1. Spirit Fanfics >
  2. Bijuu may cry >
  3. Capítulo 20

História Bijuu may cry - Capítulo 20


Escrita por: RomuloBR031

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 20 - Capítulo 20


Pov's Autor.

Naruto lentamente ia recobrando sua consciência e aos poucos ia se lembrando de sua luta contra Zenaku em que ele quase se deixou levar pela raiva devido à aparência da máscara, mas felizmente ele se lembrou do conselho de Tobirama de nunca atacar sem pensar, pois isso poderia resultar em sua morte e não pretendia morrer no momento não enquanto o Zetsu existisse, pois ele queria pessoalmente fazer o projeto de planta desaparecer deste mundo por ele ser o verdadeiro responsável pela morte de sua noiva, mas foi aí que ele se lembrou de algo onde estão suas primas?

Naruto: Tayu-chan, Karin-chan!!! Naruto gritou o nome das ruivas dando um salto do colchonete ignorando as poucas feridas que ainda existiam em seu corpo.

Assim que ficou em pé uma forte corrente elétrica percorreu por seu corpo fazendo-o se sentar no colchonete para esperar a dor passar e foi neste momento que ele notou que estava em um quarto que ele desconhecia, mas se sentiu aliviado ao ver Tayuya e Karin dormindo em um colchonete oposto ao colchonete em que ele estava deitado e também havia um rapaz de cabelos castanhos e com marcas no rosto semelhantes com as que Hana possui em seu rosto e este rapaz estava com boa parte do corpo enfaixada.

Naruto resolveu ignorar o rapaz e resolver acordar as primas para ver se elas sabiam onde eles estavam então se aproximou delas a passos lentos para não ser incomodado pela dor de seus ferimentos e deu um beijo em Tayuya até ver que estava começando a correspondê-lo assim o parando e depois fazendo o mesmo processo com Karin e em pouco ambas as ruivas estavam recobrando a consciência e acordando com um belos sorriso no rosto.

Tayuya: Nossa que sonho maravilhoso, estava sonhando que em sono profundo com o Naruto-kun me acordando com um beijo. Falou Tayuya toda sonhadora.

Karin: Nee-chan, você acreditaria se eu te dissesse que eu estava tendo um sonho parecido? Perguntou Karin.

Naruto: Desculpe estragar a fantasia de vocês, mas não foi nenhum sonho não, pois eu as acordei deste jeitinho que vocês falaram. Falou Naruto interrompendo o momento de princesa das primas.

Tayuya: Naruto-kun onde nós estamos, ou melhor, que porra aconteceu ontem com você? Perguntou Tayuya.

Naruto: Bem digamos que demônios existem e que eu sou um híbrido entre demônio e humanos e eu uso meus poderes para caçar demônios, pois é um saco ficar sem ter o que fazer o dia inteiro. – Respondeu Naruto recebendo um aceno de cabeça por parte de Tayuya já que a mesma não duvidava da existência de seres sobrenaturais, mas foi surpreendido por um forte soco na cara por parte de Karin. – Por que você fez isso Karin-chan? Naruto perguntou à primas enquanto acariciava o rosto no local onde o soco foi dado.

Karin: Isso é para você esconder de mim que tem garras e presas e não as usar em mim durante a nossa diversão na piscina. Respondeu a ruiva com fogo nos olhos e com seus cabelos dançando no ar.

“Naruto/Tayuya”: Definitivamente ela é sadomasoquista. Este foi o pensamento que Naruto e Tayuya tiveram com a resposta de Karin.

Tayuya: Mas mudando de assunto quem é aquele cara ali? Perguntou Tayuya apontando para Kiba.

Antes que Naruto ou Karin respondessem a pergunta de Tayuya, a porta do quarto se abriu e ela passou um rapaz da mesma altura que Naruto usando um casaco azul-marinho com capuz que ocultava seu rosto além de usar óculos escuros que impedia de ver seus olhos e atrás dele veio uma bela mulher de pele morena, cabelos ruivos presos com lenço branco, olhos âmbar e uma espada nas costas.

Garota: Vejo que finalmente acordaram ou pelos quase todos. Falou a garota ruiva fitando cada um no quarto e voltando sua atenção para Kiba.

Naruto: Shino é você mesmo? Perguntou Naruto fitando o rapaz a sua frente.

Shino: Vejo que você me reconheceu, mesmo depois de nove anos e eu estando diferente como vai Naruto? Perguntou o rapaz.

Naruto: Vou bem e você? Respondeu Naruto.

Shino: Caçando alguns demônios entre outras coisas chatas, mas vou bem. Respondeu Shino.

Naruto: Espera aí, vocês também sabem sobre isso? Perguntou Naruto.

????: Sim eles sabem, pois foram atacados por demônios no passado e sobreviveram ao ataque. Respondeu uma voz feminina entrando no quarto.

A dona da voz era uma mulher dona de belas curvas, seios fartos, cabelos laranja, olhos vermelhos em fenda, três riscos em cada bochecha e ela estava vestida com uma saia e um top ambos feitos de pele de raposa.

Naruto: E quem seria você? Naruto perguntou à ruiva recém-chegada.

????: O nome Kurama não lhe é familiar não? Perguntou a ruiva ao loiro.

Naruto: Sim e muito, é o nome do demônio que possuiu o meu pai há 21 anos e também o demônio do qual meus poderes se originaram, espere um pouco quer dizer que você que é Kurama? Naruto perguntou surpreso.

Kurama: Sim, eu sou Kurama ou se preferir pode me chamar de kaa-san. Respondeu a ruiva.

Naruto: Mas se você é uma mulher, por que você possuiu o meu pai e por que o Tobirama-sensei me disse que você era macho? Naruto jogou duas perguntas de cara para a ruiva.

Kurama: Calma uma pergunta de cada vez, mas antes disso Karui acorde o projeto de cão ali porque não tenho muito tempo para ficar. Ordenou Kurama a outra ruiva.

Karui apenas assentiu com a cabeça e se aproximou do Inuzuka apagado e começou a lhe dar leves tapas na cara para ver se o mesmo acordava, mas não obteve êxito com então ela se ajoelhou sobre Kiba aproximando seu rosto da orelha direita de Kiba e soltou um grande berro.

Karui: EI PROJETO DE GENTE ESTÁ NA HORA DE ACORDAR!!! Gritou Karui no ouvido de Kiba.

Com o berro da ruiva, Kiba acordou na hora assustado se levantando na hora, mas como Karui ainda estava sobre ele isso com que Kiba a derrubasse no chão com ele caindo sobre ela e juntando seus lábios com os dela, assim que recompôs do choque Karui fez questão de se separar do Inuzuka que a olhava com a maior cara de retardado e desferiu um poderoso soco em sua mandando-o para o outro lado do quarto.

Kiba: Ei qual a tua garota? Perguntou Kiba acariciando o local em que o soco foi lhe dado.

Karui: Isso é para você largar de ser pervertido e beijar a primeira garota que você pela frente. Respondeu Karui com fogo nos olhos.

Kiba: Primeiro foi um acidente, pois eu jamais faria algo do tipo intencionalmente e segundo quem são vocês apesar de que eu tenha a impressão que vi vocês dois em algum lugar? Perguntou o Inuzuka apontando para Naruto e Shino.

Naruto: Você deve estar enganado rapaz, pois eu nunca te vi antes na vida apesar de eu conhecer uma pessoa que tem marcas no rosto semelhantes a essas que você tem no seu. Respondeu Naruto.

Kurama: Como assim você não o conhece vocês dois se enfrentaram não tem nem três horas. Falou Kurama aos dois.

Naruto: Então quer dizer que você é o Zenaku e também um lobisomem, ah eu vou acabar com sua raça agora. – Falou Naruto sacando suas armas e as apontando para Kiba, mas antes de apertar o gatilho recebeu um forte tapa na nuca vindo de Kurama que o fez parar de fazer o que ia fazer. – Ei por que você fez isso? Perguntou Naruto fitando a ruiva.

Kurama: Você não vai matar ninguém aqui enquanto eu estiver aqui. Respondeu Kurama tomando Ebony e Ivory de Naruto que se surpreendeu pelo fato de ela conseguir pegá-las, pois tecnicamente falando se outra pessoa que não fosse ele tentasse pegar uma de suas armas elas pesariam toneladas impossibilitando de manuseá-las.

Naruto: Ei como você consegue pegar minhas armas e por que não posso matá-lo, ele é um lobisomem por causa de um destes que eu perdi minha noiva há um ano? Perguntou Naruto.

Kurama: Suas armas e sua espada rebellion, a Raijin no Ken do Tobirama, a espada Yamato e o revolver Blue Rose do Shino e a Kazeshini da Karui, todas essas armas foram criadas a partir de meu poder e por este simples fato eu posso manuseá-las como se fossem minhas apesar de eu não ser sua legítima dona e respondendo sua segunda pergunta, este garoto apesar de parecer ele não é um lobisomem, pois você sabe muito bem que lobisomens só surgem na lua cheia e quando a mesma desaparece eles retornam a sua forma original e este não foi o caso dele. Respondeu Kurama.

Naruto: Então o que ele é? Perguntou Naruto ainda olhando torto para o Inuzuka.

Kurama: Tobirama já te contou sobre as máscaras? – Perguntou Kurama ao loiro que apenas assentiu com a cabeça. – Pois bem este garoto é portador da máscara lobo que havia um espírito aprisionado na mesma e por algum motivo este garoto a colocou e quando fez isso acabou sendo possuído pelo espirito da máscara se transformando em Zenaku que ficava no controle a maior parte do tempo sendo que este rapaz ficava no controle por completo apenas em noites de lua nova quando a conexão com a máscara é totalmente desfeita. Explicou Kurama.

Kiba: Eu não sou mais portador da máscara do lobo, ela foi destruída durante a luta entre Zenaku e o Naruto fazendo com que o espírito de Zenaku fosse liberto. Falou o Inuzuka se lembrando da última conversa que teve com Zenaku.

Kurama: Mas você ainda tem os poderes da máscara em você, pois não há como uma pessoa se torna um com a máscara perder os poderes dela quando o espírito dela é liberto, tudo que você tem que fazer é treinar até conseguir ter acesso a este poder, mas infelizmente não poderei ajudá-lo com isso e Naruto pelo que me lembre o Zetsu clonou sua noiva então você devia de caçar vingança por causa já que o clone está com você agora. Falou Kurama que por um leve momento ficou transparente.

Naruto: O que está acontecendo com você? Perguntou Naruto preocupado com o que aconteceu com sua “mãe”.

Kurama: Há quinze anos meu corpo verdadeiro foi capturado, mas antes de eu ser aprisionada por completo me dividi em duas para pensar em uma forma de recuperar minha outra metade e também para ter a chance de conversar com você futuramente e também entreguei suas armas ao Tobirama para que ele as entregasse a você quando os seus poderes fossem despertados e respondendo suas duas perguntas anteriores, o Tobirama nunca me viu nessa forma por isso ele não sabia que eu era fêmea, pois na minha forma original eu tenho uma voz de macho, além de vocês que estão aqui apenas sua mãe e Mito a esposa de Hashirama me viram nessa forma. Falou Kurama.

Naruto: Mas você ainda não me explicou o porquê de você ter possuído o meu pai naquela noite sendo que você é uma mulher não teria sido melhor possuir minha mãe e se divertir com o meu pai? Perguntou Naruto.

Kurama: Me respeite garoto, eu gosto é de mulher e não de homem. – Começou Kurama. – Eu me apresentei a sua mãe nessa forma e a chamei para brincarmos um pouco, mas ela recusou dizendo ser totalmente leal ao seu pai então possuí seu pai para assim poder me divertir com sua mãe por e que noite foi aquela viu, sua mãe é fogo garoto e fiz seu pai ver tudinho e fazê-lo achar que era ele que estava fazendo tudo aquilo e no outro dia quando sua mãe perguntou a ele o que tinha dado nele na noite passada ele apenas respondeu que sentiu como uma raposa naquela noite e deu no que deu. Respondeu Kurama.

Naruto: Então você possuiu meu pai só por que minha mãe não queria se divertir com você nessa forma. Falou Naruto.

Kurama: Sim, sua mãe podia ser como a Mito, pois ela fácil de convencer a se divertir comigo. – Falou Kurama. – Ei vocês duas, será que poderiam se aproximar, pois tenho a falar com vocês duas. Kurama chamou as gêmeas.

Tayuya: O que você quer com a gente Kurama-san? Perguntou Tayuya de forma educada, pois temia por sua vida caso se por acaso desrespeitasse Kurama.

Kurama: Eu sei que vocês duas e o Naruto são bem íntimos então quero saber se ele mordeu alguma de vocês recentemente? Perguntou Kurama.

Naruto: Eu mordi só a Karin-chan, pois enquanto estávamos nos divertindo ela começou a me provocar aí comecei a me transformar, mas evitar a transformação eu acabei mordendo ela para me controlar. Respondeu Naruto antes das primas dizerem algo.

Kurama: Seu idiota sabia que poderia tê-la matado ao fazer isso, pois quando um demônio morde um ser humano as chance de ele morrer são de 90%? Felizmente essa garota é uma Uzumaki e isso a fez sobreviver além de ganhar um pequeno presentinho. Falou Kurama sorrindo para Karin.

Karin: Como assim? Karin perguntou sem entender.

Kurama: Se um demônio te morder e por um acaso você sobreviver, você acaba por ganhar parte dos poderes dele como foi o caso do Shino e da Karui, mas no caso deles eu tive que usar parte do meu para estabilizar a contaminação deles ou eles morreriam. Respondeu Kurama que viu um pequeno sorriso surgir no rosto de Karin (N/A: Vi isso em um filme só me lembro do nome dele, mas o sobrenome de uma das atrizes que participaram dele me faz lembrar de mim mesmo e de Kurama).

“Karin”: Tomara que eu tenha garras e presas iguais às do Naruto-kun, pois assim eu poderei arranhá-lo, mordê-lo e chupá-lo todinho. Falou Karin em pensamentos tendo 1001 ideias de como usar suas possíveis garras e presas para provocar Naruto durante suas diversões.

Tayuya: Então quer dizer que a nee-chan ganhou parte dos poderes do Naruto-kun só porque ele a mordeu? – Perguntou Tayuya a Kurama que apenas assentiu com a cabeça. – Naruto-kun me morda agora, se for para a nee-chan ganhar algo de você, eu também quero ganhar. Tayuya praticamente ordenou Naruto a mordê-la.

Kurama: Garota, ele não irá fazer, pois mesmo você sendo gêmeas as chances de você sobreviver são mínimas. Falou Kurama a Tayuya.

Tayuya: Mas não é justo a Karin ter algum superpoder e não ter nenhum. Protestou Tayuya.

Kurama: E o que você faria se recebesse uma parte dos poderes do Naruto? Perguntou Kurama.

“Tayuya”: Com toda os usaria para ficar mais de 48 horas diretas me divertindo com o Naruto-kun, mas eu acho melhor  não responder isso. Falou a ruiva em pensamentos.

Tayuya: Uai o que mais eu faria, eu os usaria para ajudar o Naruto-kun a matar alguns demônios. Respondeu Tayuya.

Kurama: Você me surpreendeu com essa resposta, pois sendo da família que você é eu pensei que você os usaria para algo pervertido. – Falou Kurama se aproximando de Tayuya e colocando sua mão sobre seu ombro esquerdo fazendo a mesma assumir um tom vermelho e após alguns segundos Kurama retirou sua mão do ombro de Tayuya e no mesmo havia uma estranha tatuagem tribal. – Pronto te dei um pouco de meu poder, mas não poderá usá-lo agora, pois assim como sua irmã, você terá que despertá-los para que possa usá-los e também recomendo a vocês a treinarem seus corpos para não ficarem dependentes de seus poderes, pois isso pode levar a sua derrota. Falou Kurama às gêmeas enquanto desaparecia e reaparecia novamente.

Naruto: O que está acontecendo com você? Perguntou Naruto preocupado com Kurama.

Kurama: Como eu te disse antes, meu corpo verdadeiro foi capturado há alguns anos e por isso não consigo recuperar o meu poder e meu tempo aqui está acabando, mas pelo menos a tive a chance de conhecê-lo antes de eu desaparecer por completo. – falou Kurama dando um abraço em Naruto. – Obrigada por não sentir ódio de mim pelo que eu fiz com seus pais no passado, sim eu também consigo sentir o ódio nas pessoas e diga ao Tobirama que os setes marlins estão com a planta e já começaram sua pescaria, ele irá entender o que isso quer dizer e também peça a ele para entregar as BPG para suas primas, pois lhes serão úteis, foi bom conhecê-lo meu filho. A ruiva completou sua fala desaparecendo no ar deixando todas as garotas emocionadas com a cena.

“Naruto”: Kurama-kaa-san, eu não sinto ódio de você, pois talvez se eu estivesse em seu lugar eu tenha feito, mas não com a minha mãe, pois um filho nunca deve fazer isso com sua mãe e também quem resistiria a uma bela ruiva e não se preocupe irei atrás de quem te capturou e libertá-la, pois nenhum animal deve ser aprisionado contra sua vontade. Naruto falou em pensamentos.

Naruto: Bem eu acho que está de eu ir e Shino depois eu quero saber como foi seu encontro com um demônio já que você foi embora há nove anos que você foi embora e nunca mais mandou notícias, vamos meninas. Falou Naruto se levantando.

Shino: Eu acho melhor vocês passarem a noite aqui, pois já está de madrugada e não é uma boa ideia andar pelas ruas há essas horas. Falou Shino.

Naruto: Se as meninas concordarem, eu fico, mas não quero o Zenaku comigo no mesmo quarto, pois se por algum acaso ele se transformar em lobo ou lobisomem na minha frente, eu o mato sem pensar duas vezes antes disso. Falou Naruto olhando torto para Kiba.

Kiba: Primeiro eu não sou um lobisomem e nem um transmorfo para me transformar em lobo, segundo eu sou um samurai então me matar não será tarefa fácil e terceiro meu nome não é Zenaku, me chamo Kiba, Inuzuka Kiba. Falou Kiba ao Uzumaki.

Naruto: Se você se chamasse James Bond sua apresentação teria sido melhor. – falou Naruto arrancando alguns risos das primas. – Mas tudo bem não farei nada com você, mas de qualquer forma minhas primas e eu vamos dormir juntos. Falou Naruto ao amigo.

Shino: Tudo bem, o Inuzuka-san dorme no mesmo quarto que a Karui. Falou Shino ao loiro.

Karui: Ei por que este pervertido vai dormir comigo? Perguntou Karui com fogo nos olhos.

Shino: Porque no seu quarto tem uma cama desocupada por isso ele vai dormir lá, mas se quiser trocar de quarto comigo a gente troca e eu durmo no seu. Respondeu Shino.

Karui: Eu que não sou louca de dormir lá, tudo bem vira-lata venha comigo, mas se tentar qualquer gracinha eu te castro com a minha Kazeshini na hora. Falou a ruiva apontando para a espada em suas costas e depois puxando o Inuzuka para fora do quarto deixando apenas Shino e os Uzumaki's no quarto.

Naruto: Shino, pela reação daquela garota eu presumo que você ainda coleciona insetos e tem alguns dele lá no seu quarto, estou certo? Perguntou Naruto.

Shino: Sim, você está certo, mas os insetos que tenho são um pouco diferentes das espécies convencionais amanhã eu te mostrarei eles, mas agora acho melhor aa gente dormir agora, pois amanhã será um longo dia. Respondeu Shino antes de se retirar do quarto deixando o trio às sós.

Karin: Nossa aquela garota é fresca, o que tem de mais em alguns insetos? Perguntou Karin.

Tayuya: Concordo nee-chan. Falou Tayuya sorrindo.

Naruto: É meninas, eu concordo com vocês, mas acho melhor dormir agora. Falou Naruto às primas enquanto se ajeitava no colchonete com as primas deitando cada uma de seu lado.

Tayuya: É uma pena que a gente não vai poder se divertir com tanta gente dormindo nos quartos ao lado deste. Falou Tayuya tristonha.

Naruto: Calma Tayu-chan em breve poderemos nos divertir novamente basta ter paciência. Falou Naruto puxando tanto Tayuya quanto Karin para mais perto de si.

“Naruto”: É grandes coisas estão por vir então é melhor eu estar preparado, mas o que será que aquela mensagem de Kurama-kaa-san quer dizer? Naruto se perguntou em pensamento antes de cair no sono junto das primas.

CONTINUA...

 


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...