1. Spirit Fanfics >
  2. Blue mirrors

História Blue mirrors


Escrita por: junji_Nanno

Fanfic / Fanfiction Blue mirrors
Sinopse:
Há 6 anos atrás a irmã de S/n havia cometido suicídio, deixando a própria acabada...Deixando a sem explicação por conta de seu ato. O ex namorado da irmã de S/n Jackson Wang aparece e aos poucos ambos se aproximam criando um vínculo, e ao passar dos dias perceberam que se apaixonaram, porém S/n se sente mal com isso e tenta evita-lo o máximo que pode. Mas acaba desistindo; com tudo ela deixa que as coisas fluem aos poucos, mas toda paz vai embora quando a mesma recebe uma carta revelando o passado e o motivo de sua irmã ter tirado a vida; e Jackson não era o que ela imaginava... Era algo pior!



|capa by: Find_lee |
|escritora: Jeong_sewon |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Sana, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts X Twice X Got7 X Você, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.