que gerou um infarto pela parte da sua mulher, e a perda ocular por sua parte devido a batida que gerou deslocamento da retina, mas que infelizmente a sua avó não tinha sobrevivido. Bambam também contou a origem de seu apelido, que foi por parte do seu pai, e a fala de Yugyeom quanto a isso,faz Bambam contar que seu pai já havia morrido, disse que o tinha perdido quando estava em torno dos seu 8 anos por um câncer cerebral. Eles acabam por desenvolver uma amizade, mas em um determinado dia, algumas semanas antes das provas finais, Yugyeom decide finalmente fazer o pedido de namoro para Bambam, ele faz algo bem clichê e até mesmo brega e depois diz “Marry me Bambam?” que traduzindo fica “Casa comigo Bambam” e então indignado com aquilo o Bambam diria "Que? Não! O que você tá fazendo?”, e então outra vez o Yugyeom perguntaria "What's your problem?” e Bambam responderia “You. You’re my problem!”, eles discutiriam e em algum momento o Bambam diria que tudo não passava de um jogo para o Yugyeom, que automaticamente perceberia que ele já sabia de tudo, e lembraria de quando seu ex namorado o fez afirmar tudo que havia dito e feito de ruim quanto ao Bambam, e logo perguntaria “Ele te contou”, Bambam pegaria o celular e mostraria o vídeo, diria que era tarde demais, e sairia de lá. Yugyeom estaria em choque , pensando que tinha perdido o amor da sua vida, já a muito tempo ele tinha se apaixonado por Bambam, então seu ex namorado chegaria, e inteligente como sempre, Yugyeom descontaria toda a sua raiva nele, e o mandaria morrer e sumir, então esse ex, afetado pelos gritos do Yugyeom se viraria e de costas para ele diria “Você está com raiva, eu entendo, eu causei isso, mas ele merecia saber, e nós dois sabemos que você não iria contar. Eu não tinha esse direito, mas você tinha o dever e não fez. E além disso tudo, fez o que sempre faz, falou sem pensar, foi isso que trouxe até aqui e é isso que vai te levar mais fundo ainda no poço. Espero que você aprenda a controlar o que diz, porque palavras machucam, elas abrem cicatrizes e trazem insegurança, e o maior defeito ou qualidade delas é que eles não podem ser apagadas, não tem volta, e às vezes, pode ser tarde demais.”, assim deixaria o local, e faria Yugyeom refletir. Ele pensaria o quanto uma simples palavra o impactou tanto, ele ficaria um tempo em casa isolado, com vergonha de sair graças ao que fez. Depois de um tempo sua mãe iria o avisar que o Jungkook — Vulgo seu namorado (apenas sugestão) — havia ido embora mas que tinha deixado uma carta pra ele. Logicamente aquilo o abalaria e só depois de um tempo relativamente grande, ele voltaria para a escola, — apenas por obrigação. Quando ele voltasse, sentira a falta da presença do Bambam e perguntaria por ela na diretoria, a diretora contaria para ele que o Bambam estava voltando para a Tailândia com sua mãe e que ele até já tinha pedido transferência. Depois de muito implorar para diretora o Yugyeom finalmente conseguiria o horário e local do voo — o porque da diretora ter essas informações é mistério — ele iria para lá e encontraria o Bambam sozinho, diria tudo o que tem para dizer e pediria desculpa, mas o Bambam não iria se importar muito e apenas se viraria para sair e diria “Tarde demais para me pedir isso. Mas eu te perdoo, eu só não posso ficar aqui. Não depois de tudo o que aconteceu. O Jungkook me avisou, e ele estava certo.”. Com esse desfecho acabaria a história, que ensinaria a tomar cuidado com o que se diz. Mas essa não é a única opção, eu sugiro um final alternativo também, além desse, que também pode ser trocado. Mas o que eu acho mais importante é que a essência não se perca, ou seja que no final disso tudo, a moral da história continue a mesma. Obrigada


Icons

Mostrar Spoiler: Icons BlakeBloom









Mostrar Spoiler: Capas ChildishF00L


4.0 O garoto das Flores


4.1 Snow Flakes



4.2 Você quer Brincar na Neve?




Bom obrigada por virem até aqui! não se esqueçam que estamos com as inscrições abertas!



Permalink Comentários (5)

[16/12/2020] Mega doação

[15/12/2020] Mega doação! Capas, plots e icons! e Vagas abertas!

[03/12/2020] Vagas abertas! Betas capistas e ficwriters venham fazer parte da equipe YF

[19/11/2020] Vagas abertas! Betas, capistas e ficwriters venham para o Yforever


Atualizações do Usuário

Usuário: YForever_PJCT
Favoritei a história
História: Ele era como as folhas de outono
História: Ele era como as folhas de outono
"— E como você imagina que eu me sinto sabendo que meu coração está tão apodrecido quanto estas folhas morrendo aos seus pés? — Você está apavorado. Sabe qual o nome do seu novo ..
Usuário: YForever_PJCT
Favoritei a história
História: És a pessoa mais horrível que conheci
História: És a pessoa mais horrível que conheci
Ela estava cansada. Cansada das exigências de Woo, cansada de como ele tentava a controlar de todas as formas, vendo seu celular semanalmente, fazendo vista grossa com suas roupa..
Usuário: YForever_PJCT
Favoritei a história
História: Você me deu você
História: Você me deu você
Dentro da floresta existia um jardim e fora dela também existia um jardim. Embora diferentes, ele se estendia até o portão que separava as pessoas da natureza pura. O cheiro das ..
Usuário: YForever_PJCT
Adicionei um novo jornal
Jornal: A doação continua!
Jornal: A doação continua!
Olá pequenas estrelinhas!Bem vindos a nossa feirinha! Como sabem o Young Forever tem o intuito de ajudar o leitor a passar por momentos difíceis,abordando temas que geralmente e..
Usuário: YForever_PJCT
Adicionei um novo jornal
Jornal: Mega doação
A mega doação de capas, plots, e icons ainda está acontecendo vem conferir! Doação aqui