1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Jimin.

História Com amor, Jimin.


Escrita por: jimineutron e BusanCity

Fanfic / Fanfiction Com amor, Jimin.
Sinopse:
Park Jimin tinha um blog, onde escrevia sobre seus sentimentos e segredos mais obscuros, as pessoas nunca respondiam, até que um anônimo chamado Cooky, decide partilhar um segredo muito parecido com o seu. E juntos eles entram em uma roda-gigante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.026
Favoritos 287
Comentários 14
Listas de leitura 191
Palavras 8.566
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amizade, Amor, Bangtan Boys (BTS), Busancity, Classicosdecinema, Com Amor Simon, Drama, Fluffy, Jeon, Jikook, Jikooknatelinha, Jikookwriters, Jimin, Jungkook, Kookmin, Love Yourself, Park, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Promise
14
1.026
8.566

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por I0purple0you
Promise
Usuário: I0purple0you
Usuário
Queria escrever um texto grandão pra colocar tudo oque passa pela minha cabeça agr, dps de ler essa fic, mais eu estou literalmente sem palavras, as vezes eu costumo escrever sobre mim no meu bloco de notas coisas muito pessoais, enfim.. n sei oq falar se eu pudesse eu daria milhões de estrelas pra essa fic, de tão linda q ela é 💖💕
Postado por ifmiyu
Promise
Usuário: ifmiyu
Usuário
é, acho que chegou minha hora de dar um “oi”.

oi!

eu não sei como começar, então irei iniciar meu desabafo deixando claro que, nunca pensei que fosse me emocionar tanto assim, desse jeito. devo enfatizar que tais palavras, todas cravadas aqui, me colocaram diante de um penhasco interligado à um abismo de emoções que devo discernir. olhar para dentro de mim mesma a fim de procurar entender os próprios sentimentos sempre foi uma tarefa árdua; eu não digo isso só por achar confuso, mas eu acredito que seja também porque possivelmente eu alimentei um medo que me fez temer entender o que sempre se passou comigo. o amor, em si, sempre foi uma incógnita para a minha mente tão turbulenta. no começo eu o via como algo simples de se compreender/sentir, sabe? mas com o tempo eu percebi que é algo complexo e diversificado dentre muitos olhos. cada pessoa o enxerga de um jeitinho, tem certa visão moldada sobre ele e é por isso que eu nunca o compreendi realmente. a minha vida toda, eu acredito que nunca tinha desenvolvido um amor romântico, sabe? pois o fraternal e até empático, eu consegui discernir. eu senti, senti pelo que as pessoas são, mas não ao ponto de desejar criar uma vida com elas; dividindo casa, cama e alianças que representassem fisicamente o que eu sentia por elas. não sei se minha falta de sensibilidade para com esse sentimento fosse dado pela falta de essência ou pela falta de um consentimento de minha parte, mas eu costumava me sentir estranha e até me considerar um “alienígena” por não entender a lógica nisso tudo. em minha cabeça, eu pensava: “como diabos uma pessoa pode não ter sequer o seu coração palpitando rapidamente por uma pessoa?”, e isso parecia até normal, visto que eu já tinha me acostumado com isso. mas tudo isso durou até o início da minha adolescência, sabe? porque após atingir certo nível de maturidade, eu fui entendendo pouco à pouco e acabei por me permitir sentir, acabando assim tendo o meu coração ferido. em questão de sexualidade, eu também possuo esse medo, e acredito que devo ter chorado mais por esse tópico em questão. o medo me reprime, me faz querer sucumbir em um lugar isolado e sequer ter alguma alma viva para me apoiar. muitas vezes, diante de comentários maldosos, minha real vontade é de sair por aí, em busca de algum lugar cujo possa me abrigar de pessoas más que ao menos se colocam em meu lugar. muitas pessoas sofrem com esse medo, a rejeição é algo que é muito difícil para o ser humano lidar. digo isso também em relação às pessoas cujo tais sexualidades não são valorizadas, elas merecem mais respeito e lugar dentro da sociedade, assim como qualquer criatura. a humanidade precisa de mais amor nos corações, precisa de mais empatia e de mais tolerância. me entristece ver que até membros da comunidade acabam por negligencia-las sem sequer um pingo de remorso. pessoas sentem, e todos deveriam pensar nisso.

a história do jimin se enquadrou perfeitamente à minha, e eu acho que ele foi mais do que um exemplo; foi uma inspiração. com toda a convicção do mundo, eu digo que ele foi forte até demais para suportar tudo o que lhe ocorreu. eu no lugar dele, confesso, não sei se teria a mesma capacidade de focar em mim mesma. farei tudo que foi pregado aqui, para que assim eu possa finalmente alcançar o amor próprio que tanto almejo. e é incrível como tudo dito aqui tem um peso enorme, cada frase foi como um afago em meu colo, como um conforto a qual nunca recebi. é estranho como nos sentimos acolhidos por uma alma desconhecida, não é? saber que alguém que você ao menos já viu o rosto alguma vez te apoia e te entende, tentando te mostrar as virtudes que devem ser valorizadas, me faz acreditar que o amor empático pode ainda ser mais belo que o romântico. cara, isso não é fascinante? o amor não se resume só à duas pessoas, seja fraternal ou acompanhado de selos castos na derme, mas se mostra ambíguo em diversos sentidos. o amor empático me parece mais belo, sabe, porque é mágica a forma como alguém pode praticá-lo sem ao menos conhecer o outro corpo. é questão de ligação de almas, de espíritos que compartilham das mesmas ideias. isso sim é algo que deve ser mais valorizado.

só de você tomar as dores do seu semelhante e acolhê-lo com lealdade, você já estará praticando esse amor. ter sensibilidade é uma virtude. uma benção.

eu me senti abraçada por essa oneshot e você, meu caro anjo, conseguiu me fazer refletir sobre muitas coisas e me fazer querer resolver situações pendentes que estavam em pauta. eu te agradeço muito por existir e por cultivar essa linha de pensamento, suas ideias foram totalmente acalentadoras para muitos corações angustiados, acredite. nunca abandone a escrita, mas se puder, gerencie suas prioridades. viva sua vida com intensidade e sensibilidade. você merece tudo de bom que há por esse vasto mundo.

promete que vai se cuidar?

com amor, luma. 💓
Postado por beetledipity
Promise
Usuário: beetledipity
Usuário
Oi moço, tudo bem?

Eu estava me sentindo mal hoje, porém, você conseguiu me animar e eu te agradeço muito por isso.

Você é, sem dúvidas, a pessoa mais incrível que eu já conheci.

E "Com amor, Jimin" foi a coisa mais linda que já vi em toda minha vida.

Você motiva pessoas. Isso é tão lindo...

Obrigada.

Prometo que vou me cuidar.

Com amor, Vênus.
Postado por kidrain
Promise
Usuário: kidrain
Usuário
Olá, eu não lembro como achei essa one, mas pensei em comentar aqui os meus sentimentos. Todos os primeiros textos do Jimin na história, basicamente é tudo o que sinto em relação a mim mesma. Eu não me sinto parte de alguma coisa, me sinto distante de tudo e de todos, tento muitas vezes fazer parte de uma situação, me encaixar em um assunto, fazer parte da vida de alguém verdadeiramente. Mas, é “falso”, não consigo me sentir bem totalmente. Não consigo explicar completamente como me sinto, não sou boa com palavras, mas fiquei feliz ao ler essa one, pela primeira vez, me vi de verdade, como parte da história, sonhei por um pequeno momento, que um dia também encontraria alguém que me entendesse como Jimin encontrou o Jungkook, me iludi por um segundo, que um dia também me encontraria, como Jimin parece ter se encontrado. Mas, a realidade para mim é diferente, estou cada vez mais cansada de me sentir tão “ isolada “ das outras pessoas, de me sentir fora de encaixe com o universo. Não sei se um dia vou me sentir bem comigo mesma, é frustrante me sentir distante, eu gostaria de dizer que isso são meus problemas de adolescentes, querendo achar minha identidade. Mas, eu já tenho 20 anos, eu vejo, constantemente meninas de 14 anos que já sabem tudo sobre elas mesmas, me sinto frustrada por ainda estar confusa, por ainda não me conhecer, ser um enigma para mim mesma. Sobre a parte final, também me considero assexual, mas não tenho coragem de dizer para minha família, as poucas pessoas a qual eu contei, duvidaram de mim, é engraçado como as pessoas parecem querer de alguma forma invalidar a nossa própria decisão, me dizem que tenho que tentar todas as possibilidades primeiro, antes de me considerar assexual, é irônico para mim, eu não acho que preciso testar as coisas antes de ter a “ chance “ de poder escolher o que é mais confortável para mim. É um pouco frustrante, e fica pior quando a maioria das pessoas agem como se uma pessoa assexual fosse uma coisa de outro mundo. De qualquer forma, ignorando o textão que virou, eu só queria agradecer, de certa forma, a one me ajudou um pouco, foi o mais perto de eu ler algo realístico, que bate certinho com meus sentimentos verdadeiros.
Postado por Aunniedevoces
Promise
Usuário: Aunniedevoces
Usuário
Caramba até chorei😢😢 bonito demais pra uma pessoa assim como eu, sou péssima pra fazer textao mas eu simplesmente AMEI de coração isso, sério é muito lindo e o melhor que consegui ler em 4 horas(se você não sabe eu sou lerda kkkk) mas sério a escrita, a história, como você fez e usou os personagens está maravilhoso!!(pareço a minha professora de redação kkk). Gene alguém dá o Óscar de melhor fanfic de 2019 pra essa pessoa sério tá maravilhoso!! Parabéns!!!👏👏👏