1. Spirit Fanfics >
  2. Abutre sem asa, Cervero sem esperança

História Abutre sem asa, Cervero sem esperança


Escrita por: syzoth

Fanfic / Fanfiction Abutre sem asa, Cervero sem esperança
Sinopse:
[ one-shot, death!fic, angst ] - arthur cervero centric | Depois de tudo, Arthur está cansado. De muitas outras maneiras, de mil diferentes formas. Muito mais exausto do que uma pessoa normal ficaria. Portanto, depois de tanto tempo se mantendo firme, ele desaba.

E quando Arthur quebra, não há mais ninguém vivo que possa juntar os pedaços.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 52
Favoritos 31
Comentários 3
Listas de leitura 8
Palavras 610
Concluído Sim
Categorias Ordem Paranormal
Personagens Arthur Cervero
Tags Hold On, Inspirado Em Música, Suícidio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.segure-se firme, ainda há quem te ame (por que não espera?)
3
52
610

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: na-nath
Usuário
Acho que se identificar com as coisas que a gente encontra por aí é uma benção tanto quanto é uma maldição. Em parte, encontrar algo onde você possa se reconhecer afasta aquela sensação de que a gente é mal incompreendido e de que está sozinho, porque encontrou algo (ou alguém) que sabe como é sentir essas coisas todas. Por outro lado, sentir no peito aquela pontada aguda justamente por saber o que esse alguém sente é dolorido e triste.

Basicamente é como eu tô agora, depois de ter lido essa história.

Vou ser sincero, essa bateu forte e com certeza vai ficar ecoando na minha cabeça por algum tempo. O Arthur é um dos meus personagens favoritos e me quebrou todinho ver ele nesse estado, mais ainda porque eu também estava assim até um tempo atrás. Sua escrita é linda, tão linda que tá me fazendo chorar agora aff ahushaushauhs o jeito que você tratou esse assunto, de um jeito tão triste mas ao mesmo tempo com cuidado, me tocou muito

Me fez chorar e me destruiu, adorei