Fanfics com o Gênero Violência

Inocente prazer-Delena escrita por Inangell

Fanfic / Fanfiction Inocente prazer-Delena
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 74.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
"Ela vê o mundo diferente,ela vê como se a vida dela bastasse de chocolates quentes. Ela não pensa como as outras pensam,ela é inocente o suficiente para se tornar especial!"

E todos sabiam que qualquer ato prazeroso para Damon Salvatore, tornaria a vida da pequena Gilbert dolorosa e cruel. Isso acabaria com a inocência dela e traria consequências para todos em sua volta.
A família Gilbert sempre foi uma das famílias mais respeitadas de Nova York, com uma marca muito famosa passada para gerações. Elena Gilbert foi uma garota de sorte com o seu sobrenome, mas para ela isso não era importante, o que era realmente importante para ela era; borboletas e chocolates quentes. Sempre foi uma moça muito bem ajuizada e muito inocente, mais que uma criança de 9 anos e essa inocência era vinda de um internato na Califórnia de freiras.
Quando os pais de Elena decidiram que ela, uma vez em sua vida, poderia passar as férias com eles em Nova York, eles pensaram que tudo ocorreria bem até que as férias acabasse. Mas quando a menina conhece um empresário e sócio de seu pai, Damon Salvatore, logo tem sentimentos que jamais sentira em toda a sua vida. O sentimento era recíproco e era verdadeiro,Damon deveria se afastar da adolescente,mas não foi o que aconteceu, ele aprofundou mais essa paixão levando Elena para um caminho sem voltas e trazendo seu outro lado e seu passado para a vida dela.
  • 221
  • 542

Entre o céu e o inferno escrita por ZestYuki

Fanfic / Fanfiction Entre o céu e o inferno
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 15.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Onde três irmãos nada unidos resolvem viajar para uma cidade longe,lá eles encontram coisas inesquecíveis e assustadoras
  • 24
  • 79

Dear Father escrita por jerry_delicia

Fanfic / Fanfiction Dear Father
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 30.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Clarisse foi deixada com seus avós pelo pai quando ainda tinha três anos, ela não teve mais notícias do seu pai desde aquele dia. Quando ficou mais velha ela precisava ir à faculdade em Atlanta mas precisava de um lugar para ficar, e quem melhor que seu pai Justin Bieber para ficar com a filha por esse período de tempo.
  • 93
  • 51

Interativa - Os Agentes da A.S.H escrita por The_BladeDanc3r

Fanfic / Fanfiction Interativa - Os Agentes da A.S.H
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)

O que é a misteriosa A.S.H e qual a origem por trás da tal organização? O mundo é bem mais misterioso do que sempre aparentou ser, mas as pistas sempre pareceram estar ao redor dos humanos, separados do mundo mágico e sobrenatural que os circunda todos os dias.

Há jovens especiais, mundo afora, capazes de coisas que alguns nem mesmo percebem até certa idade.

Felizmente, existe um local que mantém-os em segurança. Um porto seguro, longe do perigo daqueles que querem colocar as mãos em tais adolescentes especiais - ao menos, até onde eles pensam ser seguro. Ao menos, até algo abalar suas seguranças.
  • 1
  • 0

Undertale - LOVE escrita por Rachel_MewMew

Fanfic / Fanfiction Undertale - LOVE
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 29.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
RESET

Tantas vezes eu resetei...

Fazendo sempre a mesma rota pacifista, e de repente decido fazer algo diferente. . .

Matar todos...

Isso resolveria meu tédio?

Não, só piorou as coisas...

RESET

Vou começar uma nova rota pacifista e vou continuar assim...

Sem mais resets...

E conseguir a felicidade de todos!

(Essa fanfic se passa depois de uma rota pacifista :3, vai ter Frans >w<)
  • 49
  • 131

Saga As Crônicas Dos Irmãos Hawks - Divergências - Livro 02 escrita por DHolland

Fanfic / Fanfiction Saga As Crônicas Dos Irmãos Hawks - Divergências - Livro 02
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Os irmãos Hawks seguem com a jornada no vilarejo Grimory, após os acontecimentos e a ajuda que receberam de Dinah. Porém um novo poder desperta em Dan levando a líder do vilarejo Rey a aprofundar nas suas pesquisas e despertar o interesse nos irmãos.

Dan precisara dominar esse novo poder antes que o mesmo possa tomar controle de quem ele é, em uma busca por controle e ajudar os demais com as pistas sobre o paradeiro das Flubells, o jovem sente a necessidade mais do que nunca de se tornar mais forte.

Até aonde tais descobertas irá levar o grupo de sobreviventes ?
  • 2
  • 0

Submissa. Park Jimin escrita por killer_habbit

Fanfic / Fanfiction Submissa. Park Jimin
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Oque você faria se seu pai lhe vendesse?... Choraria? Fugiria? Enfrentava ou faria igual eu... Apenas aceitaria?.

Passei por coisas que nunca imaginei que passaria. Fui estrupada, agredida e defendida Pelo homem que me comprou.

Senti na pele oque é ser uma dançarina de uma boate, com homens nojentos esfregando suas mãos imundas em meu corpo.

···

Park Jimin é um rapaz bonito, atraente e rico. E ao mesmo tempo ele é frio, ignorante e possessivo.

Se eu estou arrependida de ter aceitado tudo isso? Sim!. Mais estou grata, Porque graças a ele, vi todos aqueles que me fizeram mal, sofrer!.

Ele me fez querer apertar o gatilho e sentir o medo escorregar pelas minhas mãos.

E hoje eu finalmente consigo dormir sem pensar se minha mãe vai está viva ou não no outro dia.

Mais será que tudo isso permanecerá como está?...
·················································································

"A vida é como um romance, não é?! Está cheia de suspense. Você não faz idéia do que vai acontecer até virar a página..."
  • 773
  • 52

A NOSSA Garota perfeita (Imagine BTS) escrita por Lily_crazygirl

Fanfic / Fanfiction A NOSSA Garota perfeita (Imagine BTS)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 17.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Thaísa Silva ou apenas Thai é uma garota simples e fofa garota brasileira que é apaixonada por coisas orientais e que sofre todos os dias um bullying intenso e violento na escola repetidas vezes ou pelo menos sofria.
Até que um dia depois de uma das piores agressões da vida dela, no meio daquele quarto vazio e triste apesar dos seus tons vibrantes,ela com os seus olhos marejados pensa em cantar um cover da música de sua banda coreana favorita: "Save me" de BTS. (Uma banda que por muito tempo a ajudou a não fazer nenhuma besteira ou loucura e a consolou nos piores momentos através das músicas) E publica no YouTube que acaba estourando de visualizações pelo mundo todo,Nesse período, sua irmã Taynara (ou Nara) a havia chamado para morar na Coreia do Sul que acaba por aceitar sem saber que essa decisão de ir mudaria sua vida.

Thaí é o mesmo que [S/N] mas eu coloquei assim porque é mais fácil de escrever mas cabe a você imaginar do seu ponto de vista.

Thaí/ [S/N] × BTS
(+ 12) por muita violência

Capa e fanfic por :Lily_crazygirl

⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️
  • 22
  • 15