1. Spirit Fanfics >
  2. Blue - NaruHina

História Blue - NaruHina


Escrita por: Vexycold

Fanfic / Fanfiction Blue - NaruHina
Sinopse:
A tarde havia sido quente, exceto para o coração dele que sentia a quentura somente agora.
Como o amor acontecia? Por que existia? Nenhum dos dois sabia, no entanto, talvez o amor fosse como a rosa azul: misterioso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 368
Favoritos 67
Comentários 8
Listas de leitura 42
Palavras 5.407
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Drama, Hinata Hyuuga, Naruhina, Naruto Uzumaki, Romance, The Truth Untold

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
8
368
5.407

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Temiscira
Capítulo Único.
Usuário: Temiscira
Usuário
Maia do céu, você tem ideia do que acabou de escrever?
Nossa, meu coração está batendo forte até agora ao terminar de ler.
Sério, eu acho que essa foi uma das melhores one-shot que já escreveu! Eu estou realmente impactada por tudo que vi desde o início até o fim. Não sei como demorei tanto para ler, mas enfim estou aqui. Foi extremamente pega por "Rapsódia" emocionalmente. Proporcionou-me sensação de ansiedade, batemos cardíacos e amores.

Para ser sincera, estou até sem palavras... Não sei exatamente o que dizer que estou sentindo, mas as sensações foram muito boas. E, Rapsódia? Nunca havia ouvido falar, mas você com certeza meu ensinou um novo significado de palavra. Então, obrigada pelo título e por presentear-nos com esse capítulo imenso e lindo.

Acho que nunca li uma história em que o Naruto cuide de flores. Hinata com certeza já vi, mas o Uzumaki nunca. Então quero deixar claro que eu te parabenizo por explorar esse lado no loiro, até porque foi algo inédito para mim. Gostei de você ter abordado as flores em relação à Kushina, e como uma delas tinha a cor de seu cabelo. Por esclarecer como ele perdera os pais, a vida infernal que passou de uma forma tão bem resumida e clara. Nenhum espaço faltou ser preenchido em minha opinião, você fez mais do que suficiente.

Outra coisa que jamais passara pela minha cabeça fora: Alguém roubar plantas. Possa ser que todo mundo pensaria em algo assim, eu realmente não faço a menor ideia, kkkkkkk. Mas foi algo inédito, tanto que eu fiquei de acontecer algo de errado por Hinata roubar as plantas de Naruto. Fiquei com uns burburinhos do tipo “O que a autora vai fazer senhor?”. Contudo, vindo de você, não poderia ser algo menos importante e sem sentido. Você fez a Hyuuga apresentar um motivo de suas ações e fez o Uzumaki compreender. Eu, com certeza, tenho mais que te admirar. Isso é uma coisa que pode até gerar polêmica, como “irei ajudar alguém que acabou de me roubar?”. Todavia, sabemos que nem todos os ladrões do mundo roubam porque realmente querem fazer o mal, mas, infelizmente, nosso mundo também é pobre, e algumas pessoas fazem essas ações — mesmo sendo um tabu — para sobreviver.

Me via pensando, ansiosa, no primeiro encontro dos dois. Não poderia lhe dizer que não tinha que ficar mais bem feita o possível. O Naruto todo misterioso, Hinata vendendo flores amavelmente e Hanabi o incentivando a comprar? Quem não amaria algo assim? Só sei que seria um louco para criticar isso, kkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, até porque cada um tem sua opinião. Todavia, de fato eu não encontrei formas melhores do que essa para o primeiro contato visual de ambos.

O Naruto foi extremamente fofo ao tentar todo dia cuidar das flores que a azulada roubasse. Dava para ver a solidariedade do Uzumaki e, por passar momentos difíceis todo dia em sua vida, talvez entendesse as dificuldades do próximo. E quando você o fez flagrá-la pegando as flores de novo, a reação dela foi muita bonitninha, kkkkkk. Aliás, gostei da forma como você descreveu os sentimentos dos personagens, em como Hinata ficou nervosa ao entrar na casa de um desconhecido. Ainda bem que você é bem observadora nisso e tentar passar na história algo real. Muita gente fica insegura ao entrar na casa de estranhos, até mesmo nos de conhecidos ficamos nervosos, então curti muito por você não deixar isso passar em branco.

A partir daí em diante, eu não sei se vou conseguir descrever uma cena em especifico, pois todo o resto me tocou cada vez mais. Todos os momentos do casal, a descrição das cenas, os momentos juntos ou individuais, o esclarecimento de passado de ambos me prendeu e me deixou sem palavras até agora, tanto que eu não sei o que te dizer pontualmente. Só sei que fiquei ansiando cada vez mais que um encontrasse no outro o que faltavam em si: segurança. Vemos que tanto Naruto como Hinata são duas pessoas inseguras consigo mesma e ficam com aquela interrogação do tipo “por que alguém iria gostar de mim sendo horrível como sou?”. Isso não foi um reflexo não só para os personagens, mas para a maioria parte das pessoas apaixonadas que não estão bem consigo mesmas. É muito difícil apaixonar-se por alguém, mas querer evitar a pessoa por medo do que vá ouvir após tantos relacionamentos errôneos.

Mas, autora, você fez algo bonito acontecer: duas pessoas inseguras se apaixonar. Talvez ficasse confuso o que escrevi agora, mas vou explicar kkkkk. Parece que, quando ambas as pessoas possuem a mesma insegurança, é mais fácil de uma procurar pela outra. Vemos Hinata insistir de correr atrás de Naruto, mesmo que ele a evite. Ela estava disposta a querer saber, pois aquilo também a incomodava. Pessoas assim, sempre querem estar à procura de esclarecimentos, do porque aquela pessoa lhe trata daquela forma para concertar o que está fazendo. Talvez você fizesse isso propositalmente, talvez não, mas eu consigo sentir isso vindo dela, pois eu também sou assim. Claro, não o tempo todo, porém com pessoas que eu amo. Eu amei por ter usado uma imagem feminina correr atrás de seu amado, e ele está mais inseguro quanto. É bem raro eu ver os papeis invertidos, onde temos o loiro derrotado em sua cama, criticando-se, enquanto uma moça de olhos perolados deseja conversar para esclarecer as coisas.

Meu coração parecia que ia sair da boca ao decorrer dos versos, pois eu estava ansiando essa conversa tanto quanto os próprios personagens, kkkkkkkkkkkk. Sério, foi tudo tão lindo, e a forma em que Hinata deixou o loiro desestabilizado foi algo que eu pedi. E, eu também amo essa Hinata que fala que é segura de si, que não tem medo por para fora o que guarda calada. Eu amo todos os tipos de personalidades que você atribuiu a ela, da tímida a mais corajosa, da mais calada para a mais faladeira, etc. O jeito em que ela persiste para dizer algo é totalmente romântico, e como ele se esquiva nos faz torcer para que o rapaz tenha mais um pouco de coragem.

Durante todo o diálogo deles, você nos deu uma explosão de sentimentos, e eu fiquei: “Isso que eu quero, poxa, coloca tudo para fora”. Eu fiquei ansiosa mais ainda para ver o que iria vir após o Naruto praticamente ter confessado que estava apaixonado por ela, kkkkk. Senhorita Samara, como eu continuo vivendo depois dessa? Acho que tive várias paradas cardíacas lendo essas cenas. Cada vez mais que eu descia e lia, ficava com o coração palpitando para ver a tão esperada cena do beijo. Não poderia ter feito melhor, senhor! O Naruto foi muito gentil, e a Hina não apresentava vergonha, ambos queriam aquilo para já.

Não quero deixar de enfezar sobre as palavras significativas que você deixou ao longo do texto. Sobre a rapsódia azul ligada ao amor, sendo um mistério. A interligação de ambas as coisas tão diferentes, mas tão parecidas me deixou embasbacada. Eu não saberia desenvolver algo tão significativo como você desenvolveu aqui. Você não apenas escreveu ou inventou uma rosa azul, você escreveu algo reflexivo que vou levar comigo com certeza. Não digo somente em relação a isso, mas na última linha deixaste uma mensagem: “As inseguranças e medos foram vencidas dia após dia, e ele descobriu o amor que faltava nele, mas não, não era o dela”. Sim, o amor próprio! O amor próprio é tão lindo e significativo. Eu digo que é um dos amores mais difíceis a serem ganhos por nós mesmo. É difícil nos amor, tentar enxergar nossas qualidades a amá-las; amar as inseguranças, os defeitos, lidar com isso. O laço entre duas pessoas é realmente bonito, mas o amor próprio é extraordinário.

Eu não sei nem o que lhe dizer, são tantos elogios que quero por aqui que não está sendo fácil escrever. Mas espero futuros projetos vindo de você, porque você não é uma autora ruim, Maia. Você é extraordinária no que faz! Olha a grande mensagem que você nos trouxe por uma fanfic reflete nossa realidade, seja nos pontos negativos ou positivos. Estou impactada, do fundo do meu coração, por tudo que li até agora. Você descreveu as cenas de uma forma tão impecável que pôde sentir andar e visualizar tudo. Não houve nenhum espaço vazio em minha mente que ficou sentindo falta de algo... Essa história está mais que completa! Espero que continue assim. Espero que não deixe de escrever esses textos que você nos proporciona, e que mais projetos NaruHina venham a ser escritos por você. Independente de ser o mocinho, o vilão, o coitado, irá ler o que sua mente tem a nos oferecer.

Enfim, finalmente eu li e estou apaixonada por essa história do começo ao fim. Eu te agradeço muito por ter tido paciência comigo e me arrependo um pouco de ter demorado, mas finalmente prestigiei Rapsódia. Obrigada por ela, de verdade!
Observação: Sei que se inspirou na música do BTS, mas a história não deixa de ser sua. Toda a escrita, descrição de cenas e sentimentos foi vindo de você. Sei que a música a inspirou, mas o resto quem trabalhou foi você. Então se sinta orgulhosa, pois você pegou um gancho com “The Truth Untold”, porém quem escreveu o texto foi você.
Beijos <3
Postado por Souffle
Capítulo Único.
Usuário: Souffle
Usuário
Eu só posso definir essa história como perfeita. É uma história simples e imaginável, mas que te enche de esperança e, mesmo já tendo uma ideia do que vai acontecer, te surpreende e te faz querer imaginar outra vez o que pode acontecer. Eu me senti atenta na história, lendo tudo com atenção e até chorando em algumas partes. É algo tão bom de se sentir, autora! O meu coração acelerava e a esperança me consumia, anciando pelo que ia acontecer e pela emoção seguinte. Essa história trás tanta serenidade e emoção, que eu jamais poderia imaginar que alguém conseguisse me fazer ficar leve em um dia agitado e tão vago como esse. Eu agradeço por ter feito o meu dia melhor com essa história maravilhosa, autora. Agora, falando mais sobre os personagens e o enredo em si, foi espetacular. Eu achei legal pelo fato de ter uma mudança naqueles sentimentos clássicos. Explicando melhor, você criou uma ideia diferente, entende? O Naruto é tão gentil fazendo tudo isso pela Hinata... Traz uma felicidade imensa para o meu coração, sabe? Eu achei tão fofo! Eu imaginava tudinho na minha cabeça, sabe? E a Hinata, meu pai amado! Ah! Eu não sei nem o que falar direito, autora! A emoção aqui é tão grande que eu só consigo sorrir e curtir esse sentimento que cresceu aqui dentro de mim. Bem, eu vou recomendar para todos os meus amigos que gostam de NaruHina, afinal, essa história merece. Aliás, como assim esse é o primeiro comentário e o primeiro favorito? Chocada estou! Enfim, eu amei sua história, que, a partir de agora, é a minha preferida de todas que eu já li. Obrigada por compartilhar esse trabalho com seus leitores e por trazer luz ao meu dia tão tedioso. É isso, autora! Parabéns pelo trabalho perfeito e que você cresça mais e mais. Beijos!