1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de Gelo >
  3. E eu com isso?

História Dama de Gelo - E eu com isso?


Escrita por: ingridmcm

Notas do Autor


Boa noite. Capitulo feito com muito carinho.
Beijos

Capítulo 2 - E eu com isso?


Fanfic / Fanfiction Dama de Gelo - E eu com isso?

Então ele era Bruno Mars. Olhei para ele de cima abaixo o medindo, avaliando. E ele parecia fazer o mesmo comigo, seus olhos castanhos eram penetrantes e desafiadores, porém não baixei meu olhar, se ele achava que por ser famoso me intimidaria, ele estava redondamente enganado, precisava muito mais do que um cantorzinho e seus seguranças para me tirar do eixo.

- Então o Senhor é Bruno Mars, prazer em conhecê-lo. – Comecei a falar-lhe calmamente.

- Eu não tenho prazer nenhum em conhecer uma mulher sem caráter como você! – Falou me olhando com olhar de nojo.

- Pois eu tenho o maior prazer em conhecê-lo, não é todo dia que se encontra com Bruno Mars o cara que levou praticamente todos os Grammys para casa. – Falei ainda sorridente.

Pelo que eu conhecia do mundo dessas celebridades o que elas mais amavam era bajulação, então se era disso que ele precisava para se acalmar, eu daria a ele. Encheria seu ego se isso fizesse ele parar de gritar da frente do prédio da Glow.

- Não quero saber se você gosta de me ver ou não, pouco me importa.  Eu exijo  que você publique uma retratação, essa sua matéria é falsa, admita! – Disse ele esbugalhando os olhos.

- Senhor Mars, por favor, vamos conversar melhor no meu escritório, essa situação está constrangedora. Minha secretária Sarah pode te conduzir...

- Não vou para porra de escritório nenhum! Amanhã eu quero uma retratação dessa revistinha de merda, ou então isso não vai ficar assim eu garanto que vocês vão pagar!

Ele me ameaçou, senhoras e senhores temos aqui uma ameaça!  Eu apenas comecei a rir sem parar. O cantor me olhou com desconfiança, com seu melhor olhar de você sabe da cara de quem você está rindo. Mas eu não conseguia parar, e não me importava realmente com ele ou com sua soberba.  Até me apoiei em Sarah para não me ajoelhar de tanto rir. Ela coitada estava com os olhos vidrados como se toda aquela confusão fosse um sonho ruim.

- Que merda é essa, do que você está rindo? – perguntou Bruno exasperado.

Eu parei de rir imediatamente.Coloquei a minha melhor cara de mulher de negócios e aproximei-me do segurança da Glow.

- Me deixe passar preciso falar de mais perto com esse senhor. – Falei apontando para Bruno.

- Mas senhorita ele está tentando invadir a revista. – argumentou nosso segurança brutamontes.

- Eu disse para você me deixar passar e não para deixar ele passar. Na revista esse cantorzinho não entra! – Falei severa.

De imediato ele me atendeu. Deixou-me passar e barrou novamente a passagem para Bruno. Fiquei cara a cara com Bruno, ele me olhava com fúria enquanto eu rebatia seu olhar com puro desdém.

- Cantorzinho? – perguntou ele levantando a sobrancelha assim que me aproximei ainda mais dele. – Você acha que é quem para me chamar assim? – perguntou ele cuspindo em minha cada palavra.

Eu pude sentir seu bafo de Whisky, ele estava bêbado e isso era visível quando fiquei a dois palmos dele.

- Eu? Eu não sou ninguém oh grande senhor Bruno Mars. – comecei a falar com todo sarcasmo possível em cada letra. – Sou apenas Melanie Sanders a humilde editora dessa revista. Que tem que aturar um cantor bêbado e traído, para não falar corno em minha porta! Eu tenho as fotos de sua namoradinha beijando um homem loiro com um dobro do seu tamanho!  É nítido que  ela  nas fotos. Se quiser me processe! Processe a revista também se quiser! Por que eu vou adorar provar que as fotos são verdadeiras. E quer sabe foda-se!

Minha voz estava tão gelada e mortal que até Bruno demorou a sentir o golpe, então continuei.

- Você vai se arrepender Senhor Mars do momento que  teve a ideia ridícula de vir até aqui nos ameaçar. Sarah venha aqui! – Gritei rápido sem dar chance para Bruno me responder.

- Sim senhora! – Respondeu Sarah que apareceu rápido ao meu lado tremendo mais que tudo.

- Peça para um de nossos fotógrafos vir aqui agora tirar umas fotos desse cantorzinho. E eu quero na capa da próxima revista a foto dele com a manchete: Cantor corno e bêbado, vem fazer barraco em frente a revista Glow!  - falei bem alto para todos ouvirem. – Se eu fosse você o grande Bruno Mars eu pegaria meus seguranças e sumiria daqui agora em quanto há tempo. Afinal não me importo nenhum pouco em vender mais algumas revistas a suas custa. – Disse dando em seguida um largo sorriso, no maior estilo bruxa. Eu sei que estava arriscando muito, mas eu não podia abaixar a cabeça, eu não estava ali para me defender, eu estava ali em nome da revista e de todos os profissionais que nela trabalham. Até do maldito do Mark que tinha me obrigado a publicar essa notícia de merda, que agora eu tinha que defender com unhas e dentes para provar que a Glow não publicava mentiras.

- Você não presta! – Rosnou Bruno. Se aproximando ainda mais de mim.

Nossos rostos estavam apenas há um palmo de distância, então eu fui sussurrei em seu ouvido só para que ele pudesse ouvir.

- Quem não presta é sua namorada que te traiu, eu sinto muito sinceramente! – conclui.

Depois disto ficamos nos encarando por alguns segundos. Bruno me olhava firmemente nos olhos, como se para me decifrar. Mas eu não tinha mais tempo para isso. Eu tinha que encerrar está história logo, antes que algum paparazzi oportunista aparecesse e flagrasse esta confusão. Eu não queria isso para a Glow, a imagem da revista não pode ficar associada a este tipo de situação, não quando eu tentava transformar ela em uma revista séria.

- Senhor Mars eu vou contar até três, se o senhor não sair da porta da revista minha assistente vai chamar os fotógrafos, e te garanto que a próxima revista venderá ainda mais com esse seu escândalo aqui hoje! - Falei dura.

- Você... – começou ele a dizer, pude ver seus olhos tristes, mas como eu disse eu não tinha mais tempo para esse drama.

Então comecei a contar.

- Um, dois...

Antes que eu chegasse a falar três ele me deu as costas e saiu em direção ao carro sem falar mais nenhuma palavra. Seus seguranças o seguiram. Eu respirei aliviada assim que o carro dobrou a esquina.

- Sarah? – Chamei ainda olhando para a rua .

- Sim.  – respondeu ela tentando se recompor  ao meu lado após toda aquela tensão .

- Ainda quero meu capuccino duplo em cima da minha mesa em cinco minutos.

Ela arregalou os olhos e seguiu em disparada com suas canelas finas para dentro da revista. Tenho que admitir essa criaturinha pálida me faz rir.

Quando o Sol se pós aquela tarde, cada osso do meu corpo doía era como se eu tivesse levado uma surra.  Cheguei em casa e fui  direto para o banho quase adormeci na banheira de tanto cansaço. Fui acordada com as lambidas de minha gatinha Sophie em minha mão. Ela era minha única companhia em Los Angels, já que meus pais haviam ficado em Nova York, melhor dizendo no Texas. Eles estavam sempre indo de um lugar para ao outro, afinal meu pai era o centro da família. E minha mãe o seguia para onde quer que fosse. Mas eu estava livre dessa sina a muito tempo.  Depois de me secar e vestir uma camisola confortável  me joguei na cama pronta para dormir como uma pedra, mas quando pensei em fechar meus olhos meu celular começou a tocar insistentemente. Olhei o número e era desconhecido, pensei em ignorar, mas atendi  com medo de ser alguém da Glow que eu não tinha o número ainda na agenda.

- Alô, quem fala?- perguntei

-Senhorita Sanders sou eu Bruno Mars! – Respondeu seco.

Fiquei alguns segundos em choque, mas logo me recuperei.

- Como conseguiu esse número?

- Meu assessor conseguiu com o dono da revista. – Respondeu ele com naturalidade.

Naturalidade esta que eu não via. Como que White havia dado meu número para o homem que ameaçou a mim e a revista.

- E o que você deseja? – Tentei soar o mais calma possível.

- Ela admitiu, Jéssica me traiu. – falou ele sem emoção.

- E eu com isso? – perguntei seca.                         

Ficamos então os dois em silêncio na linha, só podíamos ouvir a respiração um do outro.


Notas Finais


Obrigada por lerem! #grata beijim beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...