1. Spirit Fanfics >
  2. Black out days

História Black out days


Escrita por: Ailish_

Fanfic / Fanfiction Black out days
Sinopse:
Dez anos se passaram desde o sequestro de Katsuki Bakugou, que desapareceu sem deixar rastros, levado pela Liga de Vilões.
Shouto Todoroki estava lutando contra o fracasso de perder o amigo e descobrir que seu irmão estava vivo, sendo um dos principais responsáveis pela tragédia. Ele só não esperava que o ex-colega de classe pudesse voltar do mundo dos mortos e se transformar no seu pior pesadelo. Ou quase isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 428
Favoritos 52
Comentários 10
Listas de leitura 26
Palavras 10.513
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Shouto Todoroki, Toga Himiko
Tags Bakugo, Bakugou, Bakugouvilao, Bakutodo, Bnha, Katsuki, Mha, Myheroacademia, Shoto, Shouto, Todobaku, Todoroki, Todorokiprohero, Vilão

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I'm plastic, but I'm breathing
7
258
5.034
 
2
Why's your heart gone rotten?
3
170
5.479

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gold_on_ice
I'm plastic, but I'm breathing
Usuário: gold_on_ice
Usuário
Demorei, mas aqui estou pra deixar minhas impressões sobre mais uma história maravilhosa vinda de você!!

Eu sou bem suspeita pra falar sobre qualquer coisa, porque já é um tipo de AU que gosto muito esse herói x vilão, e realmente, falta fanfics com o Kat vilão em sua essência mais podre, estou animada pra ver o que você vai aprontar daqui por diante.

A narrativa do Shouto sempre tem esse elemento de melancolia que amo, tem até umas coisas aí que eu também já até usei nas minhas próprias fics e vejo como temas recorrentes, e eu amo demais isso. Compartilhamos a mesma visão, não adianta kkkk

Ah, uma das cenas que mais me pegou foi essa dele ligando pra Mitsuki todos os anos, quebrou meu coraçãozinho, o quanto de culpa que esse menino carrega, por tantas coisas que não são e nunca foram responsabilidade dele, ele não merecia nada disso.

Eu amo tanto o meu filhote, mas eu também não nego como eu amo submeter ele a um sofrimento insano e sei que é exatamente isso que vai acabar acontecendo aqui, acho que eu sou muito sádica mesmo pra estar antecipando isso com toda a empolgação que existe fukgdflsdsfh

O encontro deles, nem preciso falar!! A medida certa de tensão, mesmo que o Kat tenha aparecido por 5 segundos, já tomou conta da cena toda, sempre com essa presença expansiva dele, o que é muito interessante, porque o Shouto é o "dono" do capítulo e do POV, mas ele é tão morto por dentro e apagado, que parece que realmente só vemos as "cores" se iluminando no final, quando o Katsuki aparece, é como se todo o resto estivesse acontecendo em sépia e de repente, BAM!! a entrada do Katsuki pra colocar toda a emoção e ação que falta pro Sho. Eu adoro esse conceito.

Nem sei mais o que fizer, só sei que estou amando tudo isso aqui e quero ver logo o desenrolar de toda essa treta. AGUARDANDO PELO DABI GOSTOSO TBM DLFJSFSHFJDSJSJKGFS

é isso aí, adeus, te amo