1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Beauty >
  3. Velhos Amigos

História Cursed Beauty - Velhos Amigos


Escrita por: FinyLee

Notas do Autor


Olá pessoinhas!
olha eu de novo hahah
Só estou sendo veloz assim em postar mais porque vocês estão sendo muito fofos nos comentários!!!
Espero que gostem!
Boa leitura ^^

Capítulo 6 - Velhos Amigos


Fanfic / Fanfiction Cursed Beauty - Velhos Amigos

Siwon parou ao lado de Sooyoung, a respiração entrecortada, aos mão serradas em punho. Apesar de poder sentir a presença fria e horrenda a menos de dois palmos de seu rosto, Siwon manteve os olhos em Sooyoung, que apenas mantinha o rosto entre as mãos, sem ao menos ter notado sua chegada.

Antes que o medo pudesse tragá-lo, Siwon agarrou o punho de Sooyoung, puxando-a para que ficasse de pé a sua frente. Sooyoung encarou-o com o rosto pálido, olhos estatelados e lágrimas por todo o rosto.

- T-tinha alguém – a voz dela falhou e Siwon puxou-a, em direção a porta, sem se importar se a força de suas mãos pudesses machucar os punhos de Sooyoung.

O rapaz não olhou para traz, mas sabia que “aquilo” permanecia imóvel, observando-os deixar o apartamento pouco iluminado.

Já do lado de fora do apartamento, Siwon puxou Sooyoung com mais força, fazendo rodar sobre os calcanhares e parar de frente a ele. Sooyoung parou, ainda encarando o nada enquanto seu corpo de vez em quando era possuído por uma onda de tremores.

- O-o q-que exa-tamente e-era... – ela tentou falar, sem olhar o rosto de Siwon, enquanto seus olhos percorriam o chão, sem vê-lo.

- O que você estava fazendo no meu apartamento? – perguntou Siwon, sentindo seu coração bater tão forte que doía. Ele queria pegar Sooyoung pelos ombros e chacoalhá-la até ela jurasse que nunca mais pisaria seus pés em seu apartamento, ou que jamais se aproximaria dele novamente. Será que era tão difícil assim apenas ignorar sua presença?

Sooyoung engoliu um soluço e esticou o envelope amassado que estava em sua mão, sem erguer os olhos do chão. A outra mão ainda tinha o celular apertado contra o peito.

- Eles... eles confundiram nosso nome. E eu acabei abrindo. Mianheyo. Mianheyo – Sooyoung abaixou-se duas vezes desculpando e assim que Siwon pegou o envelope de sua mão, ela correu para seu apartamento, batendo a porta atrás de si.

Depois que fechou a porta, Sooyoung caminhou lentamente em direção a seu quarto. A cada passo que dava ela tentava esclarecer sua mente, repetindo para si mesma que aquilo não passava de sua imaginação.

- Maldo andwe Sooyoung-ah, o que acha que viu? Uma assombração? Pff.. – ela desabou sobre a cama – pense com clareza, Choi Sooyoung. Essas coisas não existem, você apenas estava assustada por entrar na casa daquele Choi Besta Won. Aissh – ela esfregou o punho, lembrando-se do puxão que Siwon havia lhe dado – Por que diabos ele fez isso? Não podia ter apenas ascendido a luz e me mandado sair? Precisava me jogar para fora como se fosse um cachorro invasor? Aigoo...

O celular de Sooyoung começou a tocar, assustando-a novamente. Na tela aparecia o nome de Yoona.

- Oh Yoong – atendeu Sooyoung.

“Unni, porque não me atendeu mais cedo? Está tudo bem?

- Tudo bem – respondeu Sooyoung, tentando disfarçar a voz ainda afetada pelo medo. Se dissesse a Yoona o que ela achava ter visto, por mais que Yoona fosse sua melhor amiga desde sempre, acharia que ela estava vendo algum tipo de alucinação... até ela mesma achava isso – O que quer?

“Aigoo... tsc tsc. Aposto que você nem comprou a CéCi Magazine hoje”

- Aissh – Sooyoung mordeu o lábio, lembrando-se que a amiga lhe havia feito prometer que compraria a resvista na qual ela sairia na capa. Soo não havia esquecido de comprar, mas nem tinha passado os olhos pela capa da revista. A garota alta correu para a cozinha, apanhando a revista grossa nas mãos. Na capa, Yoona usava um vestido rosa pastel perfeito e um chapéu branco puxado para trás – Como não? Estou com ela na mão agora. Você está usando um vestido rosa perfeito... Quanto custa isso?

“Haha... e então unni? Fiquei bem? Eu achei que o vestido podia ser claro demais e... todas essas cores claras... eu fiquei quase invisível!”

- Não fale bobagens Im Goddes... Você está absolutamente perfeita – Sooyoung sorriu, virando as páginas da revista e vendo a amiga em diferentes looks, todos eles de clores claras e delicadas, com rendas e estampas gregas. Falar com Yoona era realmente reconfortante, a esta altura o acontecido no apartamento vizinho já era apenas uma lembrança escura para Sooyoung.

“Ah! Unni! Eu jah ia me esquecendo... Lembra que eu havia comentado com você a respeito da nova garota propaganda do The Ducches?”

- Uhm – Sooyoung concordou – o que tem isso?

“Os teste serão esta tarde... você irá certo? O CEO do The Ducches é um grande amigo da Senhorita Wang, e ele pediu para ela que indicasse suas melhores modelos para participarem de uma seleção. Eu e Jessica não poderemos ir, mas espero que você vá. Vera me pediu que lhe insistisse.”

- Oh... okay. Então eu irei... onde será o teste?

“No Hotel The Ducches de Gangnam”

- Certo, Yoong – Sooyoung sorriu, sentido seu estômago se animar com o novo compromisso – Gohmayo dongseng!

“Ok unni... Pwaithing!”

* * *

- Pois não senhor? – a secretária de cabelos platinados levantou-se rapidamente e se colocou a frente de Siwon, impedindo-o de entrar no escritório do CEO.

Siwon fechou os olhos e respirou fundo. Sua cabeça doía e ele ainda não havia se acalmado pelo que acontecera aquela manhã. De certa forma, os olhos daquela garota assustada estavam fincados em sua mente e a cada minuto ele se pegava pensando, como estaria Sooyoung? O que exatamente ela havia visto? Até que “aquilo” se aproximou dela? Depois que Sooyoung lhe entregara a carta de seu pai, ele decidira vir falar com ele.

- Oh..! Jovem mestre! – uma voz chamou do fim do corredor, fazendo com que ele e a secretária virassem para descobrir de que se tratava – Então definitivamente o senhor voltou da América! – o homem riu e deu sinal para a secretária que se retirasse.

- Senhor Kim – Siwon sorriu, ao identificar a figura conhecida.

O homem riu alto e abraçou Siwon

- Será que é possível que tenha crescido ainda mais? – os dois sorriram – e então? Veio para assumir a presidência?

- Na verdade – Siwon franziu o cenho e pressionou a mandíbula, lembrando o que havia vindo fazer ali – na verdade eu não pretendo ficar.

- Como? – o homem arregalou os olhos e ajeitou o óculos, definitivamente o Choi Doowon odiaria ouvir aquela notícia.

- Meu pai está? – Siwon apontou para a porta atrás de si.

- Oh sim... Hyohyeon-ah? – Ele dirigiu-se a secretária, que sorriu como resposta – a propósito Senhor Choi – continuou o homem voltando-se para Siwon – lembra-se de Hyohyeon, minha filha?

A jovem levantou-se e veio ficar de frente para Siwon mais uma vez.

- Se não se lembrar não me importarei, oppa. Afinal você também está bem mudado... – Hyohyeon fez uma cara engraçada e tocou o dedo indicador na barriga de Siwon – o que eles colocam na água dos americanos?

- Fiona! – Siwon riu, ao se recordar da amiga de infância. Apesar de Hyo ser três anos mais nova que ele e ser uma garota, ela sempre aceitava brincar de qualquer coisa que ele propusesse, não importava o quanto as pessoas dissessem que ela parecia um menino. Agora lá estava Hyohyeon, a “Fiona” como seus amigos gostavam de chamá-la, zombando de sua aparência. Tinha se tornado uma mulher completamente linda, mas sem perder suas expressões brincalhonas e seu rosto amigo.

- Yah! Orelhas de abano! – devolveu ela, acertando um empurrão em Siwon – seja bem-vindo de volta ao The Ducches. Isso aqui tava uma chatice sem você.

- Sei... – Siwon riu mais uma vez – então Hyo, sabe se meu pai está aí? Vejo que agora é você quem comanda as coisas por aqui.

- Sim sou eu mesmo – Hyo sorriu – na verdade o senhor Choi não está aqui. Ele está no Hotel. Vai haver uma seleção para a nova garota propaganda da rede, e seu pai quis ir ver por ele mesmo.

- Ah – Siwon concordou, achando estranho. Seu pai raramente se envolvia nesse tipo de assunto.

- Na verdade – Hyo começou a falar novamente, olhando para o rosto de seu pai e para Siwon – seu pai esperava que voltasse e assumisse este projeto.

Siwon respirou fundo e encarou Hyo. Ela sabia melhor que ninguém sobre a briga que ele tinha tido com seu pai antes de partir para os Estados Unidos, e que ele não tinha intenção nenhuma de voltar a trabalhar ao lado dele.

- Por que apenas não esquece isso, heim? – Hyo juntou as sobrancelhas em uma expressão preocupada – já faz tanto tempo, e seu pai não quer ter mais ninguém em sua cadeira além de você. Ele já está velho e...

- Ele podia ter pensado que isso aconteceria um dia, antes de largar minha mãe e nos mandar para os Estados Unidos – Siwon cuspiu, sem mesmo olhar o rosto de Hyo. Ele falava aquilo para seu pai, e não para ela.

- Senhor Choi – o pai de Hyo deu um passo a frente. Apesar dele ter trabalhado a vida toda para Doowon e sempre ter estado ao seu lado, ele jamais concordara com o que o CEO havia feito para sua esposa e filho, apesar de seus motivos serem grandes – seu pai nunca quis que isso acontecesse, mas ele sabia que era melhor para você...

- Melhor para mim? – Siwon estava começando a se irritar, apesar de repetir para si mesmo que aquelas pessoas não tinham nada ver com isso – melhor para mim seria se eu e minha mãe tivéssemos ficado aqui... se ele tivesse cuidado de nós como um homem. Agora eu não posso simplesmente voltar e trabalhar para ele como um empregado recontratado – o rapaz respirou fundo, tentando não se alterar – no Hotel Hyo?

- Sim, Siwon oppa.

Siwon se despediu de pai e filha, e saiu caminhando pelo longo corredor. Ele precisava encontrar o seu pai, mais cedo ou mais tarde, então faria isso naquele momento.

- Siwon? – chamou Hyo quando ele já estava a certa distância. Siwon voltou-se e esperou que ela falasse – vamos nos ver novamente, certo? – a garota loira sorriu para o amigo, aguardando a resposta.

De repente Siwon lembrou-se da cena que havia acontecido naquela manhã. Lembrou-se de Sooyoung assustada, seu corpo tremendo.

- Sim – disse ele, e quando finalmente distanciou-se daquelas pessoas completou – me desculpe por mentir pra você Fiona... Adeus.

 

* Fim do capítulo 6


Notas Finais


E aí, e aí e aí???
O que acharam??
Gente, eu queria pedir uma opinião de você... ou dica HAhah..
Quais são os outros couples Super Generation que vcs Shippan?
Deixem aí no coments, porque eu to meio perdida hahha...
Valeu por lereeeeeemmmm!!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...