1. Spirit Fanfics >
  2. Apartamento 201

História Apartamento 201


Escrita por: Priint_Drawn

Fanfic / Fanfiction Apartamento 201
Sinopse:
Uma nova inquilina se mudou para o apartamento de frente para o seu e Laxus suspeitava que ela não fosse uma vizinha qualquer...
Mas nunca imaginou que seria vitima dela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 232
Favoritos 60
Comentários 20
Listas de leitura 11
Palavras 5.668
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Laxus Dreyar, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel
Tags Kess, Kessilia, Laxillia, Laxus Dreyar, Laxus X Oc, Mirajane Strauss, Miraxus

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apartamento 201
20
232
5.668

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Evv
Apartamento 201
Usuário: Evv
Usuário
Quero ressaltar a minha tristeza e insatisfação em saber que a minha Mirajane está sendo corneada na cara de pau. Como é possível um ser encantador e extraordinário ser galhado dessa maneira? Não há palavras.

Entretanto, ao mesmo tempo, quero parabenizar por toda a trama e suavidade que foram descritos as personalidades de todos os personagens. Está sensacional! Consegui mentalizar todos no corredor e conversando normalmente, como velhos amigos fofoqueiros que são. Me senti dentro da fanfic e me diverti.

Quanto ao Laxus, olha, o amo com todas as minhas forças, mas essa é uma cachorragem sem tamanho. Quero entrar dentro da estória, segurar esse macho pelos braços e tasca-lhe uns tapas para ensiná-lo a ser um homem direito, mas também quero dar umas beijocas nele e depois acompanhar todo o desenvolver do relacionamento dele com a Kessilia.

Aliás, Kessilia, amada Kess (encurtei porque gostei) o que dizer dessa mulher bem resolvida e entendedora das artes da vida? Fabulosa! Mas depois, outra sem jeito também, se embrenhando nos lençóis com a beldade Dreyar. Estou sem saber o que mais posso apontar. Me sinto entre o certo e o errado.

Ai, Ingryd, não consigo mais definir o que sinto pelos personagens e por você. Quero passar por dentro dessa tela do celular e te encher de abraços pelo plot magnífico e realista, porém também quero lhe encher de sacudidas. Como que faz? Não sei.

Estou no aguardo de novos capítulos. Ansiedade no ápice e curiosidade comendo solta na minha mente. Você é terrível ao fazer isso comigo!

No mais,
Te amo.