1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias com o Zhang Yixing >
  3. 30 dias com um filho da puta

História 30 dias com o Zhang Yixing - 30 dias com um filho da puta


Escrita por: EvanDiaz

Notas do Autor


[Revisado/Corrigido]

Demorei :')

Capítulo 3 - 30 dias com um filho da puta


Fanfic / Fanfiction 30 dias com o Zhang Yixing - 30 dias com um filho da puta

Aquele maldito chinês estava me testando, não aguentava mais as indiretas que ele vinha me dando constantemente, como se estivesse me testando, e eu não estava gostando nada de ser testado sem poder provar um pouco daquilo, sentia vontade de socar a cara dele e depois o encher de beijos, vou contar para vocês o motivo da minha enorme raiva.

8 horas atrás…


Minha mãe me ligou avisando que essa noite jantaria conosco e me pediu para preparar nosso jantar, eu estava animado para jantar com ela, passar um tempo com minha mãe sempre era bom, quase sempre ela chegava tarde e cansada.

A casa estava completamente arrumada, meu irmão Jongin havia sumido mais uma vez com seu time de futebol, e eu não estava nem aí, Yinxing também sumiu, ótimo, teria a casa só para mim para enaltecer os hinos das minhas rainhas enquanto arrumava a casa.

Coloque Ice Cream cake no máximo enquanto preparava os acompanhamentos, minha especialidade era o Kimchi, o mais fácil para mim, mas eu ainda cozinhava os outros muito bem, minha mãe me ensinou quando era mais novo, para eu poder cuidar de mim e do meu irmão quando ela não estivesse.

Quando já estava tudo pronto, olhei no relógio e vi que minha mãe chegaria em alguns minutos, então arrumei a mesa e fui tomar um banho, foi rápido e vesti uma roupa qualquer, um short folgado e uma camisa branca sem estampa.

Fiquei jogado no sofá mexendo em meu celular até ouvir a porta sendo aberta, achei que fosse meu irmão e já ia brigar com ele, mas era só Yixing, ele passou direto e subiu para o quarto, nem um Oi sequer, tudo bem, antes de deitar novamente, a porta se abriu mais uma vez, era minha mãe e meu irmão, eles conversavam sobre o próximo jogo de meu irmão, até mesmo nas férias de verão ele tinha treinos e campeonatos.

ㅡ Boa noite querido! ㅡ Minha mãe animada beijou minha testa, depois subiu junto com Jongin, eles iam tomar banho para o jantar.


[...]

Pouco tempo depois estávamos os quatro sentados na mesa comendo enquanto conversávamos sobre o tempo, coisa da minha mãe, aparentemente amanhã choverá. Ela estava a minha frente com Jongin a seu lado e Yixing ao meu lado.

Quase pulo da cadeira ao sentir uma mão em minha coxa, sim, uma mão, era a de Yixing, olhei para ele e o mesmo sorria, sua mão começou a subir por minha perna, eu não tinha ação, nem minha mãe ou meu irmão perceberam aquilo, ótimo.

Eu não conseguia desviar meus olhos do seu, sua mão se aproximava lentamente da minha virilha, estava perigosamente quente e próximo a meu membro que já dá seus primeiros sinais de vida.

Soltei um gemido baixo e tratei de fechar minha boca com minha mão para ninguém perceber, mas Yixing percebeu e sua mão foi em direção a meu membro e o apertou sob minha roupa. Caralho. O que diabos ele estava fazendo? Ele tinha que parar! Eu não conseguia afastar sua mão, minha mente estava um borrão, aquela mão estava incitando meu membro, cada vez mais forte, eu ia gritar um palavrão se ele não parasse com aquilo.

Então ele parou quando minha mãe levantou de uma vez, arrastei minha cadeira para mais perto da mesa, cobrindo minha virilha.

ㅡ Querido, obrigado pelo jantar, estava maravilhosamente bom, você sempre me surpreendendo, mas agora preciso dormir. Tenham uma boa noite e se comportem.ㅡ Ela beijou minha testa, a do meu irmão e a de Yixing, então seguiu para seu quarto.

Meu irmão ainda comeu quase tudo que tinha sobre a mesa antes de subir e me deixar sozinho com o Chinês, eu estava nervoso e com um puta volume entre minhas pernas, o short incomodava.

Antes mesmo de eu me mexer, Yixing puxou minha mão pela casa e me arrastou até nosso quarto, caralho, eu estava fudido.

ㅡ O que…?

ㅡ Eu passei o dia fora pensando no que fazer, e já tenho minha resposta. ㅡ Antes que ruim pudesse dizer qualquer coisa, ele me puxou pela gola da minha camisa e colou seus lábios aos meus com urgência e força. Caralho, eu não sabia o que fazer, fiquei sem reação, mesmo tendo o garoto que eu gostava ali, me beijando.

Eu empurrei ele, meu rosto queimava por aquele beijo, tudo que eu sempre quis aconteceu e eu o empurrei.

ㅡ Qual seu problema?

ㅡ Pensei que fosse isso que você queria Junmyeon, não é?

ㅡ Não, quer dizer sim, por quê você está fazendo isso?

ㅡ Porque eu quero.

Minha boca abriu e fechou alguma vezes, eu não sabia o que dizer enquanto olhava em seu olhos.

Então tomei a decisão mais estupida do mundo. Abri a porta do quarto sem querer ouvir mais nada e segui em direção a saída de casa, eu deveria aproveitar, certo? Mas cara, eu não conseguia, talvez só precisasse sair e procurar também minhas respostas, bem longe dele.


[...]


O que eu estava fazendo? Zhang Yixing queria meu corpinho e eu estava aqui pensando, depois de andar um quarteirão inteiro decidi voltar para casa, desejando que o chinês ainda estivesse acordado, na verdade eu estava desejando era outro beijo seu, não seria nada mal receber mais um, ou dois, quantos ele quisesse dar, não ligava de ser usado por ele.

Voltei para casa e todas as luzes já estavam apagadas, subi em direção a meu quarto depois de fechar a porta. Meu quarto estava silencioso, consegui ver apenas a silhueta de Yixing deitada no colchão ao lado de minha cama, ele parecia estar dormindo, droga.

Fui ao banheiro e escovei os dentes para ir direto para cama me deitar. O que será que ele pensou quando estive fora? Que eu estava fugindo dele? Talvez. Encarei meu reflexo no banheiro, eu era muito burro, perdi uma chance com ele por pura vergonha, sou um idiota.

Para ir até minha cama eu tinha que passar sobre o colchão que Yixing estava, não queria o acordar, então fui bem devagar, passei uma perna sobre seu corpo, mas quando ia passar a segunda, eu fui puxado para baixo, eu ia gritar se minha boca não tivesse sido fechada pela mão de Yixing.

Eu tinha uma perna de cada lado de seu corpo, estávamos muito próximos e o ponto principal, eu estava sentado sobre seu colo, sim. Alguém trás um desfribilador, acho que vou ter uma parada cardíaca.


Notas Finais


Heheheehehhhhheh
Não consigo escrever essas coisas, desculpa por parar na melhor parte :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...