1. Spirit Fanfics >
  2. A Culpa É Da Cueca >
  3. Nem guindaste

História A Culpa É Da Cueca - Nem guindaste


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Hello.

Capítulo 8 - Nem guindaste


Dica do dia: Quando for montar em um cara, não faça isso em uma praia.

— Então quando será o casamento? — Mikoto perguntou bebericando sua taça de vinho igual aqueles ricos elegantes de filmes faziam.

Essa mulher além de jogar facas é noiada.

— Não tem casamento Senhora. — sorri forçado colocando uma azeitona na boca.

Ela ainda não havia entendido que aquilo era uma farsa? Será que terei que desenhar ou escrever um livro?

— Ainda não fiz o pedido mãe. — Sasuke disse calmo ao meu lado me fazendo engasgar com a azeitona.

Esse povo anda tudo se drogando? Será que tem maconha nessa comida?

Levei a mão ao pescoço morrendo sufocada com a azeitona, Sasuke me deu um tapa nas costas fazendo a azeitona voar da minha boca caindo na taça de vinho de Fugaku do outro lado da mesa, até voo um pouco de vinho no olho do coitado.

— Tudo bem? — Sasuke segurou meu rosto analisando-me toda.

Tudo ótimo. Só você que está enlouquecendo de vez. Quem esse cara pensa que é pra ficar brincando com minha fragilidade assim?

— Desculpa Senhor Fugaku. — arfei me abanando com o resto de dignidade que tinha.

O homem deu de ombros limpando com o guardanapo o olho sujo de vinho e azeitona. Se eu não for demitida hoje nunca mais serei.

— Quando conheci Mikoto, ela cuspiu uma azeitona no meu olho. — Fugaku olhou para a esposa que sorriu envergonhada.

— Querido foi proposital pra conquistar você. — ela lhe deu uma piscadinha.

— Você me pegou de jeito.

Olhei de um para o outro me perguntando se eu jogasse uma azeitona no olho daquele cara lá que faz o Thor em vingadores, ele se apaixonaria por mim?

— Amor na nossa primeira noite juntos fizemos o Itachi, você foi tão selvagem. — a mulher disse empolgada.

— Não vamos entrar em detalhes na mesa agora querida.

— Eu agradeceria. — Sasuke resmungou ao meu lado.

— Sakura você é sortuda, meu filho não é pra qualquer uma não. — Mikoto olhou pra mim agora.

Lhe dei um sorriso forçado e amarelo bebericando meu vinho, mas diferente da chiqueza deles o meu copo fez aquele barulhinho de pobre.

— Você já sabe o que vai acontecer se você machucar o coração bom do meu bebê né? — ela disse doce girando uma faca entre os dedos chupando um limão graciosamente.

— Mãe chega. — Sasuke bufou e eu dei uma crise se risos.

Gargalhei tanto que quando percebi estava imitando a peppa pig.

— A Senhora sabe que seu filho já comeu o País inteiro né? Então não será eu a machucar o coração de ninguém aqui. — dedurei tentando chupar o limão do jeito chique que ela tinha feito, mas a cena ficou meio esquisita.

Eu parecia uma vesga com gastrite.

— Sasuke. — ela olhou horrorizada para o filho. — Pensei que tinha comido apenas alguns Estados. Filho não se faz essas coisas, é feio, porque não fica só com uma mulher?

— Estou tentando fazer isso agora mãe. — olhou de esguelha pra mim e eu virei o rosto fingindo que não era comigo.

Abusado de merda.

(...)

— Foi mal pela minha mãe. — Sasuke repetiu pela décima vez.

Estávamos caminhando pela praia e eu o fiz me pagar um sorvete para recompensar a raiva que me fez passar hoje. Só que o único sorvete que tinha era uma coisa cumprida cor de rosa parecendo um pênis, e pra piorar estava sujando toda minha boca.

— Não colocando ela na minha frente nunca mais, eu agradeceria. — retruquei emburrada andando a sua frente.

— Ela gostou de você.

— Claro, imagina se não gostasse.

— Esse é o jeito dela se expressar, Mikoto nunca te machucaria.

A mulher jogou umas dez facas na minha direção e não queria me machucar, ta bom que eu acredito.

— Não me interessa, já está tudo resolvido agora só falta você me entregar a cueca. — retruquei cansada daquela ladainha.

— Ainda nessa de cueca? Quer fazer algum feitiço pra mim?

— Só se for pro seu pinto cair. — dei de ombros chupando meu sorvete.

— Sakura. — ele me repreendeu.

— Você prometeu, é melhor cumprir. Mas eu sei que você é um tratante e vai querer me enrolar de novo. Fica fazendo essas brincadeiras sem graças e eu me pergunto se tem bosta de capivara no seu cérebro. — tagarelei emburrada com a falta de compromisso desse homem.

Como Karin me deixaria em paz se eu não entregar essa bendita cueca pra ela? Estou pensando seriamente em comprar uma cueca e enfiar na cara daquela ruiva louca.

— Para de chupar esse pênis em forma de sorvete e olha pra mim. — o Uchiha bufou zangado.

Dei mais uma chupadinha no sorvete fazendo um estralo com a língua e olhei emburrada pro Uchiha.

— Escuta. — ele segurou meu rosto olhando no fundo dos meus olhos como naquela cena de filmes, e é agora que a merda vem, Sasuke vai falar que me ama perdidamente ou tá com câncer terminal. — E se por acaso acontecesse deu estar gostando de você de verdade?

Não disse? Nem pra esse traste morrer e parar de perturbar minha cabeça.

— Aí você tá tomando muito café com pimenta. — retruquei rindo de nervoso.

Vou manerar no café desse cara, ele não tá batendo muito bem da cabeça ultimamente.

— Falo sério Sakura somos adultos. — revirou os olhos.

— Você não gosta de mim. — retruquei tranquilamente voltando a chupar meu pênis, digo sorvete.

— Como pode saber se nenhuma chance você me dá? Só me despreza sem motivo nenhum.— cruzou os braços emburradinho o menino. — E nem venha me dizer que eu comi o País inteiro porque faz tempo que eu não durmo com uma mulher.

Me engana que eu gosto.

— Por isso, tá aí todo carente e quer que eu seja sua próxima vítima.

— Eu não vou machucar você Sakura. Pode confiar em fim. — passou o polegar pelo meu queixo limpando o sorvete e depois chupou, a voz do canalha tava até mansa.

Homem é engraçado né? quando quer comer uma mulher faz até cosplay de princesa da Disney.

— O último cara que falou isso pra mim me trocou por uma siliconada. — resmunguei chateada.

Homens são maus e eu não sou lá sortuda com eles, cansei de ser usada e desprezada por eles.

— Se eu quizesse uma siliconada não taria perdendo meu tempo com você. O que eu preciso fazer pra você acreditar em mim? Faço qualquer coisa pra provar que estou sendo sincero. Quer o que? Minha casa, meu carro, que eu me ajoelhe aqui na sua frente, vamos me diga que eu faço. — disse todo sério fazendo minhas pernas darem uma tremidinha básica.

Em que fanfic eu me meti? Onde que um cara desses iria querer alguma coisa comigo?

O maior comedor do Japão estava se declarando para mim? Nossa isso foi tão profundo que deixei até meu sorvete cair na areia e fiquei o encarando de boca aberta. Sasuke estava tão sério e gostoso que eu senti vontade de joga-lo na areia e montar nele até o dia clariar. Por que não? seria bem interessante.

— O lance da casa é verdade? — perguntei desconfiada o fazendo rir.

Eu precisava tentar, imagina eu toda poderosa morando naquele apartamento luxuoso longe dos ratos e morcegos.

— Você não existe mesmo né?

Limpei o resto de sorvete da minha boca me sentindo uma mulher foda pra caramba. E puxei aquele babaca gostoso pela camisa o beijando, Sasuke pareceu surpreso mas correspondeu meu beijou louco e eufórico. Nossas mãos estavam por toda parte, ele abraçava minha cintura agarrando meus cabelos com firmezas enquanto eu estourava cada botão da sua camisa social.

Minha respiração estava fora do normal e eu precisava controlar o coração para não ter um ataque cardíaco.

— Deita no chão agora. — ordenei me sentindo aquelas corwgirl profissional.

Eu ia montar tanto que nem guindaste ia me tirar de cima desse feioso gostoso. Pelo menos minha seca vai acabar.

— Estamos em uma praia Sakura.

— Não tem ninguém aqui. — arfei rasgando sua camisa, a boca daquele lazarento me beijava tão bem que eu me abriria todinha pra ele me beijar em todos os lugares possíveis.

— Vamos pra minha casa. — ele beijou meu pescoço tendo a ousadia de apertar minha bunda, empurrando sua ereção no meio das minhas pernas.

Será que ele não percebeu que eu quero fazer sacanagem a luz do luar? Estou nem ai se acordar com a bunda cheia de areia amanhã, quero me sentir rebelde.

— Não ouse tirar minha diversão Uchiha.

Empurrei Sasuke para o chão me sentando em cima dele, iniciando uma troca insada de beijos, mordidas e arranhões para todos os lados. Sasuke puxou meus seios para fora do vestido chupando gostoso, rebolei em seu colo passando as unhas pela sua barriga de tanquinho, imaginando o tanto de roupa suja que preciso lavar.

Esse homem é um pecado imoral. Talvez agora entendo um pouquinho porque Karin estava tão obcecada pela cueca desse canalha gostoso.

Abri os botões da calça do Uchiha levando a mão a sua ereção, benditas cuecas o que é isso?. Sasuke estava gloriosamente duro para mim.

— Isso tudo é pra mim?

— Vê o que faz comigo? — o safado levou minha mão a sua ereção evidentemente acordada.

Consigo ver claramente com olhos e boca. Será que eu ficaria de cadeira de rodas amanhã?

Voltei a beijar aquele homem gostoso sentindo suas mãos subiram pelas minhas coxas brincando com o elástico da calcinha. Espero que ele não olhe para ela ou vai ter uma crise de risos e brochar na hora. Apesar deu achar que fico bem sensual de Ben 10.

— Fica paradinho Uchiha que eu vou chupar você. — o empurrei deitando no chão, ficando por cima.

A mulher gato ataca.

— Você quer me matar? — Sasuke estava uma bagunça ofegante e selvagem.

— Quem manda aqui sou eu, seu abusado. — tirei as mãos safadas do cretino da minha bunda, que era uma garota de família.

— Claro que você manda.

O coloquei na minha boca começando a chupa-lo. O Uchiha suspirou segurando meus cabelos, empurrando entre meus lábios. Definitivamente o pênis de Sasuke era melhor que o meu sorvete.

A cena era linda, eu estava chupando meu chefe no meio de uma praia deserta e tenho certeza que ele nunca vai esquecer desse boquete. A areia na bunda nunca vai sair.

— Você gosta de me chupar sua safada?

Passei os dedos pelos lábios molhando lhe dando um sorrisinho sujo. Sasuke me puxou para seu colo arrancando minha calcinha embolando o vestido em minha cintura com pressa, enquanto eu o encaixava na minha entrada molhada.

Montei no Uchiha fechando os olhos para não parecer uma debimental virgem que nunca vi um pênis, mas depois de meses na seca nem me lembrava como era.

A boca do safado descia pelo meus pescoço e seios arrancando-me gemidos indecentes, enquanto eu cavalgava feito louca recebendo tapas na bunda imaginando que amanhã não conseguiria sentar.

E estava selado, agora oficialmente Sasuke comeu todo o País e a Sakurinha aqui.

(...)

Acordei pelada com areia em lugares inadequados, o sol tava rachando na minha cara e eu fiquei com preguiça de abrir os olhos. Senti o corpo de Sasuke me esmagando e o bonito também estava pelado mostrando ao mundo toda sua glória. Sim eu abri um olho pra espiar.

Eu tava toda dolorida com gosto de bosta na boca e quando pensei em voltar a dormir ouvi um barulho conhecido de clicks de câmeras e fleches.

— Essa vai ser a manchete do ano. — ouvi uma risadinha e abri um olho encontrando um milhão de fotógrafos a minha volta.

Berrei fazendo Sasuke acordar assustado e rolei na areia procurando meu vestido. Meu cabelo tava tão duro e espichado pra cima que eu nem o achava mais no ombro.

— Que porra e essa? — Sasuke estava desorientado tadinho.

— Sorria Senhor Uchiha. — um babaca que não tinha medo da morte tirou uma foto do Sasuke peladão . — Essa vai pra playboy.

Vou comprar quando sair. Apesar de que em todos esses anos nessa industria vitalicia miserável da minha vida, nunca tinha conhecido pessoas tão suicidas.

Passei meu vestido de qualquer jeito pela cabeça ficando com um peito de fora, e peguei meu salto, furiosa jogando na cara de um filho da puta, pulando em cima de outro logo em seguida o estapeando.

Quem eles pensam que são para tirar nudes meu?

— Eu vou te processar por danos morais seu vagabundo. — dei tapinhas no seu nariz delicado e fofo.

— Moça eu fiz cirurgia ontem, para.

— Como ousa perturbar pessoas inocentes na praia?

— Sakura sai de cima desse cara, você tá pelada. — Sasuke me puxou pela cintura e eu esperneei jurando processar todos aqueles merdinhas.

— Vou matar ele, vou joga-lo para os tubarões, não vai sobrar nem a medula espinhal.

— Deixa que eu vou resolver isso, se acalma tudo bem? Ninguém vai postar foto sua pelada. — O Uchiha me colocou no chão passando a mão pelo meu rosto, olhando-me como se eu fosse uma criança birrenta e burra.

Eu me tremia toda de raiva, só queria chorar e correr pro colo da minha mãe.

— Pega aquele angulo ali. — os babacas continuaram a tirar fotos.

Será que Sasuke não percebeu que ainda tava pelado e tinha gente tirando foto da sua bunda gloriosa?

— Vou processar vocês. — voltei a gritar. — Deveriam ter vergonha dessa falta de respeito ao pudor.

Pode nem transar ao luar em paz nessa merda dessa cidade mais. E por falar em trasar meu cérebro deu raciocinada rápida e eu me lembrei que dei bastante ontem, mas não lembro de nenhuma camisinha.

Olhei para o chão procurando uma luz divina sobre alguma embalagem de preservativo mas só tinha areia e bosta de cachorro. Desviei o olhar para Sasuke que agora se vestia discutindo com alguns fotógrafos sem perder a pose, quis rir e chorar ao mesmo tempo me perguntando se era normal tomar tanto no cu nessa droga de vida.


Aquele filho da puta acabou de me dar o golpe da barriga.  


Notas Finais


Gente eu não aguento.
Hentaizinho tranquilo porque aqui e uma fanfic de família e não tem putaria.
Inclusive a fanfic está chegando no final, ela será curtinha e leve como avisei no primeiro capitulo.

Atualizações nas Sexta- Feiras seguindo o cronograma, mas eu posso soltar algum capitulo antes.
Fiquem bem e não façam safadeza na praia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...