1. Spirit Fanfics >
  2. Between Notes and Stars >
  3. A Festa: Reencontro do time Karasuno

História Between Notes and Stars - A Festa: Reencontro do time Karasuno


Escrita por: yams_loves

Notas do Autor


Cheguei no dia prometido uhuuu
eu não vou enrolar vocês só dizer que: mano, como eu fiquei indecisa com o nome do cap haha relevem ele. Não julguem o nome pelo conteúdo hihi
Eu fiquei muuito nervosa para postar e espero do fundo do peito que vocês gostem, feito com muito carinho a vocês <3
Boa leitura! ;3

No capítulo anterior: {Yamaguchi} Ele adentrou o local primeiro, quase que correndo, depois eu passei pela porta e...

Capítulo 25 - A Festa: Reencontro do time Karasuno


Autora: 

Tudo estava no plano. Suga fingir uma festa a Yama, Tsukki finalmente aceitar sair, se encontrarem, Daichi entrar para “escolher o lugar” -que no caso, ele avisaria os convidados da presença do aniversariante-, Kei agarrar o namorado por um tempo e enfim, entrarem no local –ato de improviso que serviu muito bem para atrasá-lo um pouco mais. 

Por fora, o interior do salão não era nada visível, não permitindo que Yamaguchi percebesse algo, dando assim, mais emoção a sua visão no momento que adentrasse o local.  

Assim que Tadashi entrou, foram ouvidos gritos de “aeee!”, “uhuu!” e muitas palmas em um uníssono. O sardento estava sem chão. “Isso é sério?!” ele se perguntou. Os olhos arregalados, o corpo paralisado, e a boca aberta, sem emitir som ou movimento. 

-Viva, Yamaguchi! -gritou Sugawara depois dos demais se acalmarem. 

Tadashi não conseguia acreditar. Como eles conseguiram? Aquilo era incrível demais para ele. O salão tinha o piso preto, brilhante, as paredes da mesma cor com detalhes em laranja, tornando tudo leve. Algumas mesas redondas cobertas por toalhas brancas. No canto, um balcão com um homem e uma mulher apoiados sobre. Havia pequenos vasos de flores em alguns cantos do lugar. 

Depois de reparar em toda a estrutura do salão, ele começou a focar nas pessoas. “Ai, meu Deus!!!”. Não podia deferir tudo que seus olhos estavam vendo. Havia pessoas ali que nunca imaginara reencontrar outra vez. 

 

Sugawara Koushi: 28 anos. O platinado sabia que seus conselhos e seu ponto de vista crítico eram mais aguçados que o normal, então decidira fazer Psicologia, no qual se formara. Voltou a ter contato com Daichi, por saudades. Apesar de já assumido gay, ele falou do seu amor para o outro depois de um tempo. Decidiram iniciar uma relação, onde derrubaram obstáculos para continuarem. O namorado foi sua principal motivação para conseguir um consultório em um conhecido edifício da cidade, onde mantinha sua vida profissional.   

Sawamura Daichi: 27 anos. O moreno fez gastronomia após sua formação. Ao mesmo tempo que se encontrava na profissão, não se encontrava. Foi então que percebeu que seu amor pela comida era direcionado a alimentos de padaria. Fez confeitaria e após algumas ideias com Ikejiri, tornou-se dono do Bakery Hot Pasta. Era assumidamente bi, e se encontrava em um relacionamento com Suga, e não se via de forma diferente a isso. 

Azumane Asahi: 28 anos. O Ás do Karasuno, após o ensino médio, passou anos sem se encontrar em uma profissão. Então, ele decidira tentar Engenharia Civil, onde se apaixonou e tornou-se um efetivo e muito bom profissional. Apesar de muitas viagens que fazia para algumas cidades através do trabalho, o “gigante” ainda vivia em Miyagi. Assumidamente bissexual, estava solteiro.  

Nishinoya Yuu: 27 anos. O ex líbero, apesar de talentoso no esporte, não seguiu caminho no vôlei. E nem mesmo em profissões de muito conhecimento. Não que fosse um vagabundo, mas sim porque não se encontrara na vida profissional. Arranjara um emprego numa lanchonete de Miyagi. Em seguida, Tanaka o reencontrou fazendo uma entrevista de emprego no mesmo local. Foi a volta daquela forte amizade, trabalhando juntos, passaram a dividir a moradia. Noya era bi, tinha lá seus esquemas, mas ninguém assumido. 

Tanaka Ryuunosuke: 26 anos. O careca não foi afundo profissionalmente. Tentou uma coisa ou outra e fechou todos os cursos que tentara. Para se sustentar, arranjou um emprego em uma lanchonete da cidade e trabalhava como garçom, assim como Nishinoya. Além de amigos de escola, e agora, trabalho, dividiam gastos do apartamento que moravam juntos. O mesmo sempre se envolvera com garotas, apesar de uma curiosidade pelo outro lado, devido a convivência com o amigo bi. 

Ennoshita Chikara: 26 anos. O moreno descobriu seu encanto pela natureza ainda no ensino médio. Completou-o e acabou por fazer faculdade em outro estado. Se formara em Biologia em alguns anos e voltara a sua cidade por puro prazer. Mas foi transferido (no trabalho) haviam 2 meses à *Yamagata, pela grande diversidade de espécies na cidade. Se descobriu demissexual, e no momento não estava em um relacionamento. 

Shimizu Kiyoko: 27 anos. Inteligente, culta e firme, a linda ex assistente do Karasuno seguiu carreira em direito (além das belíssimas vestes que era hábil a usar). Bastante focada no trabalho era um ótimo partido quando necessário uma advogada. A jovem se formara fora da cidade, mas voltara e vivia por lá. Quanto a relações, por decepções já sofridas, não queria ninguém para atrapalhar sua vida no momento. 

Hitoka Yachi: 26 anos. A loira foi uma das maiores sonhadoras profissionais. Amante de desenhos e projeções, viu que o melhor a se fazer era seguir em Design, onde se formou no mesmo em Moda e Gráficos. Tinha anos de profissão e era uma grande influência na área. Permanecera em Miyagi, onde também era responsável pela divulgação do time de vôlei no Karasuno, assim ela ainda tinha contato com o aniversariante. Após alguns anos sem entender toda sua vergonha perto de garotas, se descobriu lésbica. 

Takeda Ittetsu: 39 anos. O sensei continuava na profissão. Era professor de Educação Física no colégio e ajudava o time do Karasuno. Era um grande colega de trabalho de Yamaguchi, e ainda se dispunha a ajudar em tudo. Continuava solteiro em Miyagi e se dizia hétero. 

Keishin Ukai: 36 anos. O ex treinador do time de vôlei mantivera sua loja na cidade. Sua profissão se baseava apenas naquilo, já que se negara a participar de campeonatos com o Karasuno. O homem mantinha-se charmoso ao ponto de ter várias mulheres aos seus pés, mas nenhum relacionamento sério. 

Hinata Shouyo: 26 anos. O ruivo fora uma das maiores surpresas para Tadashi, não imaginava reencontrar o colega devido a sua fama. Apaixonado pelo vôlei, não desistiu do esporte. Sabia que não era inteligente o suficiente para obter uma profissão tão boa e que gostasse verdadeiramente. Decidiu investir na sua carreira como jogador. O que não foi surpresa nenhuma, que conseguiu se tornar um dos grandes de Tokyo. Passou por vários times e seguia uma vida de boas condições. Morava na capital e tinha várias riquezas. Quanto a sua orientação sexual, o ruivo era assumidamente pansexual. 

Kageyama Tobio: 25 anos. Aquela figura com certeza fora a mais inusitada presença no local, ao ponto de vista de Yama. Assim como Hinata, o moreno não via outra coisa para a vida a não ser seguir com seus talentos no vôlei. O Rei foi para Tokyo -graças a suas boas condições-, e lá conseguiu seu brilho profissional. Se tornara uma estrela do levantamento para a cidade e o país, onde defendeu diversos clubes. Apesar de uma legião de fãs (de ambos gêneros), Tobio era um hétero solteiro.  

Tsukishima Akiteru: 31 anos. O irmão de Tsukki com certeza era uma pessoa que Yama não imaginava encontrar naquela festa, mas lá estava ele com seu grande sorriso. Akiteru se formara em administração há não muitos anos, mas logo conseguiu um ótimo emprego a partir de influências. Enriqueceu seus conhecimentos sobre área e se tornou parte da base essencial da empresa. Apesar de não falar de si (e bastante de Kei), Akiteu não era quietinho, tinha seus rolos, mas sempre com mulheres.  

Udai Tenma: 30 anos. Por que o Pequeno Gigante estava presente? Essa foi uma pergunta feita por Yama também, mesmo que de início não o reconhecesse. Udai estava jogando no mesmo time de Hinata e Tobio. Iria à Miyagi, mas não sabia o que exatamente fazer. O ruivo o convidou e solicitou aos realizadores da festa que o deixasse ir, o que logo foi aceito. O moreno fora quase que apagado do vôlei, mas foi apenas um tempo de treino pessoal, tanto físico, como moral. Ele voltara as quadras ainda mais forte, e continuou a brilhar. Tímido e pouco social, estava solteiro e quase para se arrepender de estar na festa. 

[N.A.: Esses eram os convidados para a ocasião, além de Tadashi e Kei que acredito já saberem toda sua história, e a mãe Tsukishima. Quanto ao Pequeno Gigante, nessa continuação alternativa da história do anime, ele não conhecia ninguém (além dos parceiros de vôlei), é como se não tivesse acontecido aquela cena do mangá.] 

Quanto a Kinoshita e Narita: o primeiro havia se mudado há alguns meses para uma cidade distante, e não respondera aos e-mails enviados (isso era tudo que sabiam do ex companheiro de time); já o outro, se mudara para uma cidade vizinha após a formação do Ensino Médio, respondera a Sugawara que não poderia estar presente no dia, mas que mandasse lembranças a Yamaguchi. 

A presença de um deles foi suprida por Tenma, que Suga se espantara quando Hinata o respondeu indagando se podia os acompanhar. Jamais negaria isso. 

O casal de pessoas apoiadas sobre o balcão, era a dupla de barmen que cuidariam na diversão em líquido da festa. Havia alguns garçons, e um DJ que ficava no fundo para a estrondar o som na hora certa. Apesar de não muitos convidados, Daichi e Suga sabiam o que precisavam para fazer todos se divertirem. 

O salão era bastante espaçoso. No fundo à direita, estava o rapaz responsável pelo som, à esquerda, havia três mesas (ideia de Koushi junto a Kei) que seriam usadas no decorrer da festa, no meio fundo o balcão de drinques, e por todo o salão as mesas. 

-Comece a se soltar aniversariante. -Sawamura falou colocando um chapéu festivo na cabeça de Yama. 

Foi quando finalmente, ele parou de “babar” sobre a situação e abriu um sorriso, dos maiores que poderia dar, soltando gargalhadas em seu interior. Ele ainda estava surpreso, imóvel e feliz, muito feliz. Havia um misto de emoções em seu interior, o que era gratificante. 

Depois o sardento sentiu algo ser lançado contra seus ombros. Foi Kei que colocara um cachecol dourado brilhante. Ele viu um sorriso enorme do rosto do namorado. 

-Então era isso, Kei?! -ele falou dando um tapinha no peito do loiro, ainda com o grande sorriso nos lábios. 

-Não bata só em mim, isso aqui tem um bom dedo de Suga, Daichi e Akiteru. -o loiro respondeu, em seguida o abraçando. -Feliz aniversário! 

Confortou-se nos braços do amado, mas logo foi puxado por alguém. 

-Tem que cumprimentar os outros convidados também! -era Suga, que só lhe faltava saltitar. 

-Vocês são uns safados! Eu tô todo perdido. -o esverdeado disse sendo arrastado. 

-Relaxa, fizemos isso pra você se divertir. -o outro disse diminuindo a velocidade dos passos, ainda atravessando o salão. -Ah, depois pega seu namorado de jeito. Ele quis te surpreender, surpreenda ele também!  

-Suga! -Tadashi disse envergonhado, recebendo um sorriso pervertido do amigo. 

Eles caminharam até as mesas, parando primeiro em uma em que estavam Asahi, Noya, Tanaka, Ennoshita e Kiyoko. Todos se levantaram e deram um abraço no aniversariante, lhe desejando parabéns e todo o processo de aniversário.  

Em seguida foram até a do lado, onde estava Akiteru e a sogra de Yama. A mulher apertou Yamaguchi nos braços, dizendo lindas palavras ao mesmo, que retribuiu com carinho. Akiteru o cumprimentou mais despojado. 

Depois foram para outra mesa, que presenciava Hinata, Kageyama e Tenma. 

-Eu nem tô acreditando nisso! -o sardento falou extrovertido, recebendo um forte abraço do ruivo. 

-Nem eu! Tô muito feliz em vê-lo, Yamaguchi! Parabéns viu, tudo de bom! -o mais baixo disse segurando nos braços do aniversariante. 

-Ah, obrigado! Pode me chamar só de Yama, se preferir. -respondeu sorrindo. -E... -começou a dizer olhando para os outros dois 

-O chato do Tobio também vai te abraçar, né?! -Hinata falou, chutando a canela do moreno. 

-Ah, é. -Kageyama se levantou. Meio que sem jeito, pelos muitos anos que não via o outro e por seu temperamento seco, ele envolveu os braços em Tadashi. -Feliz aniversário, e também estou feliz em reencontrá-lo! -falou, enfim, abrindo o sorriso. 

Yamaguchi agradeceu, também sorrindo e satisfeito com aquilo. E então, começou a reparar no último rapaz da mesa. “Eu o conheço?” 

-Ah, Yama, esse é o Udai Tenma, que você só vai saber como Pequeno Gigante, né? -Shouyou falou e o outro se levantou. 

-Desculpa vir sem avisar, meio intrometido da minha parte. -ele disse um pouco constrangido. -Mas parabéns!  

-Imagina, Tenma, fique tranquilo. A única regra pra você ficar aqui é: se divertir. -Suga disse risonho. 

-É um prazer te conhecer, Tenma, ouvi muito falar e o vi jogar, mas não imaginava te conhecer. Obrigado por vir. -Yama falou o cumprimentando, ambos esbanjando vastos sorrisos. 

Depois se dirigiram a outra mesa, que estavam Takeda, Ukai e Yachi, já conversando. A primeira a se levantar foi a loira, agarrando Tadashi. Os demais a acompanharam. 

Posteriormente, Yama viu Daichi e Kei já sentados em uma outra mesa. Ia se juntar a eles quando Suga o interceptou, agarrando seu punho e gritando no meio do salão: 

-Que comece a festa! 


Notas Finais


*Yamagata é uma cidade vizinha de Miyagi, fiz breves pesquisas e ELA É MUITO LINDA E FLORIDA hihi
→me desculpem se o nome de alguém está errado, japonês não está em dia haha podem me falar.
→eu não sou a pessoas que mais entende das sexualidades, mas é muito diverso e interessante

YEAAAH TIVEMOS O PRIMEIRO CAP DA FESTAAA
Quero ver teorias do que rola com os personagens e o local hehehe
Espero não ter ficado chato a descrição do local e dos convidados, achei necessário. E lembrando que as profissões não são compatíveis com do mangá (só a Yachi por uma cagada da vida que eu descobri depois haha)

[eu acho que to esquecendo algum aviso, fica para o próximo sksk]

Obrigada por lerem, nos vemos no próximo e nos comentários, até breve! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...