Jaehyun e Johnny se entreolhavam enquanto pensavam na melhor solução para cuidar de um pequeno cachorro que havia chego, queriam decidir se seria melhor seguir um tratamento ou partirem para cirugia. Ao lado deles, Sicheng - o novo estagiário de Jaehyun - os observava, afinal, como um estagiário, estava ali para aprender e como havia entrada há poucas semanas, não queria interferir nas decisões de seus superiores.
– Sicheng! – Jaehyun chamou pelo garoto. Sabia que havia tomado uma ótima decisão ao contratar Sicheng como seu estagiário, o garoto havia estudado muito para entrar numa das melhores faculdades e tinha notas ótimas, as quais Jaehyun podia ter acesso, além de que o garoto era muito esforçado e sempre ajudava a todos na clínica, Jaehyun já pensava na ideia de efetivar o garoto, acreditava que o mesmo seria um ótimo profissional – Me diga o que você acha sobre esse caso, Hérnia do Hiato! Um dálmata de 9 meses.
– Certo, eu posso ver a ficha dele? – Jaehyun concordou, lhe dando as informações que o garoto precisava, além de exames com imagem – Bom, de acordo com exames acho que podemos prosseguir com o tratamento, acho que devemos mudar um pouco a dieta, precisa de mais líquidos... Ele é um cão forte, está melhorando... Se não tivermos melhoras em uma semana, podemos recorrer a cirurgia!
– Eu gosto dele, Johnny! – Jaehyun e Johnny trocaram alguns olhares, sorrindo.
– Hmmm... Sicheng, peça a alguém para te ajudar a refazer a dieta do cão. – Johnny revisou os exames mais uma vez enquanto instruía o menor – Me entregue até o fim do dia, estamos confiando em você!
Após a pequena "reunião" que tiveram, Jaehyun resolveu algumas questões com alguns fornecedores e assistiu a uma cirurgia, já que precisava avaliar o desempenho de seus funcionários, como tudo havia ocorrido bem e todos os animais na clínica já não precisavam mais de seus serviços, Jaehyun achou melhor voltar para casa, já sentia tanta saudade de seu pequeno.
O caminho de volta estava sendo tranquilo, Jaehyun sabia que o filho estava sendo bem cuidado então sua consciência estava tranquila. Logo chegou em seu prédio, onde estacionou seu carro e logo foi até o elevador que agora o levava até seu andar, o último. Limpou os pés no carpete antes de entrar no apartamento, procurando por Mark e Taeyong.
Do primeiro andar, Jaehyun pode ouvir alguns gritinhos e risadas, então subiu as escadas enquanto afrouxa sua gravata e abria os primeiros botões de sua camisa. Percebeu que o barulho vinha do banheiro do quartinho de Mark, então foi até lá, abrindo a porta e deparando-se com uma cena que provavelmente seria melhor ele não ter visto.
Mark tomava banho enquanto fazia suas gracinhas, como sempre, afinal, era uma criança e tinha seus momentos extrovertidos, era comum o pequeno se empolgar durante o banho, mas a pior - ou melhor - parte era que Taeyong estava somente de cueca enquanto ajudava o menor no banho, e ainda sim com o corpo todo molhado, principalmente sua cueca que já estava quase transparente.
Jaehyun pode sentir muitas coisas naquele momento, desde uma vergonha momentânea até uma fisgada em seu membro, afinal, Taeyong podia ser ainda mais bonito quando visto daquela forma. Ambos trocaram olhares e Taeyong logo puxou uma toalha para cobrir seu corpo, ainda mais entre as pernas.
– Papai! Você chegou... – Mark deu pulinhos e Jaehyun saiu de sua transe, logo pegando uma toalha colorida que o filho usava.
O pequeno correu até os braços do pai que o esperava com uma toalha, logo o enrolando na mesma e o pegando no colo enquanto trocavam alguns beijinhos.
O clima estava pesado, Taeyong sentia todo seu corpo suar frio, além das bochechas provavelmente coradas, estava travado, não sabia o que faria nem o que falaria, só sabia que Jaehyun viu mais do que devia. Por um momento Taeyong achou que deveria não se importar, afinal, eram homens e não é como se fosse uma novidade que Taeyong tivesse um pênis, mas ainda era mais complicado que isso na cabeça de Tae. Chegou também a pensar que internamente Jaehyun estaria o caçoando já que não era tão avantajado assim, muitas coisas se passaram na cabeça do garoto, todas lhe deixavam frustrado.
Jaehyun notou o desconforto de Taeyong então logo saiu do banheiro indo secar e vestir o filho, mesmo que ainda estivesse muito distraído com o que acabará de ocorrer.
Taeyong apenas vestiu a camiseta que estava molhada e saiu do banheiro, usando seu shorts para cobrir sua cueca quase transparente.
– Eu já vou indo... Até amanhã, Mark! – Taeyong riu nervoso, acenando para o pequeno – Até, hyung.
– Tchauzinho, Taetae... - Mark sorriu enquanto acenava para o babá, o pequeno era tão inocente que mal poderia perceber o quão tenso o clima estava.
– Até, Taeyong... – Jaehyun sorriu para o garoto, enquanto disfarçadamente pode observar as belas pernas do Lee. Tremeu com a visão.
Acenando, Taeyong correu dali o mais rápido que pode para que Jaehyun não pudesse vê-lo naquela situação por mais tempo. Taeyong mal pensou direito, apenas saiu do apartamento do mais velho e logo já estava no seu, já que eram lado à lado, nem passou pela cabeça de Lee que naquele momento o porteiro estava monitorando as imagens das câmera e pode ver o garoto correr de cueca e entrar em seu apartamento, o que era algo inusitado no prédio.
Algumas poucas horas já haviam se passado e Jaehyun havia acabado de jantar com Mark, o pequeno já vestia um pijama quentinho enquanto assistia televisão com o pai, o pequeno havia cochilado mais cedo naquele dia mas como ultimamente brincava bastante junto à Taeyong, não demorou para que pegasse no sono. Jaehyun sorria bobo com a visão de seu pequeno dormindo como um anjinho, assim que o colocou na cama e o cobriu, Mark logo se agarrou em alguma pelúcia e suspirou baixinho, ainda dormindo.
Agora com seu pequeno já dormindo, Jaehyun resolveu que voltaria para o quarto e assistiria a algum programa, estava sem sono e aquela era sua melhor forma de distração no momento. Deitou-se na enorme cama que tinha e arrumou sua postura para que seu tronco ficasse um pouco mais erguido com ajuda dos travesseiros, então ligou a tv que estava num canal de música, o vídeo clipe era em preto e branco e tinha um conceito mais sexy, quando Jaehyun deu por si já estava pensando em Taeyong, em seu sorriso e até mesmo no corpo, que pode ver mais cedo.
A mente de Jaehyun detalhava cada curva de Taeyong, a pele pálida e magra combinavam com o garoto, até mesmo a cintura um pouco fina e as pernas bem desenhadas, Jaehyun pode ver que o mesmo aparentava ter um bunda não muito grande mas ainda sim deveria ser muito bom poder apertá-la, como a cueca estava praticamente transparente, pode ter a visão do membro de Taeyong, que não era de fato grande mas não que se importasse, Taeyong era lindo e cada pequeno detalhe o fazia ser quem era e Jaehyun estava encantado com aquilo e só de lembrar das gotículas espalhadas pelo corpo de Lee já o fazia arfar.
Mal se deu conta quando suas mãos acariciavam suas coxas e seu membro já fazia um pequeno volume sobre a samba-canção. Jaehyun estava um pouco hesitante quanto aquilo mas seu corpo já lhe implorava por mais, então sorrateiramente colocou sua mão esquerda por dentro da samba-canção.
Pode sentir um arrepio percorrer por todo seu corpo ao tocar em seu membro que já estava um pouco rígido, começou com toques leves onde apenas passava as pontas dos dedos pela extensão e acariciava a glande avermelhada, o que lhe fazia soltar alguns suspiros de vez em quando. Seu membro ficava cada vez maior, mais duro e mais necessitado, a samba-canção naquele momento já o incomodava então sem pudor algum a tirou, fazendo seu membro saltar para fora. Passou alguns segundos observando a ereção logo a segurando com certa força enquanto suas mãos faziam movimentos lentos de cima para baixo, o que lhe causava alguns leves espasmos. Era difícil resistir aos pensamentos de que fosse Taeyong ali segurando seu membro, a imagem que Jaehyun havia criado em sua mente do garoto lhe masturbando só o deixava mais e mais excitado, o fazendo movimentar a mãos com mais rapidez. Jaehyun alternava em movimentar as mãos com rapidez ou em movê-las de forma lenta para que conseguisse sentir cada parte de si, as veias já estavam cada vez mais inchadas e a cada segundo o membro parecia ficar ainda mais duro, além do pré gozo que já escorria pela fenda.
Os movimentos, tanto os lentos quanto os rápidos faziam com que Jaehyun mal conseguisse manter os olhos aberto, o ato só fazia com que ficasse mais fácil para Jaehyun imaginar Taeyong entre suas pernas o masturbando com força e rapidez, quando não pensava no garoto entre suas pernas, imaginava seu corpo, imaginava o corpo de Lee exposto somente para si, para que somente ele pudesse usufruir daquilo.
Suas mãos se moviam cada vez mais rápidas em volta do falo grosso enquanto alguns gemidos roucos escapavam de seus lábios, seus olhos estavam entreabertos e seu corpo quente; quente como o inferno. Uma gota de suor já escorria por sua testa, seu corpo cada vez pedia por mais, pedia por Taeyong, queria ter o garoto para si naquele momento enquanto o mesmo gemesse em alto e bom som, que gritasse por Jaehyun enquanto o homem o fodia tão fundo e forte, também o queria quicando sobre si, o queria em todas as posições possíveis, Jaehyun não sabia se tratava-se só de um tesão momentâneo mas naquele momento desejava Lee mais do que qualquer coisa.
Jaehyun já ofegante com as pernas um pouco trêmulas, mas seus movimentos não paravam, com a mão direita acariciava os testículos enquanto a mão esquerda ia cada vez mais rápido em seu membro. Naquele momento esforçava-se muito para não gemer tão alto mas era quase impossível, seu membro já expelia tanto pré-gozo, o que indicava que não aguentaria mais por muito tempo. Com a ponta dos dedos, acariciou sua glande o que os fez tremer mas logo voltou a movimentar as mãos de cima para baixo com tanta rapidez, a qual nem sabia que ainda tinha forças para conseguir, então atingiu seu ápice, enquanto gemia rouco, deixando com que o líquido esbranquiçado sujasse seu abdômen e lençol, não se importava tanto já que mal conseguia abrir os olhos ou estabilizar a respiração, suas pernas tremiam ainda mais enquanto sua mente só sabia pensar em Taeyong quicando em seu pau.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.