1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy

História Daddy


Escrita por: BabyHawks

Fanfic / Fanfiction Daddy
Sinopse:
Endeavor já tinha filhos o suficiente e Hawks era só um pirralho irritante que não largava de seu pé e o chamava, insistentemente, de Daddy. [EndHawks]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.381
Favoritos 362
Comentários 10
Listas de leitura 137
Palavras 393
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Enji Todoroki (Endeavor), Hawks
Tags Bnha, Endeavor, Endeavor X Hawks, Endehawks, Endhawks, Flaming Wings, Hawks, Hawks X Endeavor, Hoen, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Avisos: Adultério, BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
10
2.381
393

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PurpleRiot
Capítulo Único.
Usuário: PurpleRiot
Usuário
Nunca fui tão bem alimentada com esse ship no spirit, que o deus do hoenhell abençoe vocês nessa longa descida ao inferno, amém

Eu adoro como a primeira imagem que a gente tem do Hawks é de um brat arrogante e babaca o suficiente pra atrapalhar toda uma cerimônia só pra alfinetar o daddy. Foram feitos UM PRO OUTRO, CARA!

E eu imagino o Enji quando ele agarrou ele pelo colarinho, a gente só tem a visão da cena quando ele já tá pendurado, mas pensar nele puxando, erguendo o corpinho dele pela gola do casaco... É, eu não to nada bem.

A BOCA ABUSADA, O SORRISO PRESUNÇOSO!!!! Ai, ele PEDE pra ser fodido, ele tá IMPLORANDO. Ainda mais chamando de DADDY. Enji, aceita que você não nasceu pra ser pai, nasceu pra ser DADDY, caralho! Tá tão na mão desse moleque que deu exatamente o que ele queria e o Hawks saiu satisfeito tal como eu. Até porque eu ADORO quando essa puta sai satisfeita, galinha safada merece uma punição mas ela GOXXTA

B O Q U I N H A O B S C E N A EU VOU TER UM TRECO, OBRIGADA MDS OBRIGADA BOQUETE DEBAIXO DA MESA É T U D O

"Quanta porra, daddy" AI HAWKS VC PEDE NÉ, pede pra levar um tapa nessa cara e ainda vai sorrir e pedir mais. Enji frustrado sem entender que tá com um tesão absurdo nele é completamente in character porque ele é BURRO, IMBECIL, ESTÚPIDO! Tá de pau duro E NÃO ENTENDE O MOTIVO, MDS QUE HOMEM TAPADO

B O Q U I N H A I N J U S T A pelo amor de deus eu não aguento mais

Mal posso esperar pelas próximas, essas fics suas são divinas, meu pai amado
Postado por berinjelinha
Capítulo Único.
Usuário: berinjelinha
Usuário
Buá buá, cancela a leitura vou chorar no meu canto.
Tu tá ligado que não posso mais viver sem fic EndHaws sua né? Tu sabe muito bem.

Hawks é abusado. Mas pense num garoto insuportável de abusado, pois é, amo essa puta.
"Forte. Intenso. Grosseiro" KAJDKAIS O IMPACTO QUE ESSAS PALAVRAS DÃO É KWUSKQ. Eu amo que o Fogo deu ao Hawks exatamente o que ele queria.
E ALI NOS BASTIDORES QAJDMQSDNOADNOADKW faltando quase nada pra qualquer pessoa ver e de tornar um escândalo. Ai eu amo o quanto eles são desesperados.

Então Fogo, quer dizer que não tem problema ele te puxar e te beijar, mas uma palavrinha já te deixa puto é? Apois eu amo uma puta.
Ainda bem que até tu reconhece né Fogo, que quem te usa como bem entende é o Hawks. Lindo, ele tem tu todinho nas mãos. Quer dizer, boca e-
PÉSSIMA EU.

Tá certo que o Fogo fica putinho quando o Hawks diz "Daddy" pq essa palavrinha tem um poder absurdo sobre ele. A palavra não, a boca que diz. O Hawks tem né. Tadinho, tendo que lidar com um filho tão malcriado...
Pois eu gosto de ver o circo pegando fogo, irraaaaa.
"boquinha injusta" O Hawks é todo injusto né. Um absurdo de maravilhoso. E o Fogo que lute.

Obrigada pela fic, como sempre perfeita né, pq se não for pra fazer uma descrição maravilhosa do quanto esses dois são safados vc nem escreve EndHawks.
Buá buá, enquanto vc estiver ocupado eu vou encher a Sofia pra ela postar MAIDMWIXMWIS. Amo.