1. Spirit Fanfics >
  2. Camp Rock - Interativa

História Camp Rock - Interativa


Escrita por: fuckmalec

Fanfic / Fanfiction Camp Rock - Interativa
Sinopse:
- VAGAS ABERTAS -
Férias de verão? Venha para o acampamento musical Camp Rock! Aqui há diversão, amizades, e, claro, muita música! Venha se tornar um jovem artista aqui! Mitchie, nossa diretora, é famosa no ramo da música, e está determinada a fazer novos artistas nesse verão! Aqui você irá se divertir, fazer amizades, curtir, dançar, cantar e tocar, muito!
-
Você quer ser um músico de sucesso? Então venha para o acampamento Camp Song, o mais novo acampamento de verão no ramo da música! Com cabanas luxuosas, estúdios de gravação e palco de verdade, você irá triunfar! Nossa diretora Ashley Tisdale, influente no mundo da música e da atuação, está disposta a transformar simples adolescentes do ensino médio em super estrelas. Venha ser badalado conosco!
-
Bem-vindos ao Camp Star! O melhor acampamento musical do continente americano! Dirigido por Axel Turner, o mestre musical. Deseja ficar rico, famoso e desejado? Aqui é o lugar certo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 127
Favoritos 22
Comentários 10
Listas de leitura 3
Palavras 451
Concluído Não
Categorias Camp Rock
Personagens Personagens Originais
Tags Camp Rock, Demi, Interativa, Joe

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Acampamentos
10
127
451

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.