1. Spirit Fanfics >
  2. Doces anos 90

História Doces anos 90


Escrita por: Lullaby

Fanfic / Fanfiction Doces anos 90
Sinopse:
Lá se vai o tempo em que gritávamos por causa de sapos, chorávamos por joelhos rasgados, e o nosso maior medo era que a nossa mãe se zangasse connosco por causa de nódoas na roupa. Lá se foi o tempo da infância. Adeus, preciosos anos noventa, peço desculpa, mas temos de nos despedir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 446
Favoritos 55
Comentários 11
Listas de leitura 11
Palavras 1.041
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Abrunho, Anos 90, Avós, Concurso, Cronicas, Infância, Lullaby, Nostalgia

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
11
446
1.041

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hyein
Único
Usuário: hyein
Usuário
[justo]Tive a brilhante ideia de me maquilhar há 10 minutos e depois vir para aqui ler histórias tuas como se algo de bom viesse de uma fanfic que remete para saudade. Sou tão retardada às vezes que bem, nem sei como consegui permanecer viva durante tanto tempo.

Identifico-me super bem com a tua história, somos próximas em idade, e em histórias familiares. Lembro-me (ainda o faço hoje) de passar os dias na quinta dos avós, ou ir para casa dos tios lá do campo e passar a tarde na companhia das primas e primos mais velhos que eu. Aquela sensação de vazio percorre-nos o tempo todo, ela tem a vida cheia, filhos e um marido, mas, mesmo assim, notasse que a ausência do avô na vida adulta ainda a deixa incapacitada, ainda lhe doi.

O meu avô ainda é vivo, e a minha avó também. Amo-os como nunca amarei ninguém, e sem o meu avô sei que não saberei viver feliz novamente. Ele é o pai que nunca tive, é o meu exemplo de vida, o meu melhor amigo. E agora estou mesmo a chorar enquanto escrevo isto, porque a tua história emocionou-me tanto que pronto. Odeio-te por me fazeres chorar que nem uma madalena. [/justo]
Postado por MirandaPriestly
Único
Usuário: MirandaPriestly
Usuário
Amo crônicas. Amo cronistas. Amo aquelas que te sugam as palavras e te deixa petrificado xom cara de tacho e sorriso bobo nos lábios. Amo os anos noventa, mesmo tendo nascido perto de seu fim. Acho que amo a infância.

Enfim, sua narração leve me fez imaginar sendo você mesma a passar por tudo isso. Essa é a essência da crônica. E eu ainda não sei o que comentar... Lembrei-me de minha época de pirralha encapetada que vivia com os joelhos machucados e jogava volei com os meninos da rua, de quando jogava taco até altas horas e de quando corria descalça pela rua da vó. Acho que lembrei de coisas que havia me esquecido. Ah!, sessão de desenhos animados... Como era ótimo matar aula pra ficar a manhã inteira assistindo... Dragon Ball é épico! Mr. Satan. *-*

Okay, nostalgia excessiva. Só tenho que parabenizá-la.

[i]Miranda Priestly[/i]