1. Spirit Fanfics >
  2. Cloreto de Ódio (KuroTsuki)

História Cloreto de Ódio (KuroTsuki)


Escrita por: Yamigoops

Fanfic / Fanfiction Cloreto de Ódio (KuroTsuki)
Sinopse:
Para não perder o costume, Kuroo sussurrou como se fossem os dizeres mais românticos do universo, ainda com o corpo e o coração colados fisica e emocionalmente nele:
- Parece que você não era amargo, ou muito menos azedo como diziam, Tsukki: você é salgado. - Kuroo riu anasalado, o que fez com que Tsukishima sentisse cócegas a partir das orelhas, rindo conjuntamente. - Meu Cloreto de Sódio.
Talvez, apenas talvez, aquilo realmente soasse como a frase mais romântica ouvida por Tsukishima.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 405
Favoritos 96
Comentários 7
Listas de leitura 36
Palavras 1.808
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Kei Tsukishima, Tetsurou Kuroo
Tags Kuroo X Tsukishima, Kurotsuki, Kurotsukki

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
NaCl
7
405
1.808

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CiaMon
NaCl
Usuário: CiaMon
Usuário
Meus parabéns! Tem bastante tempo que eu não leio fanfics em português, principalmente por causa da estilística da maioria dos autores aspirantes da plataforma, mas a sua é simplesmente adorável e por incrível que pareça parecida com a minha. Acho que foi por isso que fiquei tão imersa e li em minutos (duas vezes para ser mais exata kkk). Adorei o enredo, é leve, romântico e divertidamente sincero. A maturidade do relacionamento e os pequenos e singelos momentos de afeto são o que eu mais gosto nas histórias desse casal e você reproduziu essa ideia com uma maestria fenomenal. Espero que você continue se inspirando mais e mais, porque adorei ler sua história e espero ler mais do que escreve no futuro.