1. Spirit Fanfics >
  2. Demons are my Angel's - Yoonkookmin (HIATUS)

História Demons are my Angel's - Yoonkookmin (HIATUS)


Escrita por: LeeNyx

Fanfic / Fanfiction Demons are my Angel's - Yoonkookmin (HIATUS)
Sinopse:
Para Min Yoongi os dias estavam cada vez mais lentos, as semanas cada vez mais monótonas e os meses cada vez mais sombrios; tudo parecia tão confuso e complicado. Depois de tudo o que tinha acontecido em sua vida miserável, já não sabia mais como reagir, talvez chorar fosse a melhor opção ou até mesmo da um fim em todo aquele sofrimento que o tempo estava acostumado a trazer para si.

A vida de Yoongi estava desaparecendo a os poucos, a cada pensamento e a cada palavra maldosa que saia das pessoas a sua volta; ele parecia uma bomba relógio prestes a explodir. Horas, minutos e segundos se passavam com pressa—mesmo que ele não percebesse—o tempo do azulado acabando depressa e o momento de fraqueza inundando sua alma com veemência.

Foi no exato momento que estava prestes a pular daquele prédio, quando dois garotos com seus sorrisos ladinos e más intenções apareceram.

“Aqueles que deviam ser meus demônios, foram os meus anjos”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 555
Favoritos 78
Comentários 10
Listas de leitura 27
Palavras 2.848
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Stray Kids, The Boyz
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags 7 Pecados Capitais, Anjos, Bottom!yoongi, Bts!demônios, Demonios, Flex!jimin, Got7! Demônios, Jikook, Jungkook!top, Namjin, Skz! Anjos, Skz! Demônios, Top!jungkook, Txt!anjos, Vhope, Yoongi!bottom, Yoonkook, Yoonkookmin, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
0. Prólogo
2
358
631
 
2
I. Os demônios.
8
197
2.217

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.