1. Spirit Fanfics >
  2. Acima da lei!

História Acima da lei!


Escrita por: Nani_Sama

Fanfic / Fanfiction Acima da lei!
Sinopse:
Hyuna era uma agente da Interpol. Trabalhava e cumpria seu dever como uma boa profissional. Era feliz em seu trabalho.
Pouco depois de cinco anos cursando a profissão como uma agente, ela perdeu seu único ente querido. Foi doloroso demais e ela ansiou por uma vingança. Queria matar aquele que tirou a vida de seu irmão ou o prender para não machucar mais ninguém. Mas será que conseguiria fazer isso sem se apaixonar pelo galante e mafioso HyunSeung, o mesmo cara que matara seu irmão?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.195
Favoritos 83
Comentários 21
Listas de leitura 8
Palavras 10.005
Concluído Sim
Categorias 4Minute, BEAST (B2ST), Trouble Maker
Tags 2hyun, 4minute, Agentes, Amor, Beast, Drama, Nudez, Policia, Romance, Triste, Troublemaker

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Se entregando. . .
6
589
4.875
 
2
Pela ultima vez!
15
606
5.130

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mrs-Athellas
Pela ultima vez!
Usuário: Mrs-Athellas
Usuário
Eu nunca havia chorado com uma fanfic.
Sabe hoje fez frio, foi um dia um tanto clichê. Comum, posso dizer... Tirando o fato de que esta tarde tornou-se memorável por meras 10000 palavras. Após enxugar as lágrimas que desceram lentamente - O que causou uma grande angustia acumulada na minha garganta - Devo dizer, uma sensação horrível. Comecei a rir do quão boba pareci aqui. Não sei por onde começar a descrever o meu amor por esta apaixonante história.
Então iniciarei comentado sobre o principio.

Ao certo, se era seu objetivo alcançar o termo ideal entre realidade&Alternativo, devo parabeniza-la. A fic chegou ao pódio "Trouble Maker", com certeza, não deixando escapar nada do que os dois mini-Álbuns mostram. Amor, sexo, traição, ação... Tudo incrementado de um jeito único dando a perfeição da duo. Tendo muito mais dessas diversas características bem melhores trabalhadas em simples dois capítulos enquanto para tornar algo tão concreto e completo assim seriam necessários tempo, trabalho e capítulos para qualquer outra história que quisesse atingir o mesmo alvo. Eu consegui sentir a química do casal - Que não é pequena i.i - E muito além disso, me senti presa ao drama proporcionado. Tanto que quando comecei a ler me perguntei como eles poderiam acabar juntos sendo de mundos diferentes, e também pensei que seria mais uma história com suas demandas de sempre: Um amor proibido e impossível que acaba de forma não tão variável entre feliz e/ou triste. Mas, foi muito além disso. Por que mesmo após a morte de Hyunseung (Que ainda irei falar sobre isto, então acredito que este comentário se estendera muito, perdão.), HyunA ainda continuou sua vida e, para a surpresa, ao menos minha, tem uma criança do mesmo. Serio, mesmo para alguns parecendo óbvio, eu não saquei a possibilidade antes de ser mencionada e.ê Sou lerda. Outro fato magnifico, no modo em como você manteve a cada oração do texto o mistério de cada futura ação. Acho que não poderia desejar outro final que completasse tão bem esta fanfic. Mesmo ele sendo terrível T.T, na verdade, nem tanto assim!!! Esta perfeita!!! E vai além do que podemos ver nos MV's!!
O nó ainda sobe na região interna do meu pescoço quando lembro as palavras expressas na carta "Sabe aquela leve brisa de fim de tarde? (...) Feche seus olhos e sinta meus lábios tocando nos seus..." Eu não sei por que tais palavras me deixaram tão aflita, e cá estou eu outra vez lutando contra a pressão que se tem antes de um choro agoniado. Uma verdadeira jogada de mestre neste esplendido final, assim atribuindo a criança o papel de uma lembrança física do seu rosto, do seu amor e do lindo sorriso. E para que ela sempre possa lembrar do toque de seu amado, uma das melhores sensações que se pode ter em um final de tarde como este.
Por fim, estou sem palavras para descrever, novamente. Então encerrarei por aqui, mas posso afirmar, que esta, terá um lugar especial entre meus favoritos.
Postado por Pornyeol
Pela ultima vez!
Usuário: Pornyeol
Usuário
Sao exatos 1:22 am, e ca estou eu, CHORANDO, eu bem sabia que alguem ia morrer no final, ate pq em TM tem morte mas não imaginei que seria dessa maneira, quando eu li a carta e o cara falou q o meu ultimate lindo tinha suicidado!! Pq vc fez isso cmg?! Aish, essa historia e tão perfeita, serio, estou apaixonada.
Quando vi que a fic era pequena achei que não seria bastante pra tanta historia que tem, mas vc usou o tempo perfeito!
Acho que essa é a melhor fic que li, sabe? JS todo malvadão e tudo mais, e se deixa cair por causa de uma mulher, e ela... Se apaixona pelo seu pior inimigo? Meio clichê e mesmo assim não poderia ter ficado mais perfeito.
Ele ter suicidado deu toda um *tchan* pra historia, pq no começo eu achei que ele tinha conseguido fugir ou coisa do tipo, mas ele (como na historia diz) fez sua escolha... Aquele foi o fim definitivo...
nem sei mas o q eu to falando, pq ta de madrugada, acho que estou colocando no lugar(pq estou com sono) essa obra prima que acabei de ler!
Mil parabens por ter escrito algo tão bom, usando minha musica favorita(TM e a razão de eu ser kpopper) e meus ultimates bias <3 Eu não poderia estar mais feliz, e triste... As lagrimas ainda estão rolando...
se algo tiver ficado confuso ou errado no meu comentario, desculpa, escrever pelo celular e horrivel.

bái <3
Postado por thehitsu
Pela ultima vez!
Usuário: thehitsu
Usuário
HELEN, VOCÊ QUER ME FAZER CHORAR NÉ T--------T

AAAAH *-* FANFIC PERFEITA! Eu como admirador de ambos, e troublemaker shipper eternamente, estou muito satisfeito. A trama foi bem desenvolvida para únicos dois capítulos, e você soube explorar muitos ambientes, o que fez ela parecer mais longa (e eu particularmente, adoro isso hehe). A mudança frenquente de possibilidades e exploração dos sentimentos dos personagens, combinados, foi o que achei mais incrível. Não existia final para os dois, mas existiam infinitas possibilidades da forma que isso se finalizaria.

Bem, você trabalhou de forma simples sobre as questões da máfia, e a Interpol teve até um pouco de facilidade de ferrar com a vida do Hyunseung, haha. Mas acredito que você teve pouco espaço pra trabalhar isso mesmo, afinal o foco era o amor impossível dos personagens. E nisso você está de parabéns! História totalmente imprevisível e de muito valor exatamente por isso *-*

PARABÉNS HELEN, AEEEEEEEW *OO*