1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Musical (Songfic)

Fanfics com o Gênero Musical (Songfic)

Lost love

escrita por AgathaxBlack
Fanfic / Fanfiction Lost love
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os planos de Tom Riddle fracassam quando percebe que nada mudará, ele é um humano e começa a ter sentimentos por um certo Grifinório, que o faz sentir turbilhões de emoções se não tomar os devidos cuidados isso poderá o matar.

[Yaoi] [Tomarry]

Fanfic multiverso, Tom e Harry possuem a mesma idade 18 anos e são apenas alunos normais no mundo bruxo, o diretor é meio dark.
  • 37
  • 4

Eu Sabia Que te Amava (Malec ABO)

escrita por laianeferj e ahanabia
Fanfic / Fanfiction Eu Sabia Que te Amava (Malec ABO)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 439.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Savage Garden
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Magnus Bane, um alfa legítimo de 35 anos, um dos solteiros mais desejados e arquiteto mais renomado dos Estados Unidos, passou a vida inteira procurando um mate, seu companheiro de vida e alma. Nunca imaginou que encontraria o amor nos braços de um ômega de 18 anos, um garoto tímido, sensível, inteligente e estudante universitário: Alexander Lightwood. Eles sabiam que se amavam, antes mesmo de se encontrarem.

“Eu sabia que te amava antes de te conhecer
Eu acho que sonhei com você toda a vida
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
E eu esperei por isso a vida inteira
Não há nenhuma rima ou razão
Apenas essa sensação de plenitude

E em seus olhos
Eu vejo as peças perdidas
Que eu estive procurando
Eu acho que eu encontrei o meu caminho de casa”
(I Knew I Loved You – Savage Garden)
  • 225
  • 454

Suíte Fantasma

escrita por nath182
Fanfic / Fanfiction Suíte Fantasma
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 71.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Um novo rumo a uma antiga história, se passando na cidade do pecado, Las Vegas. Um distante descente do famoso fantasma da ópera, agora dono do melhor e luxuoso Casino Phantom Royal Hotel. Inesperadamente encontra uma dançarina exótica, por mera obra do destino.

Diante de encontros inesperados, Erik e Olivia começam a mudar diante as facetas escondidas, um novo caminho se abre para o mulherengo Erik Destler Montgomery, que se vê perdido nos olhos azuis de uma jovem decidida a não ser mais uma de suas conquistas.
  • 12
  • 92

Desintegra-me (Shigaraki)

escrita por Queenthevampire
Fanfic / Fanfiction Desintegra-me (Shigaraki)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 139.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Seria tudo tão simples, se não estivéssemos quebrados...
Sou completamente fragmentado enquanto ela, se não souber lidar com tudo que estar por vir.
Vai quebrar." - Shigaraki



Shigaraki x Oc | UA
Dark romance | +18
  • 40
  • 7

Freist

escrita por ProjectGenshin e Huinara
Fanfic / Fanfiction Freist
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 7.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Musical (Songfic)
Onde Albedo, introvertido e recluso em relação aos próprios sentimentos, acaba conhecendo o amor ao se encontrar com a atração principal de sua festa de aniversário: Kaeya Alberich, dançarino e cigano andarilho.
  • 7
  • 0

No Worries (Fillie)

escrita por tvdream
Fanfic / Fanfiction No Worries (Fillie)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Eu podia apostar que pelo menos metade das músicas sobre amor que Finn Wolfhard cantava falavam sobre nós. Nossa primeira tarde juntos, nossa primeira ida ao cinema, nosso primeiro sorvete, nosso quase primeiro beijo, nossa primeira decepção e nossa última, grande e silenciosa, briga.

Sabe aquele primeiro amor de infância que você só descobre que foi seu primeiro amor depois de, sei lá, muitos anos? Ok, pode não ter acontecido com você mas comigo aconteceu e foi f*da. Desconfio que ele sabia que gostava de mim, e eu, simplesmente fiquei lá, achando aquilo absurdo e sem sentido. Só amizade, qual é? Nada além disso. Crescer junto e fazer tudo junto. Hábito. Meu amigo. Meu melhor amigo.
A escola acabou, a faculdade veio e as festas também. Morar sozinha, viajar com as amigas, encontrar um trabalho, brigar com todo e cada namorado que tive e chorar toda e cada vez que isso acontecia pensando que nenhum era como… bem, ele. E tudo seria mais fácil, eu acho, se eu não tivesse que ver a cara dele estampada em todos os outdoors e todas as revistas e em cada propaganda na TV, esfregando na minha cara que ele agora, era simplesmente, o cara dos sonhos de todas as garotas.

++ Songfic ++ Fillie ++ McFLY ++
  • 10
  • 4

Snowflakes

escrita por Cah_Valdez02 e BunnyRuby
Fanfic / Fanfiction Snowflakes
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Quando dois universos se colidem, o destino de duas crianças inocentes se encontram. Ambas têm as próprias enfermidades para enfrentar, mas com a abertura de uma rachadura no espaço tempo e na dimensão chamada "Especial Stage", elas são obrigadas á enfrentarem tudo de frente.

Ninguém disse que o caminho para a "volta para a casa" seria simples e fácil. Enfrentando tempestades e o frio incontrolável do inverno, elas formarão laços inquebráveis no caminho. Um laço que jamais poderia ser rompido pelo tempo ou pela distância, por mais extensa que ela fosse.
  • 16
  • 3

A lua púrpura sobre a imensidão do mar azul

escrita por Wolferdescender_potterheard
Fanfic / Fanfiction A lua púrpura sobre a imensidão do mar azul
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Megan Bertha,a filha mais nova da malévola e a meia irmã da mal.Mal e filha de Dieval,e megan e filha de Hades.Ambas se conheceram quando tinham 16 anos,no dia que foram para auradon para executar o plano da sua mãe..Megan,mal,evie,Carlos e Jay,todos foram para lá e Megan,se apaixonou pelo príncipe,e por decisão do destino eles ficaram juntos e todos ficaram em auradon..6 meses depois,mal voltou para ilha,enta ele e o resto do quarteto foram atrás dela.Megam reencontro Harry seu melhor amigo,que viro seu inimigo por ela ter deixado ele na ilha.Sua outra melhor amiga,uma a filha da Úrsula capturou o rei Ben,o que deixou Megan triste e furiosa ao mesmo tempo.Agora a vida de Ben está nas mãos da Megan,vamo ver o que vai acontecer.
  • 0
  • 0

Izuku (deku) o mais forte usuário de Akuma no Mi

escrita por ikenak9077
Fanfic / Fanfiction Izuku (deku) o mais forte usuário de Akuma no Mi
Concluído
Capítulos 25
Palavras 63.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Beelzebub, Bleach, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Fairy Tail, Five Nights at Freddy's, Jujutsu Kaisen, Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke), Naruto, No Game No Life, Seven Mortal Sins (Shin: Nanatsu no Taizai), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), To Love-Ru: Trouble
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um mundo onde 90% da população tem super poderes, os poderes começaram a se manifestar através de um sonho... esse sonho era basicamente uma escuridão eterna sem fim, mas em algum lugar dessa escuridão tem um baú, assim que o baú é aberto aparece uma fruta (qual determinará seu poder) caso coma você ganhará poderes, caso não coma você não ganhará.
Essa história gira em torno de um garoto chamado Izuku Midoriya, aos 4 anos Izuku descobriu que ele não tinha super poderes, sua mãe inko o abandona na frente de um lixão. 1 ano depois, o garoto tem um sonho... era um lugar totalmente escuro, e na frente dele tinha um baú... após o Izuku abrir o baú acontece algo... dentro do baú tinha uma fruta, um dedo e um... selo?


¤Toda sexta-feira tem cap novo¤
  • 383
  • 125

•Vc me ama?! (tododeku)•

escrita por Abc1818
Fanfic / Fanfiction •Vc me ama?! (tododeku)•
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Mairimashita! Iruma-kun
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Izuku está sempre sofrendo muito. Desde que seu pai foi trabalhar em outra cidade ele começou a sofrer muito. Mas não esperava que seria salvo por seu futuro marido e também por seu pai.

Tododeku my au <3
  • 4
  • 2