1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy ; jaeyong >
  3. Potinhos coloridos, jogos e muita animação

História Daddy ; jaeyong - Potinhos coloridos, jogos e muita animação


Escrita por: jyminx

Capítulo 22 - Potinhos coloridos, jogos e muita animação


– Hyung, não vão nascer mais do que 4! – Sicheng se estirou pelo balcão em que Kokoro geralmente ficava atendendo, mas a mesma estava de folga esse dia.

– Sicheng, você viu o tamanho daquela barriga, é óbvio que pelo menos 5 tem ali! – Jun "discutia" com Sicheng enquanto arrumava as bolinhas por cor.

– Mas na ultrassom deram 4 filhotes!

Nos últimos dias Jun e Sicheng ficaram encarregados de ficar de olho integralmente em uma cadela que estava grávida. Ficaram a seguindo e a observando por horas na clínica, fizeram todos os exames dela e agora ela estava em trabalho de parto. Entretanto, Jaehyun não deixou com que os dois entrassem na sala, então apenas estavam aguardando o resultado do lado de fora.

– Se você tem tanta certeza assim, vamos apostar! – desviou o olhar da prateleira – Quem perder, faz o relatório da senhora Shin para o outro!

– Nossa, vai ser ótimo não ter que fazer! Fechadíssimo! – sorria agora, completamente confiante.

Aquela professora era simplesmente o terror de todos os alunos desde... hm... sempre?

– Vou soltar os pequenos, okay? – se distanciou da prateleira e entrou no corredor para pegar os cachorrinhos de porte pequeno e deixá-los passeando pela clínica.

– Okay! 'Tô colocando os potinhos de água! – gritou enquanto se levantava preguiçosamente, abriu um dos armários e pegou 5 potinhos coloridos em tons pastéis, os organizou na ordem do arco-íris, caso contrário Jun brigaria consigo.

Buscou água geladinha para os cães e quando estava colocando água no último potinho, que era roxo, 4 cachorros voaram para cima de si.

– Calma, calma! – Se sentou propriamente para que pudesse dar atenção para todos. – Ué, cadê o último? – ergueu a cabeça então o viu no colo de Jun.

– Eu acho que esse "Spitz Alemão" tá meio doentinho, não comeu nadinha do pote de comida  dele... – Jun segurava o cachorro de coloração totalmente branca, o mesmo que Yuta havia brincado quando compareceu à clínica anteriormente

– Coloca ele aqui, vamos ver se ele bebe água. – apontou para o último portinho que agora estava com agua.

Os demais cães já nem mais ligavam para os dois jovens, estavam brincando com os brinquedinhos que estavam espalhadas pela clínica para si. Sicheng adorou participar do processo de educá-los, eles eram super comportadinhos e sempre que alguém entrava, ficavam como estátuas até algum deles receber um carinho, mostrando que os demais poderiam se manifestar, cada um possuía um pote tanto para água quanto para comida e nunca tentavam trapacear bebendo ou comendo o do outro, Dong achava eles uma gracinha.

O dono do pote roxo foi colocado no chão e logo se dirigiu para a água e a bebeu.

– Acho que está tudo bem! Vamos esperar mais um pouco e ver.

Logo a porta foi aberta, fazendo com que o pequeno sino em cima dela tocasse. Todos os cachorrinhos pararam tudo o que estavam fazendo e o Sicheng suplicou para Deus para que não fosse o Nakamoto, pois ele estava ainda sentado no chão.

– Yooa! Tá tudo bem? – Jun foi em sua direção – você veio correndo?

– Uhum! – a menina se encontrava ofegando – 'Tava tendo tanto ensaio que eu me esqueci completamente de avisar vocês, hoje é a abertura da temporada!

– NÃO! NÃO! – até os pequenos cachorrinhos se assustaram com o grito do Sicheng. – Hoje? Não acredito... Eu queria ir!

A abertura da temporada era definitivamente o evento favorito do Sicheng da faculdade. Era um evento que acontecia a tarde logo no começo do ano, a faculdade ficava toda enfeitada nas cores do time e havia uma partida de futebol, apenas entre os garotos do próprio time. Sempre havia muita comida e mais algumas atrações que eram muito interessantes mas que Sicheng não dava a mínima. Sicheng ia pelo futebol, Jun ia pela comida.

– Calma, a gente tenta falar com o Sr.Jung, as vezes ele...

– Falar o que comigo? – Saiu de uma das salas e agora tirava suas luvas que estavam sujas. – Oi Yooa, roupa diferente!

A garota já estava pronta, estava com uniforme, que constituía um cropped azul escuro e branco e uma saia nas mesmas cores. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto, com um lacinho azul e prata por cima, ela estava adorável, como sempre.

– Boa tarde Sr. Jung! – Sorriu. – Eu sou líder de torcida lá da faculdade, hoje são os jogos de abertura!

Relembrar da sua época de estudante, era um pouco mais do que bizarro para Jaehyun, era uma realidade tão diferente e nem fazia tanto tempo...

– Yooa, eu já não te disse para você me chamar apenas de Jaehyun?

– Ah, eu também quer...

– Você não Jun, nem você Sicheng... Sicheng? Por que você está no chão?

Com a cara ainda tristinha apenas apontou para os potes de água.

– Na minha época de faculdade eu não ligava muito para esses eventos. Geralmente ficava no meu quarto estudando. – Olhou para seus dois funcionários, Jun parecia concordar consigo, mas quando olhou para Sicheng ele estava com o rosto vermelho e parecia estar segurando as lágrimas? – Vocês... ligam pa-para esse tipo de coisa?

Jun fez com as mãos o sinal de "um pouquinho", Yooa fez que sim e Sicheng... É o Sicheng já estava chorando, ainda no chão.

– Meu deus! Era só ter me dito, podem ir! – riu dos jovens a sua frente.

– Espera aí! Senhor, quantos filhotes teve a ninhada? – Jun ainda estava com a aposta em mente.

– Deram 6, por que?

– Sicheng vai ter que fazer meu relatório da Sra. Shin! Sabia que naquela barriguinha não tinham só 4 filhotes.

– Mas, hyung... é muito difícil!

– Nunca desafie meu poder, Sicheng, vamos que agora eu estou animado!

– Essa mulher ainda existe? – Jaehyun perguntou indignado – Sicheng, se eu fosse você, eu iria direto pro quarto fazer isso, essa mulher é literalmente o capeta. – sentiu um arrepio e se desculpou mentalmente por comparar o capeta com alguém tão ruim.

Jun ajudou Sicheng a se levantar e foram se trocar na sala dos funcionários.

– Tudo bem, você ficar sozinho agora, Sr. Jung?

– Me sinto mal com você me chamando de Sr. Jung, me chama de Jaehyun! – Se sentou atrás do balcão e continuou observando a menina que se encontrava perto da porta. – Tudo sim, o Johnny já deve estar vindo para cá!

– Johnny?

– Acho que coincidentemente todas as vezes que você veio aqui na clínica, ele não estava! Mas já já ele chega.

Yooa olhou rapidamente para seu celular e viu que já estavam mais do que atrasados.

– Sicheng, se você quiser ver o japonês jogando, é melhor você apressar o passo!

Sicheng veio correndo colocando a mochila nas costas por cima da sua jardineira e seu grande moletom vermelho. Jun estava pulando por ainda estar colocando o tênis, estava usando uma calça xadrez amarela e uma blusa branca.

– Precisava dessa meia? – Ela perguntou, se referindo a meia rosa neon que Jun estava usando.

– Estilo que chama, princesa. Agora vamos! – disse pegando sua mão antes de sair correndo. – Tchau, Sr.Jung!

– Tchau, crianças!

*»»——⍟——««*

– Você já viu aquela bunda?

– Que bunda? – Chan perguntou preguiçosamente para Doyoung que parecia estar secando todas as pessoas daquele recinto.

– A do Seungkwan, olha aquilo! – apontava para o lugar exato em que o outro menino estava.

– Socorro, Doyoung, não aponta, mas o que tem?

– Olha o tamanho! – suspirou. – Eu quero aquela bunda, Chan!

Os dois já estavam sentados nas arquibancadas esperando o jogo começar. Chegaram cedo porque vieram com o Yuta, que já estava se preparando fazia quase uma hora, não era um jogo de fato importante pois eles iam competir com as próprias pessoas do time, mas muita gente da faculdade ia assistir então não podia decepcionar. Doyoung queria ir vestido com a camiseta que tinha comprado ano passado de uma fã louca escrito "yuta senpai" só para fazer ele passar vergonha, mas depois de Yuta suplicar, ele desistiu da ideia, ficou com dó.

O campus inteiro estava muito animado com a abertura dos jogos, pois significava que não só o futebol mas como todos os outros esportes iriam iniciar seu treino e que os jogos oficiais da temporada se aproximavam. Desde líderes de torcida a jogadores de tudo quanto é esporte estavam no campo se cumprimentando, entretanto os únicos com uniforme eram os de futebol que se encontravam no vestiário aguardando o momento de entrar.

Fora das gigantescas arquibancadas, estava acontecendo diversas exposições de diferentes cursos e vendendo varias coisinhas adoráveis, que durante esse dia do ano, vendiam como água. A energia que possuía o lugar não poderia ser maior, era como se o ano apenas iniciasse após esse evento, ele marcava simplesmente o início de tudo.

A faculdade não poderia estar mais bonita, chamaram uma empresa para enfeitar esse ano, então por todo lugar possuía enfeites em azul e branco, em alguns lugares especiais era prata ao invés do branco. Inclusive, o uniforme que os meninos usavam durante o evento era especial, só era usado em duas ocasiões, na abertura e nas finais dos campeonatos, a única diferença era que seus nomes e seu número eram cobertos de glitter prata.

Yuta nesse momento estava se aquecendo junto com Jaebum e Jooheon, por mais que nos treinos eles estivessem acostumados a competir entre si, esse seria o único jogo de certa forma "oficial" em que eles teriam que jogar uns contra os outros. O treinador passou longos 3 dias tentando dividir eles de forma que ficasse igualitário e que fosse um jogo justo. Yuta só de pensar que Minseok e o Wonho estavam no time adversário já fazia seu estômago embrulhar, será que ganharia?

Seu time estava de fato completíssimo, contava com a presença do capitão, do Junhoe e do Jongin, não tinha o que reclamar, mas seria de fato um jogo extremamente acirrado.

Os meninos estavam tentando se distrair antes da partida, jogando apenas papo fora, para não ficarem tensos.

– Que chupão é esse aí, Jungkook? – Seungwoo perguntou rindo do mais novo que não tirava a mão do pescoço tentando esconder.

– Ontem à noite rendeu hein... – Jooheon brincou fazendo com que Yuta que estava ao seu lado risse também.

– É o menino do curso de teatro? – Mingyu perguntou curioso.

– Mentira que tá ficando com o T... – Moon bin começou a falar mas logo teve sua boca tampada por Jungkook.

– Não fala ainda... – Olhou para baixo com as bochechas completamente vermelhas – Não é nada sério, quando for, prometo contar para vocês!

– Não acredito que nossa criança já tá crescendo... – Minseok bagunçou o cabelo de Jungkook quando passou atrás dele

– Galera! – Jongin subiu em um bancos para que prestassem atenção em si. – Eu acho mais do que justo o time que perder pagar pizza pros vencedores, hoje à noite!

– Todos a favor? – Jaebum levantou a voz, tomando as rédeas como sempre fazia.

Todos concordaram e então a aposta estava feita. Naquela noite o time perdedor teria que pagar muitas rodadas de pizza para os vencedores.

Do lado de fora do vestiário Doyoung já estava ficando impaciente com toda aquela demora. Chan estava aproveitando as musicas super animadas que estavam tocando para se distrair, quando virou-se para olhar para as escadas, avistou Sicheng e então acenou para ele, lembrava perfeitamente do garoto do suquinho de maçã.

– Ei, o garoto que está atrás dele, não é o mesmo que você ficou babando no refeitório? – Doyoung perguntou enquanto observava para onde ele estava acenando.

– Puta merda, é! – desviou o olhar e tampou seu rosto com as mãos. – Eu lembrava que ele era bonito, mas gente...

– Eles estão vindo para cá... – riu do modo como seu melhor amigo estava vermelho – fala com ele!

– Doyoung, você perdeu a noção? – se estivesse um pouco mais vermelho poderia ser confundido com alguma queimadura de verão, estava muito fofo.

– Se eles sentarem do nosso lado, eu mesmo faço as honras!

Nunca tantos deuses foram invocados ao mesmo tempo, Chan estava implorando para cada divindade possível para que não se sentassem ao lado deles.

Por sorte, ou azar, sentaram-se exatamente atrás deles.

– Você se safou dessa vez! – olhou o outro que estava tentando arrumar um forma de ficar com a cabeça enterrada entre as pernas pro resto da vida.

Sicheng e Jun chegaram extremamente em cima da hora, deram sorte em conseguir encontrar um lugar para sentar, as arquibancadas estavam lotadas.

Um apito soou por todo o campo, sinalizando que o jogadores iriam entrar.

Esse era o momento.

As pessoas gritavam por todos os lados, tanto o nome dos jogadores quanto inúmeros gritos de guerra.

Mas a única coisa que Sicheng era capaz de escutar, eram as próprias batidas de seu coração.

Os jogadores entraram um por um, todos acenando para a plateia como se fossem as maiores estrelas do país, não eram tudo isso mas com certeza se tratavam das maiores estrelas da faculdade, eles eram reconhecidos em todos os lugares. Verão é a estação favorita de vários alunos apenas porque os jogadores treinam sem camisa e ficam andando pelo campus assim. Jongin, Wonho e o Hongseok já fizeram até sessão de fotos de tanto que os alunos babam neles nessa época.

Eles estavam em 14, 7 deles estavam com a roupa majoritariamente branca e a outra metade tinha a roupa majoritariamente azul escuro. Yuta estava no time que a maior parte era branca o que promovia que seu cabelo ficasse em destaque, apenas o deixava mais bonito.

Sicheng conseguiu analisar os dois times de forma rápida e fico extremamente chocado como eles estavam balanceados, de um lado tínhamos : Jooheon como goleiro, Seungwoo como zagueiro, Jungkook sendo o único lateral, Minhyuk e Minseok volantes e por fim na linha de ataque Wonho e Mingyu enquanto do outro lado, agora o time que Sicheng tinha uma leve preferência : Junhoe no gol, Seungcheol posicionado na zaga, Moonbin como lateral, Hongseok e Jongin colocados como volante e Jaebum e Yuta atuando como atacantes.

Esse primeiro jogo seria eletrizante!

– Ué, o Sehun não foi escalado? – Sicheng conseguiu escutar a menina ao seu lado perguntar a amiga.

Dong ficou extremamente chocado por ele não ter sido convocado, era um dos melhores e um dos mais queridos, se perguntava o que poderia ter acontecido para ele não estar no campo.

– Olha ali, ela está entrando! – Jun bateu levemente na perna de Sicheng mostrando que Yooa estava entrando também.

Entraram 10 animadores de torcida, 6 meninas e 4 meninos, apesar de o time normal ser bem maior, usavam as roupas tradicionais, os meninos de blusa e calça apertada, enquanto as meninas usavam os croppeds e as saias. Todos entraram fazendo alguma acrobacia já deixando o público chocado desde o início, eles surpreendem mais a cada apresentação.

Fizeram uma breve introdução e logo se sentaram, não fariam torcida durante o jogo por serem o mesmo time, mas fariam uma apresentação durante o intervalo. Yooa estava radiante, sua pele parecia brilhar ainda mais naquele dia, sua paixão pela dança e pelo esporte parecia transbordar por seus olhos o que só deixava as coisas mais bonitas.

Os jogadores se posicionaram em suas posições. Jaebum e Seugcheol foram à frente para tirar cara ou coroa, Seuncheol ganhou, portanto seu time começaria com a bola.

O jogo mal tinha começado e Sicheng já estava nervoso, sentiu muita falta durante as férias de todos os campeonatos, toda a adrenalina de torcer, gritar e acompanhar cada passo dos atletas causou muita saudades. Mas estar ali novamente não poderia ser melhor, o novo ano havia finalmente começado e trazia consigo um temporada completa de muita adrenalina para todos os estudantes daquela faculdade.

Aquele definitivamente era o ano.

Minseok e Mingyu foram à frente para realizar o primeiro passe.

As arquibancadas se encontravam em silêncio, ninguém ousava sequer respirar até ouvir o barulho do apito que dava permissão a bola rolar solta pelo campo.

Mingyu lançou a bola para Minseok, que logo tentava cruzar a área alheia e lançar a bola para Wonho que estava prontamente esperando próximo ao gol. Porém, as habilidades inquestionáveis de Seungcheol logo fizeram a bola sair do poder de Minseok e a lançou para Hongseok que estava mais à frente. Os jogadores do time de Yuta pareciam todos de certa forma marcados, arriscou mandar a bola para Jongin mas essa acabou saindo do campo sendo lateral para o time adversário.

O jogo estava muito animado, mas nenhum time conseguia marcar um gol. Cada jogador já estava mais do que acostumado com o modo o qual os demais jogavam, os goleiros já sabiam exatamente em que perna os jogadores iram chutar e qual seria o local esperado. Todas as táticas estavam expostas, era como se tivessem jogando futebol com o próprio espelho, eles se conheciam como ninguém, cada vez mais estavam ficando mais cansados porém não estavam chegando em lugar nenhum.

Doyoung estava ficando extremamente estressado, assim como todas as outras vezes que ia assistir Yuta jogar, saia de lá vermelhou de raiva mesmo que Yuta saísse ganhando. Doyoung é o típico torcedor que xinga todos os jogadores inclusive os do time que está torcendo e no final diz um "não fizeram menos que a obrigação" caso ganhe, mas que no fundo está explodindo de alegria. Chan gostava de analisar o modo como os jogadores se moviam, ignorando completamente de fato o jogo, mas no final sempre torcia para o time da escola e acaba gritando sempre quando havia um gol.

O apito sinalizou o intervalo de 15 minutos, alguns jogadores se jogaram no chão exaustos, mas Yuta foi em direção a planteia. Na mesma direção em que Sicheng se encontrava.

As gostas de suor desciam rapidamente de seu rosto, os cabelos levemente molhados que promovia que conforme andasse fosse caindo cada vez mais suor. Ele veio correndo para plateia e no meio do caminho seu sorriso parecia ter duplicado de tamanho apenas o deixando mais bonito. A arquibancada por inteiro pareceu suspirar, Nakamoto Yuta era simplesmente uma paixão universal.

– Eii, Doyoung!

Sicheng notou que ele veio falar com os dois na sua frente mas seu coração não pareceu perdoar a proximidade em que se encontravam, como podia parecer tão sexy em campo e logo em seguida parecer tão fofo?

– Não chega perto, você tá nojento! – Doyoung proferiu sinalizando para que ele se afastasse.

– Calma, eu só...

– Que calma, você não presta para fazer um golzinho, que droga! – o olhou furioso. – É bom você fazer a desgraça desse gol ou eu vou fazer você pagar por cada segundo que eu perdi sentado aqui!

Os olhos de Yuta se arregalaram, Doyoung estava quase o dando uma bronca.

– Você está ótimo, hyung! Seus movimentos melhoraram muito, desde o ano passado. Eles parecem mais leves, parece que isso te ajudou! – Chan disse tentando animar Yuta

– Ah, sim, eu tenho treinado um pouco a questão da brutalidade, que eu vi que só me atrapalhava, então estou tentando fazer o contrário, acho que está me deixando mais rápido... – coçou a parte traseira da cabeça por vergonha, a arquibancada inteira da direita está o encarando como se ele fosse a última edição de um produto extremamente valioso.

Sicheng não conseguia sequer piscar, não imaginava que ele estaria a sua frente tão perto novamente, queria ter coragem e dizer alguma coisa, mas agora que sabia que ele estava comprometido, era apenas mais um motivo para se esconder.

– Mas enfim... eu recebi um proposta hoje de tocar no bar que fica no parque aqui do lado, no final de semana e vim convidar vocês. – o japonês tentava esconder sua vermelhidão enquanto olhava para baixo.

– É aquele cheio de luzes tumblrs?

– É sim!

– Ótimo! Vou levar a câmera para ficar tirando foto sua... – olhou para Chan que estava rindo da cara pensativa de Doyoung – Ele vai ficar uma gracinha!

– Err... eu acho que era isso...– olhou para cima e viu umas pelo menos 40 pessoas ainda olhando diretamente para si, se era possível ficou ainda mais vermelho e sorriu antes de dizer – Eu vou me apresentar no Yugi, o bar que fica no parque aqui do lado no sábado as 19 horas, se alguém quiser ir, vocês estão mais do que convidados! – sorriu e saiu de lá tão rápido quanto veio.

Jun colocou o dedo na boca de Sicheng que logo deu um grito.

– Mas que p...

– Sei lá, você estava com a boca aberta desde que o jogador veio aqui, queria ver se tava tudo bem. – gargalhava de como Sicheng era bobinho

– É sério?

– Uhum, já tava preparando o babador...

Sicheng revirou os olhos, mas logo já estava sorrindo novamente, estava muito feliz. As pessoas todas a sua volta pareciam terem ficado interessadas em irem no bar em que Yuta tocaria, parecia que agora os cochichos se tratavam todos sobre isso.

Uma musica começou a tocar mais alto o que mostrou que era hora da apresentação dos cheerleaders. Yooa se levantou radiante, todos os 10 estavam com sorrisos mais do lindos, era impossível assistir e não sorrir de volta. Sicheng conseguiu ver Jaebum assistindo a apresentação da porta do vestiário, por mais que devesse estar descansando lá dentro, não queria perder a apresentação de seu namorado. Youngjae estava com três pedrinhas brilhantes grudadas em cada uma de suas maçãs em seu rosto, entretanto elas só não brilhavam mais que seu sorriso. Jaebum parecia ter se apaixonado mais uma vez por seu namorado, assim como o restante do campus que sonhava em ficar com alguém daquele time mas sabia que era muito irreal para sequer cogitar. Baekhyun que era um da linha de frente dos cheerleaders veio correndo e abriu a apresentação com um mortal duplo, dando espaço para os demais entrarem, não foi uma apresentação tão acrobática, teve mais coreografia do que movimentos especiais isso porque costumavam guardar as armas especiais para as verdadeiras competições e torneios, mas foi com certeza uma das mais memoráveis. Baekhyun e Jinhwan deram diversos mortais para os lados enquanto duas das meninas davam os mesmo mortais para frente, as outras três meninas formaram uma elevação tradicional enquanto duas ficam em pé e levantavam a terceira pelo braço e para terminar a pose final, Youngjae e Mark jogaram Yooa para cima que conseguiu realizar uma pirueta perfeita no ar retornando depois aos braços dos meninos.

A plateia ficou aplaudindo por minutos, não era nada daquilo que os filmes aparentavam, não se tratava de meninas e meninos fúteis que treinam uma horinha por dia apenas para ficar com os garotos do time de futebol. Era um treinamento extensivo diário que exige muito esforço e dedicação, nenhum deles é fútil ou sequer mimado, apenas amam realizar acrobacias e estarem juntos no palco.

Cheerleading não é só diversão, é um esporte.

O fim da dança marcava que os meninos iriam entrar logo, o time de torcida voltou para os bancos onde iria aguardar até o fim do jogo. Os meninos voltaram totalmente secos como se nunca tivessem derramado uma gota de suor, parecia até mágica. Alguns jogadores faziam algumas gracinhas com a plateia, como mandar varios beijinhos ou fazer pose para as fotos, Yuta e Jungkook estavam posando juntos naquele momento para a arquibancada da esquerda.

O juiz convocou os jogadores e deu início ao segundo tempo do jogo. Que seguiu da mesma forma que o primeiro, ninguém conseguia marcar nada, por mais que Junhoe não estivesse acostumado a jogar como goleiro, seu zagueiro era o melhor, Yuta e Jaebum toda hora chutavam para o gol mas Jooheon estava fazendo um trabalho incrível no gol, nunca decepcionava. Moon bin e Jungkook costumavam ser parceiros de jogo mas era possível ver "lasers" saindo do olho de cada um por estarem exatamente na mesma posição só que em times diferentes, eram os dois mais novos do time mas tinham uma força que sem igual.

– Se o time desse japonês não der um jeito de fazer uma droga de um gol, o negócio vai ficar louco de verdade! – se abanava mesmo estando 9°C, havia ficado com calor de tanto ódio.

– Isso é um sinal que os times estão devidamente balanceados e que juntos eles formam um time excepcional! – olhou para o campo. – E olha ninguém se machucou hoje!

Se dizem que palavras não são poderosas e não atraem coisas, aquilo havia acabado de se provar mentira.

Moon bin estava com a bola, e como sua principal função a levava do seu campo para a área de ataque, lançou a bola para Yuta que estava perto de si, mas em uma tentativa de não deixar a bola alcançar o inimigo, Minseok veio correndo e derrapou no chão e ao invés de tirar a bola do caminho, sem querer acabou atingindo Yuta e o levou direto para o chão.

– Nakamoto! – Sicheng se levantou e gritou com toda a força de seus pulmões e logo percebeu o que tinha feito, agradeceu por todas as pessoas estarem preocupadas demais com Yuta para sequer repararem em si, Jun olhou para o outro com as mãos cobrindo a boca com uma expressão de "o que você tá fazendo?", enquanto Sicheng ainda não tinha reparado que era o único em pé.

– Pera aí que eu vou atrás desse desgraçado! – Doyoung já estava de pé mas Chan conseguiu o segurar para que não fizesse nenhuma besteira.

– Calma, hyung! Foi sem querer, e é o Minseok!

– Podia ser Deus, ninguém mexe com a meu escravo!

– Escravo?

– Companheiro de quarto, falei errado, to nervoso! – falou rápido, quase embolando uma palavra com a outra – E depois que a gente sair daqui a gente vai lavar sua boca com sal, eu hein!

Chan apenas o olhou com uma expressão confusa

Minseok o ajudou a se levantar, eles se abraçaram e já estava tudo bem de novo, a falta foi marcada mas acabou não resultando em nada, o jogo não parecia progredir de forma alguma mas as pessoas não desanimavam e muito menos os jogadores. Eles estavam se divertindo, estavam levando como se fosse um treino mais sério.

Havia acabado de marcar trinta minutos do início do segundo tempo, os jogadores já não estavam com a mesma disposição do começo do jogo mas continuavam tentando seu máximo. Minhyuk que estava com a bola e corria no campo com ela, não deixando ninguem a pega-la, lançou a bolota para Wonho que estava prontamente esperando perto do gol, era possível sentir o nervosismo por parte de Junhoe, ele não gostava de atuar como goleiro mas era o que tínhamos para hoje, porém para sua sorte o Seungcheol conseguiu tirar a bola de Wonho sem muita dificuldade, Moon bin sinalizou discretamente que estava livre, e logo em seguida a bola já estava sob o seu comando, resolveu não arriscar jogar tão longe e apenas passou a bola pra Jongin que estava levemente a sua frente, esse conseguiu driblar Minseok depois de alguns segundos, mas foi pego de surpresa por Jungkook que tirou a bola de si. Yuta resolveu adentrar o campo com mais ferocidade e alcançou Jungkook. O mais novo tentou usar de suas brilhantes habilidades de drible, mas ele se esqueceu que quem tinha o ensinado era o próprio Yuta, então o japonês já corria para a área de ataque com a bola passando de um pé para o outro. Jooheon se preparou para receber o chute do segundo atacante mas Yuta percebeu que sua táticas normais não estavam adiantando mais, olhou para trás e fez um sinal para Jaebum que não foi visto por Jooheon.

Yuta estava extremamente perto do gol, a plateia inteira estava em silêncio, os próprios jogadores pareciam ter parado para observar o show que estava prestes a acontecer. Dong não conseguia respirar e o Chan estava tampando a boca do Doyoung antes que ele causasse um escândalo atrapalhando Yuta.

Se preparou para chutar, estava olhando para o canto direito do gol, Jooheon já estava devidamente posicionado mas, para surpresa de todos, Yuta chutou a bola para trás a lançando para Jaebum, que antes que qualquer um raciocinasse chutou a bola do lado esquerdo do gol, marcando lindamente em cheio.

– GOOOOOL! – Chan gritou como uma criancinha extremamente animado.

Todos que assistiam se levantaram para comemorar, havia gritos por todos os lados, animação e muita muita alegria. Jun gritou tão alto que ficou com medo de ter acabado com sua voz de uma vez só, Sicheng estava pulando de alegria, parecia até que ele que tinha marcado o gol. Eram nesses momentos que a faculdade parecia muito unida, todos iam pra um mesmo lugar com um mesmo objetivo que era apoiar uns aos outros e torcer juntos, era um sentimento único, um tipo de paixão que você só encontrava ali.

Os jogadores do time adversário estavam tristes, não exatamente por estarem perdendo mas porque aquilo era sinal de que eles teriam que pagar pizzas para os outros. Moon bin, Seungcheol, Jongin e Hongseok se reuniram na frente das arquibancadas e começaram a fazer uma dancinha improvisado que nenhum estava entendendo mas que estavam se divertindo fazendo, Moon bin veio por trás de Hongseok e levantou sua blusa que fez a plateia toda ir à loucura. Junhoe saiu correndo do gol e foi direto atrás de Yuta e logo o pegou no colo o sacudindo em comemoração, a plateia ainda gritava o nome de Yuta e Jaebum quase como um coro, Yuta subiu nas costas de Junhoe, que não se sabe da onde tirou toda aquela energia, mas correu em volta do campo inteiro enquanto as pessoas os parabenizavam.

O sorriso contido no rostinho de cada um dos 7 jogadores era mais do que bonito, era apaixonante.

E a estrela do gol, assim que o marcou recebeu quase que dose automaticamente de felicidade, conseguia escutar a animação de todos a sua volta, mas a sua atenção foi apenas para aquele que era o culpado pelos diversos sorrisos do atleta.

Youngjae.

Os animadores pularam de suas cadeiras assim que o gol foi marcado, Yooa estava segurando a mão de Youngjae na hora pois o mesmo estava extremamente nervoso, suas perninhas estavam tremendo momentos antes. E o sorriso que abriu foi o maior do dia, seu namorado com ajuda de Yuta tinham realizado um dos gols mais bonitos que a faculdade foi capaz de presenciar.

Jaebum correu na direção do seu amor e logo estava a sua frente, ele ignorou completamente o fato de estar encharcado e apenas segurou o rosto alheio com as duas mãos, como se não existisse absolutamente mais nada em volta, como se não tivessem sendo observados por um número gigantesco de pessoas.

Jaebum selou os lábios de Youngjae com todo carinho existente em seu peito, sentia que precisava fazer aquilo, queria fazê-lo mais do que tudo. Depois de alguns segundos, separou seus lábios mas continuava com a mesma proximidade.

– O gol foi para você! – sussurrou e abriu um sorriso logo depois, Youngjae jogou seus braços por cima dos ombros do mais velho e o abraçou com toda a força que tinha. Eram o casal mais querido do campus todo e com toda razão, eram os mais fofos. – Te amo.

Até os que estavam estavam perdendo, ficaram animados com a animação da plateia. A quadra se preencheu com uma mistura de amor, orgulho e muita, mas muita, felicidade.

O jogo voltou, entretanto o cenário não mudou após 15 minutos e os acréscimos, ninguém conseguiu marcar mais nenhum gol ou fazer qualquer avanço, assim declarando o time de Yuta como o vencedor. Quando acabou o time se reuniu por completo para realizar a dança desajeitada que Moon bin tinha feito, todos estavam muito felizes.

Invadiram o campo para parabenizar os jogadores, perguntavam se teria alguma festa ou simplesmente os cumprimentavam afirmando terem feito um ótimo trabalho. Os dois times estavam recebendo muita atenção e nenhum jogador conseguia sequer sair do lugar, pois estavam rodeados por muita gente.

– Eu ouvi dizer que estão fazendo uma exposição de girassóis quer ir lá ver? – Sicheng perguntou depois que as arquibancadas já pareciam vazias

– Onde vocês querem ir? – Yooa chegou por trás deles, já com roupas comuns, os abraçando.

– Nossa, você nunca deixa a desejar né, você estava muito linda! – Junhee gesticulava maravilhado ainda com a apresentação – E aquele giro final, uau!

– Eu fiquei com tanto medo de você cair, mas deu tudo certo, tentei tirar umas fotos suas, acho que ficaram bonitas! – disse abrindo o celular e mostrando uma a uma para ela.

– Vamos só sair daqui, porque esse pessoal vai começar a sair e a gente vai ficar preso, vamos vamos. – puxou os dois para fora das arquibancadas.

Os três saíram satisfeitos com a ótima tarde que tiveram, ainda iriam olhar os girassóis e mais algumas exposições que estavam espalhadas pelo campus e por incrível que pareça, o sorriso brilhante não saiu do rostinho de nenhum dos três um segundos sequer até a hora de dormir.

– Agora a gente espera! – Doyoung apontou para a quadra que tinha mais gente por metro quadrado do que o esperado.

– Eu acho isso muito legal, o modo como ele são reconhecidos pelo esforço deles, quero ser reconhecido assim um dia hyung! – Chan estava com os olhinhos brilhando enquanto olhava o carinho que tinham pelos jogadores que ainda estavam na quadra.

– Para de ser idiota, Chan. – bagunçou o cabelo do menor – Você vai ser bem mais! – agora sorria para o outro, Chan o olhou e então acenou com a cabeça de forma fofa, como se tivesse aceitado o desafio.

– FAVOR ALUNO KIM DOYOUNG SE DIRIGIR A DIRETORIA! – os auto-falantes reproduziram em alto e bom som, como sempre faziam com qualquer tipo de recado.

A expressão de Doyoung continuava serena enquanto Chan parecia desesperado.

– O que você fez hyung? – perguntou preocupado.

Doyoung se levantou e começou a caminhar sozinho, olhou para Chan que ainda estava sentado e disse sorrindo:

– É mais fácil me perguntar o que eu não fiz!


Notas Finais


2jae é lindinho demais mds :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...