1. Spirit Fanfics >
  2. Bijuu may cry >
  3. Capítulo 21

História Bijuu may cry - Capítulo 21


Escrita por: RomuloBR031

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 21 - Capítulo 21


Pov's Autor.

Eram cerca de nove e meia da manhã na Bijuu May Cry e neste momento Mei esperava pacientemente Shion aparecer no tatame que Tobirama e Naruto usam para treinar, pois hoje ela começaria a treinar a loira para que a mesma possa a ser uma boa maga, mas até agora a loira não o ar da graça no local. Mei estava quase saindo para ir atrás de Shion quando a mesma apareceu vestindo um short vermelho e um top azul-marinho apertado ao corpo que destacava seus dotes que eram bem avantajados para sua, faixas enroladas nas mãos, além de seu colar pendurado em seu pescoço.

Shion: Desculpe a demora é que eu não conseguia encontrar minha roupa de treino. Falou Shion se desculpando pela demora.

Mei: Que isso pirralha eu também sou uma mulher por isso entendo sua demora deve ter tido trabalho para uma roupa que combinasse por isso não precisa se desculpar. Falou Mei a loira.

“Shion”: Eu gostaria que ela parasse de me chamar de pirralha. Falou Shion em pensamentos.

Shion: Então por onde começamos o treinamento. Perguntou Shion animada.

Mei: Começaremos pelo início. – Falou Mei sorrindo para a loira. – Tá me desculpe primeiro eu quero saber o que você sabe sobre alquimia? Perguntou Mei.

Shion: Alquimia é uma prática antiga que combina química, antropologia, magia, filosofia, metalurgia, matemática, misticismo e religião. Os alquimistas tinham quatro objetivos principais, o primeiro era encontrar o elixir da juventude eterna, o segundo era encontrar um remédio que curasse qualquer doença, o terceiro era transmutar metais de baixo valor em metais de maior valor como a prata e o ouro e o quarto era... Shion não terminou sua fala, pois Mei a interrompeu.

Mei: Não precisa continuar com sua explicação garota, pois você chegou aonde eu queria a transmutação, onde você aprendeu tudo isso? Perguntou Mei impressionada com a loira.

“Mei”: Kami-sama, o Ibiki educou bem essa garota. Falou a ruiva em pensamentos, mas se surpreendeu com a resposta que Shion lhe dera logo em seguida.

Shion: Aprendi lendo um dos livros que o Naruto-kun tem no quarto dele. Respondeu Shion fazendo Mei ficar de queixo caído.

Mei: O Naruto tem livros sobre alquimia no quarto dele? Perguntou Mei.

Shion: Não só sobre alquimia, como também sobre diversas mitologias, química, física, matemática, astrologia além de alguma HQs e mangás. Respondeu Shion.

Mei: Mas tipo de pessoa tem estes tipos de livro em seu quarto, as HQs e mangás tudo bem para uma pessoa da idade dele, mas os outros livros aí já é pedir demais? Perguntou Mei.

Shion: Há um tempo ele me disse que havia brigado com seus pais porque eles queriam que terminasse seus estudos e entrasse para a faculdade para que ele pudesse a empresa da família dele, mas ele não quis, pois ele disse que isso não fazia o estilo dele então eu presumo que ele tem aqueles livros no quarto dele justamente para ter certo conhecimento sobre o assunto ou porque ele simplesmente é apaixonado pelo assunto apesar de eu apostar na segunda opção, pois quando ele soube que vivi na Noruega ele me perguntou se eu sabia algo sobre o Kraken ser real. Respondeu Shion.

Mei: Bem sobre o Kraken eu não sei informá-lo, mas a criatura marinha da Antiga Mesopotâmia, o Tiamat, eu já ouvi boatos sobre ele na região da Babilônia no Iraque quando por lá antes de vir para cá, pois um navio cargueiro foi afundado nos mares daquela região e um dos sobreviventes jura ter visto um enorme tentáculo atacando o navio antes de ele afundar, mas ninguém acreditou nele. Falou Mei para a loira.

Shion: Nossa ele irá pirar com essa informação, mas acho melhor deixarmos isso de lado e começarmos o treino, mas o que transmutação tem a ver com o meu treinamento? Perguntou Shion.

Mei: A transmutação consiste em pegar um objeto e fazê-lo assumir a forma de outro de acordo com sua vontade, pois eu não sei se você sabe, mas magia não se resume a apenas feitiços e rajadas de energia como se mostra nos livros e TV. – Falou Mei para a loira. – Vou te dar um exemplo, veja. Falou Mei pegando um canivete e apontando-o para Shion.

No início Shion não entendeu o que Mei queria lhe mostrar, mas quando ela viu o canivete ser envolto em chamas, ela o viu aumentar de tamanho e quando as chamas desapareceram no lugar do canivete havia uma cimitarra árabe com o desenho de um dragão em sua lâmina que a tornava linda segundo Shion.

Shion: Incrível. Foi tudo que Shion conseguiu falar.

Mei: Pelo visto você entendeu para que serve a transmutação, agora eu quero que você segure seu colar com a mão cuja você tem mais mobilidade de usar e tente fazê-lo mudar de forma, mas não transformá-lo em algo laminado, pois isso pode ser perigoso. – Falou Mei para a loira enquanto fazia a cimitarra retornar a ser o canivete. – Geralmente se leva muito tempo para conseguir fazer, mas no seu caso é diferente, pois você possui uma grande energia espiritual e seu colar também serve como um catalisador para acelerar seu treinamento em transmutação, agora sente no chão e se concentre em transmutar seu colar segurando-o com a mão com que você tem mais mobilidade. Falou Mei para Shion que apenas assentiu com a cabeça antes de entrar em posição meditativa para fazer o que lhe foi ordenado.

Shion então começou a se concentrar apenas em transmutar seu colar, mas ela viu que isso era mais difícil que aparentava ser, pois por mais que tentasse fazer seu colar mudar de forma ela não via nenhuma mudança no mesmo, mas então veio algo em sua mente se ela quer aprender a transmutar o colar primeiro ela tem que aprender a sentir sua energia espiritual e focá-la no colar para depois realizar a transmutação e foi isso que ela começou a fazer.

“Mei”: Isso pirralha parece que você entendeu que primeiro se deve encontrar sua energia espiritual e combiná-la com sua energia física para depois se tentar a transmutação, mas mesmo com este progresso ainda levará um tempo até que consiga fazer isso perfeitamente, mas definitivamente você é uma Senju. Falou Mei em pensamentos enquanto sentia uma pequena energia fluindo em Shion.

# Enquanto isso com Naruto #

Naruto, Karin, Tayuya, Karui, Shino e Kiba se encontravam em uma lanchonete situada próxima ao local em que Karui e Shino residem tomando seu café da manhã num total silêncio até que Karui resolveu quebrar o silêncio.

Karui: Ei loiro de farmácia de onde você e o Shino se conhecem? Perguntou Karui curiosa.

“Naruto”: Mais uma que chama deste apelido e o pior é que essa aqui eu nem posso chamá-la de “peituda oxigenada” para irritá-la. Falou Naruto em pensamentos.

Naruto: Shino e eu nos conhecemos desde o tempo da escola, estudamos juntos desde os seis anos e quando tínhamos doze anos, ele se mudou para outro país com sua família e desde então não o vi até ontem. – Respondeu Naruto. – Mas e vocês como me encontraram? Perguntou Naruto com certa curiosidade.

Shino: Eu fui atacado por demônio inseto há quatro anos e por causa disso desenvolvi a habilidade de controlar insetos com meus e fazer alguns sofrerem mutações se expostos por meu poder durante um tempo e estes insetos especiais são ótimos para espionagem, pois consigo enxergar através deles quando você despertou seus poderes a um ano, Kurama-sama me ordenou vigiá-lo, pois ela queria conversar com você antes de seu poder se esgotar então tudo que tive que fazer foi mandar um de meus insetos segui-lo para trazê-lo a Kurama-sama quando o momento certo chegasse apesar de eu espioná-lo quando seu sensei estava por perto, pois com as habilidades sensoriais que ele possui ele me descobriria na hora, mas eu nunca pensei que você fosse filho de Kurama-sama. – Falou Shino ao loiro. – Isso foi até quando o Zenaku apareceu e passou a persegui-lo por algum motivo e quando Kurama-sama soube disso, ela me pediu para vigiar o Zenaku e não deixá-lo te matar e também pediu para a Karui me ajudar nisso, pois eu sozinho talvez não fosse páreo para a máscara do lobo. Shino completou sua fala.

Naruto: Então era por isso que vocês sabiam sobre a Ino e o Zetsu. Deduziu Naruto.

Shino: Sim, me desculpe por isso amigo. Shino se desculpou.

Naruto: Não o que se desculpar e depois que a gente terminar aqui eu gostaria que vocês viessem comigo a Bijuu May Cry, pois eu tenho uma proposta a vocês e eu acho que vocês gostar da ideia, mas só irei falá-la na presença do sensei, mas acho que temos que levar o Kiba a uma loja de roupas antes disso. Falou Naruto.

Kiba: O que tem as minhas roupas? Perguntou Kiba.

Karin: Ninguém mais usa este tipo de roupa a anos. Falou Karin.

Tayuya: Por quanto tempo você ficou preso ao espírito de Zenaku por acaso, uns três mil anos? Perguntou Tayuya.

Kiba: Sim, faz três mil anos desde que pus a máscara do lobo. Respondeu Kiba.

Karui: Sabe, eu gostaria de saber por que você colocou a máscara do lobo, pois deve ter tido um bom motivo para colocá-la? Perguntou Karui ao Inuzuka que ficou sem graça na hora.

Kiba: Um dia quem sabe eu te conte. Respondeu Kiba sorrindo.

Antes que Karui disse qualquer coisa ao Inuzuka, Shino a interrompeu.

Shino: Deixe-o Karui se ele não quer contar, você não pode obrigá-lo a te contar. Falou o Aburame fazendo com que Kiba o agradecesse mentalmente por isso.

Depois disso os pedidos da turma chegaram e todos se puseram a comer, mas o que mais surpreendeu a grupo foram os pedidos do trio Uzumaki que praticamente pediram o maior prato que serviam no estabelecimento acompanhado de mais alguns aperitivos, mas logo eles pensaram que isso deve um mal de família e agradeceram por não serem Uzumaki's, pois se fossem talvez não tivessem dinheiro suficiente para suas despesas mensais com supermercado.

# Voltando à Bijuu May Cry #

Depois de ficar mais de duas horas se concentrando, Shion começou a sentir uma estranha energia fluindo em seu corpo que deduziu ser originada de sua alma já que ela lhe trazia uma sensação de paz e então ela direcionou para seu colar e tentou fazê-lo mudar de forma, mas aí que veio a questão transmutá-lo em quê? Mei lhe pediu para não transformá-lo em algo laminado então em que objeto ele faria seu colar se transmutar.

Shion estava tão concentrada pensando em algo para fazer a transmutação que nem sentiu o que seu colar começou a brilhar fortemente e quando Shion sentiu que algo estava acontecendo com seu colar, no impulso ela o largou e se surpreendeu com o vira quando seu colar parou de brilhar, pois no lugar de seu colar havia um belo arco da mesma cor que seu colar.

Mei: Meus parabéns pirralha, eu vejo que entendeu o conceito por trás da transmutação, mas me responde uma coisa por que um arco, pois isso seria inútil em um combate se você não tiver flechas para usar com ele? Perguntou Mei curiosa.

Shion: Sei lá, eu estava tão concentrada pensando em algo que acabei me lembrando do dia em que um centauro tentou atacar o Naruto-kun e eu e nesta luta o Naruto-kun roubou o arco que o centauro como arma e como ele não tinha nada para usar como flecha ele acabou usando a espada no lugar da flecha e no momento eu estava com raiva dele, mas depois que me acalmei e me lembrei da cena eu acabei rindo disso, pois foi uma das coisas mais sem noção que eu já vi e acho que ao me lembrar disso meio que intencionalmente isso fez com meu colar se transformasse em um arco. Falou Shion.

Mei: É pirralha definitivamente isso que ele fez é bem sem noção, mas agora pegue o arco e faça-o voltar a ser o colar agora será mais fácil, pois você já sabe como fazer. – Falou Mei para Shion que prontamente fez o que lhe foi ordenado. – Com o passar do tempo te ensinarei a transmutar outros objetos, mas até lá eu quero treinar seu corpo, pois quanto mais forte for seu corpo melhor será sua capacidade de transmutar objetos e com o tempo você conseguirá fazer transmutação até mesmo com o ar ao seu redor, mas antes de começarmos a treinar seu condicionamento físico tem algo que eu tenho que fazer. Mei completou sua levando sua mão à fita que prendia seus cabelos deixando-os soltos e depois olhava fixamente para a loira.

Shion se assustou quando Mei transformou em uma espécie de garra com uma corrente e depois jogou a garra em sua direção ao maior estilo Scorpion, Shion se surpreendeu ainda mais quando a garra passou a sua direita sem ao menos tocá-la e quando voltou sua atenção para Mei, viu que a mesma estava sorrindo.

Mei: Te peguei. Falou Mei fazendo a corrente retornar para sua com um gato siamês preso na garra.

Shion: Mei para que tudo isso é apenas um gato? Perguntou Shion.

Mei: É aí que você se engana pirralha, pode parecer um simples gato, mas na verdade este gato aqui é uma pessoa transformada é alguém transformado que vem nos espionando desde ontem. – Falou Mei para Shion que a olhava com um olhar indecifrável. – Eu acho melhor você voltar para sua verdadeira forma para que possamos ter uma conversa mais civilizada e não se preocupe não tem nenhum homem aqui no momento, pois o Naruto dormiu fora e o Tobirama teve que sair para resolver alguns assuntos então você está entre mulheres e a pirralha aí. Falou Mei desfazendo a garra soltando o gato.

Assim que o gato tocou o chão o mesmo começou a ser envolvido por uma luz e quando a luz se dissipou no lugar do gato se encontrava uma Yugito totalmente nua. Shion até se surpreendeu com o que viu, mas resolveu fingir para não dar uma de pirralha para o lado de Mei.

Yugito: Como foi que vocês me descobriram ninguém nunca me descobriu e como você sabia que eu não era um homem? Perguntou Yugito.

Mei: Para falar a verdade não fui quem te descobri e sim o Tobirama, ele tem uma habilidade sensorial incrível então meio difícil enganá-lo e respondeu sua outra pergunta eu sei que apenas mulheres podem receber o poder de Matatabi por isso quando ouvi a prima do Naruto mencionar um nekomata azul eu presumi que os novos vizinhos fossem mulheres, mas nunca pensei que seria uma das pessoas que mataram o Yeti que fossem os novos vizinhos. Falou para Yugito enquanto fazia a fita em sua mão se transformar em um vestido lilás o qual ela deu para Yugito se vestir.

Yugito: E o que vão fazer comigo agora que vocês sabem quem eu sou, o que vocês farão comigo? Perguntou Yugito meio receosa, pois mesmo sendo poderosa sabia que não seria párea para Mei já que os poderes que recebeu de Matatabi não eram ilimitados como os da fênix.

Mei: Não faremos nada, pois se você está aqui no Japão isso quer dizer que Matatabi também foi capturada então em vez de ficar nos espionando como você anda fazendo por que você e sua amiga não se unem a nós para podermos resgatar Matatabi e Kurama que também foi capturada. Propôs Mei.

Yugito: É uma boa, mas terei que conversar com minha prima primeiro e depois eu te dou a resposta. Falou Yugito.

Mei: Tudo bem então, estaremos esperando sua resposta e, por favor, não venha mais aqui em forma de gato sempre que quiser saber algo pode nos perguntar pessoalmente, pois se o Naruto tivesse qualquer má intenção vinda de você com certeza você estaria seriamente ferida agora. Falou Mei para a loira que apenas assentiu com a cabeça antes de assumir sua forma de gato novamente e sair do tatame deixando Mei e Shion às sós.

Shion: Então o que você vai me ensinar agora Mei-sensei? Perguntou Shion.

Mei: Sensei? Sabe pirralha, eu até que gostei disso, agora você irá comigo para desenvolver seu condicionamento físico, pois ao contrário de mim ou o Naruto e o Tobirama que temos poderes originários de um ser místico ou demônio por isso não nos cansamos facilmente, mas no seu caso você tem que treinar seu corpo para não se cansar facilmente. – Falou Mei para a garota que ouvia tudo atentamente. – Mas me responda uma coisa por que você não se surpreendeu quando aquela garota se transformou em um gato na sua frente? Mei perguntou com certa curiosidade.

Shion: Já vi um cachorro se transformar em regador então por que eu me surpreenderia com alguém que se transforma em gato? Perguntou enquanto os dedos das mãos.

“Mei”: Pirralha não adianta tentar me enganar, pois eu sei muito bem que você se surpreendeu apenas disfarçou, mas acho que alguns socos te ensinam a não tentar me enganar. Falou a Terumi em pensamentos fazendo um sinal com o dedo chamando a loira para a briga.

CONTINUA...


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...