1. Spirit Fanfics >
  2. Antes de Voldemort - Interativa

História Antes de Voldemort - Interativa


Escrita por: sadboyes

Fanfic / Fanfiction Antes de Voldemort - Interativa
Sinopse:
Existem muitos detalhes e histórias sobre a época de Tom Riddle em Hogwarts, os anos dos marotos e do trio de ouro e até da nova geração, mas e quanto aos avós de Tom Riddle e os pais de James Potter em Hogwarts? Conheça a historia de Marvolo Gaunt, Faith Potter, Euphemia Fitz, Alvo Dumbledore, Fleamont Potter, Horácio Slughorn e Minerva Mcgonagall em Hogwarts, além de todos os Black. Venha se aventurar nesse mundo de magia recheado de mistérios, onde ainda não havia uma guerra, mas uma estava prestes a estourar. Venha conhecer essa historia chamada: Antes de Voldemort.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 29
Favoritos 3
Comentários 4
Listas de leitura 1
Palavras 96
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Merope Gaunt, Tom Riddle Sr.
Tags Harry Potter, Interativa, Marvolo Riddle

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ficha e informações
4
29
96

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sadboyes
Ficha e informações
Usuário: sadboyes
Usuário
Minhas personagens:

Faith Potter: É a mãe de Fleamont Potter. Estudou em Hogwarts entre 1868 até 1875 e pertenceu a casa Grifinoria. Casou-se com Henry Potter e tem um casamento complicado com o mesmo. E submissa ao marido e da as ordens na mansão Potter. E uma pessoa extrovertida e divertida e em suas aulas sempre consegue fazer os alunos refletirem e pensarem. Tenta dar uma aula baseada em rodas de conversas, aulas interativas e com demonstrações de magia, além de organizar debates sobre o tema. Suas aulas muitas vezes são consideradas pelos alunos chatas e monótonas, mas a quem goste e e a única professora que nas provas deixa os alunos consultarem seus livros, sendo uma professora boazinha a vista de muitos. Não é uma professora tão manipulável quanto a professora Malfoy, mas é uma professora idealista e com conversas que fluem naturalmente sendo agradável de conversar. Leciona História da Magia e Runas Antigas.

Dora Malfoy - E a mãe de Septmus Malfoy e a avo de Abraxas Malfoy. E uma mulher caridosa e gentil além de divertida e um tanto misteriosa. Ela e uma mulher dedicada ao marido e uma professora bem dedicada também, se dedica a seus alunos e é uma professora com uma explicação fácil de entender sobre a matéria além de mãezona, ela é muito carinhosa com seus alunos podendo muitas vezes lhes dar ombros amigos e os aconselhar e puxar suas orelhas se necessário. E professora de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Regras

Minhas personagens não vai aparecer tanto, mas pra melhor desenvolvimento do seu personagem será importante saber o que eles acham das aulas delas e como e sua relação com elas.

Comentem a fic se ficarem muito tempo sem comentar seu personagem morre.

As fichas devem ser entregues até no mais tardar dia 03/12.

A palavra chave pra colocar na ficha e Ofidioglota

Ficha:
Nome Completo:
Idade:
Sangue:
Segredos do seu personagem:
Casa:
História:
Personalidade:
Par e relação com par:
Rivalidade:
Defina seu personagem em 20 linhas:
Matérias obrigatórias:
Matérias escolhidas a partir do terceiro ano:
Melhores matérias:
O que acha dos personagens dessa geração( Alvo Dumbledore, Marvolo Gaunt, Minerva Mcgonagall, Cornelius Fudge, Dolores Umbridge etc? )
O que acha de Dora e Faith ( Detalhes: )
Joga quadribol? Em que posição?
Varinha?
Se tivesse aulas avançadas e particulares em alguma matéria em qual seria?
Algo a mais?