1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) se apaixonar

História Como (não) se apaixonar


Escrita por: Isadora_Sanoli

Fanfic / Fanfiction Como (não) se apaixonar
Sinopse:
Kim Taehyung, um inocente e atrapalhado querubim, aprendiz de Eros o cupido chefe e deus do amor, filho da deusa da beleza Afrodite. Taehyung tem a missão de fazer o seu primeiro casal se apaixonar. A pessoa a qual ele é concebido para ajudar é uma menina de 17 anos chamada S/n Suguiyama que tem um certo azar no amor.

Disposto a comprir sua missão e provar seu valor a Eros e aos outros querubins a qual duvidam da sua capacidade de espalhar o amor, Taehyung faz de tudo para que sua escolhida ache seu par ideal.
Mas o que ele não esperava era se apaixonar por ela e agora ele se vê em uma grande silada, Pois é proibido um cupido se apaixonar pelo destinatário de sua flecha. É a lei divina, seres celestiais são proibidos de ter qualquer relação amorosa com seres humanos.
Agora ele tera que lidar com as consequências do caminho que seu coração escolheu seguir.

Um cupido apaixonado por seu proprio alvo tem que fazer ela se apaixonar por outro, lidar com um sentimento novo a qual nunca havia sentido e ainda lidar com a sociedade mortal.

Um romance proibido que relata os sentimentos confusos de um coração de um jovem a qual nunca havia provado do amor que sempre viu.

|| imagine Kim Taehyung || + 18 || Taehyung&Você||

Plágio é crime!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 659
Favoritos 114
Comentários 9
Listas de leitura 63
Palavras 5.266
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Grega
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor Proibido, Bangtan Boys (BTS), Kim Taehyung, Mitologia Grega

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um cupido apaixonado
9
659
5.266

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.