1. Spirit Fanfics >
  2. Balas de Açúcar (Kurama - Imagine)

História Balas de Açúcar (Kurama - Imagine)


Escrita por: Sweet_and_Toxic

Fanfic / Fanfiction Balas de Açúcar (Kurama - Imagine)
Sinopse:
Hoje era o famoso e fatídico dia dos namorados, e Kurama, como a celebridade que era, tinha total certeza de que iria ganhar muitos chocolates de suas fãs e claramente de você, ele apenas não contava com uma coisa: você não parecia nem um pouco disposta a inflar o ego dele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 126
Favoritos 25
Comentários 4
Listas de leitura 19
Palavras 8.085
Concluído Sim
Categorias Kamisama Hajimemashita (Kamisama Kiss)
Personagens Personagens Originais
Tags Imagine, Kamisama Hajimemashita, Kurama, Kuramaxleitora

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único;simples, humilde e cheio de lembranças
4
126
8.085

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Isa-gami
Usuário
Que coisa maravilhosa, na moral. Finalmente alguém que faz fanfics de Kamisama Hajimemashita, amo demais esse anime puts. E sobre tu gostar do Kurama e Mizuki, sou assim de saúde também kkkkkkk desde a primeira vez que vi o anime eu gamei no Mizuki, amo essa cobra pqp 🤧🤧💕💕 sou mó besta pelo Akura-o e pelo Ryōū-sukuna também, admito kkkkkkkkk e eu não sei se você aceita pedidos, mas se você aceitar, poderia fazer um capítulo do Mizuki? Amo tanto essa cobra 🤧✨
Usuário: MinAnyeow
Usuário
GAROTA. DO. CÉU
A partir do momento em que eu li Kurama, eu fiquei: SERÁ?!
Vi o rosto já conhecido na capa e quase dei um grito.

Em pensar que você se encantou por ele pode-se dizer que me deu uma certa surpresa. XD Bom, pelo que eu li que você disse você apenas viu o anime por hora né? Se for o caso, por favor, POR FAVOR, EU IMPLOOOORO. Leia o mangá, É MUITO BOM. Rico em detalhes, rico em desenvolvimento em massa de TODOS os personagens. E no mangá, tem um temperamento daquele amigo do passado do Tomoe, o Akura-ou. Nossa, acho que se você ler, assim como eu, você se apaixonará por ele. SIM. Isso é possível. KKKKKKKKKKKKKK Pois acredite, é uma evolução irredutível e esplêndido de TODOOOOS.

Enfim, eu gostei bastante do imagine. A personalidade forte da protagonista é algo que me cativa sempre. Pois eu me identifico. XD AHDJDJSJSNS