1. Spirit Fanfics >
  2. De encontro com o destino >
  3. Amigos, amigos segredos contados... Ou quase isso.

História De encontro com o destino - Amigos, amigos segredos contados... Ou quase isso.


Escrita por: Lirio_Campestre

Notas do Autor


O gente!!! Depois d mio século apareci :3
Vamos lá ler logo?? Tenho uma leve impressão de que os capítulos de hoje serão muito,muito interessantes.
Fiquem atentos as notas finais do próximo capitulo!!

Capítulo 11 - Amigos, amigos segredos contados... Ou quase isso.



Caminhar com um amigo na escuridão é mil vezes melhor que caminhar sozinho na luz." 
                                                                                        - desconhecido  
...
- Você parece mesmo que tem algo bom dentro de si. - ela deu um sorriso largo, e ele apareceu contente, porém depois seu semblante ficou pesaroso.
- Queria que sua irmã pensasse assim.
- Relaxa, uma dia ela vai reconhecer isso. - ela sorriu novamente e Naruto retribuiu.
Parecia mesmo que ali começaria uma história de amizade.
...

Mansão Hyuuga
Biblioteca


Tenten procurava pensar em algo rápido para dizer, mas Neji com aquela cara de tomate e calças abertas não ajudava em nada, por sorte ele estava de costas para Hinata, e a morena pediu aos céus que o Hyuuga continuasse daquela forma e que Hinata não desse nem mais um passo.
- Hã... O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou a Hyuuga ainda na soleira da porta.
- É... Eu vim procurar um dos meus brincos. - disse Tenten tão rápidamente que não soube se alguém entendera o que ela disse.
- Ah, é? - Hinata pareceu análiza-la, droga! - E você primo?
- Eu? Ah, eu tava aqui procurando alguns papeis que não sei onde deixei. - a voz do moreno era pouco convincente, ele começou á remecher algumas pastas em cima da mesa.
- Quer ajuda? - parecia que Hinata queria rir.
- Não! - a voz de Neji subiu uma oitava.- Quer dizer, não precisa eu posso procurar sosinho.
- Ah, sei... É só isso mesmo que vocês estavam fazendo? - a malícia era gritante por trás da cortesia forçada.
- Mas é claro Hina! - Tenten disse levantando-se e arrumando a saia de tule preto. - O que poderiamos estar fazendo? Nos pegando? - a morena riu descaradamente, enquanto Neji ria nervosamente ainda de costas para Hinata. - Imagina... Eu jamais voltaria a cometer a mesma loucura. 
- E muito menos eu prima... Com tanta garota por aí, você acha que eu vou perder meu tempo com figurinha repetida? Nunca ouviu falar que pegar ex é igual a comprar um carro que já foi seu, vouta com os mesmos defeitos só que mais rodado. - ele estava de cabeça baixa ainda fingindo procurar os papeis, Tenten não o olhou mas teve vontade de esmagar aqueles "documentos".
- Sei... Se é o que vocês dizem. - Hinata deu de ombros, e naquele exato momento a Mitsashi teve certeza de que a história não convencera nem por um momento a amiga. - Vamos trabalhar Tenten? Ou você ainda precisa procurar seu brinco?
- Não, deixa ele pra lá... Não vale a pena. - Tenten não olhou o Hyuuga ao sair, mas tinha certeza de que o atingira com sua indireta.

Byakugan Light
Elevador

Neji ainda não estava lá muito contente com o que acontecera no dia anterior entre ele e Tenten. Ele não sabia porque diabos era tão fraco com relação a morena. Será mesmo que ele nunca conseguiria resistir ao impulso de tomá-la para si quando os dois estivessem a sós? Ainda ter que ficar com ela sempre por perto! 
Estavam os dois sosinhos no elevador, ele lutava contra cada músculo do seu corpo, afinal eles não estavam tão sosinhos assim. Ela olhava para um ponto fixo, parecia bem chateada com algo, será que era pelo mesmo motivo que ele?...
- Francamente, Neji-sama, não sei porque eu tenho que ir a essa reunião! - disse ela com educação forçada, é ele devia saber que ela iria fingir que nada acontecera.
- Por que é uma reunião com gente complicadissíma, eu não posso deixar passar nenhum detalhe. - ele não a encarava, mas podia sentir os olhos castanhos fuzilando-o.
- E por acaso, eu sou algum tipo de gravador humano, Neji-sama?
- Infelizmente não, embora em algumas situações você aja como uma máquina, não tem botão de "liga e desliga".
- Tosco. - disse ela baixo.
- Você quem pediu isso. - ele deu um sorrisinho que sabia que a Mitsashi detestava.
- Ah, como sempre, é muito agradavel dividir o elevador com vossa senhoria. - o Hyuuga nunca conheceu alguém que fosse tão irônico quanto Tenten.
- Por quê esse tom?... - ele a encarou e chegou mais perto da secretária. - Você não falava assim quando estavamos... Nos divertindo. - ela pareceu surpresa com o comportamento do moreno.
- Cuidado Neji-sama... - dessa vez ela quem se aproximou e ambos ficaram a centímetros um do outro quase a ponto de se beijarem. - Posso te processar por assédio no trabalho. - ela parecia tentar lutar contra algo.
- Eu jamais te assediaria Tenten... Encontro coisa melhor e diferente quando eu quiser por aí, afinal eu sou milhonário e.. - ele ficou em postura ereta mas sem desviar os olhos dos da Mitsashi, e ajeitou a gravata-  Sou bonitinho né? - ele lançou um sorrisinho malícioso, uma piscadela e o elevador parou.
Neji saiu antes da morena dando gargalhadas internas com a expressão homicida da mesma,  tinha certeza que ela o chingava mentalmente, e que estava com muita raiva, tanta que deveria estar pensando em demitir-se, mas é claro que teimosa como era jamais faria isso. Neji tinha outra certeza: mais dia ou menos dia ela daria o troco.

Mansão Hyuuga

 

- Como assim você vai levar minha irmã para jantar?! Você não é meio velho pra ela não?! - Hinata estava abismada com essa ideia, e sentiu-se até mesmo nauseada.
- Nani?! - Naruto deu um passo para trás de olhos arregalados, ainda estava na soleira da porta da frante vestindo uma roupa casual. - Vim como amigo, ou esqueceu que é isso que somos?
- Ainda não engoli essa ideia... Mas jantar? No meio da semana? - ela arqueou a sobrancelha não estava disposta a ceder.
- É maninha, jantar... Entre amigos, por acaso nunca fez isso? - Hanabi descia as escadas com um sorriso, usava outras roupas estranahas e Hinata supôs também serem casuais.
- Sim já fiz, mas o que não entendo é como você pode ser amiga dessa pessoa.
- Ah, parou Hina!... Não quer vir com agente? Assim você pode nos supervisionar no lugar do motorista. - a pequena revirou os grandes olhos.
- E jantar com ele? - ela apontou o loiro sem olhá-lo.
- É, e comigo.
- Não, valeu mesmo, o Shin pode vigiá-los muito bem. Agora vão logo para você voltar logo, porque se não se lembra, tem aula amanhã, e ainda cumpre detenção pelas aulas matadas.
- Eu sei... - ela bufou, fiava identica ao pai quando fazia isso. - Fui.
- Vai.
- Thal. - disse Naruto e Hinata apenas acenou.
A morena sentou-se no sofá, ainda não se conformara com sua irmã ter virado amiguinha do garoto que ela considerava inimigo. Mas ela realmente não podia fazer nada, afinal de contas o Uzumaki aparentemente fazia muito bem a Hanabi. Até onde sabia foi ele quem convenceu Hanabi a se desculpar com ela, e desde então a irmã cumpre todas as regras sem se quer reclamar, de repente os pensamentos que tivera na festa da B.L retornaram á mente de Hinata, no entanto ela decidiu por joga-los num canto, afinal precisava trabalhar ainda.


Restaurante Animes&Mangás

Naruto examinava o lugar peculiar, ficava no shopping, e fora Hanabi quem o escolhera. Estavam sentado á uma mesma próxima á janela e dela se podia ver um gramado do lado de fora. O lugar tinha as paredes pintadas com figuras de grandes olhos coloridos.
- Então são nesses personagens que você inspira sua vestimenta? - perguntou ele pegando o cardápio.
- Mais ou menos... Você não gosta de animes?
- Ah, eu?! Gosto e muito, só que agora não tenho mais tempo para assistir. - ele sorriu.
- Um... Imigina só, tem um anime/mangá que os personagens tem os mesmos nomes que nós! - a Hyuuga falou rindo.
- Sério?! E é bom?
- É muito... Máximamente foderoso! - a animação dela era tamanha que ele sentiu-se contagiado.
- Se é assim... Me passa alguns eps. E eu assisto quando arranjar algum tempo. - ela sorriu mais empolgada.
- Ok... Sabe, eu estava pensando em pintar o cabelo de verde. - os grandes olhos de lua brilharam.
- Não sei não eim... Já é bem fácil se assustar com você assim normal, imagina com os cabelos verdes.  - Naruto caiu na gargalhada vendo a expressão suicida no rosto da menor.
- Seu idiota! - ela mostrou a língua. - Você pensa que é quem? Um Robert Pattson? Tá mais pra um cara de raposa. - a Hyuuga riu e Naruto que mostrou a lígua desse vez.
- Olá... - uma loira com olhos roxos, sorriso meigo de baixa estatura, e com uniforme do restaurante falou. - Meu nome é Shion, serei sua atendente... Escolheram o que querem?
- Eu vou querer o numero 4. - disse Hanabi analizando a garota de forma estranha.
- E eu o 6. - Naruto sorriu.
- O 6 é um ótimo prato, aposto que vai adorar. 
A loira olhava e falava exclusivamente com Naruto, que percebeu certo interesse da parte da mesma, o que não era ruim, afinal a moça era bem bonita.
- Espero que tenha razão. - Naruto lhe lançou um sorriso maior, e ela saiu mordendo o lábio inferior.
- Nossa que garota insunuante! - Hanabi fez uma careta engraçada.
- Ah, mas ela é bem bonitinha. - o Uzumaki olhou para trás e a loira o fitava perto do balcão, ela lançou um sorrisinho.
- Se pretende dar ums pegas nela hoje, pode esquecer porque eu e o meu motorista não vamos ficar segurando vela. - a pequena possuía um rubor no rosto demostrando sua irritação.
- Tá com ciumes é, pequeno Shaldon de Big Bang a teoria?
- Sim. Eu tenho ciumes de tudo o que me rodeia. - ela arregalou os olhos e deu um pequeno sorriso, ficando com um ar de boneca assasina.
- Oh! Que medo! Por favor não me mate! - Naruto fez um drama barato e ambos caíram na risada. - Mas olha, ela é muito gost... Gatinha, mas eu não to afim.
- E por quê não?... Pensando bem eu nunca te vi falar de nenhuma garota.
- Ah, sei lá... Eu já fui muito mulherengo sabe, mas isso foi uma das coisas que quiz mudar em mim. - ele deu de ombros.
- Um... - a Hyuuga pensou por um momento. - Será que você esta apaixonado?
- Como vou estar apaixondo se você mesma me disse que eu nunca falo de garotas? - ele deu um soquinho na testa.
- Na verdade... Você fala de alguém. - disse ela inocente de mais, o loiro teve um mal pressentimento.
- A é? De quem?
- Da minha irmã.
Naruto não soube o que falar, pensou por um momento mas quando ia responder a gaçonete reapareceu com os pratos na bandeja.
- Aqui estão os pratos... - ela depositou-os sobre a mesa. - Não vão querer mais nada? - novamente ela apenas falava com o Uzumaki.
- Não... Agora não. - ele sorriu talvez educado até de mais.
- Tudo bem. - ela sorriu ao se retirar, e por um instante ele repensou se realmente não devia dar uma chance.
- Nossa. - a mais nova estreitou os olhos. - Isso é porque não está afim. - ela deu uma garfada no prato.
- Acredite, se eu quisesse mesmo ela, a essa altura não estariamos aqui conversando... É que, eu gosto de sabe, flertar com garotas gost... Bonitas - ele lançou uma piscada a Hanabi.
- Ah! Me respeita eu só tenho 13 anos!... Isso é uma baita cafajestagem, quer dizer, você dá espernças e depois nada?- a pequena revirou os olhos e depois fez como quem se arrepia de nojo.
- Eu não disse nada de mais, você é quem tem a mente poluída. - o loiro mostrou a lingua. - E não são esperanças de um amor infinito.
- Tá... - ela reviirou os olhos perolados - Agora me responda... Está apaixonado pela Hina? - ao ouvir a pergunta subita, Naruto engasgou-se com a comida que acabara de começar a engolir e teve que beber um grande copo de água.
- Como pode me perguntar isso? A Hinata-sama, era noiva do Sasuke, e espera um bebê dele.
- Edaí? Não foi isso que eu perguntei.
- Não, eu não estou apaixonado por ela... Espertinha. - ele deu um peteleco na tesa da pequena.
- Ai! Idiota!... E se não gosta, por quê tenta a todo custo provar a ela que mudou? - ela o encarou firme.
- Eu já disse mais de trezentas vezes, que eu fiz uma promessa e eu não quebro promessas.
- É só por isso é? Me engana garoto.
- Se não acredita probema seu.
- Ok... Mas de qualquer forma você não vai conseguir provar nada mesmo. 
- Por quê diz isso?
- Simplesmente pelo fato de que você está tão focado em provar á ela que mudou, que se esquece de ser você mesmo perto dela. Desse jeito Hinata nunca vai acreditar em você.
- Como assim?!
- Eu estive reparando na maneira como você age perto dela... É meio submisso e perde o seu brilho, assim ela nunca vai te ver de verdade. Pensa loiro, tem que ser com ela do jeito que é comigo, se continuar do jeito que está ela vai pisar em você sem dó.
- Uma pirralha de 13 anos me dando concelhos, mas é sol que mim faltava! - agora o Uzumaki que revirou os olhos.
- Acontece, ancião, que essa pirralha aqui, conhece muito bem a garota que o rejeita, e que supostamente você não está afim... Pensa no que eu disse Killbi.
- Killbi?
- É, no anime que eu te falei o protagonista tem uma raposa de nove caldas dentro dele, e ele tem seu nome. - a morena deu de ombros.
- Já perdi o interesse, como você pode assistir uma coisa dessas? - Naruto suspirou.
- Cala essa boca e pensa no que eu disse. 
- Pode ser que você tenha razão... Coma logo que temos que ir ok?
- Ok. - disse a morena revirando os olhos mais uma vez.

Apartamento de Tenten
Sala de estar

- É disso que está reclamando?! Fala sério Hinata! - Tenten falava com a boca suja de hámen. Estavam comendo no sofá assistindo a um filme que estava apenas no começo.
- Você diz isso porque não foi a sua irmã que saiu com um... Marginal. - ela fez um bico emburrada.
- Não exagera! E você mesma reconheceu que desde que passaram a serem amigos Hanabi voutou ao normal.
- Quase né... Porque ela ainda veste aquelas roupas estranhas. - a Hyuuga fez um muxoxo.
- E você fala isso pra mim? Nunca reparou na forma como me visto? - Hinata riu. - Deixa a pirralha ser feliz.
- Eu to deixando... Mas chega disso!
- Ok...
- Me diz uma coisa que quero saber a algum tempo... O que ta rolando entre você e o Neji? - perguntou ela após uns minutos.
- Rolando entre mim e o Neji?
- Ah! Não se faça de burra! Aconteceu algo entre você e ele na festa da B.L e no outro dia lá em casa.
- De novo esse assunto? - ela jogou a cabeça para trás.
- É claro
- Olha... Nejiten, já não existe a muito tempo, ok? - disse  Mitsashi olhando a amiga de soslaio.
- Não. - ela balançou a cabeça negativamente. - Olha... Eu sou melhor amiga te conheço e bem. Eu sei que rolou alguma coisa, porque no domingo após festa você me evitou o dia inteiro, sempre que toco no assunto você muda de expressão e não me olha nos olhos, e aquela conversa de brinco não me convenceu, não haviam buracos nas suas orelhas sem brinco.
- Tá... O que quer saber? - a morena jogou novamente a cabeça para trás, Hinata era mesmo uma teimosa quando queria!
- Tudo.
- Por que o Neji não deve ter contado absolutamente nada né? - Tenten disse irônicamente e a encarou cerrando os cilios.
- Ele não conta como você conta... Se é que me entende. - a Hyuuga levantou as sobrancelhas.
- Ah! - Tenten revirou os olhos. 
- Foi... Bom? - ela agora comia o hámem como quem assiste a um documentário muito interessante sobre acasalamento de leões da montanha, Tenten bufou.
- Fala sério! Você parece aquelas menininhas do fundamental, sua pervertida... Nem parece que vai ser mãe!
- Tem razão, as vezes acho que não saimos da adolescencia. - disse ela rindo um pouco.
- A gente saiu da adolescencia mas ela não saiu de nós.
- Anda... Fala logo!
- Foi ótimo! - a morena colocou as mãs no rosto. - Mas no outro dia lá, você atrapalhou.
- Desculpe... - Hinata colocou a mão direita sobre a boca. - Mas porque vocês não estão juntos agora?... É por aquilo que aconteceu no passado que você não me disse o que foi?
- É.
- Me diz o que foi então!
- Pra quê? Não vai mudar absolutamente nada, além de já estar tudo resolvido e quieto por quê remecher?
- Mas...
- Mas nada! Esse assunto já teve um fim. Não temos mais volta!
- Como garante? Não o ama mais?
- Amo sim... Mas só o amor não é o suficiente.
- E o que é? Para mim só o que é precisa é amar e estar vivo, porque depois que a pessoa morre não há retorno. - os olhos perolados tinham uma dor que Tenten desejou não ver.
- Ô Hina... Eu sei que você amava o Sasu... Mas entre mim e o Neji não existe confiança, e sem ela é impossível para nós.
- Vocês dois estão sendo muito infantis, seja lá o que aconteceu, é passado... Virem a droga da página!
- Mas olha quem fala!... Você já esqueceu do que o Naruto fez na escola?
- Nunca!
- Então pronto! - elas se encaram por um tempo. - Vamos assistir ao filme?
- Acho que é o melhor mesmo... - Tenten respirou fundo feliz que o assunto Nejiten acabara...

                                                                             
Byakugan Light
Corredor

                                                                                              
Hinata dirigia-se muito cansada até o elevador, as semanas estavam sendo cansativas e ela ficava quase sempre até tarde na empresa, afora que seu panda lhe causava muito sono e que as consultas com a médicas não estavam sendo nada animadoras. Mais sedo a médica lhe disse que não havia motivos para se preocupar, mas queria que Hinata se afastasse do trabalho por precaução e isso era bem alarmante... 
Ou talvez fosse apenas paranóia dela. Olhou em volta para ver se havia alguém e em seguida apertou o botão do elevador que logo abriu e ela entorou. Ela sabia que se afastar do trabalho não seria nada bom, precisava estar na empresa para manter a sanidade.
- Espera! Segura! - ela ouviu a voz estridente e sem nenhum ânimo apertou o botão para que o elevador esperasse.
- Achei que estava sosinha. - disse ela mal humorada quando o Uzumaki entrou.
- Eu também achei que estivesse... - o loiro não a olhava.
- Duvido. - a Hyuuga disse para si mesma.
- Por acaso, Hinata-sama... Acha que tudo gira ao seu redor? 
- O que foi que você disse?! - Hinata sentia a indignação no rosto.
- Eu apenas perguntei... E foi o que a senhorita ouviu. - ela o enacrava, estava diferente de antes, em seu olhar havia certa força.
- Escuta aqui... Sou a vice presidente desse lugar, por tanto você me deve respeito.
- Meu pai também é meio dono disso tudo, e eu o represento por enqanto, então a senhorita também me deve mais respeito.
- Rá! - ela revirou os olhos. - Você não me disse que havia mudado? 
- Eu não preciso me submeter a suas grosseirias para provar que mudei. Não posso e nem vou permitir que me trate como se eu não fosse nada.
Eles encararam-se, Hinata não conseguia acreditar no que ouvira. Naruto a olhava desafiadoramente, como ele ousava? Depois de tudo o que ele fizera? Quem ele pensava que era? Quando Hinata abriu a boca para dizer o que pensava o elevador parou subitamente. Mas era só o que faltava!

                                                                                 Continua...
 


Notas Finais


Obrigada por lerem!!! Vamos ogo ao próximo? Por que, sei não, mas acho que vai ser digamos... Esclarecedor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...