1. Spirit Fanfics >
  2. A Verdade Não Dita

História A Verdade Não Dita


Escrita por: moocchuu

Fanfic / Fanfiction A Verdade Não Dita
Sinopse:
Jungkook e Jimin eram amigos inseparáveis, sempre juntos, sempre colados, não entenderam o porque de sofrerem tanto quando estavam tão longe um do outro, até descobrirem que a preciosa amizade havia se transformado em amor.
Com medo mantiveram seu relacionamento as escondidas o máximo que conseguiram, mas o amor era muito forte para ser apenas guardado no peito dos dois, o mundo precisava saber.

Eles os aceitariam sem problemas?



[Kookmin] [+18] [jk!top] [jm!bottom]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.140
Favoritos 292
Comentários 156
Listas de leitura 139
Palavras 78.444
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags A Verdade Não Dita, Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Jikook, Jimin, Jimin Bottom, Jungkook, Jungkook Top, Kookmin, The Truth Untold

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
9
908
811
 
2
Margarida
4
828
3.538
 
3
Violeta
6
742
4.093
 
4
Orquídea
5
633
3.346
 
5
Rosa
8
542
3.243
 
6
Lírio
4
503
3.567
 
7
Dália
6
498
3.221
 
8
Girassol
8
445
3.216
 
9
Lótus
10
482
5.458
 
10
Lavanda
6
440
3.917
 
11
Tulipa
9
434
5.060
 
12
Amor-Perfeito
9
429
4.454
 
13
Cactácea
16
332
3.704
 
14
Camélia
7
279
3.983
 
15
Astromélia
8
292
3.761
 
16
Miosótis
8
260
3.136
 
17
Narciso
10
274
3.879
 
18
Anêmona
9
268
4.487
 
19
Flor-de-Lis
10
226
3.386
 
20
Petúnia
3
163
4.843
 
21
Rosa Azul
1
162
3.341

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por coobi
Rosa
Usuário: coobi
Usuário
rosas azuis agora têm um novo significado pra mim e agora sei porque elas estão nas capas dos capítulos (eu sabia que não era algo apenas ilustrativo)...
eu gosto muito de como você descreve os sentimentos deles e também de como os retrata desse jeitinho puro; inocente de alguém que ainda está se descobrindo (e descobrindo o amor e seus derivados, como os desejos)...acho que essa é uma das razões pra eu já gostar tanto dessa fic
Postado por Shai_chan
Narciso
Usuário: Shai_chan
Usuário
Novamente me perdoe pela demora para comentar....

Enfim. eu estou tão puta e eufórica!! O que o Jungkook fez nesse capítulo me magoou tanto!! Sabe. eu mantenho uma postura correta tentando sempre entender os dois lados num relacionamento, ainda mais em fanfics tão realistas como a sua em que a todo momento vc faz questão de nos mostrar as dificuldades, os conflitos e os defeitos de cada personagem, mas dessa vez foi impossível!! Vc fez o Jungkook tão humano q me deixou sem palavras, ele é covarde, egoísta e hipócrita ao extremo!! Fiquei com pena do Jimin, mesmo que eu veja que o Jeon também sofre, dessa vez eu ñ consegui ficar do lado dele, e não digo isso pelo fato de ele não ter falado com a Jiwoo, digo pelos motivos q o fizeram ficar calado! O Jimin se descobriu, realizou os próprios sonhos e ainda manteve o amor por aquele Kook inocente do passado; já o Jeon vive fingindo para agradar os outros e por mais q ele ame o Jimin, ele não luta por ele, portanto não o merece!

O q me doeu mais foi a parte que o Jiminie disse q 'desistiria do consultório sem pensar' pelo JK! Nessa parte vc pisou nos caquinhos q sobravam do meu coração e eu juro q quis matar o Jungkook pela primeira vez nessa fanfic!! Só q ai veio o beijo, tão sutil e inesperado e eu me derreti toda, pq sou uma romântica incorrigível e boba como o Jimin! Eu espero profundamente que o Jungkook resolva seus conflitos internos, suas inseguranças e se torne uma pessoa que mereça meu Jimin, caso contrário vou ter que apoiar a separação definitiva deles, por mais q me machuque pensar assim!! Um relacionamento não pode ser construído sob as costas de uma única pessoa, o Jimin não pode suportar tudo sozinho!!

Por isso eu AMO tanto A verdade não dita, essa estória simplesmente destruiu todos os meus conceitos de uma boa fanfic! Perfeição é pouco para definir o que vc escreve, Todo esse drama me comove e o realismo é absurdo!! Novamente não tenho nada do que reclamar, vc sabe exatamente o q faz e eu sei q o Jungkook vai amadurecer muito ainda para finalmente ficar com o Minnie!! Tô muito ansiosa para o próximo :)
Postado por Shai_chan
Miosótis
Usuário: Shai_chan
Usuário
PRIMEIRAMENTE: Nao demora assim de novo, pq eu quase morri de ansiedade!! juro q ate reli toda a fanfic esperando vc atualizar!! SEGUNDAMENTE: Quantas vezes eu tenho q dizer q essa fanfic eh a minha bebezinha e vc minha autora diva!??? Esse plot maravilhoso, sentimentalista e muito puro eh a minha morte! Parece ate q vc escreve essa fic pensando exatamente como me agradar, pq para mim, eh impossivel nao amar cada capitulo!! TERCEIRAMENTE: Os Jikook juntinhos nesse cap me deixou tao soft!! Deu vontade de gritar para o Jungkook: "O q vc esta esperando meu filho? Beija logo esse Jimin manhosinho e carente! Que droga, vcs dois se amam, se resolvam de uma vez caramba!" Mas apesar de tudo esse final me deixou apreensiva: O q a Jiwoo quer contar mds!?? Ja passou dezenas de possibilidades na minha mente e nenhuma delas foi boa!! Eu nao a culpo, afinal a coitada nem sabe de nada, mas eu nao consigo engolir quem atrapalha meu OTP!! Continua logo, por favor!!
Postado por Shai_chan
Astromélia
Usuário: Shai_chan
Usuário
Eu espero o tempo q for preciso para ler essa fanfic, enquanto vc não posta eu leio e releio os capítulos anteriores e sempre que vc atualiza eu fico mais surpresa com o poder q essa estória tem q me destabiliza por completo. Dizer q sou apaixonada, louca, viciada, não chega nem perto do q eu sinto por essa fanfic, acho q estou doente kkkk! Eu amo cada detalhe, cada frase, todo o relacionamento deles, esse realismo carregado de sentimentos puros... ahhh, menina eu te venero!!! Estou muito ansiosa para o próximo, quero saber o q vai acontecer!!!
Postado por wvihh
Camélia
Usuário: wvihh
Usuário
Omg como eu estava com saudades dessa fanfic, eu fiquei tão feliz quando recebi a notificação de atualização, as vezes fico preocupada por que acho que ta acontecendo algum problema e que vc desistiu da fanfic aí bate um desespero, mas vc vem atualiza então fica tudo bem, essa fanfic me faz chorar sério eu choro muito, não que eu ache ela triste, ela só me dá ums coisos e eu choro que nem criança, essa fanfic com certeza esta na minha lista de preferidas, pena que ta na reta final, mas ela é linda, a escrita é linda o conceito o significado das flores tudo é lindo, continue sempre escrevendo!