1. Spirit Fanfics >
  2. Accept Me

História Accept Me


Escrita por: ryancosttaszz

Fanfic / Fanfiction Accept Me
Sinopse:
As pétalas das flores de cerejeira novamente desabrocharam, possuíam tanta vida que nem se continham a prender-se a si mesmas, permitindo-as mergulhar em liberdade e assim serem livres para deixarem o vento as levar. Tão rosadas quanto seus lábios, leves como seu cabelo soprado pelo vento, e, aromatizadas como sua pele. Imperita em Seul, Anna via-se mais única que antes, a abundância em pessoas ao seu redor a fazia girar em círculos, DongYoung University se tornou maior que as imagens captadas por seu site comercial.

Kim Namjoon, veterano e altamente famigerado, negava-se a deixar seus adeptos virar-se e prestigiar a garota tão fitada por todos. Sempre enaltecido e venerado, pôs-se a dar as boas-vindas a garota, ansiando sua degradação que pretendia impor, envolveu-se em um caminho sem fim. Agravado, viu-se em desvantagem com a imprevisibilidade da garota, elevando-a ao cargo de lhe ensinar o que é amar, sem mesmo ter notado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 140
Favoritos 17
Comentários 16
Listas de leitura 5
Palavras 5.018
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Comedia Romantica, Drama, Kim Namjoon, Rap Monster, Romance, Shoujo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Disfunção
7
63
1.503
 
2
De volta aos corredores
4
30
1.166
 
3
Embaraçoso
1
21
1.181
 
4
Quebra Cabeça
4
26
1.168

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KimYutaka
De volta aos corredores
Usuário: KimYutaka
Usuário
Gostei tanto que li mais rápido do que o tempo que eu costumo levar, mas vamos lá!
Eu ADOREI a Ana, e isso porque ela é bastante diferente do que costumo ler, sei lá... ela parece forte e muito decidida, e eu gosto de personagens assim!
A sua escrita está impecável e eu consegui me sentir dentro do cenário de tão bem detalhado e escrito que está, sério!
Eu estou esperando ansiosa (desde já) pela atualização.
Até o próximo, anjinho. <3
Postado por KimYutaka
Disfunção
Usuário: KimYutaka
Usuário
Eu vi essa fanfic como recomendação em outra que eu acompanho, e eu logo quis correr e ver do que se tratava, aí eu cheguei aqui e PUF, deparei-me com essa escrita diferente e que conseguiu me prender! Eu realmente ADOREI o modo como escreve e essa, com certeza, eu acompanharei com o maior prazer!
Parabéns <3