1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Sweet_and_Toxic

Sweet_and_Toxic

Sweet_and_Toxic
Nome: SweeToxic
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 1 de Fevereiro
Cadastro:

Sweet_and_Toxic


"— O que é melhor? Ser SWEET ou TOXIC?
— Os dois."

Metadinha: @ange-

❥Chapéu de palha squad ⑨¾

Conhecendo meu eu escritor; desafio

Postado

Eu não fui indicada, porém a @FatGum quando postou o seu, disse que quem tivesse interesse poderia participar e eu achei muito legal desde a primeira vez que vi e finalmente decidi participar.

As regras são:

I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.

IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.



1. Desde quando você escreve?

Eu comecei em 2014, porém troquei de conta. Naquela época eu escrevia muita long, praticamente todas as minhas histórias eram longs, mas um dia me deu um surto e apaguei minha conta, então comecei essa, mas escrevo desde 2014.

2. O primeiro par romântico que você escreveu.

O primeiro...acho que foi uma MelloXMatt de Death Note a muitos anos atrás ksks No inicio eu escrevia com muita OC porque não sabia que imagine existia kkk mas sempre curti esses dois, então acredito que o primeiro par romântico que escrevi foi deles, porém não é a certeza.

3. Seu shipp favorito de algum fandom.

Putz, essa é difícil ksks Eu gosto muito do AshXEiji, esse anime é muito especial para mim, assim como MelloXMatt, é uma longa história, mas é um shipp que tem um espacinho especial no meu coração.

4. Assunto preferido de escrever.

Eu gosto muito de escrever sobre o cotidiano, momento comuns e tranquilos juntos, acho que se ler com atenção meus imagines, grande parte deles é algo mais caseiro, eu gosto desse tema porque me sinto mais incluída na história por ser algo mais "real" eu acho, enfim, gosto de cenários do cotidiano.

5. Gênero preferido de escrever.

Eu amo escrever coisas fofas kkk além de aquecer meu coração e me deixar toda soft e relaxada por dentro, deixa meus leitores softs também :3 todos saem ganhando ^^

6. Sobre qual fandom gosta mais de escrever?

Essa é complicada, porque acredito que eu escrevo de tudo um pouco, mas sou completamente viciada em Bungo to Alchemist, Yume Oukoku e Food Fantasy, esses três são meus atuais vícios, claro, Twisted Wonderland também :)

7. Sobre qual/quais personagem/ens gosta mais de escrever.

Nossa, são tantos kkkkk Eu adoro escrever com o Ramuda de HypMic, adorei escrever para o Rintarou de Ookami Game, alguns muitos personagens de Yume Oukoku eu gosto muito, tenho um amor especial pelo Taachan de Bungo to Alchemist e muitos outros, são muitos mesmo, mas esses são os primeiros que se passam na minha cabeça.

8. Fandom que quer escrever, mas ainda não fez.

Acho que Food Fantasy? Eu não consegui lembrar de nenhum fandom que deixei pendente e sei que já escrevi para Food Fantasy, porém foi apenas uma mês e gostaria de escrever mais.

9. O que você escuta quando está escrevendo.

Geralmente deixo no aleatório, mas quando não consigo me concentrar de jeito nenhum, coloco ost's de animes e jogos, amo ouvir as de Made in Abyss, Nier:Automata e Little Nightmares.

10. Autores (de livros) que te inspiram.

Eu gosto muito do Lewis Carrol de Alice no País das Maravilhas, porque simplesmente amo o universo doido que ele criou, gosto também de alguns escritores japoneses, já cheguei a ler alguns de Osamu Dazai, Akutagawa Ryuunosuke, Tatsuo Hori, Kenji Miyazawa e Niimi Nankichi e adorei todos (acho que já li Natsume Souseki, porém não lembro).

11. Qual das suas fanfics te define e por que?

Acho que "Frabjous Nacht" e "Open your heart", talvez "Uma batida, três corações também". A primeira é uma de halloween que simplesmente amei fazer, acredito que ela me define porque contém muitos dos elementos de halloween que eu amo de paixão e acredito que essas "bizarrises" de halloween me definem bem, porque eu sou doidinha por eles kkk "Open your heart" é uma imagine focada em sentimentos, muitos dos acontecimentos e lições de moral foram de coisas que já vivi ou vi de perto, realmente me inspirei em experiência pessoais do passado, então é algo que acredito que contenha minha essência. A última é uma original minha, passei dois anos elaborando ela e penso que possui muito dos meus pensamentos próprios nas personagens que criei.

12. Tem alguma dica de escrita?

De escrita acho que não, mas acredito que todos deveriam escrever sobre o que querem sem se pressionar ou levar na obrigação, digo isso por experiência própria, então nunca escrevam por escrever ou por pressão a si próprios, façam sempre o que querem quando querem.

13. Que programa você usa pra escrever?

Word, as vezes, quando não tenho alternativa, o google docs ksk

14. Conte a respeito dos seus planos para sua/s próxima/s fics.

Tenho o planejamento desde o início do ano para escrever para todos os personagens de Twisted Wonderland, queria escrever primeiro para os lideres dos dormitórios, depois os vices e por fim, os demais, porém escrevi uma para o Lilia esses dias, então acho que já estraguei tudo....
Planejo umas de Food Fantasy, tenho plot para 3 imagines de Harry Potter com os gêmeos e o Malfoy, assim como uma comédia com Peter Maximoff e uma para Bucky Barnes, sem contar a de halloween que saí dia 13 desse mês e o especial de natal no final do ano.

15. Qual a parte mais fácil da escrita para você?

Acho que ter a ideia, eu sou uma máquina de ideias kkk acho impressionante isso. Eu assisti alguns filmes de halloween e cada um que eu via era uma ideia que brotava kkk tenho ideias nos momentos mais doidos e do nada, minha mente está sempre a todo vapor nas ideias.

16. Qual a parte mais difícil da escrita para você?

Quando eu estou sem muitas ideias ou não estou no clima, porém preciso escrever, é um texto que saí quase na base do ódio, porém gosto de escrever com amor, então é um conflito interno que acontece em mim.

17. Hábitos de escrita (bons e ruins).

Acho que de bons, são os detalhes, eu sempre sonhei em escrever de uma forma que o leitor se sentisse na história e imaginasse exatamente o mesmo que eu, então gosto de detalhar o máximo possível cada cena, expressão ou ato. De ruim, acho que são os detalhes em excesso kkkk eu gosto de detalhar muito, então alguns capítulos acabam saindo muito longo e tem pessoas que não curtem ler tanto assim, então acho que isso é uma faca de dois gumes para mim.

18. Elogie sua própria escrita.

Ai jesus ksksk Essa é difícil, acho que eu escrevo bem, acredito que tenha melhorado muito minhas habilidades de narrar cenários e cenas, e atualmente estou satisfeita com a minha escrita, mesmo que as vezes eu me veja tendo vontade de desistir de tudo. Acho que melhorei muito nas narrações, já recebi alguns comentários de pessoas elogiando isso, então acho que me saio bem nisso, mesmo achando que não é anda demais.

19. Uma palavra que te define como escritora.

Ai mds, outra difícil kkkk ...Bagunça? Minha mente é uma bagunça de pensamentos, um dia adoro tudo que escrevo e no outro me sinto péssima, então acho que seria algo do tipo.


20. Recomende os escritores que você mais gosta aqui no Spirit.

Meus amores do chapéu Squad que eu amo muito: @Comedian @Twenty_One @Panxinha @arsenai @_Heisenberg @hyuuzumah @FatGum @gengibirra e a @Mnemosyne_.
Assim como a @Felmier que tem uma escrita linda e a @wusho :3

Meus indicados maravilhosos são: @Felmier, @Hoshin-chan, @nyangel e @wusho

Permalink Comentários (2)

[14/06/2020] Tag da escrita

[13/03/2020] Feliz Dia Branco!

[02/03/2020] Imagines de Conforto (Aberto)

[13/02/2020] Feliz Dia dos Namorados


Atualizações do Usuário

Usuário: Sweet_and_Toxic
Adicionei uma nova história
História: Você (Happy Birthday Cheshire Cat - Imagine)
História: Você (Happy Birthday Cheshire Cat - Imagine)
Havia sido convidada para mais uma das festas do Mad Hatter, porém está era diferente, tudo havia sido preparado em homenagem ao aniversário de Cheshire Cat, mas havia apenas um ..
Usuário: Sweet_and_Toxic
A frase que marca o Mad Hatter de Yume Oukoku é tão profunda que dói 😔
Usuário: Sweet_and_Toxic
@Pearl-Silent Amas 👉👈 Eu disse que não precisava >.<
Usuário: Sweet_and_Toxic
@MinAnyeow Obrigada, Min 😔 Mas se for muita coisa, pode me falar :3 Eu já tenho algumas coisas em mente prós imagines, assim que eu tiver tudo pronto, eu te mando os detalhes e muito obrigada de novo ❤️
Usuário: Sweet_and_Toxic
@ange- Foi muita sorte, porque esse jogo raramente de dá algo assim kkkkk :') Que vida social? Eu nunca tive kkk Você não viu nada, esse jogo taca coisa atrás da outra, já é normal pra eles :')