1. Spirit Fanfics >
  2. Ei, Vossa Alteza (Min Yoongi) >
  3. Capítulo 10

História Ei, Vossa Alteza (Min Yoongi) - Capítulo 10


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


LANCEI A BRABA DE MADRUGADA MESMO

Capítulo 11 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Ei, Vossa Alteza (Min Yoongi) - Capítulo 10

• Merllya •

Abri a porta com um sorriso bobo nos lábios e uma festa de borboletas no estômago. Quando a fechei atrás de mim, me encostei na madeira lisa e fechei meus olhos, relembrando cada detalhe daquela noite, por mais efêmero que seja. Eu ainda sinto como se estivesse dentro d'água, com as ondas quebrando no meu corpo e o sal penetrando na minha pele. Lembrei-me do suave balançar do meu corpo quando eu relaxava todos meus músculos e deixava a água me guiar por alguns minutos, lembrei-me da areia afundando sob meus pés quando a maré puxava de volta e lembrei-me de como Yoongi sorria enquando eu dava socos na água que jogavam inúmeras gotas em direção ao seu rosto.

Mordi meus lábios e passei a língua entre eles, não estavam queimados, mas ardiam um pouco e eu os sentia inchados. Então pensei naquele momento em que Min me encarou e ficou em silêncio, a luz prateada da lua iluminoou sua pele branca como papel, é linda. Os lábios dele estavam entreaberto e eu me imaginei passando a língua entre eles, sentindo o gosto salgado intensificar meu paladar. Será que seu beijo seria macio? Será que ele iria morder meus lábios e deixá-los mais ardentes, ou iria beijar suavemente e umedecer para diminuir a ardência por conta do sal?

– Merllya.

Abri meus olhos no mesmo instante. Não percebi que estava sorrindo de um jeito diferente até que meus lábios voltaram ao normal.

– Ah, oi, Woo-Bin.

Eu tinha dito para Woo que iria sair com Yoongi para comer pizza. Mesmo não gostando do garoto, ele não se opôs, mas eu acho que agora está mais desconfiado com o meu estado. Não é todo dia que eu alguém diz que vai comer pizza e volta com a roupa grudada ao corpo de tão molhada.

– Eu disse para Yoongi que nunca tinha ido numa praia, só quando criança, então ele me levou. – me desencostei da madeira e olhei sobre o ombro, vendo a marca deformada das minhas costas alí. – Foi tão incrível, Woo, o mar é muito incrível.

– E perigoso.

– Sim, mas incrível.

– Você já disse isso.

Ele está sério e me olhando diretamente nos olhos. Me senti meio constrangida com seu olhar severo e abaixei minha cabeça. Bin são os olhos do meu pai sobre mim, ele não está aqui só por ser meu amigo e alguém que me sinto confortável em conversar, também está porque é o funcionário que meu pai mais gosta e confia, é aquele que o rei mandou para eu não estrapolar.

– Sei que foi repentino, e perigoso, mas não aconteceu nada demais. – olhei para baixo, brincando com meus pés. A sandália já está seca. – E eu amei estar lá.

– Nada demais? Nem com Min Yoongi?

Minhas orbes subitamente voltaram para cima e eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Bin cruzou seus braços e continuou me fitando, em busca de uma resposta. E apesar de não ter acontecido nada demais, eu me senti como se estivesse mentindo quando respondi.

– Não, claro que não! Por quê?

O homem continuou em silêncio, me olhando como se eu fosse uma criminosa muda e ele um juíz que veria através da minha expressão o crime. Eu me senti culpada, por mais que não tenha acontecido nada demais, me senti culpada como se tivesse acontecido. Porque eu quis que acontecesse. Por um momento apenas, eu quis beijar Yoongi.

– Certo. – Woo-bin soltou o ar lentamente por entre os lábios e abaixou a cabeça. – Vá tomar um banho, você pode ficar doente se ficar com essas roupas molhadas.

Assenti, mesmo que ele não estivesse vendo, e passei por si em silêncio. Quando alcancei meu quarto, meu corpo não resistiu e eu me encostei na porta fechada novamente, suspirando baixinho fechando meus olhos. Trilhei o mesmo caminho que antes, vagando entre as memórias até parar na que Yoongi parecia que ia me beijar. De fato, eu gostei de relembrar aquele momento e imaginar o que poderia ter acontecido.



• Min Yoongi •

Me sentei entre SunMi e TaeHyung, mais uma vez. Estávamos no jardim, numa espécie de círculo mal feito, com as amigas de SunMi fechando o círculo na esquerda e meus amigos fechando na direita. Eu já aceitei o fato de que nos tornamos um grupo esquisito que está quase sempre junto. E que Merllya foi meio que a ponte para tudo isso acontecer.

Alguns nem sequer conversam, literalmente chegam aqui, sentam e se distraem com outras coisas. Como se estivessem no piloto automático.

Resultados de uma rotina.

– É meio que um clichê, na verdade. – Chaerin disse, com sua voz eu voltei para o assunto na roda.

– Mas são como os filmes? – S/N perguntou.

– Depende, na verdade, não muito. Os filmes sempre exageram demais, quase nunca tem alguém pulando do telhado, polícia ou algo assim.

– E os copos? Por que sempre são vermelhos?

Merllya estava querendo saber sobre festas adolescentes. Ela claramente imagina que são todas iguais aos filmes, com adolescentes loucos se atracando, pulando de telhados, correndo pelados e, em algun momento da noite, policiais aparecem e todo mundo fica quieto. Até eles irem embora e a farra voltar.

– Porque são descartáveis, Lya, e ninguém quer lavar a louça de centenas de adolescentes no dia seguinte.

A princesa abriu sua boca e assentiu, ela realmente fantasia tudo que vê nos filmes e eu acho isso engraçado, de certa forma.

Uma idéia passou pela minha cabeça, eu iria ignorá-lá, mas quando vi S/N brincando com a grama no chão enquanto parecia longe, eu resolvi dizer em voz alta.

– Por que não fazemos uma festa assim no fim de semana? – todos os olhos, pelo menos o que estavam prestando atenção no assunto, voltaram-se para mim.

– Seria legal, eu acho. – Namjoon concordou e olhou para S/N – Você pode ir?

– Sim! Eu iria adorar!

Merllya mostra extremo ânimo para tudo que falamos. Se a gente chegar e propor: Por que não nos jogamos de um penhasco?

Ela iria responder: Sério? Vamos! Eu vi em tal filme e sempre quis fazer.

Isso é engraçado, mas também soa meio triste, porque parece que ela nunca viveu de verdade; parece que sua vida é um livro em branco, que tudo que ela sabe, ou conhece, foi porque viu na tela de uma TV e não porque teve a chance de presenciar ou tocar.

– Na casa de quem? – SunMi indagou.

– Na minha, eu acho. – Jeongguk propôs.

Jeongguk é do time de basquete, ele ainda está no primeiro ano, mas é alto e forte o suficiente para aguentar o mesmo tranco que os jogadores mais velhos aguentam. Ele estava até agora em silêncio como os outros que compunham a roda, porém, agora resolveu se pronunciar.

– Meus pais vão viajar para Busan, fazer uma vistoria na casa lá. Voltam na segunda, ou na terça. Dá para fazer uma festa tranquilamente, acho que na sexta ou no sábado.

Olhamos todos para o garoto de dentes salientes e em seguida para Merllya, que parecia empolgada com a idéia. Sinto que todos estão vivendo para fazer as vontades dela. Tudo que ela quer, ou que tem vontade de fazer, é realizado em pouco tempo. Como se fossêmos um grupo de fadas madrinhas, nos dobrando e desdobrando para realizar seus pedidos.

Tipo semana passada, que a levei para dar uma volta na praia durante a noite, só porque a garota tinha me revelado que nem se lembrava da sensação de tocar a areia com os dedos dos pés e sentir a água endurecer seus cabelos com o sal.

– Certo, então vai acontecer na casa do Kookie. – Chaerin anunciou, desta vez atraindo a atenção de todas da roda. Torci meu nariz com o apelido que usara para se referir a Jeongguk, meio tosco.

– S/N, nós vamos juntas, okay? – propôs SunMi.

– Certo, acho que vai ser melhor, não faço idéia do que usar.

– Coloca um vestido rosa bufante, pronto, vai ficar ótimo. – ironizei.

Merllya olhou para mim e revirou os olhos. Acabei por sorrir de canto.

– Ou vai sem nada mesmo, garanto que vou amar se você seguir esse meu conselho.

As bochechas da menor ficaram rosas no mesmo instante e ela olhou para a grama desesperada, como se erguer sua cabeça fosse fazer seu peito explodir de tanta vergonha. Senti minhas mãos formigarem, de fato ela fica linda rosada desta forma. E alem de engraçado, é adorável.

– Como se ela fosse se vestir para te agradar, né, meu querido. Acorda, Yoongi. – rebateu SunMi e eu mostrei meus dentes para ela, num sorriso relaxado.

Apesar dos esforços de SunMi para me diminuir, S/N continuava fitando a grama e com seu rosto corado. Balancei minha cabeça negativamente e joguei meus cabelos para trás, escutando alguns suspiros femininos vindo da minha esquerda. Não é como se isso fosse novidade.



• Merllya •

Tive exatos 3 dias para tentar escolher alguma roupa decente para poder usar, no entanto, nenhuma das que estavam no meu guarda-roupa parecia ser a escolha certa. Eu assisti novamente alguns filmes como Para Todos Garotos Que Já Amei, 10 Coisas Que Odeio Em Você, After; afim de fazer uma análise no figurino dos atores e tentar me encontrar em algo alí. Mas nada se encaixava ou parecia ser bom o suficiente, o que me deixou desanimada.

Minha salvação, ou melhor, minhas salvações, foram SunMi, Chaerin e Hyuna. Eu convoquei SunMi para ir às compras comigo e me ajudar a escolher um visual apropriado, ela chamou Chaerin, que chamou Hyuna e assim o quarteto ficou formado. Só que elas tinham opiniões e gostos muito diferentes, então fora difícil encontrar algo que agradasse a todas nós. Hyuna queria roupas curtas e coloridas; Chaerin queria que eu usasse preto; e SunMi queria que eu ficasse com algo "sensual", mas não muito desprovido de pano.

Resultado? Eu gostei do resultado. Optamos então por um vestido preto, colado ao corpo, com um decote em V que exaltava meus seios arredondados. O tecido do vestido se ajustou muito bem ao meu corpo, evidenciando minhas curvas da cintura e dos quadris, Hyuna até me disse que eu tinha um corpo de ampulheta ou algo assim. O preto destacou meus olhos e combinou com meus fios de cabelo escuros, também ressaltando minha pele clara. Já o comprimento se encaixou perfeitamente à minha altura, ficando exatamente na metade das coxas, mostrando um pouco da pele e deixando "o resto para quem quisesse imaginar", como insinuou Chaerin.

Quando me olhei no espelho do closet em minha casa temporária, senti meu corpo inteiro esquentar com a sensação cálida de estar parecendo uma garota... Normal. Sem tiaras, sem jóias extremamente brilhantes, sem um vestido com mais panos que uma loja de roupas e sem sapatos com pedras de brilhantes. Só o vestido, o colar que Yoongi me dera, saltos de cano curto que SunMi me emprestou e a maquiagem que ela mesma fez em mim. Com preto esfumaçado nos olhos, um gloss brilhante na boca e iluminador em algumas partes do rosto para destaque, como minhas maçãs.

Eu acho que, se eu não fosse quem realmente sou, diria que esse meu dia foi um dia de princesa. Mas esse foi o meu dia ao contrário, minha transição para uma garota normal.

– Agora eu estou com inveja de você. – SunMi disse, chamando minha atenção.

Estamos dentro do carro, indo em direção a casa de Jeongguk.

– Por que?

– Porque você é muito linda, e agora está ainda mais linda e gostosa. – ela suspirou, como se estivesse lamentando. – Com certeza todos da festa ficarão olhando apenas para você, e eu vou ficar alí, ofuscada.

O sorriso que abri não fora de deboche, fora de divertimento. Ela fala como se eu fosse a garota mais bonita do mundo inteiro, e isso me deixa de coração quentinho. Porque ela não diz isso como uma obrigação, e sim porque gosta de me exaltar como faz com qualquer outra amiga que tenha. SunMi é minha amiga.

– Acho que até o Yoongi vai ficar babando. E aquele alí é difícil de chamar atenção de verdade, viu?

Foi inevitável não desviar meu olhar do seu rosto para a janela fechada ao meu lado. Quis ficar com meu rosto virado para o lado oposto ao seu, justamente para ela não ver minhas bochechas vermelhas. Por algum motivo, agora toda vez que falam de Yoongi ou me ligando a ele, sinto meu coração palpitar um pouquinho no peito e minhas mãos ficam mais úmidas.

– Acho que não. Eu acho que não faço o tipo dele. – disse, acho que tentando mais me convencer daquilo do que convencer SunMi.

– Querida, todas fazem o tipo de Yoongi. Aquilo alí não iria prestar nem se fosse lapidado, talvez só nascendo de novo para ele ser menos... Min Yoongi.

– Mas ele me parece... Exigente.

– E ele é, só que mesmo assim dá moral para todas. – escutei o banco soltar alguns ruídos abafados e soube que ela estava se ajeitando. Só que não consegui me virar, tive medo das minhas bochechas ainda estarem coradas. – Mas existe uma diferença enorme entre atiçar e ir até o fim. No caso, a grande maioria ele só atiça.

Por que estamos falando disso mesmo? Como foi que a conversa chegou nesse ponto? Tão aleatório...

Eu quero mudar de assunto, não porque está me incomodando, mas sim porque meu estômago fica esquisito ouvindo essas coisas e eu tenho medo do que isso possa ser.

– Mas S/N, só sendo cego para não ver que você está perfeita. Qualquer um pode enxergar isso, e Min Yoongi não está fora da lista. 


Notas Finais


Email: [email protected]
Gmail: [email protected]
Twitter: Dii_Kook (uso frequente)
Kakao: diikook (uso
Instagram: dii_kook (uso frequente)
Snapchat: dii.as (sem uso)
Skype: khadyjathecat (sem uso)
Amino: Dii_Kook
Facebook: Dii Andrade (uso frequente)
Amino: Dii_Kook
Wattpad: Dii_Kook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...