1. Spirit Fanfics >
  2. Changbin, o Pior Colega de Quarto

História Changbin, o Pior Colega de Quarto


Escrita por: ba3

Fanfic / Fanfiction Changbin, o Pior Colega de Quarto
Sinopse:
Oi, sou eu, Lee Felix. Sim, estou falando com meu próprio pensamento.
Bem... Ahn, neurônios? É neurônios.
Falarei um pouco da minha vidinha tediosa — ou nem tanto assim —, e de como conheci Seo Changbin.
Apelidado carinhosamente pela minha pessoa como "o pior colega de quarto".



[changlix¡centric; comédia romântica; skz; ba3]

FINALIZADA, em processo de revisão.

{♡}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 168.117
Favoritos 4.908
Comentários 717
Listas de leitura 2.403
Palavras 81.719
Concluído Sim
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Ba3, Changbin, Changlix, Colegial, Comedia, Felix, Minsung, Romance, Stray Kids

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Snorlax, o bicho de pelúcia
47
19.082
4.297
 
2
Minho, o Famoso Deus Grego
41
12.651
3.671
 
3
Felix, o garoto imaturo.
39
11.124
4.069
 
4
Chan, o idoso pervertido.
41
10.717
4.417
 
5
Woojin, o crush supremo.
52
10.668
4.602
 
6
Changbin, o garoto problema.
31
10.101
3.196
 
7
Casais, e o encontro nem tão perfeito.
52
10.722
5.000
 
8
Jisung, o cupido sem flechas.
55
10.335
4.022
 
9
Hyunjin, o ex-crush apaixonado.
43
9.516
3.816
 
10
Irmãs Lee, e seu mascote Felix.
34
9.388
4.700
 
11
Jeongin, e a saga do post-it.
23
8.799
5.303
 
12
Totó, o gato endiabrado.
29
8.852
6.000
 
13
Changlix, desventuras em série.
48
8.911
4.444
 
14
Changbin em: Vai uma limonada?
39
9.420
5.320
 
15
Felix, e o jantar da história.
34
6.990
4.140
 
16
Changbin, o pior colega de quarto. (FINAL)
58
6.542
6.593
 
17
Felix em: um natal (quase) perfeito.
51
4.299
8.129

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ba3
Jisung, o cupido sem flechas.
Usuário: ba3
Usuário
opa, sei que já faz um tempo e eu entendo completamente a escolha de vocês em não ler o capítulo! nunca pensei que um dia isso aconteceria com ele, afinal, a fanfic foi escrita na época em que eles fizeram sua estreia. (e eu já não mais acompanho os garotos, tão pouco escrevo mais) espero que entendam minha falta de ação em apagar o personagem.

obrigado pelos novos leitores e os mais antigos que estão lendo minha obra novamente, agradeço imensamente pelo carinho e comentários! <3
Postado por petitlsver
Changbin, o pior colega de quarto. (FINAL)
Usuário: petitlsver
Usuário
caralhy to chorand muito.

mano, sem dúvidas essa é a minha fanfic FAVORITA.

eu amo a conexão que tenho com essa obra, e isso me deixa muito, muito feliz. a conexão que não tenho com pessoas no meu cotidiano, entende?

eu me identifico com um pouquinho de cada personagem, outro motivo para eu amá-la (a fanfic), me sinto totalmente acolhida! é incrível a sensação!

é triste que acabou, mas, como você mesma disse, tudo tem início, meio e fim.







sinceramente, eu só tenho que agradecer por ter me salvado. eu sempre lia de manhã, então obrigada por ter deixado os meus dias mais alegres!

as piadas de tiozão do felix. são. muito. boas.

eh isto.

amo você
Postado por ba3
Changbin, o pior colega de quarto. (FINAL)
Usuário: ba3
Usuário
~sei que está enorme, mas o que custa ler mais um pouquinho, hm? <3

- tudo que o changbin estava falando do Felix, é para cada leitor meu, eu quero que vocês sejam felizes, busque pela felicidade, faça algo que te faça feliz, que te faz rir, sorrir, a vida pode parecer um saco, mas se pensarmos mais nas coisas boas e não enfatizar as ruins, você vai ver, ela vai ser, pelo menos, boa. essa fanfic é da minha autoria, e eu tenho um enorme orgulho de falar isso. eu amo cada um de vocês, até uma próxima -

com vocês a explicação/jornada da fanfic/história de como surgiu a fanfic/propósito:

fim;
agora sim, vocês podem me atacar livremente, manda críticas sobre a fanfic, as partes que mais gostaram, aquelas que te fizeram rir mais, esse vai ser nosso adeus, então deixe sua palavra aqui, sendo você ou não, um leitor fantasminha.

estou ouvindo grow up só para dar aquele clima depressivo de final de fanfic, boom! lágrimas, lágrimas e lágrimas; Volta a fita, troca a música, vamos de animação, meus anjos;

como eu já havia dito em algum capítulo eu faria uma breve (don't acredita em I) explicação do motivo pelo qual eu decidi escrever ela.

Estava lá eu, em um dos meus dias tristes - aquele que, acredito eu, muitos tem -, eu queria me alegrar com alguma coisa, porque eu não SUPORTO ficar triste ou para baixo. Eu sou uma pessoa hiperativa e otimista, então desejava ficar assim naquele dia, não para baixo como se o mundo fosse acabar.

Então eu decidi escrever - um dos meus mais conhecidos "modo escape" -, escrevi piadas que, na minha concepção, são engraçadas, criei um personagem totalmente inspirado na minha personalidade e outros personagens inspirados nas personalidades dos meus amigos e prontinho, uma fanfic.

Esta fanfic foi totalmente de comédia como todos puderam notar, não tivemos aqueles dramas, climas depressivos, discussões sérias e etc. Foi um clima divertido, calmo e cheio de trapalhadas. A vida do Felix, muitas das situações, foi oque aconteceram comigo ou com alguém que eu tenho afinidade, tendo total permissão para colocar na fanfic, ainda que seja com um nome diferente, é sempre bom eu garantir a permissão dos demais envolvidos... mentira! Eu sou fora da lei e coloquei aqui e é isso, nenhum deles sabem então shhiiu, boca fechada, ouviram?

Eu criei essa fanfic para alegrar, sem intuição nenhuma de difamar a imagem do idol, óbvio. Coloquei situações engraçadas, que podiam ou não arrancar risadas de vocês, fiz piadas de tiozinho do pavê e bem, foi isso. - eu criei um mundinho feliz que cabe com a realidade, uma escola tem como objetivo... FERRAR CONOSCO, desculpa. Então eu decide deixar ela melhor, sem toda aquela pressão, sem todo esse blá blá blá que colocam nos nossos ouvidos.

Eu sempre recebi mensagens e até mesmo nos comentários vocês me falavam que riram, que aquilo melhorou o dia de vocês. E eu ficava extremamente feliz, saca? porque era isso que eu queria, não queria fazer uma fanfic por simplesmente fazer, por isso ela tem um significado.

Ela tem o objetivo de tirar todos vocês um pouco da realidade, esquecer os problemas e tentar sorrir no dia, não dar aquele sorriso falso, se esconder por trás de uma máscara e outros, eu queria um sorriso sincero, uma risada escandalosa mesmo, um momento de felicidade. Eu queria que todos pudessem se imaginar como o Felix, teve gente que me contou ter uma experiência igual, e era exatamente isso que eu esperava, vocês se encaixarem no personagem.

Eu queria mostrar a todo mundo que vamos ter vários momentos difíceis na nossa vida, vamos querer desistir, vamos pensar que nunca mais vamos sorrir, mas você sabe que isso é mentira, vocês se alimentam de pensamentos ruins e eu sou a luz que veio trazer uns sorrisos e momentos divertidos para fazer, ou tentar fazer, vocês felizes.

Foi por isso que eu a criei, essa fanfic e a autora, querem ver mais sorrisos sinceros e palavras gentis, quero momentos engraçados e atrapalhados.

Além de que eu fiz muitas críticas sobre outros t