1. Spirit Fanfics >
  2. Cupido

História Cupido


Escrita por: mandspeixoto

Fanfic / Fanfiction Cupido
Sinopse:
“As vezes precisamos apenas de alguém que nos ajude a resolver problemas que nos impede de viver o melhor que o Universo e Deus tem a nos oferecer, eu conheci um grande amor, e minha vida nunca mais foi a mesma depois de Angel James, meu anjo.” — Justin Bieber.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.644
Favoritos 138
Comentários 75
Listas de leitura 23
Palavras 32.659
Concluído Sim
Categorias Hailee Steinfeld, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Imagine Belieber, Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Angeline
5
445
1.429
 
2
Ofline
3
301
897
 
3
Aberturas
2
275
2.019
 
4
Coração aquecido
3
261
3.087
 
5
Nova York
2
234
2.702
 
6
Happy Birthday
3
211
2.336
 
7
Heartbreaker
3
223
2.435
 
8
Liberdade emocional
4
205
1.912
 
9
Goosebumps
2
199
1.917
 
10
Uma viagem, uma dúvida
7
208
3.114
 
11
Tenho uma coisa para contar
5
204
2.596
 
12
Instinto do coração
5
190
1.580
 
13
Em lágrimas
7
214
3.228
 
14
A verdade
8
225
2.385
 
15
Epílogo - Ghost
16
249
1.022

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Biancaxsousa
Epílogo - Ghost
Usuário: Biancaxsousa
Usuário
Por onde começar falando de CUPIDO!! Essa história maravilhosa!!❤😍

Eu ainda estou incrédula, sério! Não caiu a minha ficha de que eu possa ter lido uma história incrível como essa.

Quando comecei a ler achei que não fosse gostar tanto da história, mas me enganei. Essa história me surpreendeu da forma mais positiva possível. Ela me cativou de um modo inesperado, o enredo totalmente criativo e diferente de todas as fanfic's que eu já li.
Não existem palavras e nem estrelas o suficiente pra descrever o quanto eu amei essa fanfic, sério.❤😍

Destaque para nossa querida Angeline que transbordou de forma maravilhosa todo o seu amor, toda a sua leveza, toda sua sabedoria e positividade na vida do Justin,
trilhando o caminho dele em direção ao que realmente importa quando o assunto é encontrar a si mesmo e a sua felicidade.
Além de te fazer acreditar no impossível e continuar renovando a sua fé!
Essa fic já ganhou um espaço todo especial no meu coração, pode ter certeza que eu vou guardar ela pra sempre comigo. Pois valeu a pena a jornada e ter em minha mente uma história como essa é um privilégio.

Não tem como não ficar com o coração na mão e com lágrimas nos olhos com esse final, mas tudo que começa infelizmente tem que ter um fim, e o seu foi um dos melhores. por isso eu tenho que dar os mais sinceros parabéns por essa história linda que é impossível não amar!
Mas eu to tão feliz que tenha terminado assim, simplesmente perfeito.😍

Mds já está me dando sdds😢💔
Bem, acho que já escrevi demais, mas sinto que precisava mesmo de dizer tudo o que penso sobre está fanfic, mais uma vez parabéns, autora!!! 😍👏👏👏❤
Postado por Keilinha07
Epílogo - Ghost
Usuário: Keilinha07
Usuário
Nossa, não tenho nem palavras para descrever o quanto estou emocionada. Você fez uma bela e emocionante história! 👏👏♥️♥️
Postado por Kara_Dybala21
Epílogo - Ghost
Usuário: Kara_Dybala21
Usuário
Sem palavras!!
Postado por rutherfodes
Epílogo - Ghost
Usuário: rutherfodes
Usuário
velho, que plot twist lindo! eu juro por Deus que não tenho nem palavras pra descrever, sério. me arrepiou dos pés até o último fio de cabelo esse epílogo, especialmente por ter um Qzinho de um pós de algo que estamos vivendo agora. vc me matou autora, tô falando sério!
eu amei fazer parte desse mundinho jangel, e agora eu nem acredito que chegou ao fim. foi uma história tão levinha e gostosinha de ler, eu adorei a angel do começo ao fim e se intensificava ainda mais a medida que eles iam se aproximando. de verdade, foi um plot twist que eu não esperava de jeito nenhum e me chocou em proporções maiores do que eu esperava – fiquei chateada no começo pq confesso que queria muito que eles ficassem juntos, mas isso foi tão lindo que eu não posso nem pensar em reclamar.
parabéns e obrigada pela história, autora. vc entregou e serviu muitasso aqui!!!! vou sentir saudade da angel maluquinha que me fazia invejar o poço de positividade que ela tinha dentro dela, e do justin indeciso que me matava de raiva por não se decidir. foi lindo, autora, não tenho nem palavras pra descrever o quanto! bjo bjo <33
Postado por rhodsizzler
A verdade
Usuário: rhodsizzler
Usuário
Ok! Eu estou chorando horrores, eu já imaginava isso, porém ainda sim não estava preparada! Não consigo nem escrever algo bom porque já começo a chorar novamente. Mas obrigada por isso, essa estória ficou linda demais! ❤️