1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Beauty >
  3. Pulsos

História Cursed Beauty - Pulsos


Escrita por: FinyLee

Notas do Autor


oláaaaaaaaaaas! Voltei, e tentei escrever um capítulo mais comprido, porém desconfio que vcs vão me odiar muito nesse capítulo rsrsrsr...

Sem mais, leiam que tá quente e até lá embaixooo...........

Capítulo 13 - Pulsos


Fanfic / Fanfiction Cursed Beauty - Pulsos

Sooyoung piscou uma, duas, três vezes e engoliu seco. Será que havia alguma coisa em seu rosto? Pensou ela. Ela desviou os olhos por alguns segundos mas quando voltou a olhar, Siwon ainda a encarava.

A expressão dele era séria, como quem pensava em algo realmente importante. De tempos em tempos sua mandíbula ondulava e seus olhos piscavam suavemente. Por mais que a iluminação do elevador naquele momento fosse péssima, Sooyoung estava tão próxima que podia tocar a ponta do nariz de Siwon sem esticar o braço. Com medo de que seu coração acelerado pudesse ecoar pelo elevador, Sooyoung limpou a garganta fazendo um som alto e quebrando o silêncio.

- Acho que devíamos tentar abrir a porta... Certo?

Siwon soltou sua expressão e encarou as portas de metal por alguns segundos.

- Tem algo em sua mochila que possa servir para impulsionar a porta?

- Uhmm... Deixe-me ver – Sooyoung puxou o zíper da mochila e revirou por alguns segundos – Aqui! Uma espátula!

- Mas o que... – Siwon encarou a espátula de cortar bolo que Sooyoung estendia para ele, incrédulo.

- O quê? Yoona não tem na casa dela, e se você não sabe essas espátulas são uma das coisas mais úteis do mundo!

- Claro – Siwon revirou os olhos e aceitou a espátula, forçando ela pela abertura das portas do elevador – vamos lá – ele bufou, forçando os dedos junto com a espátula – droga! – ele praguejou de pois de tentar por alguns minutos – não vai servir!

Antes que Sooyoung pudesse dizer alguma coisa as luzes piscaram alguma vezes e ascenderam, fazendo com que os dois piscassem repetidas vezes até seus olhos se acostumarem com a iluminação.

- Tente o botão! – Sooyoung deu a ideia e Siwon correu para o painel com luzes vermelhas, apertando o botão de abrir as portas algumas vezes. As portas se abriram, exibindo apenas um pequeno buraco que levava a um pavimento.

Ambos encaram o espaço pensativos, tentando imaginar se tentar sair seria uma ideia inteligente.

- Acha que consegue subir? – Siwon olhou o rosto pálido de Sooyoung esperando por sua resposta

- Não... não dá.... não posso – Sooyoung começou a tremer, pensando na ideia de ter suas pernas amputadas pelo elevador – Eu não posso – ela começou a chorar apavorada.

- Hey – Siwon colocou uma mão sobre o ombro de Sooyoung e apertou de leve, tentando lhe passar alguma coragem – Eu vou primeiro okay? Se eu passar com segurança você também vai passar, certo?

Sooyoung concordou vacilante.

Siwon retirou sua jaqueta e jogou pelo buraco. Enrolou as mangas e depois acenou com a cabeça uma vez para Sooyoung, como sinal de que tudo ficaria bem. Quando ele estendeu a mão para agarrar a beirada do piso que estava amostra, Sooyoung segurou seu braço, fazendo com que ele a encarasse novamente.

- Você pode – ela falou, com a voz raspando na garganta – por favor, ficar bem?

Ele pensou por alguns segundos e depois sorriu. Por mais que fosse apenas um sorriso de conforto, era a primeira vez que Sooyoung via Siwon sorrir. Duas covinhas apareceram em suas bochechas, e seu olhos quase desapareceram, fazendo com que mais uma vez Sooyoung precisasse limpar a garganta para abafar o som de seus batimentos cardíacos.

Siwon voltou-se para a fenda acima do chão e puxou seu corpo com facilidade para cima, e em instantes já estava do lado de fora, estendendo a mão para Sooyoung.

- Toma, pegue o Prince – Sooyoung passou o cachorrinho branco pela fenda e depois sua mochila.

- Vamos, não tenha medo, eu lhe ajudo – Siwon estendeu mais uma vez a mão para Sooyoung que hesitou por alguns segundos, mas logo segurou sua mão.

Quando Sooyoung foi levar se agarrar o chão para sair, ela ouviu um som de ferragens rangendo e em uma fração de segundo ela encarou os olhos de Siwon que estavam apavorados. Sooyoung puxou sua mão de volta e uma lágrima escorreu de seus olhos, quando o elevador desceu, deixando Siwon ajoelhado de frente a um poço de elevador vazio.

Siwon sentiu seu corpo lento demais e pesado demais pelo pânico, mas o mais rápido que seu cérebro congelado permitiu, ele colocou-se a correr, descendo as escadas de emergência tão desesperadamente que nem ele mesmo podia ver os degraus da escada.

Ele empurrou a porta que dava para o saguão com toda a suar força, abrindo-a com um estrondo que chamou a atenção de Yoona e Lee Seung Gi.

- Você! – Chamou Yoona – o vizinho da Sooyoung.... Você a viu? Choi Sooyoung....

- Sim, ela estava comigo, no elevador há alguns minutos atrás – Siwon respondeu ofegante.

- Mas então.... Onde ela está agora? – Yoona começou a gritar com o desespero – Onde está Sooyoung!! ONDE ESTÁ MINHA AMIGA?!

- Eu não sei... – Siwon agarrou os próprios cabelos com força – eu achei que o elevador pudesse para aqui e...

Yoona cobriu a própria boca com a mão, enquanto Seung Gi acariciava seus braços sem palavras....

- O estacionamento no subsolo! – Lembrou Siwon – Prince e as coisas de Sooyoung ficaram no terceiro andar, eu vou procurar Sooyoung no subsolo!

- Quer que eu vá com você? – Lee Seung Gi perguntou.

- Não, fique com Yoona, eu resolvo isso.

*Fim do capítulo 13.


Notas Finais


E aí? O que acharam?
O Que querem que eu faça com a Soo???
Mentira.... hahahahhahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...