1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem de Chihiro - Colar dos deuses >
  3. A forma de uma ilusão

História A viagem de Chihiro - Colar dos deuses - A forma de uma ilusão


Escrita por: Kan-on

Notas do Autor


Olá pessoal!! Surpresos ao me ver?XDD
Aproveitei o feriado - mesmo com os trabalhos da faculdade me matando- para escrever, revisar e postar este capítulo! Quando postarei outro? Sei lá, espero que seja o mais breve possível!kkk =P
Aos poucos, estamos chegando a fase final. Terá ainda algumas novidades, por isso aguardem!
Uma boa leitura e uma ótima diversão!

Capítulo 44 - A forma de uma ilusão


Fanfic / Fanfiction A viagem de Chihiro - Colar dos deuses - A forma de uma ilusão

Boh acordou. Estava na sua cama, deitado. Sua cabeça doía, assim como o resto de seu corpo. Coçou seus olhos para ver se conseguia enxergar melhor. O interior de seu corpo ainda queimava bastante.

Que sensação horrível… Dá até ânsia…” Pensou enjoado colocando sua mão sobre sua boca.

Notou que Len estava sentado perto de sua cama.

- Len…? O que aconteceu…? - Chamou atenção de seu servo.

- Mestre Boh? Acordou? Ainda bem, fiquei preocupado… - Respondeu com seu rosto inexpressivo.

- Ah me desculpe o trabalho…- Respondeu para o corvo. - E Sen? Como ela está? - Inquiriu preocupado.

- Está na sua sala. Ela acabou de subir. Perguntou como o mestre estava, e eu vim verificar. -Relatou

- Ah sim… Melhor eu falar com ela. Já me sinto melhor. Obrigado Len. - Agradeceu, ainda fraco.

- Não fui eu quem cuidou de você. Foram as meninas…- Contou sem muito alarde.

- Quê?! Elas que...trocaram minhas vestes…?! - Disse encabulado e nervoso.

- Sim. Eu estava dormindo quando tudo ocorreu. Ouvi barulhos e acabei acordando repentinamente. Quando cheguei aqui, o Senhor já estava na cama dormindo...Alguma coisa errada? - Len perguntava inclinando um pouco a cabeça.

- …….. - Não conseguiu responder de imediato. - Só estou um pouco… um pouco sem graça, dar esse trabalho para duas mulheres como elas….- Contou envergonhado.

- Não se preocupe Mestre Boh. Elas não viram “aquilo”. Sen e Lin não seriam ousadas o suficiente para retirar suas roupas de baixo. E nas condições que estava, o Senhor devia estar com a guarda baixa e…. - Relatava sem pensar muito.

- LEN! Já chega! Não era nada disso que estava falando!- Retrucou envergonhado - Quanto tempo eu dormi? - Perguntou com a mão na testa, ainda corado.

- Apenas duas horas. Narukami sama também está repousando. A ideia de colocar uma magia do sono no sakê funcionou bem. Não sei como ele não percebeu…Deve ser por esse motivo também que estou com sono hoje, afinal também tomei um pouco de sakê… - Contou bocejando.

- Uhum. Talvez ele tenha percebido. Mesmo assim preferiu descansar. Não sei. Suposições. Só sei que foi uma tacada de sorte. Se não tivéssemos feito a magia, ele poderia ter acordado com o ocorrido de hoje. Mais problemas…  Desse jeito ficarei ainda mais estressado…. - Disse o mago dando um longo suspiro.

- Assim o mestre ficará com os cabelos brancos… - Comenta o corvo, inexpressivo.

- Engraçadinho. - Relevou a conversa, amarrando os cabelos prateados - Pelo jeito não dormiu o suficiente, quando vem com essas piadinhas… - Respondeu com uma expressão cansada. - Se quiser pode descansar na minha cama mesmo. Você está quase caindo de sono, aí sentado... - Sugeriu.

- O mestre não ficará incomodado em dividir sua cama comigo…? Somos dois homens e….- Comentou.

- NÃO DORMIREMOS JUNTOS LEN!!- Gritou sem graça - Mas que ideia!!! Meu Deus, o que eu faço com você heim?! - Exasperou - Melhor dormir bem! E só acorde quando não tiver um pingo de sono! E isso é uma ordem! - Ordenou seriamente gesticulando um “Vá logo” com a mão.

- Tudo bem. Estou morrendo de sono mesmo. Não sei por quê o chilique…- Resmungou baixo ajeitando a cama - Ah! Abraçarei esse travesseiro como se fosse o Senhor Mestre hahahah! Zzzzz - Disse desmaiando com o sono.

-Idiota! Dorme logo!!! Tá pra nascer alguém que fique mais sem noção que você quando tem sono Len…!! - Protestou, olhando seu servo dormir, com os punhos fechados como se quisesse dar um grande soco.

O feiticeiro respirou fundo e colocou um casaco vermelho habitual. Caminhou até sua sala calmamente. Sen ainda estava lá, sentada na poltrona perto da lareira. Parecia abatida.

- Sen…? - Chamou-a.

- Ah Boh! Está bem? Não é melhor permanecer deitado e descansar? - Respondeu preocupada.

- Estou bem, obrigado. Queria lhe agradecer por….Por cuidar dos meus ferimentos. - Sua face ruborizou levemente ao lembrar que ela ajudou Lin a trocar suas vestes. - Desculpe-me o trabalho que lhe dei. - Agradeceu se curvando.

- Por nada Boh! Imagina! Se está bem é o que importa! - Sorriu gentil.

Boh  devolveu sorriso gentilmente. Qualquer palavra que ela lhe dissesse o fazia feliz. Mesmo que fosse pouco. Para ele já era muito.

- Sen…- Pausou por alguns segundos para pensar- Quero...Quero lhe perguntar uma coisa… Você sabia dessa história do noivado do Haku? - Perguntou sério.

- Hã? Mas como…? - Espantou-se.

- Eu notei sua presença perto dos biombos. - Afirmou olhando para a garota ainda espantada com a informação -  Sen, esse assunto é muito sério. Compromisso real é uma formalização praticamente imutável. Haku chegou a te contar alguma coisa? - Disse olhando seriamente para a morena.

Um compromisso, imutável..” Refletiu aflita.

- Não...Não disse nada. - respondeu olhando para o chão, como se o seu coração doesse -  Na verdade eu já sabia, desde que cheguei a esse mundo. Eu a encontrei e… - Contou sem conseguir prosseguir.

- Entendo. Você não faz ideia de como isso me irrita… - Confessou com uma expressão séria que ela jamais vira nele.

- Boh?! Mas o que está dizendo…?

- Serei sincero com você Sen. Estou com raiva. Raiva do Haku. Por que ele fez isso? Ele tem você, o que mais poderia querer? Que proposta ridícula é essa que ele fez?! Enquanto eu… - Contou fechando as mãos fortemente.

A garota vendo a reação do mago, suspirou fundo. Havia muitas coisas a serem discutidas. Mas ela também não tinha nenhuma resposta. Só o amor de Haku ainda a fazia seguir em frente. Aquilo tudo partia seu coração.

Até o Boh ficou furioso com essa notícia...Pelo jeito compromissos é algo muito sério… Por quê Haku…?” Pensou com tristeza. Sabia que de alguma forma ainda teria suas respostas. A única alternativa que lhe restava, era confiar em si. E em Haku.

- Eu entendo a sua raiva Boh. No começo eu também fiquei com muita raiva! Me senti enganada, traída! Ainda me sinto assim às vezes, eu confesso…! Mas não é isso que importa agora, não é nada disso! - Falou insistente defendendo de alguma forma o amado.

- O QUE MAIS IMPORTA NESSE MUNDO ALÉM DE VOCÊ SEN?! - Disse batendo na mesa irritado.

Chihiro se assustou com o gesto. Olhou para o feiticeiro e teve vontade de chorar.

Haku...Por quê não é você que me diz isso…? Será que seria capaz de repetir essas palavras pra mim? O que pensou...o que sentia quando prometeu a ela e não a mim…?” Refletiu com imensa tristeza, até pequenas lágrimas caírem de seu rosto.

O mago percebeu o que fizera. Não queria deixá-la triste, não queria ver aquela expressão no rosto da garota. Esse era o maior motivo de seu descontentamento.

Esse Haku idiota! Por quê dá motivos para fazê-la chorar?!” Pensou raivoso.

Não...não é este o meu problema…”

Recompôs seu raciocínio com pesar. Um sentimento incômodo o invadiu com força. Olhou para a morena um pouco sem graça.   

- Desculpe-me Sen… Fiquei com raiva e acabei me excedendo. Sinto muito. - Disse com a voz baixa - Não deveria ter descontado em você. E nem em Haku… Estou com raiva de mim também Sen. Por ser desse jeito, por não conseguir fazer nada por você. No fim, a culpa é minha também… - Sussurrou. - Por isso não chore com as besteiras que eu digo ou faço…- Desculpou-se  fitando o chão.

- Não diga isso Boh! Você tem me ajudado muito! Nem tenho como agradecer por tudo! - A garota disse o que para ela era realmente verdade.

- Agradecer pelo o que Sen? É você quem está ajudando essa casa, controlando Narukami! Não resta a mim nada que possa fazer! Não sabe como isso é humilhante! Eu prometi a mim mesmo que te protegeria quando a visse! Que lhe retribuiria tudo o que fez por mim! No entanto… É apenas isso que posso fazer? É apenas isso que que posso lhe oferecer?! - Exasperou com tristeza apoiando seus mão sobre suas mesa. - Eu me sinto um inútil assim…!!! - Gritou com os olhos marejados.

“Eu tenho raiva! Raiva de mim mesmo!!!” Pensou nervoso.

- Boh! Acalme-se..!! Calma! - A garota o abraçou - Não se sinta assim por favor!! Não diga coisas assim, isso só te machuca!! - Suplicou para que parasse.

Boh se surpreendeu com as palavras da garota e se acalmou. A abraçou de volta, sentiu sua cólera esvair aos poucos. Há tempos esperava por aquele abraço, assim como aquela vergonhosa confissão.

- Como é que você...Consegue me enfraquecer desse jeito Sen? - Disse sussurrando, afagando seu rosto nos cabelos de chocolate da garota. Suas mãos foram ao encontro do rosto quente e rubro de Sen. Não se conteve, e calmamente levou seu rosto próximo ao da garota.

Como consegue tirar tudo que há em mim…?

- Eu… Eu te amo Sen… Eu te amo muito... - Disse em súplica, assim como seus lábios o fizeram, desferindo um doce beijo.


Notas Finais


E aí pessoas? Não me matem, onegai!XD Agora, o que a Sen irá fazer? Deve se entregar um pouco, muito? Desviar?XD Bom, a fic já já chegará a sua reta final. As novidades vão aparecer em breve. Obrigada a todos que leram e continuam acompanhando/comentando. É muito importante pra mim! Deixo aqui o link da música do capítulo.

Kagrra,
https://www.youtube.com/watch?v=tJkHu4Tbsh8

- Genei no katachi - A forma de uma ilusão

Eu demoro a perceber que eu estou desaparecendo, sendo levado por uma luz deslumbrante, clamando pelo paraíso que estou abraçando com um desejo não realizado, enquanto eu vejo você de longe
E o tempo desvia, e familiares nevoas , mas este coração cintila sempre com bondade
Atormentos intocáveis , agora eu conheço o tormento
Prendido neste destino doloroso, este corpo comido pela dor

Eu estava a ponto de esquecer, esta promessa enferrujada, que vem com tais sentimentos

E o tempo desvia, e familiares nevoas , mas este coração cintila sempre com bondade
Atormentos intocáveis , agora eu conheço o tormento

E eu penso se este brilho pudesse, apenas, se tornar amor…
X

E também o link do conto hentai, narrado pelo nosso queridíssimo Kaonashi kun!

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-the-last-lesson-1840070

Obrigada a todos! Kissus! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...