1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Beauty >
  3. De Volta

História Cursed Beauty - De Volta


Escrita por: FinyLee

Notas do Autor


Oláaaaaaaaaaaa!!!!
Olha eu ressucitando de dentre os muertossss!!!
Hahahhaha... bem, isso tudo graças aos leitores mais lindos do mundo que eu tenho
u_u
Podem me xingar a vontade, mas enquanto isso...
Boa leitura :3

Capítulo 7 - De Volta


Fanfic / Fanfiction Cursed Beauty - De Volta

Sooyoung ajeitou o blazer que usava e limpou a garganta algumas vezes antes de adentrar o grandioso saguão do hotel The Duchess. Ela contornou o grande chafariz, sorrindo para os querubins nus que cuspiam água para todos os lados.

- A senhorita precisa de ajuda? – Um mordomo magro e alto, vestido com o uniforme azul do hotel, que mais parecia a roupa de um dos guardas do castelo da rainha Elizabeth, a encarava com um rosto inexpressivo.

- Oh... Sim. Na verdade estou aqui para o tal teste.

- Tal teste? – repetiu o mordomo.

- Sim, para a garota propaganda – Sooyoung sorriu gentilmente, sentindo suas bochechas levitarem.

O mordomo mediu Sooyoung por alguns segundos, como se conferisse se ela realmente falava a verdade. Sooyoung colocou o pé direito atrás do esquerdo assim que os olhos do mordomo chegaram a seus pés, praguejando mentalmente por não ter vestido um salto. Depois colocou-se a seguir o mordomo, que a conduziu até um grande salão bem iluminado.

- Oi e você é...? – um rapaz vestindo uma camisa rosa e com movimentos de mão delicados chamou a atenção de Soo, que observava o salão movimentado.

- Ah... Mianheyo. Sou Sooyoung Choi. Fui recomendada pela senhora Wang... Vera... Completou Sooyoung temendo que o rapaz não reconhecesse a estilista apenas pelo sobrenome.

- Aham garota, em que planeta você acha que vivo para não conhecer Vera Wang? Afinal todo o figurino para este shoot será patrocinado pelo Empório Wang – o rapaz revirou os olhos e começou a caminhar, mas depois parou e voltou-se para Soo – Acorda garota! Vai ficar aí o dia todo? Vamos me siga.... Preciso te dar algumas instruções se não quiser ser um completo desastre.

Sooyoung fez algumas caretas pelas costas do rapaz, mas logo colocou-se a segui-lo obedientemente.

- Bem – ele parou em frente a uma passarela prateada, que levava até um palco extremamente iluminado. Atrás do palco havia uma imagem de fundo, representando uma planície verde e ensolarada. De todos os lados da passarela pessoas caminhavam apressadas, carregando roupas, falando ao celular, ou simplesmente sentadas, em uma cadeira com algumas pessoas arrumando seu cabelo e lhe maquiando, que era o caso de uma garota muito bonita que a encarava de volta, com olhos firmes, Sooyoung ficou sem graça ao perceber que seu olhar era retribuído. Ela se curvou rapidamente e virou de costas para a garota de pele morena - ... Terra chamando guria! – o rapaz estalou os dedos chamando a atenção de Soo.

- Oh, ne – Sooyoung se curvou, desculpando-se.

- Como eu dizia, o teste vai funcionar da seguinte forma, você tem o tema, que é aquela imagem ao fim da passarela. E ali, naquela arara, você tem as roupas da última coleção de primavera de Vera Wang, que inclusive foram capa da revista CéCi da edição publicada hoje. Você vai escolher suas próprias roupas, da maneira que achar mais adequando em relação ao cenário. Para sua preparação, temos uma equipe 3 maquiadores que a ajudarão. Quando chamarem pelo seu nome, você deve subir na passarela e posar para as câmeras durante 5 minutos. Quando algum dos jurados te dispensar, você desse e retorna para seu biombo, deu pra entender?

Sooyoung fez um bico e concordou uma vez, em dúvida se seu ouvido realmente havia captado tudo o que aquele rapaz havia dito. Antes que pudesse faze qualquer pergunta, o instrutor desapareceu, gritando com algumas garotas que arrumavam os holofotes.

- Daebak... - Sooyoung sussurrou, enquanto encarava o palco mais uma vez.

- Ahm, annyeonghaseyo – uma voz cumprimentou as costas de Sooyoung, fazendo a garota alta se virar rapidamente. Uma garota baixa sorria, deixando-a espantada com tamanha beleza. Apesar de ser bem mais baixa que ela, a garota apresentava uma expressão madura, mas ao mesmo tempo um rosto inocente de uma criança. Seus cabelos loiros e longos pendiam pelos seus ombros completamente cacheados, parecendo dourados ao lado da pele branca de porcelana – meu nome é Taeyeon Kim.

- Oh – Sorriu Sooyoung – Bangawoyo.

- Imagina, o prazer é todo meu – Taeyeon sorriu gentilmente – Eu vim apenas cumprimenta-la. Não fique apreensiva nem nada, o pessoal da bancada parece assustador mas não passam de um bando de fofos – a garota sorriu e Sooyoung sorriu junto.

- Certo. Você já fez esse teste antes? – perguntou Sooyoung, intrigada com o fato de Taeyeon parecer conhecer bastante sobre as pessoas que estavam ali, e também por parecer extremamente à vontade.

- Na verdade, eu fui o rosto de toda a rede The Duchess por 5 anos – ela riu, enquanto Sooyoung arregalava os olhos gradativamente. Depois ela apontou para o grande banner a cima do palco, onde ela aparecia perfeitamente linda ao lado da fonte com os querubins de Sooyoung – Hoje estou aqui apenas como uma amiga para as iniciantes. Hwaithing! – Taeyeon ergueu um braço encorajando Sooyoung e depois se retirou com um sorriso carinhoso.

- Oh... Malldo andwe... Sooyoung chacoalhou a cabeça e depois correu para o espelho de seu biombo, analisando seu rosto demoradamente – como posso substituir essa garota do rosto perfeito? Aish... Yoona você me paga...

***

Siwon encarou a porta do hotel por algum tempo, enquanto sua mente era invadida pela pelas lembranças. Foi exatamente naquele Hotel que o Senhor Kim buscara ele e sua mãe, há dez anos atrás e levara para o aeroporto, de onde partiram para os Estados Unidos, sem malas nem documentos.

Ele respirou fundo e engoliu seu ódio como uma lâmina cortante.

- Posso lhe ajudara senhor... – o mordomo parou na metade da frase quando olhou o rosto de Siwon – não pode ser... Senhor Choi? É o senhor mesmo?

Siwon sorriu para o mordomo e concordou uma vez com a cabeça. Abotoou o paletó e entrou pelo saguão, caminhando firmemente.

Quando chegou ao grande salão de eventos, sentiu mais uma onda de dejavus. Lembrou-se de sua grande festa de 12 anos, onde seu pai lhe dera como presente um papel, onde dizia que quando ele completasse 21 anos, todas as ações da rede The Duchess passariam para seu nome. Naquela época ele ficara um pouco decepcionado com o presente de seu pai, mas logo se animara com o presente de Hyohyeon... e com a amiga bonita que trouxera, por quem naquela época seu coração havia disparado. Siwon sorriu com as recordações, mas logo voltou a ficar sério, quando avistou a mesa de examinadores ao lado da grande passarela prateada.

Mal Siwon se aproximou da mesa, o local ficou em completo silêncio. Todos que estavam sentados que levantaram e se curvaram, cumprimentando o filho do presidente.

- Senhor Choi – A garota de longos cabelos loiros se aproximou e Siwon reconheceu a filha de Sangoo Kim, um dos maiores amigos de seu pai, que ele recebera a notícia de seu falecimento há mais de cinco anos – é bom revê-lo mais uma vez – ela sorriu, com “o sorriso de Taeyeon” como todos diziam desde que ela era uma garotinha, e se sentou a mesa, sempre agindo confortavelmente e silenciosa.

Siwon respondeu com um sorriso sincero e pediu que os outros voltasse a se sentar. Quando Siwon se sentou, alguém sentou-se a seu lado, e ele se espantou, ao reconhecer seu pai. Siwon voltou o rosto para a passarela desconcertado. Por dez anos ele imaginara como seria o dia em que recontaria seu pai, e as coisas que lhe diria, mas naquele momento, tudo o que conseguia sentir era um grande aperto no coração... Era seu pai. SEU PAI. O pai que tanto lhe fez falta todos esses anos. Ao mesmo tempo ele queria gritar e amaldiçoar seu pai... Porque razão no mundo abandonara sua família daquela forma?

- Vamos começar – Doowon ordenou. Siwon estremeceu ao ouvir a voz do pai.

Assim que Doowon terminou de falar, as luzes de todo o salão se apagaram, permanecendo apenas os grandes holofotes da passarela acesos. Uma música começou a tocar, e a primeira garota foi anunciada, subindo pela passarela e indo posar para a seção de fotos por 5 minutos.

Siwon simplesmente não conseguia se concentrar. Suas mãos suavam e seu estomago revirava... depois de dez anos seria isso? Seu pai nem olharia para seu rosto? Não perguntaria sobre a saúde de sua mãe?

Foi quando o nome de uma nova garota foi anunciado, fazendo o coração de Siwon saltar por um breve instante.

- Senhorita Kwon. Yuri Kwon.

A garota morena subiu os degraus e caminhou pela passarela calmamente, enquanto todo o ar era preenchido por uma certa admiração. Siwon se lembrava de Yuri, a amiga de Hyo, seu primeiro amor. Mas aquela mulher, era muito mais que a pequena Yuri.

Yuri pousou para as fotos e voltou pela passarela. Quando estava descendo os degraus, Siwon se levantou e caminhou até ela. Yuri percebeu que alguém se aproximava e voltou para olhar de quem se tratava.

- Senhorita Choi. Sooyoung Choi – a voz anunciou a próxima participante.

Sooyoung saiu de seu biombo e parou, quando notou que o caminho estava obstruído por duas pessoas. Logo ao fim da escada ela reconheceu a garota morena de olhar hipnotizante que a encarava mais tarde. Ela estava especialmente linda com um vestido de lese branca que apesar dos traços delicados, deixava seus ombros e suas pernas bem desenhadas a mostra, mesclando sensualidade e inocência.

Então Sooyoung olhou a outra pessoa. Um rapaz alto e extremamente elegante, com um rosto que parecia ser esculpido a mão. Seu rosto estava sério, e seus olhos estava cravados nos da bela garota.

- Yuri – Siwon sussurrou. Nesse instante um trovão cortou o céu, e o dia limpo de primavera, fora das paredes do hotel escureceu, anunciando uma tempestade avassaladora.

Mais um trovão, e todos os holofotes da passarela explodiram.

 

* Fim do capítulo 7


Notas Finais


Desculpa se houveram muitos erros e se foi meio sem terror hahha... mas prometo que terrores virão *-*

Vocês pode, por favorzinho me contarem o que estão achando??? valeuuuu....
Annyeong, saranghe!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...