1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Seungmin - 3IN

História Com amor, Seungmin - 3IN


Escrita por: Veeper

Fanfic / Fanfiction Com amor, Seungmin - 3IN
Sinopse:
Seungmin é um jovem frustrado com a sua vida escolar e amorosa, mas para a sua felicidade (ou tormento) ele tinha o apoio de Green e Red, dois anônimos do twitter que faziam o seu dia muito melhor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.352
Favoritos 139
Comentários 247
Listas de leitura 70
Palavras 111.445
Concluído Não
Categorias Stray Kids
Personagens Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags 3in, Hyunin, Hyunjin, Jeongin, Jyp, Kpop, Otp, Seungin, Seungjin, Seungmin, Shipp, Skz, Straykids, Veeper

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cores
7
571
1.170
 
2
Humor e piadas
10
380
2.699
 
3
Am(ini)migo
3
298
2.437
 
4
Waffle House
5
284
3.533
 
5
Sempre encerre seu login
4
268
4.096
 
6
Um pé fora do armário
10
246
3.643
 
7
Festa
5
238
4.865
 
8
Nova etapa
3
203
2.418
 
9
Distração
4
191
841
 
10
Waffle House!
2
185
2.423
 
11
Adorável segundo dia
3
185
2.046
 
12
Desenhos e cenas inéditas
6
185
3.657
 
13
Dia "comum"
5
181
3.356
 
14
Azul e Verde
2
192
3.612
 
15
Pensamentos
6
169
2.350
 
16
Oficialmente, uma quedinha
9
173
2.958
 
17
Os primeiros passos...
17
195
4.009
 
18
Nada passa despercebido por Lee Felix
10
188
1.928
 
19
Com amor, Green
20
204
5.191
 
20
Com amor, Red
17
195
4.716
 
21
Pequenas mudanças
7
184
3.417
 
22
Verdadeira aproximação
11
156
3.270
 
23
Mais do que cinco minutos
9
151
4.360
 
24
Conversa da madrugada
6
128
828
 
25
Fogos de artifício
10
155
6.639
 
26
Identidade de herói revelada?
12
137
6.062
 
27
Trio caloroso
10
139
3.448
 
28
Com amor, Jeongin
4
122
4.059
 
29
Australianos
6
117
4.459
 
30
A três
7
147
6.350
 
31
No topo
5
111
2.573
 
32
Soltando o fôlego
11
74
4.032

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Miminnie785_
Trio caloroso
Usuário: Miminnie785_
Usuário
Sim, eu senti saudades, Vi!
Muito bom, to amando muito.

Hmm... Hyun pensativo de mais... É sobre a risada do Jeongin, certeza! E o jeitinho do Jeong nesse capítulo tbm é sobre a risada, mas, como em alguns capítulos atrás (um "com amor, Red") ele já sabia sobre quem era os dois, ele crê que o Hyun já saiba quem é ele então. E por isso dessas falas deles no final.... (Minha teoria🙂)

Eu imaginei o bolo... Queria um. pedacinho kkk. Mas enfim, o Jisung foi tão fofo e imaginar a Naomi daquele jeito, tão fofaa🥺

Ui ui, ciúmes do Hyunjin né?! Por que pra afirmar tanto que ele é gay,so pode ser ciúmes, hehe. Seungmin e Jeongin, seis não me engana Kkkkk.

Muito fofo o capítulo, me deixou tão boilinha.... Mais do que eu já sou pelos 3IN 💜💜

Se tivesse uma série dessa fanfic eu veria todo dia, toda hora, todo minuto, todo segundo 💜💜💜💜💜 pena que esta acabando 🥺🥺💜💜💜, mas fico feliz por você está concluindo mais um projeto maravilhoso. 💜💜

Maravilhoso, Vi 💜💜💜💜💜
Postado por PotatoLovesGreen
Com amor, Red
Usuário: PotatoLovesGreen
Usuário
Essa é simplesmente a fanfic mais perfeita que eu já li desse shipp, não sei se é coisa da minha mente mas eu acho a personalidade do hyunjin aqui na fic bem parecida do hyun msm (ele nem é o meu personagem favorito..).

Foi bom poder ver um pouquinho do lado de cada um deles, e poder entender algumas coisas em relação a personalidade dos dois e de outras coisinhas mais, estou bem ansioso pro próximo capítulo e pra poder ler o quão gay, boiola, gliterroso vai ser.

Juro que já li a fic umas duas vezes tentando controlar a minha ansiedade pro próximo cap, mesmo sabendo que já está na reta final e que logo mais não vamos ter mais as atualizações dela.

Toda vez que eu me lembro do Barbie Kill eu morro de rir e até adotei esse nome pra usa na vida real, fico bem boiolinha vendo o quão próximos o seungin estão ficando novamente, e mds fico me abanando quando leio a pegação dos Seungjin naquele depósito (já até imaginei coisas mais calientes acontecendo ali dentro, aí papai 🔥) outra coisa que fico imaginando é como seria o hyunin se pegando na surdina...escondidinhos finjindo que foram jogar no celulinho no intervalo (parei... Tô ficando muito safadinho).

Já estou me preparando pro próximo cap e me controlando pra não ler a fic toda uma terceira vez (impossível controlar pq ela é pft demais ❤😭)
Postado por StayMoaAtiny
Com amor, Red
Usuário: StayMoaAtiny
Usuário
HEu conheci a história e já li tudo de uma vez! QUE HISTÓRIA PERFEITA! Estou apaixonada e boiolando muito nessa fic!
Eu não ia ler esse capítulo por eu fiquei tipo: se eu ler vai acabar e eu vou ficar mais ansiosa ainda!
Só que a curiosidade matou a gatinha e eu tive que ler! E agora eu NECESSITO do próximo capítulo, vai autor/a da esse ar da graça!!!! Tem criança chorando no banho!

Eu vou comçar a acompanhar essa história e também ver mais histórias do perfil! Amo!😻💞💕🌈

Obs: Eu sou Moa e Stay, na verdade eu sou multifandon! Aí tu me mete personagens dos meus dois grupos fvs ( não consigo escolher qual gosto mais) na história e acha que eu vou ficar bem e ñ surtar! Sério amo quando fazem isso, coloquem eles nas mesmas histórias, fassam isso sempre, recomendo!😵💞💕

Já amo essa história! Ñ mudaria nada!

Tô ansiosa pra ver como vai ser o desenvolvimento! Ainda mais agora que vc disse que vai ser mais gay ainda, amo!
Eu gostaria muito se maaaaaiiis pra frente tivesse hot deles é tals, mas se não tiver eu me contento pois a história é perfeita!


Obs: se essa história tivesse 1.000 eu não reclamaria! Só pra avisar assim, sabe?

Desculpa o comentário grande e tals, mas eu sou emocionada! E pelo amor de deus Seungmin: PARA DE SER CU DOCE, E DESCOBRE QUEM SÃO OS OUTROS! TÁ DEBAIXO DO SEU NARIZ CARA!
Me esautei, desculpa! Até eu sou lerda, mas nem tanto.
Obs: Mentira! Amo que o Seung é lerdo! KKKKK. Não julgo, me identifico!

Obs: minha parte preferida é as conversas do Blue, do Grem e do Red! Eu quase morrode rir! Essa história é incrível, quem me vê lendo acha que eu pirei de tanto rir! Amo.

Enfim tô amando a história!💞💕😻🌈👬

Autor/a dá o agradinho do próximo capítulo?👉👈 Nunca te pedi nada, tem criança chorando no banho!
Postado por Moonyats
Com amor, Red
Usuário: Moonyats
Usuário
eu realmente percebi q o red era (é) o mai esperto, começando pelo fato de ele soltar áudios com sua risada, ele n faria isso se n soubesse q dava bom

tipo, se o green soltasse um áudio, ia ser obvio, pq tanto a personalidade do green quanto a do blue são iguais as do hyunjin e seungmin

na minha opinião o red é oq mais tem a personalidade difundida da realidade

o red e o jeongin tem seu jeito parecido de demonstrarem amor e carinho, mas o resto é diferente
Postado por Alexpacial
Com amor, Red
Usuário: Alexpacial
Usuário
Como assim reta final?
Creio que nem uma outra fanfic vai me emocionar e bombinar tantas emoções para mim quando essa maravilhosidade.

"Com amor, SeungMin" é minha fanfic favorita e eu falo sem nem uma excitação. Meu segundo shipp favorito do mundo, long, e com conceitos adoráveis. Capa, banner e a formar como você escreveu isso me encanta sempre que leio alguma palavra!

Eu realmente fiquei muito ansioso para o próximo capítulo, mas em específico, o do JeongIn. Eu me Indentifico muito com ele! E nessa fic eu me senti tão representado por um personagem, que foi meio impossível até não se emocionar com certas ocasiões.

"Um adolescente não compreensível, que não tem a intenção de machucar, mas sempre acaba indo para o lado errado da estória"

JeongIn me representou tanto no quesito sentimental, e mesmo que ele não tenha tido "tantas" interações assim eu consegui o entender bem.
Meu bebê tá inseguro sobre os SeungJin, e com razão 😭
O In merece o mundo, e eu amo o fato dele ter sido compreensível com o Minnie e não ficar com raiva dele e tals.
Em vez disso, ele deu o tempo dele e esperou o momento certo para se aproximar novamente e tentar reconquistar ele (E conquistou não foi só o SeungMin não viu)

O que falar sobre esse Capítulo perfeito? O Jeong e o Seung são tipo tão parecidos que se eu não tivesse lido o título eu confundiria fácil o início! Mesmo não tão próximos assim, o Yang e o Jinnie tem uma amizade muito cute, eu realmente adorei como o relacionamento deles se desenvolve. Achei adorável a forma do SeungMinnie de entender que meu bebê está tentando se redimir, e mesmo com uma alfinetada ali outra ali, eles estão voltando a se dar bem. Eu percebi que o JeongIn é bem atento a algumas coisas, ele compreende certas coisas com facilidade digamos assim. Os amigos do club dele mesmo disse que ele era alguém agitado, e de uma hora para outra ele se torna quieto.

Continuo passando pano para o JeongIn.

HAHAHAHAHAHA, amei saber que os próximos capítulos vão ser só boiolagem,
Gay, glitter e lgbt. Finalmente! Finalmente. Mas lembrar disso me fez lembrar também que está na rota final.

Deve tee sido realmente um sacrifício escrever esse capítulo, por quê como você já falou algumas vezes, ele se perdeu muitas vezes e escrever e reescrever diversas vezes é bem cansativo e desmotivador. Mas eu tô sempre aqui para motivar.

Comecei a ler essa maravilhosidade as 06:51 e irei deixar minha pequena opinião sobre as 07:35. Eu poderia estar dormindo por não ter aula e sofrer de insônia, mas quando você me marcou e disse que iria ter hoje, eu fiquei muito eufórico, e acordar e ver esse capítulo perfeito, ficarei 100% o dia inteiro.

Obrigado por não ter desistido dessa fanfic, eu conheci ela nos primeiros cinco Capítulos e me apaixonei na hora. Mas quando vi o tempo sem atualização , pensei: " Me fudi, amor não correspondido" achei que tivesse abandonado, mas quando comentei, você respondeu na hora e em poucos dias novos capítulos estavam sendo públicados. Realmente muito obrigado!
😭

Agora pode descansar em paz, esse ser pertubado vai ler tanto esse capítulo que dá tempo de escrever mil e sobra tempo. Inclusive, vou reler agora.