1. Spirit Fanfics >
  2. Better Together

História Better Together


Escrita por: uchihasaradak

Fanfic / Fanfiction Better Together
Sinopse:
Durante o verão quente em Nishihama, Sarada e Boruto finalmente percebem que são melhores juntos.

[borusara | oneshot ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 532
Favoritos 81
Comentários 12
Listas de leitura 28
Palavras 1.766
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Sarada Uchiha
Tags Borusara, Boruto, Fluffy, Romance, Sarada

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Melhores Juntos
12
532
1.766

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por selinakyles
Melhores Juntos
Usuário: selinakyles
Usuário
Meu Deus, Vic! Você bem sabe como deixar uma BS shipper de coração flutuando. Eu não acredito que o Boruto quase que quota um dos meus otps de série com aquela "Eu não tenho certeza sobre muito..." EU TO DESTRUÍDA. Quanto amor, real. Sua escrita é coisa linda mesmo, eu pude imaginar cada detalhe, relembrar com eles cada lembrança.

Que arraso! De verdade, eu to impactada com os feels.
Mission accomplished, amiga.
Postado por bloodcurse
Melhores Juntos
Usuário: bloodcurse
Usuário
Primeiramente: eu AMO essa música. O meu eu de 15 anos de idade saúda o meu eu atual porque foi uma experiência simplesmente incrível ouvi-la, depois de tanto tempo, acompanhado a leitura dessa coisa linda.

Segundo: nunca disse isso mas amo a forma com a qual você consegue captar a essência juvenil dos dois; a sua escrita quase que purifica toda a atmosfera que você constrói deles porque... você simplesmente os transforma em personagens softs um com o outro, se dando o trabalho de deixá-los in character.

Terceiro: apesar de curta, essa one me deixou com vontade de quero mais; me deu vontade de ver como a relação dos dois seguiria a partir desse momento; quais seriam as novas aventuras em que eles se meteriam - juntos, e ai daí em diante.

Por fim, se você precisa exercitar a sua escrita trazendo conteúdos como esses para o fandom de borusara, eu não serei a pessoa que vai reclamar rs.

Mal posso esperar pra ver o seu próximo projeto. Um beijo! <3
Postado por anaxwl
Melhores Juntos
Usuário: anaxwl
Usuário
Escrita maravilhosa e, mesmo sendo capítulo único, o desenvolvimento foi bem gostoso de ler. Escreva mais, vc é ótima nisso e já quero fanfics kkkkkk beijos e boa sorte no próximo semestre 💕
Postado por zervistan
Melhores Juntos
Usuário: zervistan
Usuário
socorro que eu to morrendo com tanto açúcar!!!!!

sem palavras pra descrever, tá bom DEMAIS! inclusive, não tem um pingo de ooc aí, as personalidades estão idênticas.
e também tem sua escrita que é maravilhosa, tudo bem detalhado e descrito!!! to muito apaixonadinha, principalmente pq além de borusara stan, o bolt é meu fav da nova geração, e tudo que envolve ele eu fico !!!! mas a os tá tão boa que eu fiquei com foi !;#&$&#$+$¢€[€!!!

o canon vem!!!
Postado por altinotbk
Melhores Juntos
Usuário: altinotbk
Usuário
Ahhhhh meu coração borusara shipper não aguenta. Meu deus vic, eu simplesmente amei, foi tão gostosinho de ler. O pior é que eu imagino que futuramente esse momento vai chegar, os dois juntinhos relembrando tudo que viveram ao lado um do outro, claro que com lembranças diferentes da fic né. Eu sou suspeita pra falar, pq eu adoro tudo que você escreve mas olha parabéns mais uma vez. Vou esperar ansiosa, ainda mais ser for borusara que ainda não tem muito conteúdo >bom< pra ler br 💕
Obrigada por enriquecer o fandom e minhas manhãs/tardes/noites com suas inspirações. Obrigada por compartilhar esse sonho doido que encaixou super com o Bolt, consegui visualizar a cena todinha.