1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Destinies >
  3. I'm Not The Only One

História Crossed Destinies - I'm Not The Only One


Escrita por: SrtPiquerez

Notas do Autor


Olá pessoas!!!
Olha eu postando mais de um capitulo na semana, vocês acreditam nisso? Nem eu, mas tá acontecendo kkkkk
.
.
Ah eu coloquei uma musiquinha nas notas finais

Capítulo 22 - I'm Not The Only One


Fanfic / Fanfiction Crossed Destinies - I'm Not The Only One

P.O.V Khyara

Depois de longos minutos olhando para o nada eu voltei minha atenção para Marcos que estava sentado à minha frente me olhando com a mesma cara de sempre. Na verdade a mesma há alguns meses. Sempre que ele me pegava com o pensamento longe ficava me olhando daquele jeito. Não só ele, mas também os outros meninos. Suspirei. A famosa cara de pena.

- O que você estava falando mesmo? – ele estreitou os olhos.

- Olha, eu sei que o que o Paulo Vitor fez foi errado e eu tô fazendo um esforço enorme para lhe dizer o que vou dizer, mas... – o olhei de rabo de olho. Sempre tinha um “mas”. – se esta fazendo tão mal à você ficar longe dele não é melhor tentar perdoar e voltar? – agora foi a minha vez de semicerrar os olhos.

- Tenho certeza que não era isso que você estava dizendo. – ele revira as orbitas.

- Pensa bem, Khyara, desde que nos conhecemos, e olha que não é pouco tempo, você nunca encontrou uma pessoa boa. O único cara que você se envolveu tão forte emocionalmente foi o Fabio e largou ele por ele ter vergonha do seu corpo – fechei a cara no instante em que ele mencionou Fabio na conversa, mas preferi relevar. Não iria iniciar uma discussão com meu melhor amigo. – você finalmente encontrou alguém e por mais idiota que ele tenha sido uma hora você vai ter que se amarrar com um cara. – sorri irônica.

- “Um homem não é absolutamente uma necessidade.” – Marcos revirou os olhos, mais uma das minhas famigeradas citações. - "Minha mãe me disse: 'Sabe querida, um dia você vai sossegar e se casar com um homem rico. Eu disse: 'Mãe, eu sou o homem rico.”.

- E quem seria a dona de mais uma das suas esplêndidas citações? – ri da forma em que ele sacudiu os braços no ar ao falar.

- Cher! – ele arqueou as sobrancelhas.

- A cantora? – balancei a cabeça concordando.

- A própria.

Depois disso ele não insistiu mais naquele assunto e eu agradeci mentalmente por isso. É claro que eu estava sofrendo. Por mais que não pareça eu sinto como se meu coração estivesse estilhaçado e eu não gostava de tocar nesse assuntou, pois sempre me vinham cenas daquele fatídico dia do qual eu queria ter esquecido depois do acidente.

You and me we made a vow

Você e eu fizemos um voto

For better or for worse

Para o bem ou para o mal

I can't believe you let me down

Eu não posso acreditar que você me decepcionou

But the proof is in the way it hurts

Mas a prova está no jeito como isso dói

 

Flashback on:

Acordei mais cedo naquele dia, na verdade não havia conseguido dormir direito. Eu passei boa parte da noite sentido lá no fundo do meu subconsciente que algo estava muito errado e quando, pela primeira vez desde que nos conhecemos, eu acordei sem nenhuma mensagem de Paulo Vitor eu comecei a ficar realmente preocupada. Eu sabia que ele havia saído com alguns amigos para uma festa qualquer, eu não havia ido junto, estava trabalhando e nem um pouco a fim de ficar em um local em que eu tivesse que dividir o metro quadrado com mais duas pessoas, além da musica alta e falação constante.

For months on end I've had my doubts

Durante meses a fio eu tive as minhas duvidas

Denying every tear

Negando cada lágrima

I wish this would be over now

Eu queria que isso estivesse acabado agora

But I know that I still need you here

Mas eu sei que ainda preciso de você aqui

 

Tentei de todas as formas colocar em minha cabeça que ele estava apenas cansado da festa e chegou, deitou e se esqueceu de me dizer que havia chegado bem, mas eu não conseguia. Estava preocupada demais para simplesmente fingir que estava tudo bem. Então, como era o meu dia de folga eu levantei, me arrumei e fui caminhando até a casa de PV. Não era tão longe e uma caminhada me faria muito bem.

You say I'm crazy

Você diz que eu sou louco

Cause you don't think I know what you've done

Pois você não sabe que eu sei o que você fez

But when you call me baby

Mas quando você me chama de amor

I know I'm not the only one

Eu sei que não sou o único

 

Como os meninos estavam de serviço apenas me preocupei em deixar um bilhete na porta da geladeira informando sobre o almoço e avisando para onde estava indo. Andei um pouco apressada pelo caminho e me policiei assim que minhas pernas começaram a dar sinal de uma pequena dor. Não demorou muito para que eu chegasse ao meu destino, como sempre eu troquei algumas palavras com o porteiro. Nesse horário era um senhor de uns cinquenta anos muito simpático. Não demorei muito ali, nenhuma das ligações que eu havia feito para o moreno haviam sido atendidas o que aumentava ainda mais minha preocupação.

You've been so unavailable

Você tem estado tão indisponivel

Now sadly I know why

Agora, infelizmente, eu sei porquê

Your heart is unobtainable

Seu coração é inalcançável

Even though Lord knows you have mine

Mesmo assim, o Senhor sabe que você possui o meu

 

Assim que cheguei ao andar desejado toquei a campainha duas vezes, como ele não apareceu imaginei que ele estivesse dormindo ou até mesmo tomando banho, então peguei a chave embaixo do tapete e entrei, o silencio geralmente me causava um suspense bom, mas dessa vez eu não me sentia tão bem e as coisas só pioravam a medida que eu subia as escadas. As vozes. Eu não queria acreditar que estava realmente ouvindo aquilo. Um bolo já se formava na minha garganta e eu repetia varias e varias vezes que eu não iria chorar. Eu queria descer aquela escada e sumir daquele lugar, mas algo me movia para aquele maldito quarto. O corredor pareceu ainda mais longo que o normal e assim que estava de frente para a porta eu não lutava mais contra as lagrimas. Os sons eram mais nítidos e eu já sabia o que acontecia ali.

You say I'm crazy

Você diz que eu sou louco

Cause you don't think I know what you've done

Pois você não sabe que eu sei o que você fez

But when you call me baby

Mas quando você me chama de amor

I know I'm not the only one

Eu sei que não sou o único

 

Abri a porta lentamente e passei a lutar contra fechar meus olhos. Eu não queria acreditar no que via. Paulo Vitor deitado na cama enquanto Gabriela – sim a mesma de tempos atrás – estava sentada em seu quadril com uma perna em cada lado de seu tronco. Eles, que ainda não haviam me visto ali, pularam de susto no momento em que bruscamente joguei a porta contra a parede.

I have loved you for many years

Eu tenho te amado por muitos anos

Maybe I am just not enough

Talvez eu não seja suficiente

You've made me realise my deepest fear

Você me fez perceber o meu maior medo

By lying and tearing us up

Mentindo e nos destruindo

- Khyara!? – não esperei que ele dissesse mais nenhuma palavra, apenas corri dali o mais rápido possível. Assim que passei pela porta de saída apertei freneticamente o botão do elevado que eu não enxergava direito devido as lagrimas. Entrei no elevador e voltei a apertar o botão. – Khyara espera – foi a ultima coisa que ouvi antes que as portas fechassem e eu desabasse dentro daquele cubículo metálico. Rezei para que chegasse o mais rápido possível no térreo e assim que as portas se abriram eu corri ignorando as vozes que insistiam em me chamar. Sem que eu me desse conta e completamente desesperada eu me vi no meio da rua e antes que eu pudesse ter qualquer reação algo muito pesado se chocou contra mim e logo meu corpo colidiu com o chão e eu apaguei.

You say I'm crazy

Você diz que eu sou louco

Cause you don't think I know what you've done

Pois você não sabe que eu sei o que você fez

But when you call me baby

Mas quando você me chama de amor

I know I'm not the only one

Eu sei que não sou o único

Flashback off

Balancei a cabeça tentando dispersar os pensamentos ruins que me cercavam no momento.  Não iria ficar me martirizando com isso. Abri de novo o livro que estava em minhas mãos antes que eu e Marcos começássemos aquela conversa. Antes que eu pudesse me aprofundar nele novamente foi a vez de Léo aparecer à minha frente com uma cara indecifrável.

- O que foi? – perguntei suspirando. Ele pareceu pensar um pouco se falaria ou não, mas por fim decidiu que o melhor era dizer de uma vez.

- O Gabriel tá na cidade.


Notas Finais


Musica: https://www.youtube.com/watch?v=nCkpzqqog4k&list=PLWYrt9WQy2mXusGhd4Ax9ko4cpuVKj8qV&index=15

E ai o que acharam? Gente, olhem o que o PV fez com a Khy. Tadinha, ela não merecia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...