1. Spirit Fanfics >
  2. Cacos Quebrados >
  3. Sempre será você

História Cacos Quebrados - Sempre será você


Escrita por: havaianas

Notas do Autor


VOLTEI! Olá meus amores <3 A cada capítulo meu coração se parte ao saber que está cada vez mais próximo do fim, mas eu também estou animada para finalizar Cacos Quebrados e sossegar os nossos bichinhos <3 Obrigada a todos vocês que comentam, favoritam e indicam a fanfic, isso me incentiva demais a continuar <3
No capítulo de hoje, nós veremos o que Justin e Abby conversaram, e também um pouquinho da nossa nenê Tibby (preciosa demais). O capítulo vai pegar uma parte do capítulo passado, mas ai será na versão do Justin. Vocês entenderão melhor lendo. Vejo vocês lá embaixo! E quem ainda não leu Fique comigo, minha nova fanfic do otp, o link estará nas notas finais.
Boa leitura e desculpem qualquer erro!!

Capítulo 16 - Sempre será você


Fanfic / Fanfiction Cacos Quebrados - Sempre será você

Não caia no sono
Ao volante, temos milhões de milhas a nossa frente
Milhas a nossa frente
Tudo que precisamos
É um despertar bruto para saber que somos bons o bastante

Justin Bieber — Ponto de Vista.

Eu entro no quarto que Abby está eufórico. Não consigo conter a empolgação de saber que ela e Tibby estão bem. Meu peito se enche de amor ao pensar em Tibby e que a terei em meus braços em alguns minutos. A minha pequena garotinha.

— Abby! — exclamo aliviado ao vê-la sorridente conversando com a enfermeira.

— Justin! — sorri maior ainda para mim quando caminho na direção dela e beijo sua testa por um longo tempo. — Justin, nós finalmente a temos! — diz com os olhos enchendo de lágrimas. — Nossa menina!

— Sim, nós a temos! — respondo alegre. — Me desculpe não ter chegado a tempo. Eu juro que queria estar com você para ver Tibby nascer. Eu fiquei tão preocupado! — suspiro e vejo a enfermeira nos deixar a sós.

— Tudo bem, Justin! — Abby segura minha mão e aperta firme. — Eu sei mais do que ninguém que você daria qualquer coisa para estar aqui, não se preocupe com isso.

— Eu sei — murmuro ainda chateado. — Mas não muda o fato de que eu não estava.

Abby apenas aperta minha mão firme quando a porta se abre. Um misto de emoções me atinge quando vejo outra enfermeira entrando com Tibby.

— Hora de alguém mamar — ela sorri se aproximando com o berço hospitalar. — Você gostaria de pega-la antes papai? — me questiona.

Eu engulo um seco sentindo meu coração acelerar. — Eu posso? — meu olhar vagueia da enfermeira para Abby, afinal, talvez ela não tenha pegado Tibby o suficiente ainda.

— Vá em frente! — Abby incentiva sorridente.

Nervoso, eu me aproximo do berço hospitalar e a enfermeira me orienta como pegar Tibby. Ela está enrolada em uma manta, parece quase uma pequena boneca, com exceção de que ela se movimenta. Quando ela está aconchegada no meu colo, tudo parece se encaixar na minha vida. Tibby pisca ao olhar para mim, e então um pequeno sorriso se forma em seus pequenos lábios.

De repente, eu estou chorando. Eu consigo entender o verdadeiro significado do amor incondicional. É diferente do qualquer amor que eu já senti em toda a minha vida. Eu sinto que poderia me jogar em frente de um caminhão por essa menina. Ela é tão pequena, mas capaz de causar sentimentos tão grandes em mim. Quando Tibby começa a balbuciar algo, eu sorrio feito um bobo.

Minha mãe sempre me dizia quando eu era mais jovem que só iria entender ela quando eu me tornasse pai. E agora sinto que sei do que ela está falando. Tibby é apenas uma criança, mas eu já tenho medo em relação a tudo por ela. Se me perguntassem se eu sonhava em ter uma filha, eu provavelmente diria não, porque eu não fui um garoto perfeito. Quando eu era mais jovem, fiz piadas estúpidas sobre algumas garotas. Piadas que hoje eu sei que talvez as machucaram. Se eu tivesse a mente que tenho hoje em dia, eu com certeza não teria feito. Mas não posso mudar o passado, tudo o que eu posso tentar fazer é proteger essa garotinha que sorri em meus braços e um dia olhará para mim como se eu fosse seu herói. Eu não conseguiria perdoar quem ousasse machuca-la. Foda-se essas brincadeiras estúpidas que garotos fazem quando estão na puberdade, eu ensinaria minha menina a se defender e o ponto certo para acertar um belo chute neles.

— Ela parece tão perfeita em seus braços, Justin — os olhos de Abby se enchem de lágrimas quando ela diz. — Ela é tão linda!

— Sim, ela é! — sorrio bobo. Mas logo meu sorriso desaparece e assumo uma expressão séria. — Eu estou com tanto medo, Abby! Céus! Apenas em pensar nela machucada me faz querer guardá-la em um potinho para sempre.

— Eu me sinto do mesmo jeito! — Abby suspira roendo as unhas. — Você acha que seria demais ter uma arma em casa? — pergunta. — Apenas no caso de alguém machucá-la e nós precisarmos fazer algo em relação a isso.

— É uma ideia fantástica! — concordo.

— Você sabe, Justin — revira os olhos sorridente. — Eu estou apenas brincando!

— Mas eu não! — nego olhando minha garotinha. — Talvez eu devesse providenciar uma realmente.

— Não, você não vai! — Abby gargalha. — Me dê ela um instante, quero amamenta-la pela primeira vez! — exclama animada.

— Tudo bem — concordo depositando com cuidado um beijo na bochecha de Tibby. — Você é a garotinha do papai — sussurro para ela.

A enfermeira que apenas assistia tudo com um pequeno sorriso, orientou Abby de como amamentar Tibby. Mas acho que ela parecia simplesmente ter o dom para isso, porque pareceu não ter dificuldades. Quando Tibby sugou pela primeira vez o seio de Abby, ela fez uma careta que parecia de dor.

— Dói? — pergunto preocupado observando-as.

— É apenas estranho no começo — responde acariciando a cabeça de Tibby. — Estou tão aliviada de que nada ruim aconteceu — suspira fechando os olhos. — Eu realmente me assustei, sabe? — sussurra.

— Eu devia ter estado lá — lamento. Saber que as duas poderiam estar em perigo e eu não podia fazer nada me assustava.

— Pare de se martirizar, Justin — abre os olhos para me encarar. — Selena realmente foi um anjo. Ela está lá fora ainda?

— Eu acho que está — confirmo.

Ficamos em um silêncio enquanto Tibby ainda mama. Abby abre a boca para falar alguma coisa, mas desiste algumas vezes antes de seguir em frente.

— Você sabe que nós precisamos conversar, não é? — pergunta. — Nós precisamos resolver isso, e quanto mais rápido, melhor!

— Você realmente quer falar sobre isso agora? — suspiro. Eu sei que eu preciso dessa conversa tanto quanto Abby. Principalmente depois de minha conversa com Ryan, que me fez abrir os olhos para muitas coisas. Apenas é difícil fazer isso sem magoar Abby, que é demasiadamente importante para mim.

— Não tem momento melhor para falar sobre isso, Justin — encara Tibby, que parece longe de estar satisfeita. — Você nunca parou de ama-la — não cita nomes, mas não precisa ser um gênio para adivinhar sobre quem ela está falando.

— Não — confirmo. Abby apenas assente e é impossível não sentir um pouco de culpa com isso.

Mesmo que meu coração venha pertencendo a Selena desde que eu me lembre, de alguma maneira, ele também foi de Abby, porque ela se esforçou para ganhar um lugar nele. Eu estaria mentindo se dissesse que era fácil admitir tudo isso, porque realmente não era. Se eu fosse qualquer outro homem, eu teria amado Abby da maneira que ela deveria ser amada. Não que meu sentimento por ela não fosse verdadeiro, ele simplesmente não era do jeito que ela merecia.

Se me perguntassem se eu pudesse escolher alguém para amar, eu provavelmente teria escolhido ela sem dúvidas alguma. Mas acontece que isso não é possível. E a verdade é que não importa o que aconteça, meu coração pertenceria a Selena para sempre. E parte disso me assustava, porque se ela me quebrasse mais uma vez, então eu estaria estragado para o resto da minha vida.

— Eu deveria te odiar, sabia? — Abby começa. — Fazer o que essas mulheres com dor de cotovelo fazem para se sentirem melhor. Quebrar o seu carro, talvez — pensa. — Ou rasgar todas as suas roupas.

— Você provavelmente deveria — não discordo.

— Mas acontece que eu não consigo te odiar — nega dando de ombros. — Porque eu sabia desde o início a quem pertencia seu coração, Justin — me encara. — Eu entrei nisso achando que eu poderia conquista-lo de alguma maneira, só que acontece que seu coração nem seu é — sorri fraco. — Ele é dela — revela.

Suspiro me sentindo horrível ao escuta-la dizer isso, mas aliviado ao mesmo tempo, porque eu já fui longe demais negando.

— Eu provavelmente sou um masoquista — bufo revirando os olhos.

— Não, você é um idiota! — sorri. — Porque se você tivesse admito isso antes, nenhum de nós passaria por isso — reclama. — Mas... — ela me olha no fundo dos olhos. — Se você tivesse admitido isso antes, então nós não teríamos Tibby — sussurra olhando para a garotinha que agora adormece em seu colo. — E em toda a minha vida, Justin, ela é tudo o que realmente importa — seus olhos brilham de lágrimas. — Então obrigada, porque foi você que me deu ela, e eu vou te amar para o resto da minha vida por isso.

— Abby... — minha voz falha. Me aproximo da maca sentando-me na beirada e a abraçando com cuidado para não machucar Tibby. — Você me salvou, sabe disso, certo? Se não fosse por você, eu não sei o que teria acontecido comigo.

— Você também me salvou, Justin — garante com a voz falha. — Quando eu perdi o meu pai, eu achei que tudo iria desmoronar para mim. Mas você me ajudou também. Nós estamos quites.

— Não foi uma obrigação — nego. — Nunca, Abby!

— Eu me sinto do mesmo jeito — garante. — Eu sei que foi de verdade, Justin. Se fosse em circunstâncias diferentes, talvez tivesse dado certo.

— Talvez — é a única resposta que eu posso dar.

— Pelo amor de Deus, Justin! — Abby bufa. — O que ainda está fazendo aqui que não foi atrás dela?

— Mas você e Tibby... — balbucio.

— Eu e Tibby ficaremos bem — garante. — Acho que ela vai dormir por um tempinho, até lá você pode ir! — incentiva. — Mas ao menos me busque depois! É o mínimo! — revira os olhos.

— Posso falar com ela depois — digo incomodado. Eu não queria deixar Abby na mão logo depois de parir nossa filha. E se ela precisasse de ajuda?

— Eu te amo, Justin — fala obvia. — Mas as vezes você é tão lerdo! Vai.logo!

— Tudo bem, tudo bem — me rendo revirando os olhos e beijando sua testa, louco para ir atrás de Selena. — Obrigado, Abby — encaro-a. — Você sabe, por tudo.

— Procure um advogado para resolver sobre o divórcio — diz. Apenas assinto. — E Justin?

— Sim? — respondo-a.

— Certifique-se de que Selena goste de crianças — Abby me fuzila. — Porque se minha filha tiver uma madrasta horrível, eu vou culpar você. E você não vai gostar nada disso, além de ser obrigado a me pagar uma bela pensão!

Eu prendo o riso vendo Abby tentar parecer perigosa. Acho que os instintos de mãe estão começando a aflorar sobre ela e eu realmente a entendo, porque meu instinto de proteção parece ter subido em um nível que explodiria qualquer termômetro.

Olhando Abby com Tibby, eu sei que minha filha não poderia ter uma mãe melhor. Sei que independente do que aconteça entre Abby e eu, ela jamais fará algo que prejudicasse meu relacionamento com a minha garotinha, assim como me apoiaria em qualquer decisão. Quero dizer a ela que eu realmente a amo, não da maneira que deveria, mas amo. Que ela foi importante em cada passo da minha vida nos últimos anos e que teríamos uma ligação para sempre. Tudo o que eu mais desejava era que Abby fosse feliz, porque dentre todas as pessoas que eu já conheci, ela com certeza era a que mais merecia.

— Abby... — engulo um seco buscando palavras que não saem.

Ela suaviza seu olhar, como se pudesse enxergar dentro da minha alma. — Eu sei, Justin — sussurra lutando contra as lágrimas. — Eu sei.

Apenas assinto antes de beijar sua testa por um tempo. Beijo a bochecha macia de Tibby e digo o quanto a amo, então eu saio do quarto indo atrás da mulher que eu quero pertencer.

Quando eu chego na sala de espera, Selena não está mais ali.

— Droga! — resmungo olhando para todos os lados. Mas minha atenção vai para a garota que está prestes a passar pelas portas de saída. Eu a reconheceria em qualquer lugar. — Selena! — a chamo. Ela se vira surpresa ao me ver. — Espera um pouco — peço — me aproximo dela.

— Ei, Justin! — sorri fraco. — Eu acabei vendo Tibby, ela é linda! — fala e sei que está sendo sincera.

— Sim, ela é! — falo bobo ao lembrar da minha garotinha. — Ela é perfeita, Selena! Tudo nela, meu Deus, é insano! — digo ainda extasiado.

— Você e Abby fizeram um belo trabalho — sua voz falha e eu entendo o porquê. — Eu preciso ir agora...

— Espera um pouco, eu queria te falar que...

— Que você está muito agradecido — interrompe minha fala. A verdade é que eu estava sim, mas não era isso que eu pretendia falar. — Pode parar de me agradecer, Justin, é sério!

— Eu sei, Selena, mas é que... — quero explicar.

— Qualquer pessoa no meu lugar teria feito a mesma coisa — continua.

Porra! Será que você pode ficar em silêncio por um instante? — peço exasperado. Quero dizer que eu sou louco por essa mulher e ela não deixa em momento algum. Quando eu percebo que atraímos alguns olhares, me desculpo envergonhado de minha grosseria. — Me desculpe!

— Tanto faz! — agora parece irritada. — Eu preciso ir! — se vira pronta para partir.

Não tão fácil, penso. Eu já deixei que ela fosse uma vez, isso não estaria mais acontecendo. Nunca mais.

— Selena! Droga! — resmungo sobre sua teimosia, então eu avanço em sua direção a vendo arregalar os olhos. Eu não sei o que passa pela sua cabeça, mas sei o que está passando na minha. Tudo o que eu quero é agarra-la e não deixa-la sair de meus braços novamente. Eu seguro seu rosto com minhas mãos vendo-a apreensiva e a beijo.

Só Deus sabe como eu senti falta desses lábios. Ela parece não entender no começo, mas logo se entrega quando sinto suas mãos segurando minha nuca e retribuindo. Quando eu paro o beijo, posso escuta-la sussurrar que está sonhando.

— Você não está sonhando! — garanto a ela encostando minha testa na dela.

— Eu definitivamente estou sonhando — murmura ainda de olhos fechados.

— Olhe para mim, querida — peço sorrindo. Demora alguns segundos, mas ela faz o que pedi. — Não é um sonho!

Ela parece me encarar pensando ainda. E quando ela parece ter certeza de que realmente é real, ela me beija mais uma vez. Eu nunca poderia me cansar de beijar essa mulher. A fome que eu sentia dela era grande demais para me alimentar apenas nesse instante. Selena saberia que eu estava disposto a esquecer o passado, apenas para ter um futuro ao lado dela. Se ela ainda me quisesse, é claro. E então eu passaria o resto da vida recompensando todo o tempo que passamos longe um do outro.

— O que você está fazendo, Justin? — sussurra perdida. — Você vai acabar se arrependendo disso — murmura triste.

— Eu estou fazendo o que eu deveria ter feito há muito tempo, Selena — entrelaço nossas mãos e deposito um beijo na ponta de seus dedos. — Eu estou admitindo que não importa o que eu tente fazer, não posso viver sem você, Selena. É você — dou de ombros. — Sempre será você.

Ela pisca tentando conter as lágrimas. — Justin...

— Eu venho mentindo para mim mesmo, Selena. Mas eu não estou mais fazendo isso, chega de fingir uma coisa que é real — passo a língua umedecendo meus lábios. — Eu amo você e se não for você, Selena — dou de ombros. — Então não será mais ninguém.

— Justin! — os olhos de Selena aglomeram lágrimas. — Tudo o que eu mais quero na vida é ficar com você — sussurra soluçando. — Eu achei que você me odiasse — fala com pesar na voz.

— Eu queria te odiar — lamento esfregando o nariz contra sua testa. — Mas eu prefiro me arrepender daquilo que eu fiz do que nunca tentei, Selena — sou sincero. — Meu coração pertence a você e ele não tem devolução.

— Tudo o que eu quero é cuidar dele para sempre — seus olhos brilham ao encostar a cabeça no meu peito. Acaricio seus cabelos e a levo em direção ao estacionamento, procurando o meu carro. — Justin, estou com o carro do meu pai — revela.

— Eu posso buscar depois — asseguro. Ela apenas assente antes de entrar no meu carro e eu faço o mesmo. Quando estou colocando o cinto, percebo certa insegurança em Selena. — Está tudo bem? — pergunto preocupado.

— Está sim — responde olhando para os seus dedos.

— Selena... — repreendo-a. — É hora para falar a verdade. Você não quer estar comigo, é isso? Eu...Eu posso entender se for isso — digo.

— Não, Justin! — nega. — Tudo o que eu quero é estar aqui! — segura a minha mão. — Mas eu estou confusa. Sua filha com Abby nasceu hoje, isso é estranho! — admite em voz baixa. — Eu não quero ser a culpada por uma criança crescer sem o pai — murmura. — Você não merece perder mais uma — sua voz é dolorosa. Por um momento, meu coração se parte ao escuta-la falar isso. Sei que em algum momento, teremos que abordar o assunto do bebê mais uma vez.

Mas meu ombro relaxa um pouco com sua confissão, e percebo um sorriso brotar em meu rosto em seguida quando percebo Selena preocupada com o bem-estar de Tibby. Isso com certeza é importante para mim.

— Você não está afastando pai nenhum de ninguém — nego apertando sua mão. — Minha filha vai crescer rodeada de amor, Selena. Ela vai saber que ela foi desejada mais do que qualquer coisa, e que os pais dela vão se respeitar e torcer para a felicidade um do outro sempre. Mas isso não significa que eles precisem estar juntos — digo. — O mais importante para Abby e eu é que Tibby veja o quanto nós a priorizamos.

— Abby é uma mulher muito legal — fala baixo. — Eu entendo porque você se casou com ela, de certa forma.

— Bom — concordo me lembrando de algo. — Isso é algo que você também precisa resolver.

— O que? — questiona confusa.

— Seu casamento — digo com certo ciúme. Sei que eu não tenho direito algum de me sentir assim, porque da mesma maneira que eu escolhi me casar com uma pessoa, Selena decidiu o mesmo. É difícil para mim entender, mas eu faço um esforço.

— Isso é complicado, Justin — ela diz nervosa mordendo os lábios. — Não é algo fácil de se fazer.

— Como assim? — viro o meu corpo para encara-la melhor. — Você não quer se separar dele? — travo com essa possibilidade. — Eu sei que eu não sou rico como ele, Selena. Não tenho um carro potente ou uma mansão, e muito menos saio no jornal da cidade. Mas eu posso dar o meu melhor para você.

— Justin! — Selena me olha chocada. — É claro que eu quero me separar dele! É tudo o que eu mais quero! — exclama. — E eu não me importo se você tem dinheiro ou não Justin, porque ele pode ser o cara mais rico que eu conheço, mas ele nunca foi capaz de me dar o que você dava — ela funga. — Eu teria feito tudo para que fosse sempre você — lamenta. — Mas não há nada que podemos fazer para mudar o passado.

— Selena... — falo lentamente não gostando do rumo que essa conversa está indo. — Ele machucou você, de algum modo? — questiono. Ela me olha nervosa. — Sem mais mentiras, Selena. Se queremos que isso dê certo, não pode haver mais segredos. Ele te machucou?

— Algumas vezes — sussurra fechando os olhos. Dor me invade quando penso que ela estava esse tempo todo desprotegida. Eu deveria ser o único a cuidar dela, e falhei. Esse sentimento logo é substituído pela raiva. Ele a tinha, e a machucou. Meus pensamentos estão a todo vapor. Que porra ele fez com ela?

— Eu vou te levar para a minha casa — digo firme saindo com o carro do estacionamento. — E você vai me contar tudo o que ele fez, Selena — peço, mesmo que ouvir sobre o que ela passou traga dor.

E então eu assumiria o que viria a acontecer, porque Brandon iria aprender que eu sou bom em ser um cara legal, mas eu sou melhor ainda sendo um cara ruim. 

Diga que iremos juntos pelos mais escuro dos dias
O paraíso está a uma decepção de distância
Nunca te deixarei, nunca me decepcione
Oh, tem sido um inferno de jornada
Dirigindo a borda de uma faca
Nunca te deixarei, nunca me decepcione

- Let me love you (Justin Bieber feat. DJ Snake)


Notas Finais


Link de Fique comigo: https://spiritfanfics.com/historia/fique-comigo-8976582 (quero ver todos vocês lá, sem exceção <3)

Ai gente, como a Abby é preciosa!! Sei que muitos não conseguem gostar dela, mas ela é uma benção! Imaginem como seria mais difícil ainda se a mulher do Justin fosse essas loucas por ai, credo! O otp é a coisa mais linda, não é não? A gente chega a tremer!!! E que final foi esse? Nossa, Justin se achando o monstrão, quero só ver o que ele vai fazer com o Brandon! O que vocês estão achando lindos? A opinião de vocês significa muito pra mim, então sejam sinceros.

Link do grupo dos meus leitores: https://chat.whatsapp.com/5dh6qwHpDiM6T6JJDlf3RH
Meu twitter: https://twitter.com/explainliam
Meu ask: https://ask.fm/anjoinocente
Fiquem a vontade para me chamarem lindos, eu não mordo e adoro quando vocês conversam comigo <3 Podem me adicionar aqui no site também pra conversar!

Beijos e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...