1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa de Madeira ; Justin Bieber

História A Casa de Madeira ; Justin Bieber


Escrita por: juliaszsz2

Fanfic / Fanfiction A Casa de Madeira ; Justin Bieber
Sinopse:

A Casa de Madeira
Justin observava a grande casa ao final da rua...era uma bela casa de madeira escura no frio intenso de Londres. Era como num filme de terror.

A casa era grande...gigante, mais especificamente. Havia uma mulher e um homem, e seus 14 filhos...a mulher havia 52 anos, assim como o homem. Era uma mulher negra, de cabelos encaracolados e olhos azuis escuros como a noite, era uma bela senhora. E o homem, um pouco musculoso, negro também, olhos amarelos (uma cor rara pra se achar no olho de uma pessoa), e não eram lentes de contato, seu olho era fantástico. Eram os Cavion, seus vizinhos, moravam na última casa da rua, eram extremamente misteriosos, assim como seus filhos.

Justin já havia visto uma garota naquela casa, seu nome era Mariah Cavion, filha dos Cavion. Ela era negra, seu olho era amarelo, como o de seu pai, e seu cabelo era grande até o quadril e era marrom escuro, era encaracolado. E ela tinha apenas um olho. Sim. Seu outro olho era coberto por um tapa olho branco. Ninguém sabe exatamente o porquê dela ter apenas um olho, mas há boatos de que um médico psicopata retirou seu olho por ela ter nascido com uma cor de olho extremamente rara. A garota geralmente costuma usar uma meia-calça em forma de teias de aranha, cinza. Um suéter preto, luvas pretas, e uma saia preta, e sapatilhas pretas, também. Ela usava um colar preto em forma de coleira, e vários anéis pretos, cinzas e brancos, nos quais Justin nunca conseguiu perceber os símbolos que ele escondia, pois a garota raramente saía de casa, e quando saía, ficava menos de dez minutos na rua.

Justin, desde pequeno, sempre observou os Cavion, perguntando-se qual seria o grande segredo da família. E observando a grande casa de madeira escura, esperando algum dia poder entrar nela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 42
Favoritos 7
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 611
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Ação, Amor, Drama, Justin Bieber, Perigo, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro capítulo
3
42
611

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.