1. Spirit Fanfics >
  2. A Lagarta

História A Lagarta


Escrita por: adasthra

Fanfic / Fanfiction A Lagarta
Sinopse:
A lagarta tenta de novo e de novo, frustra-se e se alimenta da nostalgia de seus tempos de glória, sem se dar conta de que é o maior orgulho de alguém.
Destacado em 28/01/2023 por SpiritFanfics
História destacada por @Srta__Wu para o desafio de janeiro/2023. Parabéns!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.666
Favoritos 461
Comentários 44
Listas de leitura 114
Palavras 300
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adasthra, Desafio012023

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Lagarta - Capítulo Único
44
1.666
300

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SpiritFanfics
A Lagarta - Capítulo Único
Usuário: SpiritFanfics
Usuário
História destacada por @Srta__Wu para o desafio de janeiro/2023. Parabéns!
Postado por mundo-no-mudo
A Lagarta - Capítulo Único
Usuário: mundo-no-mudo
Usuário
Que texto lindo! Esses dias eu estava pensando exatamente sobre isso, como nunca mais consegui escrever algo que gostasse para publicar aqui. Tenho até várias ideias, mas elas não parecem ser o suficientes. Contudo, lembro do meu antigo eu com 11 ou 12 anos quando descobriu o mundo das fanfics e da escrita e que simplesmente não se achava capaz de escrever para publicar algo aqui por medo ou outra coisa. Comecei a publicar aqui com 18 anos, conseguindo concluir algumas e outras não, o que também faz parte. Obviamente, se eu for ler alguma novamente penso em vários pontos que poderiam ser melhorados, mas foi o melhor que consegui fazer naquele período e me orgulho disso. Seu texto representou muito bem meus sentimentos e que em 2023 seja possível esse recomeço e reencontro com a escrita.
Postado por chlorineme
A Lagarta - Capítulo Único
Usuário: chlorineme
Usuário
Nem vô comentar demais senão fico aqui falando mille ano né
Essa história me lembrou essas duas semanas mesmo, quando falei com a Thais sobre ainda não ter conseguido terminar o capítulo de dots e me sentir meh com isso, com o fato de que eu não pareço escrever mais tanto e nem tão rápido quanto antes, e era o que eu precisava ler, incrível como parece que você sempre lê minha mente. De qualquer forma, você não é inspiração apenas para a theozinha de 11 anos, como pra mim também (e pro outro pobre que não vou citar porque de pobre já basta eu)
Como sempre adoro sua escrita e isso não é novidade, o modo como voce discorre de forma fluida e certeira sempre me encanta. Fico feliz em te ver aqui de novo.
Postado por Lady_Rosalinda
A Lagarta - Capítulo Único
Usuário: Lady_Rosalinda
Usuário
Que metáfora inteligente, sobre o escritor ser a lagarta, que pode ser uma borboleta um dia, depois de uma metamorfose. E você tocou em um ponto sensível de todos nós escritores, e também dos artistas, de que as vezes, perdemos o brilho, o viço e a força para escrever ou criar algo novo. E olharmos para o passado com nostalgia, pois sabíamos que lá, no passado, era o que fizemos de melhor, mas esquecemos de olhar para frente. Enfim, seu texto foi muito oportuno. Eu adorei!