1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias com o Zhang Yixing >
  3. 30 dias para conquistar

História 30 dias com o Zhang Yixing - 30 dias para conquistar


Escrita por: EvanDiaz

Notas do Autor


[Revisado/Corrigido]

Eu disse que ia postar no mesmo dia que postei o prólogo ljskakks mas eu esqueci, sério mesmo, mds
Enfim
Desculpem os erros, eu não beto meus capítulos por pura preguiça
E é isso aí
Flw

Capítulo 2 - 30 dias para conquistar


Fanfic / Fanfiction 30 dias com o Zhang Yixing - 30 dias para conquistar

, eu estava completamente desesperado para Yixing me notar, observei pela janela de meu quarto, que agora eu dividia com ele, ele estava sentado em uma cadeira bebericando um suco de frente para a piscina, eu tinha que fazer algo e já sabia exatamente o que faria.

Coloquei uma regata branca e um calção fino, eu iria nadar, na verdade a intenção era mostrar meu corpo, eu tinha muito orgulho dele, a única coisa que me orgulhava era meu corpo, ele era bem definido, mas eu o escondia com roupas largas, era um pouco desconfortável mas necessário.

Passei pela porta e ele sequer notou minha presença, isso era super normal para mim, tirei minha camisa com um pouco de vergonha, não era todo dia que tinha a possibilidade do seu garoto que você gosta ver você sem camisa, alonguei meus braços, pronto para pular na água que com certeza estaria fria, não fazia muito sol.

Me assustei ao ouvir alguém se engasgar, olhei para o lado e Yixing tossia, sua camisa branca estava suja pelo suco, corri até ele é me abaixei a sua frente

ㅡ Você está bem? ㅡ Perguntei dando leves tapas em suas costas, ele parou de tossir e virou o rosto.

ㅡ Estou, apenas lembrei de uma piada e acabei me engasgando, desculpe. Melhor eu entrar. ㅡ Ele levantou e correu para dentro de casa, o plano havia dado errado, ele sequer havia notado minha presença e ainda havia se engasgado.

Deitei na beira da piscina, coloquei meu braço sobre meu rosto para proteger meus olhos dos fracos raios de sol. Eu não conseguia fazer nada direito, nem mesmo chamar atenção do cara que eu gostava.

ㅡ Jun! ㅡ Escutei o grito de minha mãe, já até sabia o que era, ela me faria de escravo agora, já que iria trabalhar e eu era responsável por toda aquela bagunça.

Era sempre assim, eu até que gostava, meu TOC* estava sempre ali, eu querendo ou não, eu iria arrumar.

Vesti novamente minha blusa, suspirando, eu teria que pensar em outra coisa qualquer para chamar a atenção dele, e para vocês terem uma idéia, eu nem sabia se ele era gay, talvez ele fosse um hétero e se eu tentasse algo ele iria me bater com certeza.

Ao chegar na cozinha, vi que a mesma estava uma enorme bagunça, era sempre assim quando minha mãe inventava de fazer o café da manhã, ela era tão desorganizada que me fazia sofrer todos os dias, pois eu não aguentava bagunça, e o que ela mais fazia era isso, bagunça. Eu não iria brigar, ela era minha mãe e me sustentava, então apenas aguentava calada e arrumava tudo para ela bagunçar no dia seguinte.


Te amo mãe.


Comecei a limpar o grande balcão que até farinha do bolo que ela fez mais cedo estava ali, coloquei Dumb Dumb das minhas rainhas a.k.a Red Velvet e comecei a limpeza, não conseguia fazer qualquer coisa sem escutar música, e não conseguia escutar música sem dançar, reproduzia os movimentos que hoje em dia estavam marcados em meu cérebro e os fazia de co, quem visse acharia que eu era um membro perdido do grupo, como meu melhor amigo BaekHyun faz questão de dizer achando que me ofende, mas ele está enganado.

Ri comigo mesmo e comecei a varrer aquele chão para o deixar limpo.

ㅡ Com licença Yixing. ㅡ Pedi ao ver seus pés em cima de onde iria varrer. Parei um segundo e só então cai na realidade de que ele estava ali e ainda por cima tinha um sorriso em seu rosto, desgraçado deveria estar rindo da minha dança, um tanto vergonhosa.

ㅡ Red Velvet.....

ㅡ É.....Eu.....ㅡ Ele veio andando em minha direção e encurralado dei alguns passos para trás até sentir meu quadril bater no balcão, eu estava literalmente encurralado, mãe me salva.

Seu rosto estava a centímetros do meu, e eu simplesmente travei no lugar, não sabia o que fazer.

Yixing parou bem a minha frente e gelei quando sua mão levantou e veio em minha direção. Fechei os olhos com força, eu não ia o olhar, nem morto. Passado alguns segundos ouvi sua risada, abri meus olhos e ele pegava um biscoito que estava em cima de uma bandeja deixada por minha mãe, ele virou de costas para mim e escutei sua risada se distanciando.

Desgraçado.

Minhas pernas pareciam gelatina, deixei-me escorregar e sentar no chão. Ele só poderia esta de brincadeira com a minha linda cara, não podia ser.

Escutei a música ao fundo mudar para uma que nem sequer prestei atenção, estava concentrado demais em minha desgraça.


[...]

Depois de ter visto que a cozinha brilhava, consegui ver pela janela que o sol ainda estava forte do lado de fora, talvez eu pudesse me permitir dessa vez um banho naquela piscina.

Quase caio para trás quando meu irmão passou correndo por mim, ele é louco.

ㅡ Jongin! ㅡ Gritei chamando sua atenção para que ele parasse de correr pela casa, ele me ignorou e saiu pela porta deixando a mesma aberta, aposto que o motivo era aquele maldito time de futebol, que ele não largava.ㅡ Idiota.

Algumas coisas que vocês deveriam saber, Jongin tem 16 anos, ele é apenas meu meio irmão, não conhecemos seu pai e o meu não quer saber de mim. Minha mãe trabalhava em uma empresa de entretenimento, era um bom trabalho, tínhamos estabilidade financeira e estudávamos em uma boa escola, eu não tinha do que reclamar, ela fazia papel de pai e mãe, eu não reclamava, muito menos Jongin. Se nossa mãe estava feliz, também estávamos.

Eu não precisava de um pai.



[...]

Entrei em meu quarto e encontrei Yixing dormindo sobre minha cama. Quando minha mãe disse que dividiríamos o quarto, ela trouxe um colchão e colocou ao lado de minha cama, ocupava quase todo o espaço, não gostava de quarto grande, mas o folgado preferiu se deitar em minha cama, meu quarto estava perfeitamente arrumado.

Meu quarto era o que eu era, algumas armários em duas paredes opostas embutidos na parede continham meus mangá de One Piece*. Havia uma janela grande coberta por uma cortina branca e leve e abaixo dela havia uma mesa onde estava meu notebook.

Duas paredes eram de um azul marinho, e as outras duas brancas. Ao meu lado perto da porta, havia a porta que levava até o banheiro, também pequeno. Olhei para o lado da minha cama e duas malas de Yixing estavam lá jogadas.

Desorganizado.

Eu estava cansado demais para brigar por isso, passei sobre a cama improvisada ao lado da minha e sentei em minha cadeira de frente para meu notebook. Estávamos de férias, então não tinham trabalhos e nem queria estudar. Abri apenas para entrar em algum site para assistir ao último episódio de One Piece que tanto esperei. Em nenhum dos sites eu o encontrei legendado, eu não era bom em japonês. Frustrado fechei a tela com um pouco de força.

ㅡ Você vai quebrar desse jeito. ㅡ A voz sonolenta de Yixing me assustou, olhei para o mesmo, esse tinha os olhos fechados, seu cabelo estava uma bagunça, parecia que um rato havia dormido ali em cima, mas ele continuava incrivelmente fofo.

ㅡ Desculpa te acordar.

ㅡ Você não me acordou, a fome sim. ㅡ Bufou se levantando, só agora quando o lençol desceu por seu torso que percebi que ele estava sem blusa, me engasguei com minha saliva e virei para o lado oposto.

ㅡ O que houve?

ㅡ V-você está sem camisa!

ㅡ Não é como se eu fosse uma garota, ou ti...ㅡ Ele se calou e escutei o barulho baixo e quase inaudível que meu colchão fez. A cadeira giratória em que eu estava foi girada bruscamente e vi Yixing parado a minha frente, seu rosto estava a centímetros do meu. ㅡ A menos que você goste do que vê.

O filho da mãe ainda mordeu o lábio inferior.

ㅡ N-não...Eu...eu

ㅡ Você gosta do que vê Junmyeon? Em? Você gosta de me ver sem camisa?

Cobri meu rosto envergonhado e o desgraçado começou a rir da minha cara.

ㅡ Eu descubro sozinho.

Continuei com a mão em meu rosto até escutar um barulho de porta se fechar, soltei a respiração que não percebi que prendia e cai sobre o colchão a meus pés, abafando meu grito no travesseiro.

Ele só podia estar brincando comigo, isso era certeza. 


Notas Finais


TOC; Transtorno compulsivo obsessivo.

One Piece; Anime Japonês, sobre piratas.

KHKALALAL a descrição do quarto dele deve ter ficado confuso para vocês, desculpa a ljskakks

Quarto: https://pinterest.com/pin/337347828318016793/?source_app=android

Cozinha: https://pinterest.com/pin/328129522840485537/?source_app=android


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...