1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Beauty >
  3. Lembranças

História Cursed Beauty - Lembranças


Escrita por: FinyLee

Notas do Autor


Oláaaaaaaas!
Vim aqui dicionar mais um capítulo por motivos de que: Comecei uma nova fic e não quero que pensem que abandonei Cursed Beauty! Hahahhaha

Então por favor, continuem apoiando esse Soowon divoso, e leiam minhas outras fics se quiserem tbm!
Boa leitura migus!

Capítulo 14 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Cursed Beauty - Lembranças

Siwon correu em direção as escadas que levavam para o subsolo, o estacionamento subterrâneo do edifício.

Assim como os outros lugares, não havia nem uma luz acesa no estacionamento, e as luzes de emergência que deveriam funcionar, tremulavam como velas em noite de tempestade.

Siwon continuou correndo, porém mais devagar, prestando a atenção a qualquer som que pudesse ser diferente aos sons de seus passos.

Há alguns metros a sua frente, Siwon pode enxergar, ao tremular de uma lâmpada de emergência, uma pessoa, caminhando devagar em sua direção.

- Sooyoung ssi?  - ele perguntou, e aguardou uma resposta, além do ecoar de sua própria voz pelo lugar subterrâneo – Alguém aí? – ele perguntou mais uma vez, quando pode identificar pelas formas que não se tratava de Sooyoung.

- Tente mais uma vez Siwon – quem quer que fosse, agora estava a menos de 50 metros, e respondeu com uma voz brincalhona.

Siwon sentiu seu coração falhar, quando reconheceu a voz de Seohyun, a mesma garota que encontrara na cozinha de seu apartamento a cerca de 2 horas atrás.

- Vamos lá, Siwonnie – ela falou, com uma voz que mais parecia um riso – não quer dizer meu nome? – A iluminação falhou algumas vezes, e Siwon começou a ofegar, quando não pode mais enxergar Sehyun – Pode ser o remorso... – ela continuou, e dessa vez sua voz soou bem atrás das costas de Siwon, fazendo com que ele virasse o mais rápido possível.

- O que você quer Seohyun?! – Siwon falou alto, enchendo-se de coragem – por oito meses você tem me atormentado, tem feito com que eu mesmo acreditasse que estivesse louco... Tem atormentado as pessoas que eu amo!

- Oh Siwonnie... Você não devia gritar, isso é falta de educação – o fantasma riu-se e depois empurrou Siwon, que foi lançado contra um dos pilares do estacionamento, caíndo no chão.

Siwon tossiu algumas vezes, tentando recuperar o ar, a pancada em suas costas havia sido grande e ele custou a se equilibrar novamente de pé.

- Quer brincar de adivinhar Siwonnie? – quando Siwon olhou para frente, ele finalmente pode ver com clareza a imagem de Seohyun. A garota, como sempre sorria fria e gentilmente. Mas diferente de quando Siwon a conhecera, agora ela era a imagem mais assustadora que alguém poderia ver.

Sua pele era de um pálido esverdeado e veias roxas brotavam pelos seus braços e em volta de seu rosto.Seus labios e unhas eram roxos e seus olhos cintilavam no escuro do estacionamento. Ela usava um vestido preto de renda que fez Siwon se lembrar da noite do baile, há 8 meses atrás.

*   *   *

8 meses atrás, universidade de Harvard, EUA.

Alguém bateu na porta de Siwon com força e gritou:

- Anda logo mané! Não vai querer deixar as novatas esperando, vai?

- Estou descendo, me de mais dois minutos! – Siwon respondeu, sorrindo, e depois voltou-se para o espelho, ajeitando a gravata mais uma vez.

Seu celular vibrou algumas vezes e ele pegou, percebendo que a mensagem era de Seohyun.

“Isso não é justo, a garota é quem devia se atrasar! Baboo :-P”

Siwon sorriu e colocou o celular no bolso, depois olhou no espelho mais uma vez, para se certificar de que não faltava mais nada para corrigir e pegou seu terno que estava sobre a cama.

Quando desceu as escadas, foi recebido por uma ovação, pelos outros membros da irmandade, que o aguardavam.

- Então quer dizer que em poucos dias, você estará voltando para a Coréia, ahm?

- Pois é – Siwon apertou os lábios em um sorriso e colocou sua mão sobre o ombro de Mark Taylor, o capitão do time de beisebol – Mas não precisa ser para sempre.

Os outros riram.

- Pois é, então se é assim, você vai ter que nos pagar essa prenda – disse Mark.

- Prenda? – Siwon fez cara de quem não estava entendendo e os outros começaram a rir. Mark pegou um copo grande da mão de outro rapaz e entregou para Siwon.

- Beba. One shot! – ele gritou, e todos os outros começaram a gritar “One shot! One shot!” para que Siwon virasse o copo da bebida de uma vez.

Siwon sorriu e depois de exitar algumas vezes, virou o copo de bebida de uma vez, enquanto seu amigos gritavam e batiam sobre o móveis.

Depois de sair da sala com dificuldade, em meio aos abraços e tapas dos amigos, Siwon se dirigiu a seu carro, que estava estacionado logo a frente da casa da irmandade.

Antes que entrasse, Siwon ouviu uma voz que chamava seu nome e quando virou, reconheceu Johnny Cast, um dos novatos da irmandade.

- Siwon, a garota ligou, e pediu que te avisasse que ela está esperando no restaurante Cicle of Glass – o garoto deu o recado e voltou correndo para dentro, deixando Siwon pensativo.

- Estranho – Siwon falou, quando deu partida no carro e começou a dirigir – Por que Seohyun não me esperaria? E por que ela mudaria de restaurante, sem mesmo me avisar antes? Afinal ela nem sabia a qual restaurante íamos... – Siwon continuou dirigindo, sentindo-se cada vez mais sonolento – Droga – praguejou ele – o que esses idiotas colocaram na minha bebida?

Quando ele chegou ao restaurante, disse seu nome ao recepcionista, que pediu que ele o acompanhasse até a sua mesa. O homem lhe indicou a mesa e ele agradeceu, sorrindo ao ver a garota sentada de costas para ele, usando um belo vestido vermelho.

- Seo por que você não me esperou? Eu... – Siwon parou de falar quando finalmente viu o rosto da garota. Não se tratava de Seohyun, mas uma bela garota de pele morena sorria para ele – Yuri? – Siwon precisou piscar algumas vezes para ter certeza de que seus olhos estavam vendo corretamente – Yuri Kwon? É você? Meu Deus...

- Sente-se Siwon... Posso chamá-lo pelo nome, certo? – Yuri sorriu gentilmente e seu rosto tornou-se ainda mais belo.

- Ahm... Sim – Siwon ainda tentava entender o que estava acontecendo e preferiu sentar-se. Fazia tantos anos que vira Yuri... Mas ela continuava tão bela que ele sentia seu coração ceder a cada vez que ela sorria – Como me encontrou?

- Na verdade eu vim visitar minha prima que mora aqui nos Estados Unidos. Ela é uma garotinha muito ingênua e seus pais se preocupam muito com sua segurança... por isso de tempos em tempos eles me pedem para vir, e ver como ela está – ela bebeu da taça que estava a sua frente e indicou a Siwon que bebesse com ela – Então, antes de sair da Coréia, eu soube, através de Kim Taeyeon, uma garota que trabalha para a rede The Duchess, você deve ter ouvido sobre ela... ela me disse que você estaria aqui, na mesma cidade que minha prima. Então eu pensei que seria coincidência demais, e resolvi dizer um olá ao meu velho amigo.

Siwon sorriu, ainda sem saber o que dizer e bebeu um longo gole do vinho que estava na taça a sua frente. Antes de devolver a taça a mesa, Siwon sentiu seu corpo lento e tentou piscar algumas vezes para ver com clareza, mas aos pouco o rosto risonho de Yuri foi se tornando um borrão sem formas, até que tudo caísse em um completo escuro.”

*Fim do capítulo 14.


Notas Finais


E então? Começou a clarear mais as coisas pra vocês? Comentem por favor porque eu morro de amores pelos comentários de vocês rsrsrsr...
Até mais lindosos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...