1. Spirit Fanfics >
  2. Cacos Quebrados >
  3. Prólogo

História Cacos Quebrados - Prólogo


Escrita por: havaianas

Notas do Autor


Bem vindos Jeleninhas e não Jeleninhas também <3 Antes de tudo, quero dizer que a fanfic não passará de 10 capítulos, porque já tenho ela planejada e a metade escrita. Espero realmente que gostem, de verdade, porque é minha última fanfic Jelena. Então vamos lá.
—> Fanfic de minha autoria. Plágio é crime e não aceito inspirações, se eu encontrar vou denunciar.
—> Justin Bieber e Selena Gomez não me pertencem, mas suas personalidades sim.
—> Comentários são muito bem vindos, e adoro saber o que vocês estão achando.
—> Capa por benzoliar <3 Lacradora!
—> Os primeiros capítulos serão dedicados conforme a idade. Então cada capítulo eles terão uma idade, até chegar ao presente.
—> Somebody That I Used To Know é a música tema da história, achei que super combina, depois olhem.

É isso, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Cacos Quebrados - Prólogo

“Selena,

Acho que esse é realmente o nosso fim. Gostaria de poder entender o porquê você escolheu ignorar minhas cartas, telefonemas e mensagens nos últimos anos. Mas não posso obriga-la a manter contato. E eu não queria parar de amar você, Selena, mas é necessário quando precisamos seguir em frente, certo? Seguir em frente... Acho que você já seguiu há muito tempo, e acho também que no fundo eu sempre soube, só não queria acreditar.

Você dizia todos os dias que me amava. O que aconteceu com esse amor, Selena? Eu apoiei você em cada momento. Quando você disse que desejava estudar em uma grande faculdade do outro lado do país, eu aceitei. Eu aceitei mesmo que estar longe de você significasse me destruir. Mas você disse que nada mudaria, que voltaria para mim no final de tudo. Você prometeu. E agora, eu me pergunto o que houve com aquela garota que eu conheci, aquela que jamais quebraria suas promessas.

Eu só precisava de uma resposta, entende? Você precisava apenas dizer que não queria mais nada comigo, doeria, mas eu entenderia. Porém, tudo o que eu sinto por dentro é dor ao saber que você demonstrou jamais se importar com o que eu sentia. E eu acho engraçado, porque por um momento, eu cheguei a acreditar que você realmente seria a garota certa para mim, aquela que estaria ao meu lado para o resto da vida.

Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava, e você respondeu que me amava também. Fomos para faculdades diferentes aos dezoito anos e prometemos que manteríamos contato todos os dias. Porém, você não cumpriu sua parte nos planos, e agora eu sou o cara com o coração partido que é obrigado a seguir em frente.

Eu estou cansado, Selena. Por muito tempo esperei uma resposta sua, mas acho que você não quer dar nenhuma, então tudo bem. Sim, tudo bem, eu finalmente estou pronto para dizer que acabou. Talvez para você, tenha acabado há muito tempo, mas acho que eu precisava de um choque de realidade para entender que não somos mais aquelas pessoas de antes. Espero que você esteja feliz, espero que para você não tenha sido doloroso como foi para mim, e pode parecer cruel, mas eu espero que você tenha realmente me esquecido, porque eu sei como é se lembrar da mesma pessoa todos os dias e saber que ela jamais voltará a ser sua, acredite, eu sei.

É difícil dizer adeus, ainda mais quando estou dizendo adeus sozinho, porque sei que você não irá responder, mesmo com esperança que aconteça. E mais difícil ainda é saber que a única pessoa que saiu quebrada de tudo isso fora eu, porque sei que cacos quebrados não tem mais concerto, e eu tenho medo de como será daqui para frente, porque eu me tornei pedaços de um homem quebrado.

Com amor, Justin.”


Notas Finais


Está pequeno, mas é só pra vocês terem uma ideia do que pode ou não acontecer. Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões. Desculpem qualquer erro.

Minhas outras fanfics: https://socialspirit.com.br/perfil/today/fanfics
Meu ask: https://ask.fm/anjoinocente

Beijos e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...