1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do meu empresário. >
  3. Uma gravidez.

História A filha do meu empresário. - Uma gravidez.


Escrita por: GodMelanieBieber

Notas do Autor


Hello bolinhos!

Como eu disse, dois capítulos no mesmo dia, era para ter sido mais cedo? era, mas aconteceu um imprevisto, então sorry.

Neste capitulo temos um POV Sofia ( para vocês entenderem um pouco do papel dela na historia)

Boa leitura!

Capítulo 27 - Uma gravidez.


É oficial.

Justin Bieber, a grande estrela do pop mundial, não está mais solteiro.

Na tarde desta sexta feira, 10 de abril de 2017, o pop star foi fotografado no maior clima de romance com sua namorada, Isabelle Braun, filha do seu empresário, Scooter Braun. Segundo fontes próximas do casal, o romance se iniciou a mais ou menos um mês e a tendência e que dure muito tempo.

Então é isso galera, o bad boy mais cobiçado da América do Norte, finalmente encontrou o seu amor verdadeiro. Mas será que irá durar? Bieber é conhecido por ter uma lista enorme de ex-namoradas, e seria a Isabelle mais uma delas?

Agora o que resta é sentar e esperar para vê quanto tempo esse romance irá permanecer?

Quando li essa notícia uma raiva cresceu em mim, como podem fazer isso? Agh, mas uma coisa eu tinha certeza, esse romance não vai durar tanto tempo. Não se eu, Sofia, poder evitar.

Sempre fui louca pelo Justin, desde quando o vi pela primeira vez, mas ele nunca deu bola para mim. Até que os tempos foram se passando e a gente se envolveu, nada sério, apenas tranzavamos, e mesmo sabendo que seria só aquilo, eu não conseguia me afastar, pois tinha esperança de que talvez ele pudesse se apaixonar por mim, mas isso não aconteceu, então a idiota da Isabelle apareceu e ele ficou de quatro por ela. E isso me deixava com muita raiva, por que… Poxa, eu estava aqui primeiro, eu dormi com ele e tudo mais, nós tínhamos uma relação, já a Isabelle o considerava um idiota.

Estava em meu quarto terminando de me arrumar para sair quando o meu pai, ou melhor, o Scooter bateu na porta. Certamente ele iria me dá uma bronca por ter discutindo com a Isabelle novamente algumas horas atrás, na o que eu posso fazer se minha irmãzinha é insuportável?

- Será que podemos conversar Sofia? – ele perguntou sério fechando a porta atrás de si e caminhando até a minha cama onde se sentou.

- Se for sobre minha discussão com a Isabelle, a resposta é não.  – falei com seriedade deixando claro minha posição em relação a aquilo tudo.

- Mas vamos conversar sim. Então se sente. – ele ordenou e pelo seu tom e voz sabia que não adiantaria reclamar, ou tentar desobedecer então me sentei. - O que deu em você para insultar a Isa? – ele perguntou bravo.

- Foi isso que ela te disse? – perguntei fingindo está incrédula. – pois saiba que quem começou tudo foi a sua linda filha, ela começou isso no momento em que saiu de New York e veio para cá tomando tudo de mim. – forcei meus olhos ao máximo para que saíssem lágrimas e isso logo aconteceu.

- Do que você está falando Sofia? – ele se levantou, mas ainda é manteve distante.

- Sério que ainda tem a coragem de perguntar? – esbravejei isso o deixou confuso. – Antes dela vim para cá o senhor se importava comigo, perguntava sobre mim, mas agora tudo o que faz é em função dela.

- Sofia, isso que está dizendo não tem…

- Claro que tem. Ele tirou tudo de mim, desde a sua atenção ao cara que eu amo, então não venha me dizer que ela não faz nada, pois ela fez.  – estava começando a me irritar com toda aquela situação.  – sabe como eu me sinto ao vê ela abraçada com você?  Eu me sinto largada, por que o meu pai me deixou e agora aquele que eu coloquei no lugar, que preencheu o meu vazio paterno está indo embora também.

Comecei a chorar como uma garotinha, sabia que isso o faria derreter então corri até ele e o abracei forte  deixando  minhas lagrimas molharem sua camisa.

Iria fazer com que ele se afastasse da Isabelle, para poder vê o quão duro é isso.

- Não fica assim, Sofia. Eu nunca vou te deixar, você é minha filha também.  – ele falou para me acalmar.

 

Sabia que a Isabelle tinha um passeio marcado com ele naquele dia, para a mesma hora de uma das minhas seções de fotos para a Victoria Secrets, então iria fazer com que ele a deixasse para ficar  comigo. Primeiro tiro o Scooter e depois o Justin.

- Fica comigo hoje, me acompanha na minha seção de fotos. – pedi me afastando dele e secando as lágrimas que teimavam em descer. – Eu poderia ser uma excelente atriz.

- Hoje eu não posso...

- Tem algo marcado com… Com ela, pai? – esbravejei. – vai me trocar por ela? Por favor, não faz isso comigo. – pedi chorando novamente.

Ele ficou parado por um tempo. Acho que pensava, a Isabelle era a filhinha certinha de certo diria a ele que estava tudo bem e tudo mais, mas na verdade ela iria chorar, pois ela é uma garotinha frágil. – pausa para a minha risada irônica.

Scooter respirou fundo, então ele assentiu, eu corri para ele e o abracei forte. Completamente empolgada. Ele pediu para que eu o esperasse no carro, de certo iria falar com a Isa sobre isso, e foi o que eu fiz. Sair de casa, e logo vi o amigo da Isabelle, o Nolan, mas ele não estava com uma cara muito boa por está vindo até a nossa casa.

- Boa tarde. – ele me cumprimentou, apenas assenti. – A Isabelle está aí? 

- Sim, se quiser pode entrar.

- Eu não quero.

- Mas por que, são amigos e…

- Na verdade ex-amigos. – ele me interrompeu.

- Por quê? – aquilo estava realmente sendo interessante de se descobrir.

- Ahn...

-Não responda. – o interrompi.  – Você se apaixonou por ele, mas ela está com Bieber.

Ele rolou os olhos, e isso confirmava a minha teoria.

- Ela podia ter ficado com você e deixando ele em paz. – falei com seriedade.

- O que ele tem que todas o quer? – ele perguntou irritado.

- Isso é por que você nunca tranzou com ele, e nem vai , é claro. – ele me olhou sério, logo entendi o porquê. Ele ama a Isabelle, ela tem cara de ser virgem, logo ele queria ser o primeiro da vida dela, mas o Justin veio antes, ou não? – Ahn, eu não seu se já rolou entre a Isa e ele, mas acho que sim.

- Me dê licença. – ele disse girando os calcanhares, para se retirar.

-Espere. – digo então ele se virou. – Que tal você me ajudar a ter o Justin de volta e eu te ajudar com a Isa?

Ele me olhou confuso. Na verdade ele estava pensativo.

- E como faríamos isso? – ele perguntou logo veio até mim.

- Não sei, mas... – fiquei pensativa. – o Justin jamais perdoaria uma traição ou coisa do tipo. – digo.

- E a Isa jamais trairia. – ele rebateu.

- Quem disse que precisar trair de verdade. – realmente estava empolgada com isso, e parece que tinha um for te aliado para me ajudar.

O casalzinho vinte não sabe o que os aguardam.

 

 

POR ISABELLE

 

- Não tem problema algum, pode ir com ela. – disse eu ao Scooter tentando ao máximo não chorar com aquilo tudo.

Não podia acreditar que ele estava indo sair com ela  e descascando o nosso passeio. Isso era muito ruim, pois era como se ele preferisse ficar com ele a ficar comigo.

- Sério que não tem problema? – ele perguntou novamente e eu apenas neguei.

Pisquei várias vezes e respirei fundo para que não começasse a chorar ali na frente dele e negasse todas as minhas palavras.

- E-Eu… Eu vou tirar a minha roupa. – digo logo girei sobre os meus calcanhares e sair apressadamente da sala, subindo para o meu quarto.

Merda!

Como ele pode desmarcar comigo que sou sua filha biológica para ficar com ela? Aquela idiota da Sofia, ela está fazendo de tudo para me afastar do  Scooter,  apenas por birrar, só por que o Justin preferiu se apaixonar por mim, só por que a Madison está se comportando como uma mãe para mim e tudo mais, ela me odeia e eu estou realmente  cansada, precisando e um tempo de tudo e de todos.

Peguei o meu celular sobre o criado mudo e liguei para a minha mãe. Conversamos por um longo período de tempo, ela me contou sobre as coisas que vem fazendo na Alemanha, que o trabalho está cada dia melhor, além de falar que viu a notícia sobre o meu namoro com o Justin. Ela me deu os parabéns, disse que deseja a minha felicidade acima de tudo e me mandou prevenir. Lógico que teríamos essa conversar, a final era a minha mãe do outro lado da linha.

Minha mãe é o tipo de mãe que adora  brincar, então resolvi brincar com ela também.

-Mãe, não tem como eu me prevenir. – falei a interrompendo.

- Do que você está falando Isabelle? – ela perguntou séria.

- Justin e eu já fizemos isso, e eu não quis camisinha e agora a minha menstruação está atrasada.  – fingir voz de desespero.

- Isabelle. – ela me repreendeu. – Filha por que você fez isso? Você é tão novinha ainda. – ela falou desapontada.

- A senhora está decepcionada comigo? – perguntei com lágrimas no olho. Eu sou uma ótima atriz.

- Sim. – ela respondeu convicta. – Eu sempre disse para você que gravidez é coisa seria, Isabelle. E o Justin, já sabe? Seu pai? Alguém desta casa? Manda a Lucy comprar um teste para você. – ela estava realmente muito séria.

Eu comecei a gargalhar como uma hiena a deixando bastante confusa, certamente, ri tanto que a minha barriga doeu.

- Isabelle o que…

- Você achou mesmo que eu podia está grávida mamãe? – perguntei em meio ao riso.

- Era brincadeira? – ele perguntou, fiz um som afirmativo com a boca. – Isabelle. – me  repreendeu. – Como você inventa uma brincadeira dessas?

- Desculpa mãezinha, mas é que eu precisava disso. – Isso a deixou preocupada com toda certeza.

Ela me perguntou o que estava acontecendo,  por que de eu está triste,  antes certamente eu não contaria para ela,  mas agora eu nao me importei e contei tudo a ela. Que ficou realmente com raiva do meu pai e principalmente do Nolan.

Depois de contar tudo a ela, encerrei a ligação,  peguei a minha bolsa e sair. Estava indo à casa da Maia, já que a Carol e a Aline não estavam mais comigo. Andava até o portão do condomínio quando ouvir a voz da Daisy me chamando, então me virei e sorri para  ela.  Eh realmente estava com saudade dela, então vê-la era algo muito bom.

- Oi lindinha. – ela disse ao se aproximar.

Dei um beijo em sua bochecha.

- Como você está vovó? – perguntei e ela sorriu.

- estou bem, mas estava com saudade. – ela falou.

-Eu também bem.

- Por que não foi mais lá em casa?

Agora sim, ela me perguntou algo que eu não sabia como responder, acho que ela não sabia que eu e o Nolan estávamos sem nos falar.

- É que… assim…

- É por causa do meu neto? – assenti e ela respirou fundo.  – ele me contou o que houve entre vocês.  – ela parecia  desapontada comigo. – E eu lamento, achei que vocês dois pudesse realmente  ficarem juntos.

- Daisy, eu gosto dele, mas não como ele quer… Você mesma me disse que não podemos mandar em nossos corações.  – expliquei e ela assentiu.

- Espero que esse garoto cuide bem do você e do seu coração, pois você merece ser feliz.

Sorri então a abracei forte, eu estava precisando daquele abraço.

 

Cheguei a casa Maia, e logo recebi um abração do seu irmão, aquele pimpolho lindo. Mas bem pude conversar muito com ele, por que  a Maia saiu n puxado para o seu quarto sem a menor delicadeza. Ela estava tensa, preocupada e isso estava me assustando.

- Você não sabe como fico feliz que tenha vindo até aqui. – ela falou enquanto trancava a porta do seu quarto.

- Mas o que houve? Você parece preocupada. – digo ao me sentar sobre sua cama. Então ela caminhou até mim e se sentou na  minha frente.

- Promete que não vai brigar comigo ou contar para os meus pais?

- Maia. – a repreendi. – Estou ficando preocupada.

- Primeiro promete.

- Está bem, eu prometo que não conto aos seus pais, mas, por favor, diga o que é logo.

Ela assentiu.

- É e-eu… Sabe… Eu dormi com um garoto há duas semanas. – ela disse e eu já até imaginava o que seria, porém não disse nada deixei que ela continuasse. – E… a nossa noite teve consequências. – ele desviou seu olhar para o chão. – Eu juro que nós nos prevenimos,  mas acabou que algo deu errado, e agora eu… eu estou grávida Isabelle.  – ela disse então ergueu o seu olhar até encontrar o meu.

Ela me olhava procurando palavras de conforto, mas estas simplesmente sumiram da minha mente. Naquele momento eu queria apenas bater nela por ter sido tão irresponsável. Eu sei que ele é uma garota de vinte e um anos, mas ela ainda tinha muitas coisas pela frente e deveria ter tomado mais cuidado.

- Isa…

- Vem cá.  – a puxei para um abraço e ela não hesitou, abraçada a mim ela começou a chorar, chorar muito. – Não fica assim, Maia, nós vamos dá um jeito nisso.

- Meu pai… ele vai me matar Isa, ele nunca irá querer uma filha grávida e sem casar sobre o mesmo teto que ele. – ela disse em meio ao choro e meu corpo gelou.

Eu tinha me esquecido de que o pai da Maia,  era, em palavras simples,  alguns séculos atrasados. Ele era um conservador, de família tradicional,  que pensa que as mulheres tem que se guardar para o marido e coisa do tipo. A Maia nunca seguiu as regras dele, mas ele não sabia disso, então pensava que ela era uma santa.

- Ele não vai fazer nada com você…

- Você não entende Isa. – ela me interrompeu no momento em que se afastou. – Eu dessorei a família perfeita dele, a minha irmã mais velha foi expulsa de casa, por que meu pai a pegou com um cara na cama imagina o que ele vai fazer comigo.

Ela estava realmente desesperada. E eu também ficaria em seu lugar. O seu pai não parecia ser um cara tão imbecil assim, mas eu tinha certeza de que ele não agiria de uma forma legal quando descobrisse.

- Quem é o pai? – perguntei secando suas lágrimas.

- O...  – ela hesitou e desviou o seu olhar para o chão. – O Ryan.

A encarei com os olhos levemente arregalados. Sem crê nos no que meus ouvidos acabavam e ouvir.

- O Ryan Butler, amigo do Justin? – ela assentiu.

- Eu o encontrei uma vez na lanchonete e então conversamos muito, aí nos ficamos nos falando por mensagem então fomos juntos para a balada como você estava atolada em trabalho… de lá acabou acontecendo e agora eu estou aqui...

Eu estava meio pasma com tudo isso.

- Você tem certeza de que está grávida?

- Sim, eu fui ao médico e fiz exames, o mesmo que queimei.

Respirei fundo então me levantei.

- Vá se arrumar. – digo e ela me olhou confusa.

- Para que?

- Nós vamos até o Ryan, precisamos falar para ele sobre esse bebê, pois ele é o pai então tem que te ajudar a passar por isso. – expliquei e ela hesitou.

- Eu não posso ir lá, e se ele não acreditar em mim? E se ele pensar que é  tudo armação? –ela questionou insegura.

- Eu dou na cara dele, até ele acreditar. – falei seriamente e ela riu levemente assentindo. Então se levantou e veio até mim, me abraçando forte.

- Obrigada.

 

(…)

 

Estávamos enfrente ao apartamento do Ryan, mas a Maia  ainda estava insegura se deveria ou não fazer aquilo, ela até pensou em voltar, porém eu a impedi. Ela tinha de fazer aquilo, tinha de dizer para ele e verdade, ou as coisas seriam mais difíceis para ela.

Respirei fundo junto com ela então toquei a companhia. Demorou alguns segundos, então a porta foi aberta pelo Justin. Ele nos encarou surpreso, talvez se questionasse o que fomos fazer ali.

- Oi angel.  – ele me cumprimentou logo depois demos um rápido selinho. Logo sua atenção se voltou para a Maia, a qual ele cumprimentou com um beijo na bochecha e um oi. 

- O Ryan está ai.  – Maia perguntou decidida, me deixando bastante surpresa.

- Está sim, e entrem, por favor.  – Justin disse nos dando passagem,  então  entramos.

Era um apartamento muito bonito, mas não tão organizado. Acho que era pelo simples fato de morarem três garotos lá.  O Ryan estava no sofá, com um pote de sorvete em mãos. E sorriu assim que viu a Maia. E foi nesse momento em que eu percebi que ele a amava, isso estava escrito em seu sorriso e no dela também.  Eles se cumprimentaram com um beijo na bochecha assim com o Ryan fez comigo, eu já o conhecia desde aquele show beneficente onde a Cait fez questão de me apresentar a todos os amigos dela e do Justin que conseguia.

- Justin, nós podemos conversar um minuto? – perguntei para poder dá privacidade para a Maia e o Ryan.

Justin assentiu então me guiou até a cozinha, deixando os dois a sós na sala. Eles precisavam a falar sozinhos, e eu rezava para que tudo desse certo.

- O que houve? – Justin perguntou no momento em que adentramos na cozinha.

- Nada. – respondi me virando para ele.

- Como nada? – ele perguntou sério cruzando os braços e ficando bem intimidador naquela posição, já que ela mais alto do que eu. – Vocês dias estão com umas carinhas muito tristes, então algo deve ter acontecido.

- Ahn... – não tinha ideia se contava ou não a ele sobre isso. Mas acho que ele saberia logo então não estaria espalhando um segredo de uma amiga. – Eu não sei se devo te contar.  – falei pensativa.

- Deve, pois é algo que envolve o meu amigo. – ele tinha razão.

Respirei fundo antes de falar.

- O seu amigo vai ser pai. – contei. Neste momento ele parou, não literalmente, mas também não disse nada. Acho que estava processando aquela informação.

- Acho que não entendi, o Ryan vai ser pai?

Assenti concordando.

- Oh, por essa eu não esperava. – ele falou surpreso.

- Acho que eles também não.

Contei a ele toda a história então voltamos para a sala, e vimos uma cena muito fofa. O Ryan estava abraçado a Maia, como se a protegesse de tudo e todos que ousassem fazer mal a ela. Eles se afastaram quando notaram nossa presença, e o Ryan estava chorando, não tinha como não sorri com aqui tudo.

- Sente só a novidade, Bieber, eu vou ser pai. – ele disse animado e o Justin sorriu.

- Acho que eu tenho que lhe dá meus parabéns. – Justin disse contente intercalando o olhar entre a Maia e ele.

Ele se aproximou do Ryan e o deu um forte abraço, logo depois abraçou a Maia,  que estava chorando . Eu sei que não seria nada fácil quando o pai dela descobrisse, mas mesmo assim ela teria várias pessoas com quem contar. 

 

 

 

 


Notas Finais


Até qualquer dia desse mês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...