1. Spirit Fanfics >
  2. Blind

História Blind


Escrita por: MinMiih

Fanfic / Fanfiction Blind
Sinopse:
Park Chanyeol é um professor de música que vive sozinho e nunca achou isso ruim, na verdade. Byun Baekhyun é um garoto lindo e forte, porém nasceu com uma doença que o fez perder a visão antes mesmo de ter suas primeiras lembranças, por conta disso reluta em deixar as pessoas entrarem em sua vida.

Chanyeol preferia viver sozinho do que ter que seguir os planos de seu pai, isso até conhecer Baekhyun e ver que tudo que pensava ser certo para si tinha ido por água abaixo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 584
Favoritos 75
Comentários 20
Listas de leitura 32
Palavras 9.948
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Chanbaek, Exo, Kaisoo, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dente-de-leão
4
151
846
 
2
Begônia
5
149
1.211
 
3
Peônia
5
146
4.206
 
4
Alstroemeria
6
138
3.685

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.