1. Spirit Fanfics >
  2. Drinks, livros e baquetas

História Drinks, livros e baquetas


Escrita por: hanabia

Fanfic / Fanfiction Drinks, livros e baquetas
Sinopse:
Um barman, um editor e um baterista acabam amontoados na cama de um hotel. Observando os corpos sujos e os vestígios da noite anterior por todo o quarto, Kyungsoo diz que a cena possue um erotismo interessante. Chanyeol afirma que nunca viveu algo tão aleatório e tão bom. E Jongin ri dos outros dois, comemorando internamente por ter realizado todas suas fantasias de uma vez só.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.095
Favoritos 182
Comentários 10
Listas de leitura 116
Palavras 7.413
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags 3some, Chankai, Chankaisoo, Chansoo, Kaisoo, Pwp

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Uma noite para três
10
1.095
7.413

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ba_ekYeol
Capítulo Único - Uma noite para três
Usuário: Ba_ekYeol
Usuário
tudo que tenho a dizer aqui é......HDKABDKSBDKBEWKBDKANDKENEKANEKWBSKBDKQBDIEHQKJSPJDQLBSKDWKJZSKJWLANDOWJZKDJEKSNDIUWNSLDHWOSNDJWJZOKSNRLANXKDNLSXJSO WAIEIAKEOWJEU2IEL3O229DNDJWKPSJDK2ODK2IECK3OMWDJEIOAZ.EISL.......obrigada!
Usuário: Floco_de_neve02
Usuário
Mano... simplesmente sem palavras! Tô até emocionada! Eu sou muito crítica em relação a lemons , e de tantos que eu li esse foi PERFEITO ! A escrita está impecável! sexy, engraçado na medida certa, excitante, cativante! Simplesmente perfeito! Esse thereessome é maravilhoso!!! Se tiverem mais fics suas vou ver com certeza! ❤
Postado por baekkkiejagi
Capítulo Único - Uma noite para três
Usuário: baekkkiejagi
Usuário
CARAMBA EU NÃO TÔ BEM! isso sim que é um lemon bem escrito e muito gostoso de se ler, sério! posso dizer, sem dúvida alguma, que foi um dos melhores que eu já li, (olhe que eu sou bastante criteriosa em relação a isso) sem falar que a sua escrita é incrível, super envolvente e facinha de se levar porque ela é fluida. nossa, eu só tenho a agradecer por ter escrito essa belezura, não vejo a hora de reler essa história e ler as próximas que você vai escrever!
Postado por exosaturny
Capítulo Único - Uma noite para três
Usuário: exosaturny
Usuário
eu não tenho palavras que descrevam o quão admirada eu tô com o seu trabalho
PUTA QUE PARIU QUE THREESOME DO CARALHO sério essa escrita me pegou pra caralho, uma verdadeira obra de arte viu, meus parabéns
Postado por kyoongni
Capítulo Único - Uma noite para três
Usuário: kyoongni
Usuário
Eu quero dizer que isso sim é HINO DE PUTARIA. Olha... você sabe que já fiquei toda aaaaa quando me mostrou logo no começo e depois que você foi escrevendo eu fiquei mais AAAAAAA ainda e agora tô morta e apaixonada por esses três. Eu tenho um fraco do caramba por esse Chanyeol, você não tem noção, dava até de cabeça pra baixo. A sentada... A SENTADINHA PREGUIÇOSA FOI TUDO PRA MIM. A cerejinha do bolo. Amei tudo, sem tirar nem pôr.

E não choca porque sua escrita é maravilhosa, suas histórias são maravilhosas, e eu nunca queria que você parasse. Amo o jeito que você escreve e faz a história fluir rapidinho. Isso é um talento, tendeu?

Amo tu, e isso tá lindo e cheiroso.
Ressalva pra Baek. Dona de mim.