1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o amor além da amizade >
  3. Ele foi dela....

História Descobrindo o amor além da amizade - Ele foi dela....


Escrita por: karolwasilewski

Notas do Autor


Boa tarde gente , finalmente consegui um tempinho kkk, não desistam de mim please, eu amo vcs que me apoiam e me dão forças obg de coração ♥♥♥

Capítulo 10 - Ele foi dela....


Fanfic / Fanfiction Descobrindo o amor além da amizade - Ele foi dela....

O amanhecer resplandecia por cada centímetro do meu quarto, eu sinceramente não queria ter que me levantar... minha consciência se tranquiliza...O soar do despertador novamente ecoa, eu por fim me levanto, o Mingau ainda dormia sobre a minha cama, com a barriga pra cima e com a patinha sobre o rosto.

-Como te invejo gato.O observo por alguns segundos, um sorriso surge em meus lábios, que gato mais fofo o acaricio sutilmente para não acordá-lo, em seguida separo minhas vestes e vou me banhar...

Desço as escadas com as minhas coisas e me sento na mesa com os meus pais, os comprimento e conversavamos sobre alguns assuntos variados, termino minha refeição, me despeço deles e vou em direção a porta, eu sentia que o dia hoje seria bom apesar de tudo, abro  me deparando com o Quim chegando em casa, ele  vem até a mim e me cumprimenta com um beijo...

- Oi meu amor.Seu semblante demonstrava animação, parece que está tudo dando certo pra ele...Sinto o toque de suas mãos em meu rosto, ele fixa seu olhar no meu... Eu não senti nada...

- Oi fofucho.Tento não demonstrar constrangimento e esboço um sorriso, ele pega na minha mão me conduzindo pelo caminho, o silêncio invadiu o ambiente durante alguns minutos.

- E então Maga terminou o seu trabalho?O Quim me perguntou, provavelmente para quebrar o silêncio que me parecia acolhedor...

-Bom na verdade eu e o Cê tínhamos terminado, mas acabou acontecendo um acidente então vamos ter que fazer de novo e você e a Isa terminaram? O pergunto puxando assunto, o acidente de ontem me vem à cabeça...

- Não, mais falta pouco.Ao me responder ele sorri e aperta as minhas mãos...Sinto um incômodo com essa situação, porque seus toques me deixam assim agora? Ignoro esse sentimento e continuamos o nosso trajeto.

Ao chegarmos no colégio encontramos a Marina sozinha no pátio, meu olhar percorreu ao redor, estranhei o fato do Franja não estar junto a ela,  puxo o Quim e ele se deixa levar nos direcionando a ela.

-Oi Maga, oi Quim.A Marina nos comprimenta, ao  se dar conta da nossa presença.

- Oi Marina. O Quim responde e sorri.

- Oi, Mah Por que você está aqui sozinha? cadê o Franja?A pergunto curiosa.

-Maga ele começou a trabalhar no museu agora como estagiário, ele vai estudar a noite.A Marina explicou e desenhou um sorriso em seus lábios, era notável o orgulho dela por ele, pude notar pela sua expressão.

-Que legal Marina, isso vai ser muito bom pra ele.Comento sentindo a felicidade dela me contagiar,  esboço um sorriso.

- Olha, a Denise e a Mônica estão vindo.O Quim nos avisa sorrindo, eu virei meu olhar e as vi, elas se aproximaram, era nítido a tensão sobre a Mônica, ela mal me olha e fixa o olhar nas minhas mãos juntas com a do Quim, depois volta a me fitar.

-Af outro casalzinho de mãos dadas e felizinhos.Ela esbraveja irritada, sua atitude rude me intriga.

-Outro? como assim?A Questiono sem conseguir encontrar lógica naquela situação, afinal casal na escola é oque não faltava, por que ela estaria irritada com isso?

- Sim Maga, o Cebola parece que está ficando com a Amanda.Ao escutar aquelas palavras meu peito se aperta, meu olhar percorreu o pátio e o finalmente encontrei...Ele sorria, estava feliz e suas mãos coladas com a dela, me senti desorientada por alguns instantes absorvendo o impacto do que vi.

- Ele está namorando com ela? Minhas palavras saem sem me dar conta minha expressão empalidece.

- Talvez, parece que estão só ficando.A Marina responde observando tudo sem se preocupar.

-Não te disse gata, trocou o boy agora aguenta o ciúmes.A Denise debocha rindo maquiavelicamente sem se importar com os sentimentos da Mônica...

-Oque ?O Quim deixa escapar surpreso ao escutar as palavras da Denise, certamente ele interpretou tudo oque está acontecendo.

- Mônica não é errado você namorar uma pessoa e gostar de outra?O Quim a tenta fazer refletir e sou eu quem acaba refletindo...

- Não se mete Joaquim, cuida da sua vida.A Mônica eleva a voz se defendendo irada, seu olhar irradiava raiva.

- Pobre Dc.O Quim comenta antes de me puxar pelas mãos e me afastar delas, sinto suas mãos apertarem as minhas, o olho e sua face refletia abatimento...

-Oque foi Quim? O pergunto, ao me ouvir seu olhar encontra os meus ,ele desvia o olhar.

-Maga oque a Mônica está fazendo é usar o DC, você deveria aconselhar ela...Ninguém merece ser traído dessa maneira, melhor terminar de uma vez.Sua voz suou decepção...

-Já tentei fazer ela ver isso, mas não adianta! ela não me escuta, não escuta ninguém. O explico frustrada.

-Maga desculpa falar isso da sua amiga mas... ela é uma vadia sem carácter, ela está traindo o namorado dela, que nojo! como uma pessoa pode namorar uma e gostar de outra? Me poupe.As palavras do Quim me atinge profundamente e sua expressão de repulsa estampada em sua face me deixa nervosa, todos os meus sentimentos me inundam, aquele desejo que eu senti ao ver o Cebola quase desnudo me vem a cabeça, a culpa desse sentimento me corroe, eu sou um nojo, eu sou uma vadia sem caráter, sinto repulsa por meus sentimentos, retraio meus lábios com esses desvaneios, minha boca se afina...

O soar do sinal me desperta e o Quim me puxa para a sala de aula, a sala ainda estava meio vazia, o Quim me deu um selinho e se sentou atrás do Do Contra... Será que ele vai falar algo? Eu me sento no fundo atrás da Marina, despejo meu material sobre a carteira e meu olhar fica fixado na porta... O Cebola aparece, seu olhar se encontra ao meu e ele vem na minha direção...Meu coração se acelera.

 - Oi Maguinha, vamos continuar o trabalho hoje? Ainda tem bolo lá que a gente fez, eu provei, ficou bom, já pode casar.Ele termina sua frase rindo, eu tento disfarçar meu turbilhão de sentimentos sorrindo, porém meu sorriso saiu falso e ele se deu conta.

- Maguinha algum problema?Ele me questiona me estranhando.

- Não, nenhum, pode ser, hoje a gente termina aquele trabalho.Respondo e volto a sorrir, ele então se aproxima de mim para me cumprimentar com um beijo no rosto, desvio do seu beijo..." Ela é uma vadia sem carácter, que nojo... Está traindo o namorado... Como pode uma pessoa namorar uma e gostar de outra?...eles estão ficando..." Essas palavras me invadem meu olhar se perde e o Cebola me observa confuso.

-Todos sentados a aula vai começar.A professora Ana anuncia  adentrando a sala, sinto o olhar do Cebola se intensificar sobre mim e segundos depois o sinto se afastar...

Abro meu caderno e fixo meu olhar na professora, Cebola e Amanda... Esse pensamento me enche de dor, algo estranho que eu não suporto sentir...Ela não presta, fica com todos os garotos Cebola, você merece alguém melhor, alguém como eu...

Magali! Me repreendo por pensamento, não seja idiota, você não pode sentir isso, você não pode ser uma vadia... Você ama o Quim e pronto! o Cebola é só seu amigo e nada mais, engole esse sentimento sua trouxa! dissipo meus pensamentos ao soar de uma voz que vinha na minha frente.

- Maga ,oque você tem? Porque tratou o Cebola daquele jeito?A pergunta da Marina me surpreendeu não tinha notado que ela presenciou a cena.

- É que agora ele namora a Amanda não quero que ela fique com ciúmes ou pense as coisas.A esclareço soando convencida das minhas próprias palavras.

- Maga a gente não sabe se ele namora ela, mesmo se namorar, não trata ele assim não, dá pra ver que ele ficou chateado, ele gosta muito de você e pelo oque aconteceu no shopping vi que ele ficou bem grato de você defender ele da Mônica.As palavras da Marina me fizeram raciocinar, ele não merece isso...Apenas está tentando seguir sem a Mônica como eu o aconselhei.

- É tem razão, depois vou me desculpar com ele.A Marina sorri ao me ouvir e volta a se virar para a frente.

...Os minutos se passaram e o soar do sinal ecuou, a sala de aula foi se esvaziando, a Mônica me esperou do lado de fora e juntas fomos ao refeitório.

-Maga faz tempo que não nos falamos no assunto, eu não perguntei mais parece que você e o Quim continuam apaixonados.Ela brinca aparentemente mais calma enquanto se serve.

- É.Confirmo e me sirvo também sem muito interesse naquela conversa.

-E então já transaram?Ela brinca rindo, eu fico desorientada.

-Não, ainda não, a gente não conseguiu ainda privacidade, a gente marcou de fazer quando  comemoracemos o nosso próximo aniversário de namoro, o Quim disse que quer que seja tudo especial.Eu a respondo constrangida, me sento na mesa, ela se senta de frente para mim rindo.

- Sério? Meu Deus você ainda é virgem? Ela cai aos risos, eu tento disfarçar minha vergonha.

-Mônica e você é o Dc est...A Mônica me interrompe sem me deixar terminar.

- Eu e o Dc já transamos várias vezes.Ela me responde rindo empolgada, nesse momento o Cebola passa por nós com um prato em mãos, a Mônica cessa os risos no mesmo instante, o olhar dos dois ficam fixos, ele desvia o olhar em minha direção, depois desvia novamente e continua seu trajeto sem olhar para trás.

-Mônica você se adiantou eu ia perguntar se vocês estavam bem. A explico e percebo que essa situação a deixou abatida, ela abaixa o olhar.

-Maga eu sinceramente suporto o DC, eu gosto de transar com ele mas é só isso, não amo ele.Ela responde finalmente degustando sua refeição. Não o suporta mas vai para a cama com ele? vai entender.

-Então por que não termina?A Questiono indignada com sua atitude, eu coloco minha atenção na refeição e a degusto , esperando uma resposta.

- Porque quero  fazer ciúmes para o Cebola.Ela explica tranquila como se fosse algo normal usar uma pessoa assim.

-Mônica raciocina! você ama o Cebola,  termina com o Dc e volta com ele, se você não fizer isso, vai acabar perdendo ele, se já não perdeu para a Amanda.A tento fazer enxergar o erro que está cometendo, porém parece que estou falando com as paredes, ela não me ouve, espera eu... Eu... Eu empurrei o Cebola para a Mônica?se eles voltarem? ...Meu peito se exprime e novamente minha boca se retrai.

- Não Maga, não vou fazer isso! porque sei que o Cebola me ama intensamente e nunca vai me esquecer depois de tudo que  vivemos, as noites que passamos juntas foram enlouquecedoras, cheias de paixão.As palavras dela sairam carregadas de sentimentos, de alegria, seu olhar agora possuía um brilho incrível, enquanto o brilho dos meus olhos iam se apagando...Suas palavras me causaram um vazio na alma...Ele foi dela...Ela o amou...E eu não posso fazer isso...  Eles se amaram...Eu já sabia disso, ela me contava antigamente os detalhes, porém agora é diferente... Eu me sentia destruída, por fora eu esboçava um sorriso, porém em meu interior eu me jogava no chão aos plantos... Eu imaginava a cena ... Eles juntos... Se amando... Com amor... Com ternura... Por que eu fui me apaixonar por ele meu Deus? Por que? Como dói...Agora ele vai ser da Amanda... Dói e vai continuar doendo se eu não tirar ele dos meus pensamentos...

   O sinal ecoa anunciando o fim do intervalo, suspiro aliviada, finalmente essa conversa vai acabar...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixe a opinião de vcs e as críticas construtivas pois serão sempre bem vindas, bjss até o próximo capítulo ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...